mybest
Shampoos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino)
  • Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino) 1
  • Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino) 2
  • Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino) 3
  • Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino) 4
  • Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino) 5

Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino)

O shampoo 2 em 1 é uma opção diferenciada de cosmético que proporciona limpeza e condicionamento dos fios ao mesmo tempo. Mas, para escolher um bom produto, é preciso considerar o tipo de cabelo, a ação do shampoo e verificar os ativos presentes na composição!


Marcas como Clear, Dove e Natura oferecem shampoos com muitos benefícios para os fios. Para te ajudar a escolher o ideal, criamos esse guia de compras completo e um ranking dos 10 melhores shampoos 2 em 1. Ainda contamos com o auxílio da dermatologista Giuliane Minami para esclarecer todas as dúvidas. Confira!

Atualizado em 04/01/2024
Giuliane Minami
Supervisão
Dermatologista
Giuliane Minami

Graduada em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), concluiu a Residência Médica de Dermatologia na mesma instituição, onde se tornou especialista e associada titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). É mestra, também pela UNESP, na área de Tricologia. Como sempre acreditou na importância do cabelo na identidade e na autoestima das pessoas, principalmente, das mulheres, sua tese teve como foco a alopecia de padrão feminino. Com uma ampla formação na área clínica, cirúrgica e estética, a médica está em busca constante por conhecimento e atualizações em congressos e cursos. Acompanhe a Dra. Giuliane no Instagram, Youtube, Facebook, LinkedIn e em seu site.

Perfil de Giuliane Minami
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É Um Shampoo 2 em 1?

O Que É Um Shampoo 2 em 1?

O shampoo 2 em 1 é um produto que une as funções do shampoo e do condicionador. Isso porque ele é composto de ativos de limpeza aniônicos, como o sulfato de sódio, com cargas negativas, assim como shampoos comuns. Os sulfatos não são prejudiciais, mas podem resultar em frizz ou ressecamento. 


Por isso, as marcas desenvolveram uma formulação que combina cargas negativas com cargas positivas provenientes de tensoativos anfotéricos, como a betaína, além de partículas de dimeticona, que se espalham pelos fios durante o enxague. Assim, com o uso de um único produto, você tem o equilíbrio entre limpeza e ação condicionadora.


O uso do shampoo 2 em 1 é muito procurado por quem quer mais praticidade no dia a dia. Assim, não é necessário utilizar um segundo produto na lavagem, que seria o condicionador. Continue a leitura e veja se esse produto é o ideal para seu tipo de cabelo e necessidades.

Shampoo 2 em 1 Feminino ou Masculino? A Melhor Escolha Não Depende de Gênero

Shampoo 2 em 1 Feminino ou Masculino? A Melhor Escolha Não Depende de Gênero
Na hora de comprar um shampoo, é normal encontrar produtos com indicação para uso masculino e feminino. Contudo, não há muita diferença entre eles nas composições, além das embalagens e marketing. Os shampoos 2 em 1 podem ser utilizados por qualquer gênero.

O que é preciso considerar é a necessidade e o tipo de cabelo. Nesse sentido, shampoos masculinos tendem a ter ação antioleosidade, pois homens possuem o couro cabeludo mais oleoso. Enquanto shampoos femininos são mais hidratantes para cuidar das pontas secas.


Assim, você pode usar um shampoo 2 em 1 masculino ou feminino, desde que ele atenda às necessidades dos seus fios. Por isso, antes de escolher o seu, esteja atento a esses fatores e não se limite a indicação de gênero indicada no rótulo do produto

Como Escolher o Melhor Shampoo 2 em 1

Na hora de lavar os cabelos, o shampoo 2 em 1 oferece muita praticidade. Mas, para escolher um bom produto, é importante ficar de olho nos ativos e benefícios que ele oferece. Veja a seguir essas e outras dicas para escolher o melhor shampoo 2 em 1 para o seu cabelo!

1

Escolha o Shampoo 2 em 1 de Acordo com a Necessidade dos Seus Fios

Antes de iniciar a sua escolha do melhor shampoo 2 em 1, perceba a necessidade dos seus fios. Possuem excesso de oleosidade e precisam de um produto para equilibrar? Ou são mais secos e necessitam de hidratação constante? Veja os detalhes abaixo!

Para Controlar a Oleosidade, Prefira Shampoos 2 em 1 Contendo Sulfatos

Para Controlar a Oleosidade, Prefira Shampoos 2 em 1 Contendo Sulfatos

Se você precisa de um shampoo 2 em 1 para te ajudar a controlar a oleosidade do cabelo, é interessante optar por um com sulfatos, como o lauril sulfato de sódio. Isso porque, os sulfatos são ativos responsáveis por uma limpeza mais profunda, que remove a gordura do couro cabeludo.


Um shampoo 2 em 1 com ação antioleosidade também costuma ter a indicação para o público masculino, já que eles possuem, naturalmente, o couro cabeludo mais oleoso. No entanto, esse tipo de produto também pode causar ressecamento nos fios, por isso, utilize um shampoo comum ou hidratante, intercaladamente.

Quer Hidratar o Cabelo? Escolha Shampoos 2 em 1 com Ativos como Óleos e Pantenol

Quer Hidratar o Cabelo? Escolha Shampoos 2 em 1 com Ativos como Óleos e Pantenol

Se você tem os cabelos mais secos, invista em um shampoo 2 em 1 com mais ativos hidratantes. Entre eles, se destacam os óleos, como o de coco e de argan, além da vitamina D, pantenol e outros. Esse produto fará uma limpeza suave em seus fios, enquanto condiciona e hidrata.


Vale ressaltar que há os shampoos 2 em 1 indicados para todos os tipos de fios. Eles são excelentes para lavagens diárias em cabelos normais, ou seja, aqueles que não possuem uma necessidade específica. Assim, o produto promove uma limpeza equilibrada na sua rotina. 

2

Para Ter Outros Benefícios, Veja os Ativos Presentes, como Argila, Aloe Vera e Vitaminas

Para Ter Outros Benefícios, Veja os Ativos Presentes, como Argila, Aloe Vera e Vitaminas

Os ativos do shampoo são os ingredientes responsáveis pela ação nos fios. Como comentamos acima, shampoos 2 em 1 contém sulfatos, responsáveis pela limpeza, mas também outros ingredientes. Veja a seguir alguns outros ativos presentes na composição para obter o efeito desejado em seus cabelos.


  • Óleo de alecrim, cafeína e argila: combatem a queda e estimulam o crescimento dos fios. Também limpam o couro cabeludo e ajudam a combater a caspa.

  • Piritionato de Zinco: tem ação antifúngica e atividade antiproliferativa. Também previne a recorrência de descamação, coceira e vermelhidão associadas à caspa.

  • Manteiga de murumuru, óleo de coco, aloe vera, Vitamina E: hidratam, ajudam a selar as cutículas e reduzir o volume dos fios.

  • Vitamina B3: aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e ajuda a manter os fios fortes e saudáveis.

  • Pró-vitamina B5: também conhecida como Pantenol, ajuda a reter a umidade, dá brilho e repara os fios dos danos causados por tratamentos químicos.

  • Aminoácidos, cálcio, ceramidas e keratina vegetal: nutrem o couro cabeludo e mantêm a fibra capilar forte, resistente e com elasticidade.

Algumas marcas trazem produtos com tecnologias exclusivas, como o shampoo anticaspa Clear, que conta com minerais oceânicos e tecnologia Bio Booster. Leia atentamente o rótulo do shampoo para conferir os ativos da composição e adquirir o melhor complemento para a necessidade dos seus fios.

3

Quer Controlar a Caspa ou Queda? Prefira Shampoos 2 em 1 com Ações Extras

Quer Controlar a Caspa ou Queda? Prefira Shampoos 2 em 1 com Ações Extras

Além de limpar e condicionar os fios, muitos shampoos 2 em 1 oferecem outras ações que trazem benefícios para os cabelos. Alguns podem trazer uma ação anticaspa, que geralmente está ligada a oleosidade do couro cabeludo. 


Já os produtos com ação fortificante e de reparação podem ser benéficos para cabelos ressecados e danificados, que necessitem de fortalecimento. Para ter um bom resultado com o shampoo 2 em 1, escolha um produto de marca de qualidade e boa reputação no mercado.


Uma boa dica é conferir as avaliações dos consumidores nos sites de vendas. Muitas vezes eles comentam se o shampoo ajudou a diminuir oleosidade, ou caspa, por exemplo. Além disso, podem avaliar se ele possui um bom custo-benefício!

4

Prefere Produtos Mais Naturais? Escolha Shampoos Livres de Parabenos e Outros

Prefere Produtos Mais Naturais? Escolha Shampoos Livres de Parabenos e Outros

Os shampoos 2 em 1 costumam contar com substâncias como petrolatos, parabenos, corantes, sal e outros. No entanto, a escolha de optar por um produto livre dessas substâncias é pessoal. Geralmente quem opta é porque possui hábitos de consumo mais natural.


Por outro lado, muitas pessoas acreditam que essas substâncias façam mal ao organismo. Algumas polêmicas envolvem os parabenos, conservantes importantes, como substâncias com potencial cancerígeno, o que não é comprovado pelos cientistas. Os que apresentam riscos já estão proibidos pela Anvisa.


Já os petrolatos, utilizados para deixar o produto mais cremoso, especula-se que pode obstruir os fios, o que também não é verdade. Ambas as substâncias são consideradas seguras, pois quantidades utilizadas nos shampoos não representam risco ao organismo.

5

É Vegano ou Prioriza Marcas Cruelty-Free? Escolha Shampoos com esses Selos

É Vegano ou Prioriza Marcas Cruelty-Free? Escolha Shampoos com esses Selos

Ao escolher um cosmético, muitas pessoas dão preferência a produtos veganos, ou seja, sem ingredientes de origem animal na composição, bem como livres de testes em animais. Já os produtos de marcas que são apenas livres de testes em animais são conhecidos como cruelty-free. 


Ainda é menos comum encontrar shampoos 2 em 1 com fórmulas veganas, mas há uma certa variedade de marcas cruelty-free. Para escolher um produto animal-friendly, confira se no rótulo constam selos cruelty-free e vegano. Essas informações também podem constar no site da marca, então fique de olho!


Saiba mais sobre esses conceitos no link a seguir: 

6

Para Obter um Bom Custo-Benefício Invista em Frascos com Mais de 300 ml

Para Obter um Bom Custo-Benefício Invista em Frascos com Mais de 300 ml

Os frascos de shampoo 2 em 1 possuem quantidades que variam entre 200 e 400 ml, em média. Para escolher a quantidade adequada, calcule a sua frequência de uso. Embalagens com volume acima de 350 ml são ideais para quem costuma lavar os cabelos todos os dias.


Para quem lava as madeixas com uma frequência menor, embalagens de 200 a 325 ml são o suficiente. Assim como a quantidade, o preço dos shampoos também pode variar. Por isso, compare os produtos conforme preço e quantidade para obter um bom custo-benefício!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1

Após conferir todas as nossas dicas de como escolher o melhor shampoo 2 em 1, que tal acompanhar o ranking elaborado pela equipe da mybest com as principais opções do mercado. Nessa seleção, você encontrará produtos voltados para o público masculino e feminino. Não perca!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ação
Ativos
Livre de
Vegano
Cruelty-Free
Volume
Outros Volumes
Tipo de Cabelo
Indicação
Extras
Linha
Liberado
Testado Dermatologicamente
Hipoalergênico
Produtos da Mesma Linha
1

DARLING

Shampoo 2 em 1 Darling

DARLING Shampoo 2 em 1 Darling 1

R$ 8,99

Baixo

Para Madeixas Saudáveis e Fáceis de Pentear

Hidratação

Pró-vitamina B5 e vitamina E

Parabenos

Não informado

Não informado

350 ml

Não

Todos os tipos de cabelo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

2

SKALA

Skala Men Shampoo Anticaspa Prebiótico 2 em 1 15659

SKALA Skala Men Shampoo Anticaspa Prebiótico 2 em 1  1

R$ 20,71

Médio

Boa Opção para Combater a Caspa

Anticaspa e hidratante

Complexo de ceramidas vegetal, queratina vegetal e aloe vera

Sal

325 ml

Não

Todos os tipos de cabelo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3

AHOALOE

Shampoo Equilibrio

AHOALOE Shampoo Equilibrio  1

R$ 73,68

Lev. alto

Natural, Vegano e Cruelty-free

Fortalecedora

Aloe vera, tea tree e copaíba

Petrolatos, sulfatos e sal

270 ml

Não

Todos os tipos de cabelo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

4

CLEAR

Shampoo Clear 2 em 1 Anticaspa Limpeza Diária

CLEAR Shampoo Clear 2 em 1 Anticaspa Limpeza Diária  1

R$ 25,82

Médio

Cabelos Limpos e com Sensação de Frescor

Anticaspa

Minerais oceânicos, tecnologia bio booster com vitamina B3 e aminoácido

Não informado

Não informado

Não informado

400 ml

200 ml

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5

DOVE

Men+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente

DOVE Men+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente 1

R$ 15,29

Lev. baixo

Mantém a Aparência Saudável dos Fios

Fortalecedora

Cafeína e cálcio

Não informado

Não informado

400 ml

200 ml

Cabelos finos e escassos

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

HEAD & SHOULDERS

Shampoo 3 em 1 Men

HEAD & SHOULDERS  Shampoo 3 em 1 Men 1

R$ 15,09

Lev. baixo

Formulação Especial contra Caspas

Anticaspa, limpeza profunda e suaviza os fios

Tecnologia HydraZinc

Não informado

400 ml

200 ml

Todos os tipos de cabelo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

7

UNILEVER

Shampoo Anticaspa Dimension 3 em 1

UNILEVER Shampoo Anticaspa Dimension 3 em 1 1

R$ 25,99

Médio

Ação 3 em 1: Limpa, Condiciona e Combate a Caspa

Anticaspa, limpante e condicionante

Zinco piritiona

Não informado

Não informado

Não informado

200 ml

Não

Normais a oleosos

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

8

DOVE

Shampoo 3 em 1 Dove Men+Care Sports

DOVE Shampoo 3 em 1 Dove Men+Care Sports 1

R$ 15,29

Lev. baixo

Para Cabelos, Barba e Corpo!

Fortalecedora

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

200 ml

Não

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

9

SENADOR

Shampoo 2 em 1 Senador Platinum1028

SENADOR Shampoo 2 em 1 Senador Platinum 1

R$ 22,00

Médio

Ameniza os Danos Causados no Dia a Dia

Hidratação e reparação

Não informado

Não informado

Não informado

200 ml

Não

Todos os tipos de cabelo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

10

PAUL MITCHELL

Shampoo Mitch Double HitterMH-250

PAUL MITCHELL  Shampoo Mitch Double Hitter 1

R$ 289,99

Alto

Para Preparar Ótimos Penteados

Limpeza e condicionamento

Não informado

Parabenos e sulfatos

250 ml

1 L

Todos os tipos de cabelo e quimicamente tratados

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DARLINGShampoo 2 em 1 Darling

Shampoo 2 em 1 Darling 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 8,99
Baixo
A Partir de:
R$ 8,99
Baixo

Para Madeixas Saudáveis e Fáceis de Pentear

Para quem quer cabelos mais saudáveis e bonitos com muita praticidade, o shampoo 2 em 1 Darling é uma das melhores opções. Ele tem fórmula perolada e condicionante, enriquecida com vitamina E e pró-vitamina B5 para deixar seus cabelos macios, saudáveis, fáceis de desembaraçar e muito perfumados!


E o shampoo Darling 2 em 1 é muito conhecido pelo seu perfume marcante, intenso e inconfundível! Então, se você quer marcar presença deixando seus cabelos com um perfume envolvente, esse é o shampoo certo. Além disso, possui um preço bem acessível e competitivo no mercado.


Com o Darling shampoo 2 em 1 você tem muita praticidade na lavagem e um resultado com muito mais maciezAinda em dúvida se compra esse shampoo 2 em 1 Darling? Então, confira as avaliações disponíveis nos sites de vendas e adquira logo o seu!

AçãoHidratação
AtivosPró-vitamina B5 e vitamina E
Livre deParabenos
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume350 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
Este ranking foi útil para você?
No.2

SKALASkala Men Shampoo Anticaspa Prebiótico 2 em 1 15659

A Partir de:
R$ 20,71
Médio

Boa Opção para Combater a Caspa

Com fórmula exclusiva com um complexo nutritivo, o shampoo Skala 2 em 1 promete fortalecer os cabelos da raiz até as pontas! Desenvolvido especialmente para tratar o couro cabeludo dos homens, ele age no combate à caspa, ajudando também a prevenir a queda dos fios.


O shampoo Skala 2 em 1 é rico em elementos hidratantes e nutrientes. Assim, ele se propõe a dar brilho e maciez, protegendo e restaurando a elasticidade dos fios. É uma ótima opção para quem precisa combater a caspa e manter a saúde dos fios! Confira mais detalhes clicando nos links!

AçãoAnticaspa e hidratante
AtivosComplexo de ceramidas vegetal, queratina vegetal e aloe vera
Livre deSal
Vegano
Cruelty-Free
Volume325 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.3

AHOALOEShampoo Equilibrio

A Partir de:
R$ 73,68
Lev. alto
A Partir de:
R$ 73,68
Lev. alto

Natural, Vegano e Cruelty-free

Esse shampoo 2 em 1 da marca AhoAloe é vegano e cruelty-free, sendo uma boa opção para quem prefere comprar produtos livre de ingredientes e crueldade animal. Ele conta com os ativos de tea tree e óleo de copaíba, que ajudam a reduzir a oleosidade além de terem ação antisséptica. 


Já os extratos de gengibre, cavalinha e menta facilitam a circulação periférica e fortalecem os fios. Um bom shampoo 2 em 1 para quem prefere produtos mais naturais. Inclusive, é livre de petrolatos, sulfatos e sal. Porém, a marca não fornece os dados do produto. 

AçãoFortalecedora
AtivosAloe vera, tea tree e copaíba
Livre dePetrolatos, sulfatos e sal
Vegano
Cruelty-Free
Volume270 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.4

CLEARShampoo Clear 2 em 1 Anticaspa Limpeza Diária

A Partir de:
R$ 25,82
Médio

Cabelos Limpos e com Sensação de Frescor

Desenvolvido para tratar a caspa e o couro cabeludo masculino, o shampoo 2 em 1 Clear acaba com a caspa recorrente. Isso porque ele ajuda a ativar as defesas naturais do couro cabeludo. Com minerais oceânicos, ele deixa os cabelos limpos e macios, com aquela sensação de banho tomado o dia todo!


Com a exclusiva tecnologia bio-booster da Clear, aliada à vitamina B3 e ao aminoácido, esse shampoo Clear 2 em 1 nutre o couro cabeludo, deixando os cabelos saudáveis e com o visual perfeito! Além disso, ele tem um aroma revigorante que dá a sensação de frescor e limpeza prolongada. 


Apesar de ser um produto voltado para o público masculino, ele também pode ser utilizado por mulheres. É uma boa opção para quem possui a raiz oleosa e 

pontas secas, já que ele auxilia no controle da oleosidade e não seca os fios. Adquira o seu nos links!

AçãoAnticaspa
AtivosMinerais oceânicos, tecnologia bio booster com vitamina B3 e aminoácido
Livre deNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume400 ml
Outros Volumes200 ml
Tipo de CabeloNão informado
Indicação
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.5

DOVEMen+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente

A Partir de:
R$ 15,29
Lev. baixo

Mantém a Aparência Saudável dos Fios

O shampoo 2 em 1 Dove promete cabelos visivelmente mais fortes e resistentes à quebra. Ele foi formulado especialmente para proporcionar aos homens cuidados para cabelos finos e enfraquecidos, além de garantir limpeza e hidratação na medida certa. Mas, nada impede que seja utilizado também por mulheres!


Ele ajuda a manter os cabelos com aparência saudável. Com cafeína e cálcio na formulação, ele garante a resistência que seus fios precisam para crescerem fortalecidos e protegidos da quebra. Com todas as vantagens dos shampoos 2 em 1, o shampoo Dove é ideal para pessoas práticas.

AçãoFortalecedora
AtivosCafeína e cálcio
Livre deNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume400 ml
Outros Volumes200 ml
Tipo de CabeloCabelos finos e escassos
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.6

HEAD & SHOULDERS Shampoo 3 em 1 Men

A Partir de:
R$ 15,09
Lev. baixo

Formulação Especial contra Caspas

O shampoo masculino anticaspa Head & Shoulders oferece 3 benefícios em 1 único produto. Ele controla a caspa, limpa e também amacia os cabelos de maneira suave. Sua fórmula ataca com eficiência a causa dos sintomas da caspa desde o primeiro uso, segundo a marca.

Com pH balanceado, o Head & Shoulders anticaspa 3 em 1 pode ser utilizado diariamente em cabelos que apresentem sinais de caspa, inclusive nos cabelos tingidos. Trata-se de um produto com um bom custo-benefício, que também está disponível em embalagens de 200 ml. Clique nos links e adquira o seu!
AçãoAnticaspa, limpeza profunda e suaviza os fios
AtivosTecnologia HydraZinc
Livre deNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Volume400 ml
Outros Volumes200 ml
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.7

UNILEVERShampoo Anticaspa Dimension 3 em 1

A Partir de:
R$ 25,99
Médio

Ação 3 em 1: Limpa, Condiciona e Combate a Caspa

O shampoo 2 em 1 é um produto ideal para quem busca uma limpeza versátil nas madeixas, não é? O shampoo Dimension oferece um tratamento completo para cabelos normais a oleosos, deixando-os mais saudáveis, bonitos e livres de caspa. 

Sua fórmula é enriquecida com zinco piritiona, um ingrediente eficaz para combater o fungo causador da caspa. Também contém sulfato para realizar uma limpeza mais profunda e controlar a oleosidade dos fios. O frasco de 200 ml é uma ótima opção para testar esse produto.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AçãoAnticaspa, limpante e condicionante
AtivosZinco piritiona
Livre deNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume200 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNormais a oleosos
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.8

DOVEShampoo 3 em 1 Dove Men+Care Sports

A Partir de:
R$ 15,29
Lev. baixo

Para Cabelos, Barba e Corpo!

Mais do que um shampoo 2 em 1 masculino, o Dove Men+Care Sports é 3 em 1, sendo indicado para uso nos cabelos, barba e corpo. Segundo a fabricante, ele é especialmente desenvolvido para homens. Realiza uma limpeza profunda e traz uma sensação refrescante


A formulação também fortalece a fibra capilar e deixa os fios mais resistentes à queda. A fragrância de lavanda deixa o cabelo e barba perfumados, além de trazer frescor. Contudo, a marca não fornece mais detalhes importantes, como ativos presentes na composição, se é vegano ou cruelty-free. 

AçãoFortalecedora
AtivosNão informado
Livre deNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume200 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloNão informado
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado Dermatologicamente
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.9

SENADORShampoo 2 em 1 Senador Platinum1028

A Partir de:
R$ 22,00
Médio

Ameniza os Danos Causados no Dia a Dia

A poluição e os raios solares podem deixar os cabelos danificados. Para isso, é importante utilizar um produto com a fórmula nutritiva e hidratante, assim como o shampoo 2 em 1 Senador Platinum. Ele limpa e repara os fios da raiz até as pontas, agindo na fibra danificada.


Além disso, esse produto ainda possui fragrância marcante com notas aldeídicas e um corpo com lavanda e cravo. Ideal para quem busca perfumes especiais! No entanto, por ser um shampoo 2 em 1 com uma fragrância forte, pode não agradar algumas pessoas.

AçãoHidratação e reparação
AtivosNão informado
Livre deNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume200 ml
Outros VolumesNão
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado
No.10

PAUL MITCHELL Shampoo Mitch Double HitterMH-250

A Partir de:
R$ 289,99
Alto

Para Preparar Ótimos Penteados

O Double Hitter da Paul Mitchell limpa e amacia os seus fios em apenas um passo. Isso faz dele um shampoo 2 em 1 masculino hidratante, que proporciona cabelos saudáveis, mais encorpados e com um frescor marcante, sem dar muito trabalho. Esse shampoo masculino para cabelos secos é livre de sulfatos. 


Deixa os fios soltos e preparados para o penteado ou para aplicação de finalizadores, como mousse ou cera modeladora. Com tantos benefícios, fica fácil entender porque o Double Hitter é um dos melhores shampoos masculinos do mercado!  Apesar de ser bem recomendado, seu custo é mais elevado.

AçãoLimpeza e condicionamento
AtivosNão informado
Livre deParabenos e sulfatos
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros Volumes1 L
Tipo de CabeloTodos os tipos de cabelo e quimicamente tratados
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Produtos da Mesma LinhaNão informado

Confira Outros Produtos para Cuidar dos Cabelos

Na hora de cuidar dos cabelos, a escolha de um bom shampoo é essencial. Mas é bom variar no shampoo de vez em quando para experimentar outros tratamentos. Veja a seguir outras indicações de shampoos para manter os cabelos com aparência saudável!

Top 5 Melhores Shampoos 2 em 1

1º lugar: DARLINGShampoo 2 em 1 Darling

2º lugar: SKALASkala Men Shampoo Anticaspa Prebiótico 2 em 1 15659

3º lugar: AHOALOEShampoo Equilibrio

4º lugar: CLEARShampoo Clear 2 em 1 Anticaspa Limpeza Diária

5º lugar: DOVEMen+Care Shampoo 2 em 1 Força Resistente

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos 2 em 1 em 2024 (Masculino e Feminino)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.