mybest
Navegadores para Android

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Comunicação
  4. Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais)
  • Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais) 1
  • Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais) 2
  • Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais) 3
  • Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais) 4
  • Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais) 5

Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais)

Se você já se perguntou qual o melhor navegador Android, é importante definir alguns critérios para encontrar um app que atenda todas as suas necessidades, garantindo uma experiência mais rápida e completa. Eles são uma ótima opção na hora de consumir conteúdo usando celular, tablet ou Android TV.


Há várias opções de navegadores populares, como Google Chrome, UC Browser e Opera Mini Android. Mas o que observar para definir o melhor? Neste artigo, vamos dar dicas e informações importantes para facilitar sua escolha. Confira também o ranking com os 10 melhores navegadores Android. Boa leitura! 

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

O que é Navegador no Celular?

O que é Navegador no Celular?

Se você deseja navegar na internet utilizando um celular Android, é necessário usar um navegador no celular. Também conhecido como browser, o navegador é um app que permite acessar diversos conteúdos, como assistir vídeos, acompanhar notícias, conferir e-mails e muitas outras opções.  


Os celulares Android vêm com pelo menos um navegador pré-instalado de fábrica, mas é possível que o aplicativo seja muito simples e não atenda todas as suas necessidades. Nesse caso, há opções interessantes na Google Store, conforme indicamos no ranking abaixo. 


Aqui, você encontrará os melhores navegadores Android para escolher. Mas, caso queira saber sobre outros tipos navegadores para desktop e outros sistemas operacionais, clique no link abaixo e confira!

Como Escolher o Melhor Navegador Android

Para escolher o melhor navegador Android, é preciso prestar atenção em algumas informações, como o tamanho do aplicativo, a média de notas dos usuários e quais recursos são oferecidos pelo navegador. Continue lendo para conhecer mais detalhes nos tópicos a seguir.

1

Conheça a Cota de Participação dos Navegadores Android no Mercado

Conheça a Cota de Participação dos Navegadores Android no Mercado

A cota de participação no mercado dos navegadores Android indica a quantidade de usuários que utilizam o navegador em um recorte de tempo específico. Assim, é possível entender a popularidade do navegador, além de sua disponibilidade, pois alguns navegadores são aplicativos instalados de fábrica. 


Utilizamos como base o StatCounter, uma ferramenta que analisa a porcentagem de acessos mundiais recebidas pelos navegadores em diversos tipos de dispositivos. Entretanto, alguns navegadores não contam com notas especificadas por terem uma parcela muito pequena no mercado.

2

Veja a Média da Nota dos Usuários na Google Play

Veja a Média da Nota dos Usuários na Google Play

Na loja de aplicativos da Google há um espaço para os usuários deixarem comentários sobre a experiência de uso dos aplicativos, apontando seus pontos positivos e negativos. Ao ler essas avaliações, você fica ciente de possíveis bugs e incompatibilidades que o navegador Android pode apresentar. 


Outra informação importante que pode ser consultada na Google Play é a média de notas dos usuários, que varia de 1 a 5 estrelas. A mybest adota as notas como critério de seleção por serem fáceis de mensurar e fazer a comparação entre os navegadores.

3

Verifique os Principais Recursos Disponíveis no Navegador Android

Verifique os Principais Recursos Disponíveis no Navegador Android

Observar os recursos disponibilizados pelo navegador Android pode fazer toda a diferença na hora de encontrar um aplicativo que atenda suas expectativas. Alguns recursos otimizam o uso do navegador, como o modo economia de dados. Entenda mais sobre esse e outros recursos a seguir:


  • Modo escuro: as cores claras da página inicial e da barra de pesquisa são substituídas por tons escuros, o que pode diminuir a sensação de cansaço nos olhos e a emissão de luz, principalmente se o celular tiver tela OLED.
  • VPN gratuito: é um recurso cada vez mais popular, que serve para criptografar a rede de internet de forma avançada, trazendo mais segurança ao navegar. O VPN também pode ser usado para alterar o país de origem do IP.
  • Gerenciador de tarefas: acesse arquivos do celular, como downloads, imagens, músicas e outros documentos utilizando o próprio navegador Android.
  • Temporizador: defina uma contagem regressiva para que a música pare automaticamente após o tempo definido.
  • Modo economia de dados: o modo economia de dados varia de acordo com cada aplicativo, geralmente, os navegadores Android deixam de exibir propagandas, não carregam imagens e reproduzem vídeos com resolução mais baixa.
  • Botão para download de vídeos: baixe vídeos de redes sociais e outros sites com a praticidade de apertar apenas um botão.
  • Pesquisa por imagem: utilize a câmera do seu celular para tirar fotos e pesquisar usando a inteligência artificial do navegador Android. É um ótimo recurso para descobrir nomes e marcas de produtos. 
  • Configurações de acessibilidade: adapte o navegador, de acordo com suas necessidades, utilizando opções como alto contraste e fontes maiores para facilitar a leitura. Essa ferramente torna o uso mais fácil para pessoas com necessidades especiais e idosos.
  • Menu personalizável: altere a página inicial e opções de acesso rápido do navegador de acordo com suas preferências.
  • Carteira de criptomoedas: verifique o valor do saldo de diferentes carteiras de criptomoedas utilizando o navegador Android.
  • Bloqueio de rastreadores: essa funcionalidade previne que os sites rastreiem suas atividades na web.
  • Botão de reset fácil: feche guias rapidamente e apague todos os dados de navegação ao clicar em um botão.
  • Barra de pesquisa personalizável: escolha se a barra de pesquisa ficará na parte superior ou inferior da tela do navegador Android.
  • Modo picture-in-picture: o vídeo passa a ser transmitido em uma pequena janela sobreposta aos outros aplicativos. Dessa forma, é possível responder mensagens e navegar na internet sem pausar o que estiver assistindo. 
  • Configurações personalizadas de navegação: a página inicial do navegador sugere notícias, filmes e músicas de acordo com suas buscas dentro do navegador. Uma boa opção para quem gosta de conhecer novos conteúdos.
  • Bloco de notas: utilize o navegador como um bloco de notas para guardar informações importantes ou recados. 
  • Modo offline: abra os sites e salve os textos para ler depois, quando estiver sem acesso à internet. 

Viu como há uma grande diversidade de recursos presentes nos navegadores Android? Não deixe de considerar quais são mais úteis para o seu dia a dia. Recursos como o modo offline são indicados para quem gosta de ler notícias, enquanto outros, como carteira de criptomoedas, são ideais para investidores.

4

Observe se o Navegador Tem Bloqueador de Anúncios e Navegação Anônima

Observe se o Navegador Tem Bloqueador de Anúncios e Navegação Anônima
Fonte: play.google.com

Embora os sites necessitem da exibição de anúncios para se manterem ativos, alguns podem exagerar na quantidade de propaganda exibida, distraindo o usuário durante o acesso. Nesse caso, é interessante optar por um navegador Android que ofereça bloqueador de anúncios.


A navegação anônima também pode ser um recurso útil, se você deseja navegar sem o rastreamento de cookies e sem salvar o histórico de navegação. É importante lembrar que as informações ainda ficam disponíveis para o administrador da rede e para o provedor de internet.

5

Veja se o Navegador para Android Oferece Sincronização com PC

Veja se o Navegador para Android Oferece Sincronização com PC

Ao escolher um navegador Android que tenha sincronização com PC, informações como favoritos, histórico e senhas serão atualizadas automaticamente em todos os seus dispositivos. Isso deixa o uso do navegador mais dinâmico, permitindo que você inicie uma busca no celular e continue no PC a qualquer momento.


A sincronização também pode ser utilizada para enviar guias abertas no PC para o celular, criando uma comunicação direta entre os aparelhos. Essa função pode aumentar sua produtividade e economizar tempo durante o uso do navegador Android em dispositivos móveis ou em sua Android TV.

6

Confira o Tamanho do Aplicativo do Navegador Android

Confira o Tamanho do Aplicativo do Navegador Android

Caso seu celular tenha pouco armazenamento interno ou você goste de manter um bom espaço disponível para evitar travamentos, é importante verificar o tamanho do app. O tamanho dos navegadores Android pode mudar de acordo com o modelo de celular, variando de 14 até 370 MB.


Outro fator que deve ser levado em conta são algumas funções que o navegador pode trazer. Há navegadores Android com bloco de notas, gerenciador de tarefas e carteira de criptomoedas, essas funções podem substituir a necessidade de baixar outros aplicativos, economizando espaço no dispositivo.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Navegadores Android

Depois de entender um pouco mais sobre os navegadores Android, chegou a hora de conhecer o nosso ranking! Selecionamos as melhores opções de acordo com critérios como tamanho do aplicativo, notas dos usuários e disponibilidade de recursos. Aproveite!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Cota pelo StatCounter
Google Play
Recursos
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
Tamanho
1

MOZILLA

Firefox

MOZILLA Firefox 1

Melhor Navegador Android com Visual Limpo e Intuitivo

0,49 %

4,7/5

Modo escuro, barra de pesquisa personalizável, modo picture-in-picture e mais

Variável

2

OPERA

Opera Mini

OPERA Opera Mini 1

Otimizado para Celulares de Entrada

1,84 %

4,5/5

Modo escuro, modo economia de dados, configurações personalizadas de navegação, modo offline e mais

Variável

3

GOOGLE LLC

Google Chrome

GOOGLE LLC Google Chrome 1

Melhor Navegador Android com Serviços da Google

63,02 %

4,2/5

Modo escuro, modo offline, configurações de acessibilidade e mais

Variável

4

MICROSOFT CORPORATION

Microsoft Edge

MICROSOFT CORPORATION Microsoft Edge 1

Prático e Personalizável

Não informado

4,7/5

Pesquisa por imagem, configurações de acessibilidade, menu personalizável e mais

Variável

5

DUCKDUCKGO

DuckDuckGo

DUCKDUCKGO DuckDuckGo 1

Referência em Navegação Anônima

Não informado

4,7/5

Modo escuro, bloqueio de rastreadores, botão de reset fácil e mais

(embutido)

35 MB

6

UCWEB SINGAPORE PTE. LTD.

UC Browser

UCWEB SINGAPORE PTE. LTD. UC Browser 1

Ótimo Navegador com Adblock Android

1,51%

4,5/5

Modo escuro, configurações personalizadas de navegação, bloco de notas e mais

Variável

7

BRAVE SOFTWARE

Brave

BRAVE SOFTWARE Brave 1

Pioneiro em Bloqueio de Anúncios

Não informado

4,6/5

Modo escuro, modo economia de dados, carteira de criptomoedas, configurações de acessibilidade e mais

Variável

8

SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD.

Samsung Internet

SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD. Samsung Internet 1

Navegador Recomendado para Celulares Samsung

4,87%

4,5/5

Modo escuro, barra de pesquisa personalizável, menu personalizável e mais

Variável

9

XIAOMI INC.

Navegador Mint

XIAOMI INC. Navegador Mint 1

Navegador Leve com Modo Economia de Dados

Não informado

4,4/5

Modo escuro, modo economia de dados, botão para download de vídeos e mais

14 MB

10

CLOUDVIEW TECHNOLOGY

Phoenix

CLOUDVIEW TECHNOLOGY Phoenix 1

Navegador com VPN Gratuito

Não informado

4,4/5

Modo escuro, VPN gratuito, gerenciador de tarefas, modo economia de dados, temporizador e mais

(com conta Google)

Variável

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MOZILLAFirefox

Firefox 1

Melhor Navegador Android com Visual Limpo e Intuitivo

O Firefox é o principal navegador Android da Mozilla. Com diversas opções de customização, o Firefox se destaca pelo seu design sofisticado e pela sincronização com a versão para PC. No entanto, alguns usuários informam que as páginas salvas podem sair da ordem escolhida no PC. 


Entre seus recursos estão o modo escuro, o modo picture-in-picture e a barra de pesquisa personalizável, que pode ser alocada tanto na parte de baixo quanto na parte de cima da tela. Também possui bloqueador de rastreios e uma aba com extensões próprias para o Firefox.


Os elogios dos usuários vão principalmente para a grande leveza e rapidez do navegador, mesmo disponibilizando muitos recursos. Por isso, é interessante para quem não tem tanta memória RAM disponível no celular. Com tantos recursos, vale a pena testar o Firefox como seu navegador principal!

Cota pelo StatCounter0,49 %
Google Play4,7/5
RecursosModo escuro, barra de pesquisa personalizável, modo picture-in-picture e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável
Este ranking foi útil para você?
No.2

OPERAOpera Mini

Otimizado para Celulares de Entrada

Para quem busca um navegador completo que ocupe pouco espaço no celular, o Opera Mini pode ser uma boa solução. Conhecido pelo seu funcionamento otimizado, o navegador Opera Mini é capaz de rodar até em celulares mais limitados e com pouco espaço de memória interna.


O Opera Mini tem funções integradas, como modo economia de dados, bloqueador de anúncios, notícias personalizadas e modo offline. O modo offline permite salvar textos em páginas da web para ler posteriormente sem a necessidade de uma conexão móvel ou Wi-Fi.


A experiência de uso do Opera Mini é muito leve, rápida e simples, segundo os avaliadores. O app também é útil para quem não gosta da exibição de anúncios ao acessar vídeos e outros conteúdos. Mas há algumas críticas pontuais sobre esse recurso, que volta a exibir propagandas em algumas páginas.

Cota pelo StatCounter1,84 %
Google Play4,5/5
RecursosModo escuro, modo economia de dados, configurações personalizadas de navegação, modo offline e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável
No.3

GOOGLE LLCGoogle Chrome

Melhor Navegador Android com Serviços da Google

O Google Chrome é uma ótima opção de navegador Android para quem preza pela sincronização entre diversos dispositivos. O navegador é capaz de se manter sincronizado com o Gmail, Google Pay, Stadia e outros serviços da Google, além, é claro, do próprio Android e da versão desktop do Google Chrome.


O navegador para Android da Google possui também os recursos mais buscados pelos usuários, como guia anônima, modo escuro e modo offline. O Google Chrome é um browser completo que não vai te deixar na mão, não importando se você utiliza ou não os outros serviços da empresa.


Embora seja o preferido de muitos usuários com uma cota de 63,02%, o Chrome apresenta nota 4,2/5 na Google Play. As críticas se dão, principalmente, pela constante mudança de layout do navegador, o que acaba atrapalhando os usuários que já estão habituados com recursos como o agrupamento de guias, por exemplo. 

Cota pelo StatCounter63,02 %
Google Play4,2/5
RecursosModo escuro, modo offline, configurações de acessibilidade e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável
No.4

MICROSOFT CORPORATIONMicrosoft Edge

Prático e Personalizável

Procura um navegador personalizável que fique com a sua cara? O Microsoft Edge pode ser uma boa escolha. Com botões de personalização, é possível alterar os atalhos da barra de pesquisa do browser, selecionando seus favoritos ou os mais utilizados por você.


Ele também conta com uma rápida sincronização com PC, sendo possível abrir na versão desktop qualquer guia diretamente pelo seu celular. Outras funcionalidades da barra de pesquisa do navegador Android Microsoft Edge são a pesquisa por imagem e o modo de leitura em voz alta.


Avaliações de quem baixou e testou indicam que o Edge possui uma experiência de uso agradável por seu carregamento rápido de páginas e a opção de salvar e separar guias na aba Coleções. O app recebe nota 4,7/5 e possui mais de 10 milhões de downloads, mostrando que é muito popular entre os usuários. 

Cota pelo StatCounterNão informado
Google Play4,7/5
RecursosPesquisa por imagem, configurações de acessibilidade, menu personalizável e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável

Referência em Navegação Anônima

Se você procura uma navegação livre de rastros, o DuckDuckGo é uma ótima escolha. Focado na privacidade, o navegador já funciona o tempo todo no modo de navegação anônima, dispondo de um botão que redefine todas as informações com apenas um toque.


O navegador DuckDuckGo também conta com encriptação inteligente, que força os sites a utilizarem uma ligação encriptada sempre que disponível. Ele ainda possui pequenas personalizações, sendo possível alterar as animações de transição e até o ícone do aplicativo.


Avaliações indicam que o app é ideal para quem busca um navegador rápido, prático, seguro e livre de anúncios. Considerado por muitos um dos melhores navegadores Android em questão de privacidade. Mas vale ressaltar que ele não tem sincronização com a versão para PC e nem recurso de tradução. 

Cota pelo StatCounterNão informado
Google Play4,7/5
RecursosModo escuro, bloqueio de rastreadores, botão de reset fácil e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima(embutido)
Sincronização com PC
Tamanho35 MB

Ótimo Navegador com Adblock Android

O UC Browser é um dos navegadores mais utilizados no mundo, com mais de 500 milhões de downloads. O browser possui grande popularidade em países como a Índia e a China, além de apresentar um crescimento contínuo no Brasil e em outros países emergentes.


O navegador conta com Adblock Plus nativo, o que permite bloquear propagandas invasivas em sites, de acordo com a escolha do usuário. Outros pontos positivos do UC Browser são seu bloco de notas integrado e a possibilidade de personalizar a navegação do app.


A rapidez e fluidez do app são as características mais elogiadas na Google Play e também o player de filmes e músicas que permite mais personalizações. Como ponto negativo, usuários apontam que o UC Browser não realiza downloads em 2º plano, sendo necessário ficar o tempo todo com o navegador aberto. 

Cota pelo StatCounter1,51%
Google Play4,5/5
RecursosModo escuro, configurações personalizadas de navegação, bloco de notas e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável

Pioneiro em Bloqueio de Anúncios

O Brave é um dos navegadores que mais recebe novos usuários e isso se deve, principalmente, ao seu pioneirismo na função de bloquear propagandas. O navegador foi o primeiro a ter um bloqueador de anúncios nativo, sem a necessidade de baixar extensões.


Outro destaque do navegador Brave é a velocidade de carregamento acima da média que, livre de anúncios, consegue carregar mais rápido as páginas da web. Além disso, ele economiza os dados móveis da sua operadora com essa função. Vale a pena dar uma chance para esse browser!


Na Google Play, avaliadores informam que o Brave é um navegador fluido e com layout intuitivo, destacando também a qualidade do modo escuro. Mas há alguns relatos de que, por questões de privacidade, o app não oferece um recurso de tradução de páginas, que acaba fazendo falta para alguns usuários. 

Cota pelo StatCounterNão informado
Google Play4,6/5
RecursosModo escuro, modo economia de dados, carteira de criptomoedas, configurações de acessibilidade e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável
No.8

SAMSUNG ELECTRONICS CO., LTD.Samsung Internet

Navegador Recomendado para Celulares Samsung

O Samsung Internet é o navegador oficial da famosa Samsung para dispositivos Android. O app já vem pré-instalado nos principais aparelhos da marca, mas também pode ser baixado em modelos de outras fabricantes utilizando a Google Play.


Entre suas principais características está a personalização, que permite alterar a localização da barra de pesquisa, o layout do menu e até a forma que as guias se agrupam. Ele possui sincronização com a Samsung Account, o que facilita tarefas como o pagamento em lojas online.


Sua interface é amigável, sendo rápido e prático na hora de  encontrar os recursos necessários. No entanto, usuários relatam que algumas funções fazem falta, como bloqueador de anúncios e tradução de páginas, dificultando a experiência de uso de quem tem hábito de ler pelo navegador Android. 

Cota pelo StatCounter4,87%
Google Play4,5/5
RecursosModo escuro, barra de pesquisa personalizável, menu personalizável e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
TamanhoVariável

Navegador Leve com Modo Economia de Dados

O Navegador Mint é a opção oferecida pela Xiaomi para quem busca um navegador que seja leve sem abrir mão dos principais recursos. Com apenas 14 MB de tamanho, esse browser é recomendado para smartphones que dispõem de pouca memória interna.


O navegador da Xiaomi conta com diversos recursos, como modo escuro, bloqueador de anúncios e botão para download de vídeos. Também há um modo economia de dados em que o navegador bloqueia propagandas e restringe o carregamento automático de imagens com o intuito de economizar os dados móveis


Usuários elogiam o funcionamento do bloqueador de anúncios, que torna as leituras muito mais práticas, mas informam que o modo noturno precisa de algumas melhorias, pois apresenta tons estranhos. Se você tem pouco espaço no celular ou tem a Xiaomi como sua marca de confiança, vale a pena testar!

Cota pelo StatCounterNão informado
Google Play4,4/5
RecursosModo escuro, modo economia de dados, botão para download de vídeos e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC
Tamanho14 MB

Navegador com VPN Gratuito

Se você procura um navegador para Android com VPN gratuito, o Phoenix é uma boa opção. Inicialmente, o navegador oferece 1 h do serviço de VPN, sendo possível liberar mais tempo ao assistir propagandas dentro do próprio aplicativo.


O browser da Phoenix ainda conta com um modo temporizador em que você pode ouvir sua playlist musical favorita antes de dormir e definir uma contagem regressiva para desligar a música automaticamente. Repleto de funções, o aplicativo possui apenas 43,16 MB de tamanho.


O Phoenix é focado no consumo de notícias e vídeos, com sugestões que possam agradar o usuário. Porém, sua tela inicial acaba tendo muitas informações, dando um aspecto poluído ao layout, segundo avaliações. A grande variedade de recursos extras é apontada como a melhor característica do app. 

Cota pelo StatCounterNão informado
Google Play4,4/5
RecursosModo escuro, VPN gratuito, gerenciador de tarefas, modo economia de dados, temporizador e mais
Bloqueador de Anúncios
Modo de Navegação Anônima
Sincronização com PC(com conta Google)
TamanhoVariável

Conheça Outras Recomendações Úteis

Agora que você já sabe como definir qual o melhor navegador Android, que tal conhecer outras recomendações úteis para o seu dia a dia? A mybest selecionou artigos com os melhores VPNs e assistentes virtuais. Escolha um dos links abaixo e clique para conferir!

Conclusão

Após ler nossas dicas, você descobriu a importância de selecionar um navegador para Android que atenda todas as suas necessidades, observando as notas dos usuários e os principais recursos disponíveis. Caso sinta alguma dúvida ou queira baixar mais de um aplicativo, visite este guia novamente.

 
Esperamos que o nosso ranking tenha te ajudado a encontrar boas opções de navegadores Android. Se você conhece alguém que também pode gostar de saber mais sobre navegadores, não deixe de compartilhar este artigo para ajudá-lo! Até a próxima!


Redação: Juliana Delduque / Revisão: Beatriz Assaf / Atualização: Juliana Delduque

Top 5 Melhores Navegadores Android

1º lugar: MOZILLAFirefox

2º lugar: OPERAOpera Mini

3º lugar: GOOGLE LLCGoogle Chrome

4º lugar: MICROSOFT CORPORATIONMicrosoft Edge

5º lugar: DUCKDUCKGODuckDuckGo

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Comunicação
  4. Top 10 Melhores Navegadores Android em 2024 (UC Browser e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.