mybest
Jaquetas Corta-Vento Masculinas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Masculina
  4. Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024 (Oakley e mais)
  • Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024  (Oakley e mais) 1
  • Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024  (Oakley e mais) 2
  • Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024  (Oakley e mais) 3
  • Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024  (Oakley e mais) 4
  • Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024  (Oakley e mais) 5

Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024 (Oakley e mais)

A jaqueta corta-vento masculina, também conhecida como quebra-vento ou windbreaker, é fundamental no guarda-roupas de quem curte bike, anda de moto ou faz entregas. Aliás, o uso da peça não se limita à prática de esportes. Alguns modelos são tão estilosos que caem bem em diversas ocasiões.


Nesse artigo você irá conhecer e comparar os modelos mais vendidos de marcas como New Era, Opice, Oakley e outras no nosso top 10 melhores jaquetas corta-vento masculinas. Além disso, entrevistamos a consultora de moda Lidiane Paulino, que forneceu dicas incríveis. Não perca!

Atualizado em 04/01/2024
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Quando Usar uma Jaqueta Corta-Vento Masculina?

Quando Usar uma Jaqueta Corta-Vento Masculina?

O casaco quebra-vento é uma peça leve e maleável desenvolvida para uso durante a prática de exercícios físicos, para quem anda de moto e realiza entregas. Sua função é basicamente proteger o corpo das rajadas de vento, mantendo-o levemente aquecido, até que a temperatura corporal se eleve.


Entretanto, devido ao conforto e praticidade característicos das jaquetas corta-vento masculinas, muitos usuários optam por utilizá-las em situações diversas do cotidiano. De olho nessa tendência, as marcas vêm refinando o design desses produtos, tornando-os ainda mais versáteis e atrativos. 


Devido à sua versatilidade a jaqueta corta-vento pode ser utilizada em looks casuais e trabalho, assim como em práticas esportivas como: trilha, caminhada, pesca e ciclismo. Basta escolher uma opção que combina com o seu estilo e atividades no dia a dia.


Conheça as melhores jaquetas para motociclistas clicando no link abaixo.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O uso da jaqueta corta-vento pode ir além da prática de exercícios físicos, ela se encaixa bem no perfil de pessoas mais esportivas e as grandes marcas já trabalham modelos que se encaixam nesse conceito. 


Em cores mais sóbrias, como preto e azul marinho, a corta-vento perde seu visual mais atlético e ganha uma aparência casual, fazendo dela uma peça ainda mais interessante.

Como Escolher a Melhor Jaqueta Corta-Vento Masculina

Qual é a melhor jaqueta corta-vento masculina para ciclismo? E para trilhas ou corridas? Enfim, seja qual for seu esporte preferido, aqui você vai encontrar seu windbreaker ideal. Mas antes, leia os tópicos abaixo para saber quais são os critérios de escolha para acertar na compra.

1

Escolha o Tecido e os Recursos da Jaqueta Corta-Vento Conforme as Suas Atividades e Estilo

Muitas das melhores jaquetas corta-vento masculinas são produzidas em poliéster ou poliamida. Isso porque esses tecidos são leves, maleáveis e fáceis de lavar. Aliás, por serem fibras sintéticas, podem ser customizadas com características específicas do fabricante. Saiba mais a seguir.

Poliéster é Ideal para Looks Estilosos nos Dias Frios e Chuvosos

Poliéster é Ideal para Looks Estilosos nos Dias Frios e Chuvosos

Ao escolher uma jaqueta corta-vento para o uso diário, que combine estilo com funcionalidade em dias frios e chuvosos, optar por modelos de poliéster é melhor opção. O poliéster, por sua natureza resistente ao vento, proporciona uma barreira eficaz contra as rajadas geladas, mantendo-o confortável.


Para enfrentar dias mais frios, considerar uma jaqueta com forro é uma boa alternativa, garantindo proteção térmica. Além disso, a versatilidade do poliéster permite que a jaqueta seja uma peça estilosa, adequada para várias ocasiões.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Sem dúvidas o poliéster é uma das fibras mais utilizadas na fabricação de jaquetas corta-ventos, já que, por ser uma fibra longa e ultra resistente, impede a passagem do vento. Além disso, protege do frio e da chuva, é fácil de guardar e transportar, não amassa com facilidade e é muito durável e difícil de rasgar.

Poliamida e Nylon Promovem Proteção Adequada para Praticantes de Esportes

Poliamida e Nylon Promovem Proteção Adequada para Praticantes de Esportes

Para o praticante de esportes em busca da jaqueta corta-vento ideal, tecidos como poliamida ou nylon são essenciais. Garantindo resistência ao vento, esses materiais proporcionam mais conforto durante as atividades ao ar livre


Considere recursos adicionais, como bolsos, ventilação estratégica e detalhes reflexivos para práticas noturnas. Contudo, o forro pode atrapalhar um pouco a fluidez dos movimentos, então considere um modelo sem esse recurso.

Poliéster com Detalhes Reflexivos São Ideais para Entregadores e Passeios de Moto

Poliéster com Detalhes Reflexivos São Ideais para Entregadores e Passeios de Moto
Para os entregadores ou motociclistas, o ideal é investir em modelos que promovem durabilidade e resistência ao vento, como os de poliéster. Recursos como detalhes reflexivos garantem visibilidade, crucial para a segurança nas ruas, enquanto a impermeabilidade protege contra condições climáticas adversas.

A inclusão de um capuz e bolsos práticos adiciona funcionalidade ao design, facilitando o dia a dia. No entanto, é importante considerar que o forro pode ser desconfortável para os dias mais quentes e também atrapalhar movimentações mais rápidas.

2

Confira a Tabela de Medidas da Marca para Escolher o Tamanho Ideal

Confira a Tabela de Medidas da Marca para Escolher o Tamanho Ideal

A maioria das jaquetas corta-vento masculinas está disponível nos tradicionais tamanhos P, M, G e GG. Porém, algumas marcas ainda dispõem de tamanhos extra grandes, geralmente denominados como EG ou XG. Entretanto, nem sempre é fácil saber qual é o tamanho ideal, não é mesmo?


Afinal, pode haver grandes variações entre diferentes confecções. Alguns fabricantes facilitam a escolha ao disponibilizar em seus sites uma tabela com as dimensões das peças. Sempre é bom dar uma conferida se a sua marca preferida publica as medidas da jaqueta em seus meios online.


Aliás, perceba ainda que nem sempre os e-commerces possuem todos os tamanhos de casacos quebra-vento masculinos em estoque. Assim sendo, lembre de conferir na descrição do produto e checar se você selecionou o tamanho certo antes de finalizar a compra.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino
No mercado, há modelagens mais justas e “oversized”, que são mais soltas e largas e a escolha vai depender muito do gosto pessoal. Contudo, para prática de esportes, o ideal é investir em uma modelagem mais justa para não limitar os movimentos. 


No caso dos motoqueiros e entregadores que usam modelos impermeáveis, a modelagem será sempre maior.

3

Uma Jaqueta Corta-Vento Masculina Preta é Mais Fácil de Combinar

Uma Jaqueta Corta-Vento Masculina Preta é Mais Fácil de Combinar

O casaco corta-vento masculino preto é, de longe, o preferido por pessoas de todos os estilos. E não é de estranhar, uma vez que essa cor é fácil de combinar com qualquer outra peça do vestuário, sendo um verdadeiro curinga no armário.


Certamente o fato de não apresentar sujeira e manchas visíveis também contribui para a popularidade da jaqueta corta-vento masculina preta. Com tudo isso, a maioria dos modelos está disponível nessa cor. Porém, é  possível encontrar outras tonalidades igualmente bonitas.


Uma delas é o azul- marinho. Além de esconder a sujeira, essa cor fica bem em todos os tons de pele. Vale a pena ter em casa também um quebra-vento masculino em cores como bordô e vermelho além do preto e marinho, para variar o look. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino
Para os ciclistas é especialmente recomendado vestir cores vivas como laranja, amarelo e tons neon. Com isso, você aumenta sua visibilidade e segurança na via. 
Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas

Bem, após todas essas considerações, certamente você já tem em mente quais são os quesitos fundamentais para uma boa compra. Então é hora de botar o conhecimento em prática e conhecer o nosso ranking com as 10 melhores jaquetas corta-vento disponíveis no mercado. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tecido
Forro
Extras
Tamanhos Disponíveis
Cores Disponíveis
1

JMKEY

Jaqueta Corta-Vento Manga Longa Slim Fit

JMKEY Jaqueta Corta-Vento Manga Longa Slim Fit 1

R$ 150,00

Médio

Opção Casual para o Dia a Dia

Poliéster

Não informado

Não

PP, P, M, G, GG, XGG e XGGG

Azul, bege, preto ou musgo

2

MÁRCIO MAY

Jaqueta Corta-Vento Masculina Marcio May Race

MÁRCIO MAY Jaqueta Corta-Vento Masculina Marcio May Race 1

R$ 152,41

Médio

Corta-Vento Masculina para Ciclismo

Poliéster

Não informado

Impermeável e inserções refletivas, ventilação nas costas

P, M, G, GG, 3G e 4G

Camuflado, amarelo neon, preto e verde fluor

3

OPICE

Jaqueta Corta-Vento Masculino

OPICE Jaqueta Corta-Vento Masculino 1

R$ 67,41

Lev. baixo

Jaqueta 100% Forrada

Poliéster

Capuz e impermeável

P, M, G e GG

Azul-marinho, branco, branco e preto, preto

4

DULK

Jaqueta Corta-Vento

DULK Jaqueta Corta-Vento 1

R$ 76,90

Lev. baixo

Ótimo Preço por um Tecido de Alta Qualidade

Aspen, poliéster

Não informado

Capuz e impermeável

P, M, G, GG e XG

Azul-marinho, bordô, amarelo, cinza ou preto

5

NEW ERA

Jaqueta Corta-Vento (Windbreaker) New York Yankees MLB

NEW ERA Jaqueta Corta-Vento (Windbreaker) New York Yankees MLB 1

R$ 211,80

Lev. alto

Com Isolamento Térmico

Poliéster

Não informado

Capuz

P, M, G e GG

Azul-marinho e preto

6

DONNA MARTINS

Jaqueta Corta Vento Masculina Impermeável

DONNA MARTINS Jaqueta Corta Vento Masculina Impermeável 1

R$ 143,90

Médio

Com Proteção Solar 35+

Poliéster

Capuz, impermeável e bolsos

P, M, G e GG

Azul-marinho, branco e preto

7

BALEAF

Jaqueta Corta-Vento para Ciclistaaaa4670336219ma

BALEAF Jaqueta Corta-Vento para Ciclista 1

R$ 566,17

Alto

6 Bolsos Impermeáveis e Refletivos

Poliéster

Não informado

Capuz, impermeável, bolsas e inserções refletivas

S, M, L, XL, 2XL e 3XL

Amarelo fluorescente, azul-marinho, cinza, laranja, preto, verde ou vermelho

8

OUTDOOR

Jaqueta Corta-Vento Masculina de Caminhada

OUTDOOR Jaqueta Corta-Vento Masculina de Caminhada 1

R$ 170,00

Médio

Confortável para Usar no Inverno

Poliéster

Não informado

Capuz, impermeável e bolso

M, L, XL, 2XL, 3XL, 4XL e 5XL

Azul-marinho, caqui, cinza, preto e verde militar

9

OAKLEY

Jaqueta Corta-Vento Oakley Windbreaker412652BR-02E

OAKLEY Jaqueta Corta-Vento Oakley Windbreaker 1

R$ 349,90

Lev. alto

Corta-Vento Oakley em Diversas Cores

Poliéster

Capuz e bolsos embutidos

P, M, G e GG

Azul-marinho, branco, cinza-claro, cinza-escuro, preto, vermelho e mais

10

ALIKIDS

Jaqueta Corta-Vento Grande Masculino

ALIKIDS Jaqueta Corta-Vento Grande Masculino 1

R$ 66,49

Lev. baixo

Com Forro no Capuz

Aspen

(apenas no capuz)

Capuz, impermeável e bolsos laterais

M, G, GG, G1, G2 e G3

Preto

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

JMKEYJaqueta Corta-Vento Manga Longa Slim Fit

Jaqueta Corta-Vento Manga Longa Slim Fit 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 150,00
Médio
A Partir de:
R$ 150,00
Médio

Opção Casual para o Dia a Dia

Se você busca pela melhor jaqueta corta-vento para usar no dia a dia, como no trabalho, faculdade ou passeios, este modelo é super versátil! Ele não possui reflexivos, então é mais voltado para ocasiões casuais, e não para motoqueiros, corredores ou ciclistas.

Apesar de não mencionar se a jaqueta corta-vento tem forro, é possível observar que ela é bem protegida, com zíper coberto e manga longa com punho canelado. O poliéster é grosso o suficiente para manter o calor ao mesmo tempo que deixa o usuário confortável.


O modelo está disponível em tons neutros, como azul, preto, bege e um verde musgo claro. A tabela de tamanhos vai até XGGG, e você pode encontrar a tabela de tamanhos e medidas nos sites de vendas. Visite e escolha a mais confortável!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TecidoPoliéster
ForroNão informado
ExtrasNão
Tamanhos DisponíveisPP, P, M, G, GG, XGG e XGGG
Cores DisponíveisAzul, bege, preto ou musgo
Este ranking foi útil para você?
No.2

MÁRCIO MAYJaqueta Corta-Vento Masculina Marcio May Race

A Partir de:
R$ 152,41
Médio

Corta-Vento Masculina para Ciclismo

Se você quer uma jaqueta quebra-vento para usar em suas trilhas de bike, nada melhor do que recorrer a uma empresa especializada em roupas para ciclistas, não é mesmo? A marca, que leva o nome do famoso medalhista Márcio May, conta com excelentes opções de corta-ventos masculinas e femininas.


Esse modelo é impermeável, indicado para temperaturas de 8 a 15 °C. Ela possui design anatômico com a parte das costas mais alongada e abertura que permite a saída do ar quente. Repare nos zíperes laterais, que permitem expandir o tamanho e aumentar a ventilação. 


Se você costuma pedalar à noite, ela também possui detalhes refletivos, perfeitos para que você possa ser visto mais facilmente por motoristas, ampliando a segurança. Acesse os links e confira esta jaqueta corta-vento impermeável!

TecidoPoliéster
ForroNão informado
ExtrasImpermeável e inserções refletivas, ventilação nas costas
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG, 3G e 4G
Cores DisponíveisCamuflado, amarelo neon, preto e verde fluor
No.3

OPICEJaqueta Corta-Vento Masculino

A Partir de:
R$ 67,41
Lev. baixo

Jaqueta 100% Forrada

Quem prefere uma jaqueta corta-vento masculina forrada pode gostar desse modelo. Ela é toda revestida de internamente, enquanto a parte externa é de poliéster impermeável. Versátil para usar no dia a dia ou em atividades ao ar livre.


O único ponto a considerar ao conhecer esta jaqueta corta-vento masculina é que ela está disponível até o GG, então não é compatível com usuários Plus Size. Caso suas medidas estejam dentro dos tamanhos disponíveis, vale a pena conhecer as cores disponíveis!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TecidoPoliéster
Forro
ExtrasCapuz e impermeável
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
Cores DisponíveisAzul-marinho, branco, branco e preto, preto
No.4

DULKJaqueta Corta-Vento

A Partir de:
R$ 76,90
Lev. baixo

Ótimo Preço por um Tecido de Alta Qualidade

Feita de microfibra de alta densidade, esta é a solução para quem busca a melhor jaqueta corta-vento masculina barata. Seu tecido tem acabamento especial para evitar que a água passe para a parte de dentro, além de garantir secagem mais rápida ao pegar chuva ou respingos.

Você pode regular o capuz pelo cordão, deixando a cabeça mais protegida em atividades ao ar livre. A jaqueta tem elásticos na cintura que garantem um acabamento ainda melhor. Considerando tudo isso, é uma excelente aquisição se a ideia é economizar em uma peça para o dia a dia.

TecidoAspen, poliéster
ForroNão informado
ExtrasCapuz e impermeável
Tamanhos DisponíveisP, M, G, GG e XG
Cores DisponíveisAzul-marinho, bordô, amarelo, cinza ou preto
No.5

NEW ERAJaqueta Corta-Vento (Windbreaker) New York Yankees MLB

A Partir de:
R$ 211,80
Lev. alto

Com Isolamento Térmico

Esta é uma jaqueta corta-vento masculina super estilosa para incluir em sua pesquisa! Ela tem um design esportivo com um detalhe clássico bordado no peito, além da bandeira da marca bordada no punho. Combina com qualquer estilo!

Segundo a marca New Era, a jaqueta é confeccionada com tecido encorpado para os dias mais frios e oferece isolamento térmico. Não é mencionado se possui algum nível de impermeabilidade, então pode não ser a melhor opção para ciclistas ou corredores.

TecidoPoliéster
ForroNão informado
ExtrasCapuz
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
Cores DisponíveisAzul-marinho e preto
No.6

DONNA MARTINSJaqueta Corta Vento Masculina Impermeável

A Partir de:
R$ 143,90
Médio

Com Proteção Solar 35+

Costuma correr ou trabalhar nos horários com mais sol? O ideal é garantir uma jaqueta que garanta uma proteção extra para os raios solares. Este modela da Donna Martins tem UV35+, um diferencial difícil de encontrar nesse tipo de peça.


Ela é toda forrada, inclusive no capuz, e possui bolsos estratégicos para facilitar o acesso ao celular e outros pertences importantes. Apesar de todas essas vantagens, não é das mais caras, então representa um bom custo-benefício para quem sempre está exposto ao sol. 

TecidoPoliéster
Forro
ExtrasCapuz, impermeável e bolsos
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
Cores DisponíveisAzul-marinho, branco e preto
No.7

BALEAFJaqueta Corta-Vento para Ciclistaaaa4670336219ma

A Partir de:
R$ 566,17
Alto

6 Bolsos Impermeáveis e Refletivos

Que tal investir na melhor jaqueta corta-vento masculina para ciclismo, corrida ou motociclismo? Esta é uma séria candidata a essa posição! Um dos maiores diferenciais é ter refletivos na parte da frente e de trás, algo que garante mais segurança ao andar ou dirigir à noite.


Outro diferencial interessante é que o tecido é totalmente impermeável, inclusive os zíperes. Isso significa que você poderá guardar com tranquilidade seus pertences nos bolsos quando estiver chuviscando. São 6 bolsos no total! Por fim, está disponível em várias cores vibrantes. Compensa o investimento!

TecidoPoliéster
ForroNão informado
ExtrasCapuz, impermeável, bolsas e inserções refletivas
Tamanhos DisponíveisS, M, L, XL, 2XL e 3XL
Cores DisponíveisAmarelo fluorescente, azul-marinho, cinza, laranja, preto, verde ou vermelho
No.8

OUTDOORJaqueta Corta-Vento Masculina de Caminhada

A Partir de:
R$ 170,00
Médio

Confortável para Usar no Inverno

Esta jaqueta corta-vento masculina é feita de poliéster impermeável, especialmente desenvolvida para usar no inverno. Possui um design esportivo, mas que pode ser usado em ocasiões informais. O zíper chega até o pescoço, então mantém o usuário bem protegido do vento.

Vendedores afirmam que o revestimento da jaqueta é respirável e macio, permitindo que o usuário se movimente de forma confortável. Está disponível em cores curingas, como preto, bege e verde. Aproveite para conhecer e escolher sua favorita!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TecidoPoliéster
ForroNão informado
ExtrasCapuz, impermeável e bolso
Tamanhos DisponíveisM, L, XL, 2XL, 3XL, 4XL e 5XL
Cores DisponíveisAzul-marinho, caqui, cinza, preto e verde militar
No.9

OAKLEYJaqueta Corta-Vento Oakley Windbreaker412652BR-02E

A Partir de:
R$ 349,90
Lev. alto

Corta-Vento Oakley em Diversas Cores

A jaqueta corta-vento Oakley Windbreaker possui caimento superestiloso e ainda tem uma enorme diversidade de cores lindíssimas e exclusivas. O difícil vai ser escolher só uma, não é mesmo? Esse modelo sem forro apresenta bolsos embutidos e capuz ajustável por cordões.


Ela tem um design interessante para esportistas ou uso em dias frios, mas, por não ter refletivos, pode não ser uma boa ideia para quem pratica esportes ao ar livre à noite. Como a Oakley é uma marca renomada, é ideal para quem deseja investir em qualidade e estilo!

TecidoPoliéster
Forro
ExtrasCapuz e bolsos embutidos
Tamanhos DisponíveisP, M, G e GG
Cores DisponíveisAzul-marinho, branco, cinza-claro, cinza-escuro, preto, vermelho e mais
No.10

ALIKIDSJaqueta Corta-Vento Grande Masculino

A Partir de:
R$ 66,49
Lev. baixo

Com Forro no Capuz

Focada nos tamanhos maiores, de M a G3, esta é uma das melhores jaquetas corta-vento impermeáveis. Segundo vendedores online, o tecido protege o usuário de respingos de água, então é uma boa escolha para quem pratica esportes ao ar livre. Mas lembre-se que ela não possui refletivos.

A jaqueta corta-vento Alikids tem forro apenas no capuz, e não no corpo. O tecido Aspen é um tipo de microfibra de alta densidade, conhecido pela secagem rápida e resistência a água. Está disponível na cor preta nos links a seguir!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TecidoAspen
Forro(apenas no capuz)
ExtrasCapuz, impermeável e bolsos laterais
Tamanhos DisponíveisM, G, GG, G1, G2 e G3
Cores DisponíveisPreto

Como Lavar e Cuidar da Jaqueta Corta-Vento?

Como Lavar e Cuidar da Jaqueta Corta-Vento?
Para manter sua jaqueta corta-vento em ótimas condições, é essencial seguir as orientações da marca e verificar a etiqueta de cuidados da peça. Geralmente, o processo de lavagem mais indicado é o modo suave da máquina de lavar, com todos os zíperes fechados para evitar danos.

O uso de sabão neutro é ideal para preservar o tecido. Após a lavagem, confira se de que a jaqueta está completamente seca antes de guardá-la. Evite dobrá-la, pois isso pode causar vincos permanentes. O ideal é usar um cabide forrado com espuma para pendurá-la, permitindo que a peça "respire".

Confira Mais Roupas e Acessórios para Seus Treinos ao Ar Livre

Quem curte caminhada, corrida, bike e outras modalidades de esportes outdoors precisa investir em equipamentos e vestuário adequados para manter o conforto durante os treinos. Clique nos links abaixo e confira as melhores camisas térmicas, bermudas de ciclismo e tênis de corrida masculinos.

Top 5 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas

1º lugar: JMKEYJaqueta Corta-Vento Manga Longa Slim Fit

2º lugar: MÁRCIO MAYJaqueta Corta-Vento Masculina Marcio May Race

3º lugar: OPICEJaqueta Corta-Vento Masculino

4º lugar: DULKJaqueta Corta-Vento

5º lugar: NEW ERAJaqueta Corta-Vento (Windbreaker) New York Yankees MLB

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Moda Masculina
  4. Top 10 Melhores Jaquetas Corta-Vento Masculinas em 2024 (Oakley e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.