mybest
Planos de Saúde Pet

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Seguros
  4. Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais)
  • Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais) 1
  • Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais) 2
  • Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais) 3
  • Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais) 4
  • Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais) 5

Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais)

Contratar um plano de saúde pet para cães e gatos pode te ajudar a economizar um bom dinheiro em consultas, vacinas e atendimento de emergência. Ter a assistência da seguradora é importante para manter todos os exames preventivos em dia, além da garantia de descontos em outros serviços.


Seguradoras como Porto Seguro, Dr Pet e Ciclic oferecem ótimo serviço para pacientes em todo o Brasil. Para tirar suas dúvidas sobre como esse serviço funciona, selecionamos os 10 melhores planos de saúde pet e como escolher a cobertura ideal para você. Confira já como comparar as opções!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

Como Fazer um Plano de Saúde para Animais?

Como Fazer um Plano de Saúde para Animais?

Cadastrar seu animalzinho em um plano de saúde pet é mais fácil do que parece. Para começar, você precisa reunir seus documentos pessoais, como CPF e RG, e os do seu pet. As seguradoras costumam requisitar a carteirinha de vacinação e as fichas veterinárias, se houver.


Você também deve ficar atento à idade do seu animal, especialmente se ele já for idoso, já que algumas seguradoras estabelecem limite de idade para a contratação dos planos. Além desses detalhes, o mais importante é escolher o plano ideal para o seu bichinho. Para isso, aproveite nossas dicas a seguir!

Como Escolher o Melhor Plano de Saúde Pet

O melhor plano de saúde para pet deve estar disponível onde você mora, ser fácil de utilizar e ter as coberturas de que você precisa. Além desses critérios, há outros pontos que devem ser comparados durante a pesquisa. Continue lendo para conhecer todos os detalhes!

1

Descubra se o Plano Pode Ser Usado em Todo o Território Nacional

Descubra se o Plano Pode Ser Usado em Todo o Território Nacional

O primeiro passo para escolher a melhor seguradora é saber se o plano poderá ser usado onde você mora. Há planos de saúde pet específicos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e demais capitais ou regiões metropolitanas, enquanto outros possuem cobertura nacional.


Se você não costuma viajar com o seu animal de estimação, provavelmente não terá problemas ao contratar um plano de saúde para pet com cobertura apenas em algumas cidades. Já para quem viaja, ou não quer ser pego de surpresa com o plano escolhido, o ideal é procurar um que possa ser usado em todo o país.

2

Escolha um Plano Próprio para a Faixa Etária ou Peso do Seu Animal

Escolha um Plano Próprio para a Faixa Etária ou Peso do Seu Animal

Alguns planos de saúde pet possuem limite de idade, geralmente de 7 ou 14 anos. Assim, se possui um ou mais bichinhos de estimação com idade superior a isso, verifique quais pacotes oferecem cobertura para essa faixa etária. Algumas seguradoras disponibilizam um plano próprio para cães e gatos de qualquer idade.


Outras não colocam limite em nenhuma das assinaturas, o que garante mais liberdade para escolher a melhor cobertura para os seus mascotes. Há também as seguradoras que estabelecem um limite de peso, e não de idade. Então, fique de olho!

3

Pesquise se é Possível Utilizar os Serviços de Clínicas Fora da Rede Credenciada

Pesquise se é Possível Utilizar os Serviços de Clínicas Fora da Rede Credenciada

Também é importante saber se você pode utilizar os serviços cobertos pelo plano de saúde pet em qualquer clínica próxima ou se será necessário encontrar um estabelecimento que faça parte da rede credenciada pela seguradora. Nesse caso, verifique se há uma unidade autorizada próxima à sua casa.


Várias empresas possuem clínicas parceiras, mas permitem que os usuários utilizem serviços de estabelecimentos não cadastrados, com direito a reembolso pelo que foi pago. Ter essa facilidade será muito útil em casos de emergência ou se você estiver em uma cidade onde não há uma clínica da rede.

4

Compare a Cobertura Oferecida por Cada Plano de Saúde Pet

Compare a Cobertura Oferecida por Cada Plano de Saúde Pet

Os serviços oferecidos pelo plano influenciam diretamente na mensalidade que você pagará para a seguradora. Por isso, é interessante considerar quais deles você utiliza com frequência ou considera indispensável. A cobertura pode incluir:


  • Vacinas
  • Consultas de rotina ou de emergência
  • Exames laboratoriais ou de especialidade
  • Hospedagem, para quando você precisar viajar e tiver que deixar animal em um hotel
  • Cirurgia e internação
  • Banho e tosa
  • Atendimento domiciliar
  • Castração
  • Transporte para consultas
  • Fisioterapia, acupuntura e outras terapias
  • Funeral e cremação

Assim como em um plano de saúde para humanos, as seguradoras costumam oferecer vários pacotes, com opções mais simples e outras completas, variando na idade máxima que o animal pode ter. Daí, é só comparar a cobertura e os requisitos de cada plano para escolher o que mais compensa para você.

5

Considere o Período de Carência para Começar a Usar o Plano

Considere o Período de Carência para Começar a Usar o Plano

A carência é o período que você terá que esperar para começar a utilizar os serviços contratados. Ela começa a valer a partir da data em que o plano foi assinado. Há seguradoras que dispensam a carência para algumas atividades, enquanto outras fixam um prazo que varia de 72 horas a 360 dias.


Serviços como exames, consultas simples e vacinas costumam ter baixo tempo de espera, geralmente de até 30 dias. Já cirurgias, internação, hospedagem e exames de especialidade podem ter um prazo maior, de mais de 60 dias. Descubra qual é a carência do plano que você escolheu!

6

Consulte a Reputação da Seguradora no Reclame Aqui

Consulte a Reputação da Seguradora no Reclame Aqui

Pesquisar a nota da seguradora na plataforma Reclame Aqui é a melhor forma de conhecer a reputação da empresa. É lá que os clientes podem reclamar sobre a demora para reembolso, má qualidade no atendimento, dificuldade em utilizar um serviço, entre outros problemas que podem surgir.


Note que planos de saúde para cachorro e outros pets oferecidos por grandes bancos não costumam aparecer no Reclame Aqui. Isso porque a nota apresentada será da experiência com todos os serviços do banco. Mas, ainda assim, é uma boa forma de conhecer a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa!

7

Facilite a Experiência com o Plano de Saúde Pet Utilizando um App

Facilite a Experiência com o Plano de Saúde Pet Utilizando um App

Baixar um aplicativo é uma facilidade para diversos tipos de serviços, incluindo para cuidar do seu plano de saúde para pets. Várias seguradoras têm um app para dispositivos móveis, em que é possível ver mensalidades, agendar uma consulta, ver qual é a clínica mais próxima e até o histórico clínico.


Por isso, para quem busca praticidade, nossa dica é preferir planos de saúde para cachorro e outros pets que possuam um aplicativo. Verifique se ele está disponível para o seu sistema operacional e também as avaliações de usuários nas lojas de apps. Depois é só começar a usar!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet

Agora é só conhecer as 10 melhores seguradoras e comparar os preços de planos de saúde para cachorro e outros animais. Conheça planos de saúde pet baratos, cheios de benefícios e compare na tabela ao final da nossa seleção para fazer a melhor escolha!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Território
Eligibilidade
Serviço Oferecido
Coberturas
Carência
Nota Geral no RA
Nota do Consumidor no RA
Aplicativo
1

DOG LIFE

Dog Life

DOG LIFE Dog Life 1

O Melhor Plano de Saúde Pet, Segundo os Usuários

Nacional

Cães de até 14 anos

Rede credenciada ou reembolso

Vacinas, consultas, exames, banho e tosa, atendimento domiciliar, castração e mais

Plano com ou sem carência

8,7/10

8,18/10

Não

2

PORTO SEGURO

Porto.Pet

PORTO SEGURO Porto.Pet 1

Completo para Quem Mora nas Capitais

SP, RJ, MG e PR

Não há restrição (plano Ambulatorial)

Rede credenciada

Vacinas, consultas, exames laboratoriais e específicos, cirurgias, atendimento domiciliar, castração, fisioterapia e mais

Variável (cerca de 30 a 180 dias)

8,4/10

7,65/10

Sim (Android e iOS)

3

CICLIC

Ciclic

CICLIC Ciclic 1

Válido para Clínicas Fora da Rede Credenciada

Nacional

Não há restrição

Rede credenciada ou reembolso

Vacinas, consultas de rotina e de emergência, exames, hospedagem, transporte, internação e mais

Vacinas, consultas de rotina e de emergência, exames, hospedagem, transporte, internação e mais

7,4/10

6,29/10

Sim (Android e iOS)

4

PLAMEV

Plamev

PLAMEV Plamev 1

Maior Variedade de Planos para Escolher

Nacional

Não informado

Reembolso

Vacinas, consultas, exames laboratoriais e específicos. cirurgias, funeral, fisioterapia e mais

Variável (cerca de 0 a 180 dias)

7,5/10

6,28/10

Sim (Android e iOS)

5

NOFARO

Nofaro

NOFARO Nofaro 1

Utiliza Microchip para Identificação

Belo Horizonte, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Porto Alegre e região, e São Paulo e Região

Não há restrição

Rede credenciada

Vacinas, consultas, exames, cirurgias, atendimento domiciliar e mais

Variável (cerca de 45 a 180 dias)

8,1/10

7,33/10

Sim (Android e iOS)

6

INTER

Família Tranquila

INTER Família Tranquila 1

Ideal para Clientes Inter

Nacional

Cães de até 80 kg

Não informado

Serviços de emergência, hospedagem, envio de ração a domicílio, funeral, cremação, hospedagem e mais

Não informado

7,9/10

6,81/10

Sim (Android e iOS)

7

ITAÚ

AP Pet

ITAÚ AP Pet 1

Rede Credenciada em Todo o País

Nacional

Não há restrição

Rede credenciada

Vacinas, consultas de rotina e de emergência, hospedagem, funeral e atendimento domiciliar

30 dias

6,8/10

5,79/10

Sim (Android e iOS)

8

AMIGOO PET

Amigoo Pet

AMIGOO PET Amigoo Pet 1

Escolha Qualquer Clínica e Receba o Reembolso

Nacional

Cães de até 7 anos, 11 meses e 29 dias

Reembolso

Vacinas, consultas, exames, cirurgias, fisioterapia, acupuntura e mais

Variável (cerca de 30 a 60 dias)

7,1/10

5,56/10

Sim (Android e iOS)

9

DR PET

Dr Pet

DR PET Dr Pet 1

Ganhe Descontos em Mais de 200 Marcas

Nacional

Não informado

Rede credenciada

Vacinas, consultas, exames laboratoriais e castração

Sim

6,4/10

5,06/10

Sim (Android e IOS)

10

PET MAIS VIDA

Pet Mais Vida

PET MAIS VIDA Pet Mais Vida 1

Sem Limite de Idade para o Pet

Nacional

Não há restrição (plano Mais Vida Conforto)

Rede credenciada ou reembolso

Vacinas, consultas, exames, cirurgias, banho e tosa, atendimento domiciliar, castração e mais

Variável

Sem índice

Sem índice

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DOG LIFEDog Life

Dog Life 1
Fonte: doglife.com.br

O Melhor Plano de Saúde Pet, Segundo os Usuários

Com mais de 10 anos de experiência, a Dog Life é uma das seguradoras para planos de saúde pet mais bem avaliadas no Reclame Aqui. Você pode usar sua cobertura tanto em clínicas credenciadas, como em um estabelecimento que não faça parte da rede e ser reembolsado depois.


No site, há uma área para login em que você tem acesso ao histórico clínico do bichinho, com lembretes sobre vacinas e promoções de marcas parceiras. Além dos benefícios contratados, você recebe descontos em vários serviços, como medicamentos, alimentos e terapias. 


Vale destacar que a Dog Life oferece opções de planos com carência e sem carência. Para fazer a pesquisa de valores, basta escolher a cidade onde você deseja atendimento e consultar a tabela de cobertura com carência ou não. Clique no link e conheça mais sobre o melhor plano de saúde pet!

TerritórioNacional
EligibilidadeCães de até 14 anos
Serviço OferecidoRede credenciada ou reembolso
CoberturasVacinas, consultas, exames, banho e tosa, atendimento domiciliar, castração e mais
CarênciaPlano com ou sem carência
Nota Geral no RA8,7/10
Nota do Consumidor no RA8,18/10
AplicativoNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

PORTO SEGUROPorto.Pet

Completo para Quem Mora nas Capitais

Porto.Pet é o plano de saúde pet Porto Seguro, com 3 opções de planos. O Ambulatorial cobre consultas, vacinas, exames simples e outros cuidados básicos. Já o Essencial inclui tudo isso, mais consultas com especialistas, cirurgias, internações e outros cuidados avançados.


O plano Completo oferece acesso a todos os serviços, como fisioterapia e acupuntura. A carência varia de 48 h (consultas de emergência), até 180 dias (castração). O plano de saúde para pets da Porto Seguro é bom para quem mora nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, ou em cidades próximas.

Vale lembrar que há fidelidade de um ano a partir da contratação do serviço. Por fim, de março a agosto de 2022, o plano de saúde pet Porto Seguro recebeu o Selo RA1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento. Atualmente, sua nota é 9,2/10!

TerritórioSP, RJ, MG e PR
EligibilidadeNão há restrição (plano Ambulatorial)
Serviço OferecidoRede credenciada
CoberturasVacinas, consultas, exames laboratoriais e específicos, cirurgias, atendimento domiciliar, castração, fisioterapia e mais
CarênciaVariável (cerca de 30 a 180 dias)
Nota Geral no RA8,4/10
Nota do Consumidor no RA7,65/10
AplicativoSim (Android e iOS)
No.3

CICLICCiclic

Válido para Clínicas Fora da Rede Credenciada

Ciclic é uma plataforma da BB Seguros, do Banco do Brasil. Os planos oferecem um limite para cada tipo de serviço e você paga apenas a diferença, caso esse valor seja ultrapassado. Os planos valem para gatos e cachorros de até 7 anos, 11 meses e 29 dias pela data do pedigree ou carteirinha de vacinação.


Além das clínicas e pontos credenciados da Ciclic, você pode procurar um local mais próximo que não seja da rede, caso necessário. Daí é só enviar a documentação necessária para a seguradora e aguardar 2 dias para análise. Após esse prazo, o valor é reembolsado em até 5 dias.

O plano de saúde pet Ciclic conta ainda com um serviço de teleorientação. Basta acessar o site informado, preencher alguns dados e, pronto, fale com um veterinário. Também dispõe de um plano Sênior para todos os pets com mais de 8 anos, sem limite de idade para contratação. Imperdível!

TerritórioNacional
EligibilidadeNão há restrição
Serviço OferecidoRede credenciada ou reembolso
CoberturasVacinas, consultas de rotina e de emergência, exames, hospedagem, transporte, internação e mais
CarênciaVacinas, consultas de rotina e de emergência, exames, hospedagem, transporte, internação e mais
Nota Geral no RA7,4/10
Nota do Consumidor no RA6,29/10
AplicativoSim (Android e iOS)
No.4

PLAMEVPlamev

Maior Variedade de Planos para Escolher

Um dos diferenciais dos planos pet da Plamev é que há 3 tipos de assinaturas para que você escolha a melhor cobertura e preço para o seu orçamento. Cada plano oferece alguns serviços sem carência alguma, enquanto outros podem exigir de 30 a 360 dias.


Além de consultas, cirurgias e vacinas, o Plamev também oferece cobertura para banho e tosa, exames complexos e fisioterapia. Tudo pode ser acompanhado utilizando os aplicativos da seguradora. Visite e conheça os planos para pet da Plamev!

Vale a pena destacar algumas vantagens como o S.O.S Pet Teleorientação, central de atendimento para orientar se é o caso de levar o pet a uma clínica ou hospital. Além disso, em caso de desemprego do tutor, o pet estará coberto por mais 3 mensalidades do plano contratado.

TerritórioNacional
EligibilidadeNão informado
Serviço OferecidoReembolso
CoberturasVacinas, consultas, exames laboratoriais e específicos. cirurgias, funeral, fisioterapia e mais
CarênciaVariável (cerca de 0 a 180 dias)
Nota Geral no RA7,5/10
Nota do Consumidor no RA6,28/10
AplicativoSim (Android e iOS)

Utiliza Microchip para Identificação

A Nofaro utiliza uma forma diferente de atendimento. Ao contratar o plano, é instalado um microchip no seu bichinho. Segundo a empresa, o procedimento é seguro. Assim, na hora de uma consulta, o atendente utiliza um aparelho para ter acesso a todas as informações sobre seu pet contidas no microchip.


Os dois planos disponíveis (Tranquilo e Ideal) têm coparticipação. Uma ótima vantagem é que não há restrição de idade ou de raça. Além disso, a rede credenciada do plano de saúde pet Nofaro possui mais de 600 clínicas em diferentes estados, que são avaliadas por seus usuários (de 1 a 5 estrelas). 


Está presente em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santos, São Paulo, Sorocaba e Uberlândia. Por fim, de março a agosto de 2022, a empresa recebeu o Selo RA1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento.

TerritórioBelo Horizonte, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Porto Alegre e região, e São Paulo e Região
EligibilidadeNão há restrição
Serviço OferecidoRede credenciada
CoberturasVacinas, consultas, exames, cirurgias, atendimento domiciliar e mais
CarênciaVariável (cerca de 45 a 180 dias)
Nota Geral no RA8,1/10
Nota do Consumidor no RA7,33/10
AplicativoSim (Android e iOS)

Ideal para Clientes Inter

O plano de saúde pet do banco Inter faz parte do pacote Família Tranquila, que também oferece benefícios para a pessoa contratante. Para utilizá-lo, é necessário ser titular de uma conta bancária no Inter e ter feito a contratação do serviço pelo site ou app.


O serviço é válido tanto para cães e gatos com até 80 kg e pode ser utilizado em clínicas veterinárias em todo o território nacional. Fique atento, porque é necessário que o bichinho more com o titular da conta do banco Inter. Uma vantagem é que esse é um plano de saúde pet barato!

A nossa dica é solicitar mais informações sobre o serviço para o banco para saber, por exemplo, se trabalha com rede credenciada ou reembolso. No site, é dito apenas que o plano inclui serviços veterinários de emergência, transporte e hospedagem, aplicação de vacinas e outros. 

TerritórioNacional
EligibilidadeCães de até 80 kg
Serviço OferecidoNão informado
CoberturasServiços de emergência, hospedagem, envio de ração a domicílio, funeral, cremação, hospedagem e mais
CarênciaNão informado
Nota Geral no RA7,9/10
Nota do Consumidor no RA6,81/10
AplicativoSim (Android e iOS)

Rede Credenciada em Todo o País

A rede credenciada do plano de saúde pet Itaú está presente em todo o Brasil. Além da cobertura para consultas, vacinas, funeral e outros serviços, terá direito a descontos em produtos e serviços para você e o seu pet, como ração, lazer, brinquedos, ingressos para atrações e mais.


O plano de saúde pet Itaú faz parte do seguro de acidentes pessoais, que oferece vários serviços para quem busca um seguro de vida. Você pode contratar um plano indo a uma agência física ou pelo site do Banco, e acionar a assistência pela central telefônica. Além disso, é um plano de saúde pet barato!


Tenha em mente que não estão incluídos no plano o tratamento de doenças ou lesões causadas por doença crônica, ou diagnosticada antes da solicitação de atendimento. Despesas com partos, próteses ou gravidez de pet também não estão incluídos. Ainda assim, um bom plano de saúde para pet!

TerritórioNacional
EligibilidadeNão há restrição
Serviço OferecidoRede credenciada
CoberturasVacinas, consultas de rotina e de emergência, hospedagem, funeral e atendimento domiciliar
Carência30 dias
Nota Geral no RA6,8/10
Nota do Consumidor no RA5,79/10
AplicativoSim (Android e iOS)

Escolha Qualquer Clínica e Receba o Reembolso

Você pode contratar um plano de saúde Amigoo Pet para até 3 cães ou gatos, desde que eles tenham no máximo 7 anos, 11 meses e 29 dias. A empresa funciona desde 2014 e se destaca por trabalhar apenas com reembolso, ou seja, você pode utilizar a cobertura em qualquer clínica e receber o valor de volta.


Cada plano possui um limite de gastos anual e um período de carência para cada tipo de serviço. Para consultas, transporte e funeral, por exemplo, são 30 dias. Cirurgias exigem 60 dias de contração e, fisioterapia, 180 dias. A única exceção são as vacinas, que estão cobertas pelos planos após 72 horas.

Vale frisar que, ao contratar um plano, é necessário declarar se há alguma preexistência conhecida ou alguma doença crônica conhecida. A liberação de serviços relacionados a doenças preexistentes, declaradas ou não, é de 12 meses. Por fim, não há atendimento para doenças congênitas ou crônicas.

TerritórioNacional
EligibilidadeCães de até 7 anos, 11 meses e 29 dias
Serviço OferecidoReembolso
CoberturasVacinas, consultas, exames, cirurgias, fisioterapia, acupuntura e mais
CarênciaVariável (cerca de 30 a 60 dias)
Nota Geral no RA7,1/10
Nota do Consumidor no RA5,56/10
AplicativoSim (Android e iOS)

Ganhe Descontos em Mais de 200 Marcas

O plano de saúde Dr Pet é um dos mais conhecidos no Brasil, com 4 planos disponíveis. O Ambulatorial é focado em prevenção, o Esmeralda tem cobertura básica, o Rubi é para quem busca um bom custo-benefício e o Diamante conta com o maior catálogo de serviços.


A empresa oferece desconto em mais de 200 marcas, incluindo Booking.com, Hering e Magalu. Essa é a seguradora do plano de saúde pet Bradesco, assim, clientes do banco tem 20% de desconto na assinatura. A cotação deve ser solicitada no site e será enviada por e-mail ou contato telefônico.

O Dr Pet conta com aplicativo (Android e iOS), o que facilita sua experiência. Vale lembrar que a carência inicial é de 30 dias para consultas, vacinas V8/V10 canina e V4 felina. Por fim, tenha em mente que o limite de utilização anual é a quantidade de vezes que um procedimento pode ser utilizado.

TerritórioNacional
EligibilidadeNão informado
Serviço OferecidoRede credenciada
CoberturasVacinas, consultas, exames laboratoriais e castração
CarênciaSim
Nota Geral no RA6,4/10
Nota do Consumidor no RA5,06/10
AplicativoSim (Android e IOS)

Sem Limite de Idade para o Pet

O plano de saúde Pet Mais Vida possui ampla rede credenciada e pode ser usado em todo o território nacional, com direito a reembolso, caso a clínica não seja cadastrada. Em alguns planos, as consultas não possuem carência, enquanto alguns serviços podem exigir um prazo mínimo após a contratação.


Não há limite de idade de cães e gatos para utilizar os planos de saúde Pet Mais Vida, e você pode escolher entre 8 assinaturas diferentes. As coberturas incluem serviços de rotina, como consultas e exames complexos, por exemplo, radiografia, ecocardiograma e exames de imagem.

Como ponto negativo, vale citar o baixo número de interações na plataforma Reclame Aqui para você ter uma ideia do atendimento prestado pela seguradora. De setembro de 2019 até setembro de 2022, das 9 reclamações, 7 foram respondidas. Assim, não há número suficiente para haver uma nota do consumidor.

TerritórioNacional
EligibilidadeNão há restrição (plano Mais Vida Conforto)
Serviço OferecidoRede credenciada ou reembolso
CoberturasVacinas, consultas, exames, cirurgias, banho e tosa, atendimento domiciliar, castração e mais
CarênciaVariável
Nota Geral no RASem índice
Nota do Consumidor no RASem índice
AplicativoNão

Escolha os Melhores Itens para os Seus Animais de Estimação!

Está pesquisando itens para os seus animais de estimação? Que tal conhecer outros acessórios para eles? É só pesquisar o que precisa na caixa de busca no topo da tela ou clicar abaixo para conhecer as melhores coleiras peitorais para cachorro, além de coleiras e camas para gatos!

Conclusão

Encontrou o melhor plano de saúde para pet para o seu cachorro ou gato? Não se esqueça de comparar os serviços disponíveis e em quais estados eles podem ser utilizados. Esperamos que você contrate a melhor seguradora e que ganhe muitos anos na companhia do seu melhor amigo!


A mybest se orgulha de ser o maior site de recomendações do Brasil, com centenas de artigos sobre variadas categorias. Por aqui, você encontrará itens para os seus animais de estimação, brinquedos, utensílios domésticos, eletrônicos e muito mais. Visite-nos sempre que precisar!


Redação: Thainá Fernanda / Revisão: Beatriz Assaf / Última Atualização: Lilian Calmon

Top 5 Melhores Planos de Saúde Pet

1º lugar: DOG LIFEDog Life

2º lugar: PORTO SEGUROPorto.Pet

3º lugar: CICLICCiclic

4º lugar: PLAMEVPlamev

5º lugar: NOFARONofaro

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Seguros
  4. Top 10 Melhores Planos de Saúde Pet em 2022 (Porto Seguro e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.