mybest
Demaquilantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais)
  • Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais) 5

Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais)

Popular na rotina de skincare das asiáticas, o cleansing oil é um tipo de demaquilante produzido à base de óleo. Esse produto remove com eficácia maquiagens à prova d'água, excesso de sebo e protetor solar. Assim, ele deixa a pele limpa e com os poros desobstruídos, além de macia e hidratada.


Marcas como Cerave, La Roche-Posay e Beyoung se destacam no mercado. Para ajudar você a escolher o produto ideal para a sua rotina, elaboramos neste artigo um guia com dicas, incluindo um ranking com os 10 melhores cleansing oil. Não perca e garanta uma pele maravilhosa e corretamente limpa!

Atualizado em 18/02/2024
Bárbara Melo
Supervisão
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Formada em farmácia pela UFRN, Bárbara Melo também fez cursos de cosmetologia e ciências da pele. É especializada em farmácia estética e tem MBA em farmácia estética, cosmetologia e tricologia. Além disso, é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos da Companhia da Fórmula e realiza palestras e consultoria de cosmetologia e prescrição para profissionais que atuam na área estética. Conheça mais sobre a Bárbara Melo no Instagram e Facebook.

Perfil de Bárbara Melo
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Entenda o que é Cleansing Oil e os Seus Benefícios para a Pele

Entenda o que é Cleansing Oil e os Seus Benefícios para a Pele

Se você é uma pessoa antenada nas tendências de skincare, provavelmente já ouviu falar do cleansing oil, não é? Esse produto, também conhecido como óleo de limpeza facial, se popularizou na Ásia, especialmente entre as coreanas. Sua fórmula limpa a sua pele de maneira suave, sem desequilibrar o pH.


É ideal para retirar a make do dia a dia, pois o cleansing oil “derrete” resíduos de produtos, poluição, maquiagem à prova d'água e protetor solar. Devido à sua fórmula à base de óleos nutritivos e não comedogênicos, esse demaquilante auxilia na hidratação e nutrição da pele com toque seco.


Você pode utilizar o cleansing oil com o seu sabonete facial preferido, técnica que se chama double cleanse ou dupla limpeza, bastante popular entre as coreanas. Com todas essas vantagens, esse produtinho também conquistou um espaço na rotina de skincare das brasileiras. 


Que tal acompanhar um artigo sobre os melhores sabonetes para o rosto? Clique no link abaixo:

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

O cleansing oil pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Mas em especial, as peles sensíveis ou sensibilizadas são as que mais se beneficiam, já que o óleo de limpeza permite remover bem os produtos, oleosidade e sujeiras da pele sem comprometer a sua integridade. 


Esse tipo de pele costuma ter a sua barreira de proteção comprometida e o cleansing oil mantém os lipídios importantes da pele, além de dispensar o uso de algodão que poderia gerar um atrito e sensibilizar a pele quando usado de maneira inadequada.

Afinal, o Cleansing Oil Tira Cravos?

Afinal, o Cleansing Oil Tira Cravos?

O cleansing oil é um excelente aliado na rotina de skincare, pois a sua fórmula consegue dissolver o sebo presente na pele. Sendo assim, o uso contínuo faz com que os cravos fiquem menos aparentes


Contudo, não retira os cravos por completo como em uma limpeza de pele ou como um sugador de cravos, por exemplo. Em vez disso, o cleansing oil faz um trabalho de limpar profundamente os poros, ajudando a diminuir a aparência e a prevenir a formação de novos comedões.

Como Escolher o Melhor Cleansing Oil

Confira a seguir um passo a passo de como escolher o melhor cleansing oil para limpar e cuidar sua pele. Analise os principais fatores, como os ativos enriquecedores na composição e se a fórmula é testada dermatologicamente, por exemplo. Elaboramos também um ranking para você comprar o seu. Vamos lá?

1

Verifique se o Cleansing Oil é Enriquecido com Ativos Nutritivos e Hidratantes

Verifique se o Cleansing Oil é Enriquecido com Ativos Nutritivos e Hidratantes

O cleansing oil é um aliado na rotina de skincare, por isso, vale a pena escolher produtos com fórmulas enriquecidas com ativos hidratantes e nutritivos. A maioria das opções disponíveis oferecem composições com substâncias que ajudam a manter a sua pele incrível. Confira os ativos mais encontrados:


  • Óleos de oliva, soja, gergelim, esqualano, amêndoa doce, cana-de-açúcar e extrato de blueberry: com ação nutritiva e antioxidante, esses ativos ajudam a hidratar e regenerar a pele seca e opaca.
  • Extrato de girassol e de semente de uva, óleos de jojoba, rosa mosqueta e margarida: agem na cicatrização, com efeito anti-inflamatório. Ideais para a pele com tendência a acne.
  • Óleos de camomila e lavanda: Possuem propriedades calmantes e regeneradoras.
  • Vitamina E: um antioxidante natural presente em muitos cosméticos, pois auxilia contra o envelhecimento precoce. 
  • Ácido hialurônico: ajuda na reter a água na pele, hidratando e prevenindo o seu ressecamento.
  • Niacinamida e pentilenoglicol: são ideais para reduzir manchas e rugas na pele. Também minimizam os efeitos dos radicais livres.

Há ainda opções que incluem óleos e extratos vegetais com ação calmante e antioxidante nas suas fórmulas. Por isso, na hora de comprar o seu novo produtinho favorito, considere as necessidades da sua pele. Por exemplo, se ela possui tendência a ser acneica, prefira uma fórmula com efeito anti-inflamatório.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Nossa pele sofre diariamente com diversas agressões que estimulam a produção de radicais livres, os principais responsáveis por acelerar o envelhecimento da nossa pele. 


Dessa forma, a presença de ativos com ação antioxidantes, calmantes e regeneradoras no cleansing oil é muito vantajosa, pois combate esses radicais livres, entregando benefícios que vão muito além de uma limpeza eficaz.

2

Cleansing Oil com Fórmula Vegana e Cruelty-Free é Mais Gentil com a Vida dos Animais

Cleansing Oil com Fórmula Vegana e Cruelty-Free é Mais Gentil com a Vida dos Animais

Você busca um cosmético para cuidar da sua pele, mas sem prejudicar a integridade de muitos bichinhos? Então, antes de concluir o seu carrinho de compras online, confira no rótulo do cleansing oil se a fórmula é vegana e cruelty-free.


Para ser considerado cruelty-free, o produto não pode ter sido testado em animais em qualquer etapa de fabricação. Já nas opções veganas, a composição não pode conter ingredientes de origem animal. Caso você não encontre essas informações no frasco, confira também no site da fabricante.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Para quem quer cuidar não só da pele, mas também do meio-ambiente, o cleansing oil é uma excelente alternativa, pois se torna mais sustentável do que os demaquilantes, já que não há necessidade de utilizar algodão para realizar a limpeza da pele. 


Além disso, dissolve facilmente produtos que não são solúveis em água, sendo pequena a quantidade necessária para uma limpeza eficaz da pele, proporcionando também economia tanto de produto, quanto de água, pois, a aplicação é feita diretamente na pele seca, necessitando de água apenas para o seu enxágue.

3

Escolha o Produto Testado Oftalmologicamente e Dermatologicamente, Livre de Álcool e Outros

Escolha o Produto Testado Oftalmologicamente e Dermatologicamente, Livre de Álcool e Outros

Para uma rotina de skincare completa e eficaz, é recomendável optar por cosméticos livres de parabenos, álcool, corantes e conservantes. O álcool, por ser um componente mais agressivo, pode deixar a pele ressecada e com ardência, por exemplo. 


Já, corantes e conservantes podem provocar alergias em pessoas com a pele sensível a essas substâncias. Os parabenos, segundo alguns estudos, podem ter relação com alterações no sistema endócrino, mas ainda não há um consenso sobre isso. Produtos livres de fragrâncias são ótimas opções para quem prefere um cleansing oil sem perfume artificial.


Há ainda alternativas testadas oftalmologicamente, dermatologicamente e clinicamente, além de hipoalergênicas, que oferecem uma fórmula mais segura. Mas, é importante salientar que isso não previne totalmente o surgimento de possíveis sensibilidades e irritações na pele. Por isso, fique de olho na lista de ingredientes.

4

Para o Uso Prolongado, Considere Embalagens com Mais de 200 ml

Para o Uso Prolongado, Considere Embalagens com Mais de 200 ml

Por último, não deixe de verificar o volume disponível na embalagem do produtinho. Geralmente, a maioria dos cleansing oil disponíveis no mercado é encontrada em frascos que variam de 25 a 230 ml. Portanto, as embalagens mais volumosas são ideais para quem não abre mão do melhor rendimento.


Agora, se você está buscando um cleansing oil para deixar na necessaire, invista em frascos menores. Essa opção também é indicada para quem adora intercalar o uso do demaquilante à base de óleos com propostas mais sequinhas, por exemplo. Que tal?

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cleansing Oil

Curtiu as nossas dicas? Agora chegou o momento de acompanhar o nosso ranking com os melhores cleansing oil do mercado. Nele você encontrará opções para todos os bolsos, com fórmulas enriquecidas com ativos hidratantes e nutritivos, além de produtinhos veganos e cruelty-free. Está imperdível!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ativos
Livre de
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
Hipoalergênico
Vegano
Cruelty-Free
Quantidade
Outras Quantidades
1

CERAVE

Óleo de Limpeza Hidratante

CERAVE Óleo de Limpeza Hidratante 1

R$ 89,90

Lev. alto

Cleansing Oil com Diferentes Ativos Hidratantes

Ceramidas, glicerina e ácido hialurônico

Fragrância

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

236 ml

473 ml

2

FRAN BY FRANCINY EHLKE

Demaquilante Cleasing Oil Get Off Make Up

FRAN BY FRANCINY EHLKE Demaquilante Cleasing Oil Get Off Make Up 1

R$ 35,00

Lev. baixo

Para uma Limpeza Profunda sem Agredir a Pele

Óleo de calêndula, óleo de rosa mosqueta e vitamina E

Parabenos e óleo mineral

Não informado

110 ml

Não

3

VIZZELA

Cleansing Oil

VIZZELA Cleansing Oil 1

R$ 40,49

Lev. baixo

Fórmula Livre de Óleo Mineral e Parabenos

Extrato de margarida

Parabenos e óleo mineral

Não informado

100 ml

Não

4

HADA LABO

Limpador Facial Gokujyun Cleansing Oil

HADA LABO Limpador Facial Gokujyun Cleansing Oil 1

R$ 58,42

Médio

Indicado para Todos os Tipos de Peles

Óleo de oliva, óleo de jojoba e 2 tipos de ácido hialurônico

Álcool, corantes e fragrância

Não informado

Não informado

Não informado

200 ml

Não

5

BEYOUNG

Cleanser Oil Control

BEYOUNG Cleanser Oil Control 1

R$ 40,90

Lev. baixo

Ajuda a Desobstruir os Poros e a Prevenir Acnes

Ácido glicolico, niacinamida, Pca zinco e alpha glucan

Álcool, parabenos, sulfatos, ftalatos e óleos minerais

Não informado

90 ml

Não

6

LA ROCHE-POSAY

Lipikar Cleansing Oil

LA ROCHE-POSAY Lipikar Cleansing Oil 1

R$ 116,99

Lev. alto

Ótimo para Compartilhar com a Família Inteira

Niacinamida, manteiga de karité, Aqua Posae Filiformis e mais

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

400 ml

Não

7

HIDRABENE

Cleansing OilPRD-0163

HIDRABENE Cleansing Oil 1

R$ 44,87

Lev. baixo

Com Ativos que Deixam a Pele Hidratada e Nutrida

Esqualano, óleo de girassol e óleo de lavanda

Não informado

Não informado

110 ml

Não

8

RUBY SKIN

Cleansing Oil

RUBY SKIN Cleansing Oil 1

R$ 43,90

Lev. baixo

Ideal para Remover a Maquiagem do Rosto

Óleo de semente de uva, óleo de abacate e vitamina E

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

125 ml

Não

9

NUMBUZIN

Cleansing Oil Easy Peasy

NUMBUZIN Cleansing Oil Easy Peasy 1

R$ 424,99

Alto

Cosmético Produzido e Testado na Coreia

Óleo de milho e óleo de semente de macadâmia

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

200 ml

Não

10

ESTHERDEM

Osmoclean Démaquillante Micellaire

ESTHERDEM Osmoclean Démaquillante Micellaire 1

R$ 259,90

Lev. alto

Desenvolvido para Deixar sua Pele Saudável e Balanceada

Água, água micelar, carnosina, extrato de laminaria digitata, ácido aminoetanossulfínico, ácido cítrico, sais minerais e mais

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

150 ml

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

CERAVEÓleo de Limpeza Hidratante

Óleo de Limpeza Hidratante 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 89,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 89,90
Lev. alto

Cleansing Oil com Diferentes Ativos Hidratantes

Este cleansing oil da Cerave é perfeito para a limpeza diária da pele, com sua fórmula suave e ativos hidratantes que vão deixar sua pele nutrida, tanto do rosto quanto do corpo. Isso porque é um óleo de limpeza versátil e pode ser utilizado no banho também. É eficiente para remover todas as sujeiras.


Ainda tem o pH ideal para não agredir a sua pele e proporciona até 24 h de hidratação, segundo dados da marca Cerave. Para isso, tem uma composição com 3 ceramidas essenciais, glicerina e ácido hialurônico, que ajudam a reter a água na pele, prevenindo o seu ressecamento.


Além disso, este cleansing oil Cerave é não comedogênico, então não obstrui os poros da pele. Está disponível para compra em volumes de 236 ml e 473 ml, para atender a diferentes necessidades. Mas lembrando que a marca não indica se é oftalmologicamente testado e hipoalergênico. Acesse e saiba mais!

AtivosCeramidas, glicerina e ácido hialurônico
Livre deFragrância
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade236 ml
Outras Quantidades473 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

FRAN BY FRANCINY EHLKEDemaquilante Cleasing Oil Get Off Make Up

A Partir de:
R$ 35,00
Lev. baixo

Para uma Limpeza Profunda sem Agredir a Pele

O cleansing oil da Fran by Franciny Ehlke é um cosmético cremoso e com componentes desenvolvidos especialmente para remover as sujeiras e limpar a pele de maneira profunda sem agredi-la. É um ótimo demaquilante para remover maquiagens, incluindo produtos mais pesados e até à prova d'água.


Sua fórmula conta com óleos de calêndula e de rosa mosqueta, que ajudam a manter a pele hidratada e nutridaAlém disso, por ser um cleansing oil não comedogênico, fica no rosto somente durante a limpeza e é facilmente removido com água depois. Dessa forma, não vai obstruir os poros do seu rosto.


Para usar, basta aplicar na pele seca, massageando com as pontas dos dedos até derreter a maquiagem. Em seguida, enxágue até remover todo o produto. Ainda tem a vantagem de ser um cosmético hipoalergênico, ideal para quem costuma ter alergias. Contudo, não sabemos se é oftalmologicamente testado.

AtivosÓleo de calêndula, óleo de rosa mosqueta e vitamina E
Livre deParabenos e óleo mineral
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
Hipoalergênico
Vegano
Cruelty-Free
Quantidade110 ml
Outras QuantidadesNão
No.3

VIZZELACleansing Oil

A Partir de:
R$ 40,49
Lev. baixo

Fórmula Livre de Óleo Mineral e Parabenos

Se a ideia é investir em um produto livre de óleo mineral e parabenos, que tal escolher o cleansing oil Vizzela? Ele é desenvolvido com uma combinação de óleos não comedogênicos que retiram completamente as impurezas e sujeiras do seu rosto, incluindo até a make mais resistente e pesada.


Outro diferencial é que o cleansing oil Vizzela contém como principal ativo o extrato de margarida, um componente natural que deixa a pele iluminada e tonificada, além de mantê-la equilibrada. Tudo isso sem deixar aquela sensação oleosa após a limpeza, que ninguém gosta, não é mesmo?


Para completar os benefícios, é um cleansing oil vegano e cruelty-free, oftalmologicamente e dermatologicamente testado, prometendo ser um produto saudável para você e para o meio ambiente. Mesmo sendo um pouco caro, o cleansing oil Vizzela merece ser experimentado! Acesse os nossos links!

AtivosExtrato de margarida
Livre de Parabenos e óleo mineral
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Quantidade100 ml
Outras QuantidadesNão
No.4

HADA LABOLimpador Facial Gokujyun Cleansing Oil

A Partir de:
R$ 58,42
Médio

Indicado para Todos os Tipos de Peles

Hit entre os cosméticos asiáticos de skincare, o Gokujyun cleansing oil da marca Hada Labo é um produto bastante popular. Prático de usar e com fórmula hidratante, possui uma combinação de óleos de oliva e de jojoba, além de 2 tipos de ácido hialurônico que retêm a água na pele, evitando o ressecamento.


Livre de álcool, fragrância e corantes, o cleansing oil limpa de maneira delicada a sua pele. Além disso, a fórmula é testada clinicamente e dermatologicamente, oferecendo um uso mais seguro do produto, principalmente para pessoas que têm a pele mais sensível.


Ainda é um cleansing oil versátil e pode ser usado em todos os tipos de pele, incluindo a pele oleosa, já que remove o excesso de oleosidade sem deixar a pele pegajosa. Porém, a marca não informa se é vegano, o que pode ser ruim para alguns consumidores. Entre nos links e saiba mais!

Ativos Óleo de oliva, óleo de jojoba e 2 tipos de ácido hialurônico
Livre de Álcool, corantes e fragrância
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Quantidade200 ml
Outras QuantidadesNão
No.5

BEYOUNGCleanser Oil Control

A Partir de:
R$ 40,90
Lev. baixo

Ajuda a Desobstruir os Poros e a Prevenir Acnes

Este cleansing oil da Beyoung é perfeito para usar diariamente, para ficar com a pele suave e refrescante. É ideal para incluir na sua rotina de skincare e controlar a oleosidade do rosto. Isso vai ajudar a desobstruir os poros e, como consequência, vai prevenir o surgimento de acnes.


Mesmo fazendo uma limpeza profunda, este cosmético não deixa a pele ressecada, pois tem ativos que preservam a hidratação natural da pele, como o ácido glicólico e a niacinamida. E, após a limpeza, vai deixar uma sensação gostosa e refrescante no seu rosto.


Ainda é um produto vegano e cruelty-free. Mas lembrando que é recomendado para peles mistas, oleosas e acneicas, então, caso tenha a pele seca, este cleansing oil não será adequado para as suas necessidades. Entre nos links e veja mais informações!

AtivosÁcido glicolico, niacinamida, Pca zinco e alpha glucan
Livre deÁlcool, parabenos, sulfatos, ftalatos e óleos minerais
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
Hipoalergênico
Vegano
Cruelty-Free
Quantidade90 ml
Outras QuantidadesNão
No.6

LA ROCHE-POSAYLipikar Cleansing Oil

A Partir de:
R$ 116,99
Lev. alto

Ótimo para Compartilhar com a Família Inteira

O Lipikar cleansing oil da La Roche-Posay é uma alternativa para pessoas com a pele ressecada. Indicado para bebês, crianças e adultos, este dermocosmético é muito versátil. Ele realiza uma limpeza calmante com alto poder hidratante e ação anticoceira, além de reduzir as crises de secura severa.


Segundo estudos e informações divulgados pela fabricante, o óleo de banho La Roche-Posay diminui o ressecamento da pele em até 46% em 10 minutos após o banho. Isso porque tem ativos hidratantes na sua fórmula, como a manteiga de karité, um componente natural muito nutritivo e hidratante.


A embalagem deste dermocosmético possui a válvula pump, o que facilita o uso e evita desperdícios. E por estar disponível em frascos de 400 ml, tem um bom rendimento. Dá para compartilhar com outras pessoas da sua casa. Mas atenção: o fabricante não informa se é um cleansing oil hipoalergênico.

AtivosNiacinamida, manteiga de karité, Aqua Posae Filiformis e mais
Livre deNão informado
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade400 ml
Outras QuantidadesNão
No.7

HIDRABENECleansing OilPRD-0163

A Partir de:
R$ 44,87
Lev. baixo

Com Ativos que Deixam a Pele Hidratada e Nutrida

O cleansing oil Hidrabene é um ótimo aliado para remover a maquiagem e as impurezas da pele sem deixar aquele aspecto oleoso. Ele realiza uma limpeza delicada sem ressecar, até mesmo em peles mais sensíveis, promovendo sensação de bem-estar.


A fórmula deste cleansing oil possui óleos naturais e esqualano, que nutrem e reparam profundamente a barreira de hidratação natural da pele, garantindo um toque macio após a limpeza. Inclusive, por ter óleo essencial de lavanda, conta com um aroma terapêutico que relaxa, tranquiliza e acalma.


Além disso, é ideal para retirar a maquiagem dos olhos, pois é testado oftalmologicamenteTambém passou por testes dermatológicos, para garantir o uso mais seguro do produto. Porém, a marca não indica se é livre de componentes como álcool e parabenos. Nos links tem mais detalhes!

AtivosEsqualano, óleo de girassol e óleo de lavanda
Livre deNão informado
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Quantidade110 ml
Outras QuantidadesNão
No.8

RUBY SKINCleansing Oil

A Partir de:
R$ 43,90
Lev. baixo

Ideal para Remover a Maquiagem do Rosto

Este cleansing oil da marca Ruby Skin é ideal para incluir na sua rotina de skincare, para remover a maquiagem e as outras impurezas da pele. Ele promove uma limpeza profunda, eliminando o excesso de oleosidade. Mesmo assim, não deixa a pele ressecada, pois tem ativos hidratantes na fórmula.


Por exemplo, o óleo de semente de uva, um hidratante natural muito eficaz. Também conta com vitamina E, um antioxidante que protege a pele do estresse, do sol e da inflamação. É indicado para diferentes tipos de pele e está disponível para compra no frasco de 125 ml.


Outra vantagem deste cleansing oil Ruby Skin é a válvula pump, que facilita na hora do uso para pegar a quantidade certa do produto e não desperdiçar. Porém, como ponto de atenção, não sabemos se é um óleo de limpeza hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Acesse os links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AtivosÓleo de semente de uva, óleo de abacate e vitamina E
Livre deNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade125 ml
Outras QuantidadesNão
No.9

NUMBUZINCleansing Oil Easy Peasy

A Partir de:
R$ 424,99
Alto

Cosmético Produzido e Testado na Coreia

Este cleansing oil da marca Numbuzin é um cosmético produzido e testado na Coreia e é perfeito para uma limpeza que derrete suavemente a maquiagem, inclusive os produtos à prova d'água. Ainda é eficaz na retirada de cravos e excesso de oleosidade da pele do rosto.


Sua fórmula conta com óleos derivados de plantas que vão manter a hidratação natural da sua pele. Por exemplo, ele contém óleo de semente de macadâmia, que melhora a umidade da pele. Também tem óleo de milho, um ativo com ação anti-inflamatória. Legal, não é mesmo?


Tem a vantagem de ser dermatologicamente e oftalmologicamente testado, para você usar com segurança. No entanto, trata-se de uma compra internacional, o que pode significar um prazo de entrega maior. Além disso, tem preço alto quando comparado com outros cleansing oil. Para saber mais, acesse os links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AtivosÓleo de milho e óleo de semente de macadâmia
Livre deNão informado
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade200 ml
Outras QuantidadesNão
No.10

ESTHERDEMOsmoclean Démaquillante Micellaire

A Partir de:
R$ 259,90
Lev. alto

Desenvolvido para Deixar sua Pele Saudável e Balanceada

O cleansing oil da marca Estherdem foi especialmente formulado para deixar a sua pele mais saudável. Isso porque ele tem água micelar, que garante uma limpeza sem enxágue e que preserva a proteção natural da pele, então previne o ressecamento. Ainda tem a água como seu principal ingrediente.


Essa água conta com pH balanceado, resistência à oxidação e concentração de sais minerais, ajudando a otimizar a funcionalidade celular da pele. Isso resulta em uma pele mais hidratada e saudável. Além disso, é um cosmético recomendado por dermatologistas, que são especialistas quando falamos de pele.


Este cleansing oil da Estherdem está disponível em frasco de 150 ml com válvula pump, que vai deixar a sua rotina de skincare mais prática. No entanto, é um produto caro, não sendo a melhor compra para quem busca um cleansing oil barato para o dia a dia. Entre nos links e tenha mais detalhes!

AtivosÁgua, água micelar, carnosina, extrato de laminaria digitata, ácido aminoetanossulfínico, ácido cítrico, sais minerais e mais
Livre deNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão

Veja Outras Indicações de Produtos para Complementar a Sua Rotina de Skincare

Se você está em busca de cosméticos para completar a sua rotina de skincare, que tal ler outros artigos sobre produtos para cuidar da sua pele? A mybest possui conteúdos exclusivos com os melhores demaquilantes bifásicos, hidratantes faciais e séruns com vitamina C. Aproveite e clique nos links a seguir:

Top 5 Melhores Cleansing Oil

1º lugar: CERAVEÓleo de Limpeza Hidratante

2º lugar: FRAN BY FRANCINY EHLKEDemaquilante Cleasing Oil Get Off Make Up

3º lugar: VIZZELACleansing Oil

4º lugar: HADA LABOLimpador Facial Gokujyun Cleansing Oil

5º lugar: BEYOUNGCleanser Oil Control

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Cleansing Oil em 2024 (Cerave, La Roche-Posay e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.