mybest
Seguros

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Seguros
  4. Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais)
  • Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais) 1
  • Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais) 2
  • Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais) 3
  • Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais) 4
  • Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais) 5

Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais)

Ter um seguro para moto é indispensável para quem utiliza esse meio de transporte com frequência. Ele te deixará protegido caso seja roubado, sofra um acidente ou acabe ferindo outras pessoas, e ainda garante um bom desconto em assistência técnica e guincho. Mas como funciona um seguro de moto?


Como existem várias seguradoras relevantes como a Porto Seguro, a Ituran e a Suhai, é importante saber cotar e comparar a cobertura oferecida. Neste artigo, explicaremos tudo sobre esse tipo de serviço e indicaremos os 10 melhores seguros para moto. Antes disso, saiba mais sobre como eles funcionam!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

Como Funciona o Seguro de Moto?

Como Funciona o Seguro de Moto?

O seguro de moto serve para cobrir danos parciais, quando são necessários reparos por conta de um acidente, por exemplo, ou perda total, geralmente quando os danos superam mais de 75% do valor de mercado. Também há planos que protegem terceiros, pagando uma indenização a outros envolvidos.


No caso de perda parcial, você deverá pagar a franquia, que é uma porcentagem do valor total do conserto. Por exemplo, se os reparos totalizarem R$ 1.000,00 e a franquia for de 25%, você pagará R$ 250,00 e a seguradora ficará responsável pelo restante. Esse dado aparece na cotação e depende de vários fatores.


Já para perda total, geralmente não há franquia, utilizando como base o valor da moto, segundo a tabela FIPE atualizada. Quais eventos serão cobertos e em quanto tempo você poderá acionar um sinistro dependerá do plano escolhido, entre outros critérios que falaremos a seguir. Continue lendo!

Como Escolher o Melhor Seguro para Moto

O melhor seguro para moto deve ser compatível com o modelo e o ano de fabricação, oferecer boas coberturas e assistências, ter validade em vários estados e boa reputação entre seus usuários. Quer saber mais? Então não perca todos os detalhes no guia a seguir!

1

Escolha o Plano com a Melhor Cobertura para Roubo, Furto e Acidentes com Terceiros

Escolha o Plano com a Melhor Cobertura para Roubo, Furto e Acidentes com Terceiros

Independentemente de contratar um seguro de moto barato ou caro, é importante ter as coberturas certas para você. Se sua preocupação é apenas com acidentes envolvendo outras pessoas, alguns planos são focados totalmente em proteção para terceiros, pagando uma indenização a outra parte caso seja devido.


Também há coberturas para o próprio veículo do titular, como em casos de roubo (usando violência) ou furto (quando o veículo é levado na ausência do motorista). Além dessas opções, há ainda seguros para moto que cobrem danos causados em colisões ou acidentes, incêndios, entre outros fatores.

2

Explore os Serviços Assistenciais Inclusos na Cotação de Seguro para Moto

Explore os Serviços Assistenciais Inclusos na Cotação de Seguro para Moto

As assistências são os outros serviços inclusos no valor do seguro de moto. Essa cobertura pode incluir reparos de rotina, como troca de pneus, carga de bateria, chaveiro, ou serviços específicos para casos de emergências. Os mais comuns de encontrar em uma cotação de seguro para moto são:


  • Guincho e reboque: nos casos de acidentes ou problemas técnicos em que o carro não consegue mais andar, há a possibilidade de chamar um serviço para transportá-lo.
  • Transporte domiciliar do passageiro: quando a moto não tiver condições de retornar ao destino.
  • Hospedagem: caso esteja longe de casa e tenha problemas com a moto, a seguradora paga sua hospedagem por um período.
  • Meio de transporte alternativo: oferecido durante o período em que a moto estiver na oficina.
  • Pane seca: caso o carro pare de funcionar por falta de combustível ou por algum outro problema técnico no marcador, o seguro pode oferecer suporte.

Além de serviços assistenciais, o melhor seguro para motos também pode te garantir desconto em vários lugares, como despachantes, estacionamentos, locadoras de motos e carros, e muito mais. Verifique quais opções estão inclusas em cada plano!

3

Descubra em Quais Estados e Países o Seguro Possui Cobertura

Descubra em Quais Estados e Países o Seguro Possui Cobertura

Sabia que nem todos os seguros para motos valem para todo o país? Alguns são dedicados a veículos utilizados em uma determinada região, geralmente em metrópoles ou cidades próximas. Se você gosta de viajar com sua moto ou não mora em uma região metropolitana, é importante conferir essa cobertura.


Você pode cotar um seguro de moto online com cobertura em todo o Brasil e verificar onde ficam as assistências mais próximas de você. Há planos com cobertura para outros países, como os que fazem parte do Mercosul, e até de outros continentes!

4

Conheça o Tempo de Carência para Danos Parciais ou Total

Conheça o Tempo de Carência para Danos Parciais ou Total

A carência é um dos pontos que mais pega os segurados de surpresa. Se trata do período que você tem que esperar para utilizar os benefícios que contratou. Assim, se tiver um acidente antes do tempo previsto em contrato, não poderá iniciar um sinistro.


Você conseguirá saber qual a carência para cada cobertura após cotar os planos, inserindo seus dados pessoais e da moto. Assim como a franquia, a carência depende de vários fatores, como os requisitos do motorista, da moto e as atividades em que ela será utilizada.

5

Observe a Reputação da Empresa na Plataforma Reclame Aqui

Observe a Reputação da Empresa na Plataforma Reclame Aqui

Se você quer saber sobre a reputação de uma seguradora, é só visitar a plataforma Reclame Aqui. É nela que os usuários de todo o Brasil vão para registrar reclamações por problemas com o serviço prestado, dificuldade de cancelamento, entre outros imprevistos.


Ao entrar na plataforma, verifique se todas as reclamações foram respondidas. Confira também a nota geral, dada pela própria plataforma, e a nota do consumidor, baseada nas experiências de clientes. Ambas as classificações vão de 1 a 10, sendo 10 a melhor nota.

6

Descubra se Há Restrição para Ano de Fabricação ou Quilometragem

Descubra se Há Restrição para Ano de Fabricação ou Quilometragem

Outro passo para saber qual o melhor seguro para moto é buscar se há algum requisito de ano de fabricação ou quilometragem. Há seguradoras que preferem oferecer planos para motos seminovas ou fabricadas a partir dos anos 2000, enquanto outras criam planos específicos para motos antigas.


Ao fazer uma cotação de seguro para moto, é interessante verificar se o plano cobre veículos utilizados apenas para passeio, ida e volta do trabalho, ou também as que são utilizadas profissionalmente, como as de profissionais que fazem entregas.

7

Solicite Assistência e Outros Serviços Utilizando um Aplicativo para Smartphone

Solicite Assistência e Outros Serviços Utilizando um Aplicativo para Smartphone

Hoje em dia é comum pedir comida, serviços de transporte e até pagar contas em aplicativos, e com as seguradoras não é diferente. A maioria oferece todos os recursos e gestão do plano contratado em um app, o que torna tudo mais prático e rápido.


Então, antes de escolher o melhor seguro para moto, confirme se todos os serviços estão disponíveis no aplicativo, inclusive abertura de sinistro e solicitação de assistências em emergências. Veja também se a aplicação pode ser usada em seu sistema operacional: Android ou iOS.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Seguros para Moto

Preparado para encontrar o seguro de moto mais barato e eficiente para o seu dia a dia? Abaixo estão as melhores seguradoras do mercado! Não se esqueça de verificar o território coberto pelos planos e as notas das corretoras no Reclame Aqui. Boa pesquisa!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Coberturas
Planos
Assistência
Território
Carência
Restrições
Nota Geral no RA
Nota do Consumidor no RA
Aplicativo
1

SUHAI SEGURADORA

Seguro de Moto Suhai

SUHAI SEGURADORA Seguro de Moto Suhai 1

Melhor Seguro para Moto em Reputação

Acidentes, roubo, furto e proteção para terceiros

Roubo ou furto e Assistência 24h + Perda total por colisão/danos ao veículo + Cobertura de Terceiros

Guincho, chaveiro, troca de pneus, transporte domiciliar e mais

Nacional

Não informado

Não

8.13/10

8.8/10

(Android e iOS)

2

CARSYSTEM

Seguro de Moto Carsystem

CARSYSTEM Seguro de Moto Carsystem 1

Referência em Rastreamento de Veículos

Acidentes, roubo, furto e proteção para terceiros

Variável

Guincho, chaveiro e mais

Nacional

Não informado

Não

6.35/10

7.4/10

(Android e iOS)

3

HDI SEGUROS

HDI Moto

HDI SEGUROS HDI Moto 1

Cobertura para os Países das 3 Américas

Acidentes, roubo, furto e incêndio

Variável

Guincho, chaveiro, hospedagem, transporte, despachante, carro reserva e mais

Brasil e países da América do Sul, Central e do Norte (opcional)

Não informado

Não

5.75/10

7.4/10

(Android e iOS)

4

ALLIANZ

Allianz Moto

ALLIANZ Allianz Moto 1

Seguradora Presente em Mais de 70 Países

Acidentes, roubo, furto e proteção para terceiros

Proteção para Terceiros e Proteção Completa

Guincho, chaveiro, hospedagem e mais

Nacional e países do Mercosul (opcional)

Não informado

Não informado

5.63/10

7.0/10

(Android e iOS)

5

PORTO SEGURO

Porto Seguro Moto

PORTO SEGURO Porto Seguro Moto 1

Para Motos com Mais de 50 Cilindradas

Acidentes, roubo, proteção para terceiros e incêndio

Para Motos até 300cc e Para Motos a partir de 301cc

Guincho, chaveiro, descontos em oficinas, acessórios e despachante

Nacional e países do Mercosul (opcional)

Não informado

Não informado

6.06/10

7.5/10

(Android e iOS)

6

ITURAN

Seguro para Moto Ituran

ITURAN  Seguro para Moto Ituran 1

Inclua um Rastreador para Motos

Roubo, furto e incêndio

Variável

Guincho, carro reserva, pane seca, carga de bateria, hospedagem e mais

Estado de SP, cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador e Lauro de Freitas

Não informado

Até 10 anos de fabricação (400 cc) e 12 anos de fabricação (acima de 400 cc)

5.01/10

6.5/10

(Android e iOS)

7

MAPFRE

Seguro para Moto Mapfre

MAPFRE Seguro para Moto Mapfre 1

Cobertura Opcional para Outros Países

Acidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio

Seguro Duas Rodas Special, Seguro Duas Rodas Online e Garantia Estendida Moto

Reboque e serviços de pequenos reparos

Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai (seguros especiais)

Não informado

Não informado

5.42/10

7.0/10

(Android e iOS)

8

BANCO DO BRASIL

BB Seguro Auto para Motos

BANCO DO BRASIL BB Seguro Auto para Motos 1

Ganhe Desconto na Franquia a Cada Renovação

Acidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio

Moto de até 500cc e Moto com mais de 500cc

Guincho e transporte; descontos em estacionamentos, serviços automotivos e locadoras; e mais

Nacional e países do Mercosul (alguns serviços)

Não informado

Não informado

5.79/10

7.0/10

(Android e iOS)

9

ITAÚ

Seguro de Moto Itaú

ITAÚ Seguro de Moto Itaú 1

Descontos para Correntistas do Itaú

Acidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio

Porto Seguro Auto e Azul Seguros Auto

Guincho, chaveiro, troca de pneus, transporte, hospedagem e mais

Nacional (com opção de cobertura extensiva)

Não informado

Não informado

5.96/10

7.0/10

Não informado(Android e iOS)

10

YAMAHA

Yamaha Seguro para Moto

YAMAHA Yamaha Seguro para Moto 1

Assistência 24 Horas em Concessionárias Yamaha

Acidentes, roubo, furto e incêndio

Seguro Total Contra Colisão, Incêndio, Roubo ou Furto, Seguro Para Roubo ou Furto, Seguro Contra Terceiros e mais

Guincho, chaveiro, pane elétrica, transporte, hospedagem, despachante e mais

Nacional

Não informado

Sim

5.4/10

7.0/10

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SUHAI SEGURADORASeguro de Moto Suhai

Seguro de Moto Suhai 1
Fonte: suhaiseguradoracotacao.com.br

Melhor Seguro para Moto em Reputação

Oferecido por uma das seguradoras com melhor reputação no mercado, com selo RA100 de qualidade do Reclame Aqui, vale a pena conhecer o seguro para moto Suhai. A empresa oferece assistência 24 h, guincho e até hospedagem caso você tenha um problema, com instalação de rastreador em alguns planos.


O seguro de moto da Suhai não possui franquia para perda total, apenas para conserto de danos parciais. Alguns planos estão disponíveis apenas para o estado de São Paulo, então caso more fora desse território, entre em contato com um corretor. Após pagamento da 1ª parcela, sua moto já estará protegida!

CoberturasAcidentes, roubo, furto e proteção para terceiros
PlanosRoubo ou furto e Assistência 24h + Perda total por colisão/danos ao veículo + Cobertura de Terceiros
AssistênciaGuincho, chaveiro, troca de pneus, transporte domiciliar e mais
TerritórioNacional
CarênciaNão informado
RestriçõesNão
Nota Geral no RA8.13/10
Nota do Consumidor no RA8.8/10
Aplicativo(Android e iOS)
Este ranking foi útil para você?
No.2

CARSYSTEMSeguro de Moto Carsystem

Referência em Rastreamento de Veículos

A Carsystem é uma das líderes de mercado em rastreamento e recuperação de veículos, e oferece assistência 24 horas. Caso a moto não for encontrada, ou sofra perda total, a seguradora cobre até 100% da tabela FIPE, dependendo do plano, o que te deixará mais seguro.


Clientes Carsystem têm direito a um app exclusivo para acompanhar a moto em tempo real, além de fazer a gestão da conta. Para fazer a simulação do seguro de moto dessa seguradora, é só preencher seus dados no site e esperar o contato do corretor!

CoberturasAcidentes, roubo, furto e proteção para terceiros
PlanosVariável
AssistênciaGuincho, chaveiro e mais
TerritórioNacional
CarênciaNão informado
RestriçõesNão
Nota Geral no RA6.35/10
Nota do Consumidor no RA7.4/10
Aplicativo(Android e iOS)
No.3

HDI SEGUROSHDI Moto

Cobertura para os Países das 3 Américas

A HDI Seguros possui condições especiais para scooters, modelos de até 450 cilindradas ou a partir de 500 cilindradas. Além de versátil, é possível estender a cobertura do território nacional para os países do Mercosul, da América do Sul, Central e do Norte. Perfeito para quem viaja bastante!


Um adicional interessante para colocar na simulação de seguro de moto da HDI é o guincho sem limite de quilometragem, ideal para quem sempre passeia com a moto. Para escolher as coberturas e saber qual o seguro de moto mais barato, é necessário entrar em contato com um corretor.

CoberturasAcidentes, roubo, furto e incêndio
PlanosVariável
AssistênciaGuincho, chaveiro, hospedagem, transporte, despachante, carro reserva e mais
TerritórioBrasil e países da América do Sul, Central e do Norte (opcional)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão
Nota Geral no RA5.75/10
Nota do Consumidor no RA7.4/10
Aplicativo(Android e iOS)
No.4

ALLIANZAllianz Moto

Seguradora Presente em Mais de 70 Países

Presente em mais de 70 países, os seguros de moto Allianz são ideais para quem ingressa nos países do Mercosul e no Chile. É possível escolher um plano apenas para o território nacional ou um com cobertura Carta Verde, que se aplica a esses países.


Há um seguro para moto Allianz apenas para danos a terceiros e opções para quem deseja estender a cobertura para reparos, acidentes pessoais e outros adicionais. São 5 planos para adicionar e escolher! Tanto a carência, quanto a franquia, são calculadas de acordo com o modelo de moto e as coberturas.

CoberturasAcidentes, roubo, furto e proteção para terceiros
PlanosProteção para Terceiros e Proteção Completa
AssistênciaGuincho, chaveiro, hospedagem e mais
TerritórioNacional e países do Mercosul (opcional)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão informado
Nota Geral no RA5.63/10
Nota do Consumidor no RA7.0/10
Aplicativo(Android e iOS)

Para Motos com Mais de 50 Cilindradas

O seguro para moto da Porto Seguro pode ser contratado para motos que possuam até 300 cilindradas ou mais, em planos diferenciados. Tanto a carência como a franquia são calculadas durante a cotação, incluindo as coberturas adicionais que você deseje.


As coberturas incluídas em um seguro para moto Porto Seguro valem para o território brasileiro, mas podem ser estendidas para países do Mercosul, então verifique se essa é a cobertura que você busca. É possível parcelar o seguro em até 12x sem juros e garantir diversos descontos!

CoberturasAcidentes, roubo, proteção para terceiros e incêndio
PlanosPara Motos até 300cc e Para Motos a partir de 301cc
AssistênciaGuincho, chaveiro, descontos em oficinas, acessórios e despachante
TerritórioNacional e países do Mercosul (opcional)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão informado
Nota Geral no RA6.06/10
Nota do Consumidor no RA7.5/10
Aplicativo(Android e iOS)

Inclua um Rastreador para Motos

O seguro para moto Ituran foi criado por uma parceria entre as seguradoras HDI Seguros e Tokio Marine Seguradora. Dependendo do plano, você pode ter cobertura de até 100% da tabela FIPE, descontando o valor da franquia negociada em cotação.


Por um valor a mais, você ainda pode instalar um rastreador. Não há restrição de cilindradas para contratar o seguro de moto Ituran, mas ela só pode ser usada para passeios ou ida e volta do trabalho, não profissionalmente. Há também coberturas extras opcionais, como reparos de lataria e suspensão.

CoberturasRoubo, furto e incêndio
PlanosVariável
AssistênciaGuincho, carro reserva, pane seca, carga de bateria, hospedagem e mais
TerritórioEstado de SP, cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador e Lauro de Freitas
CarênciaNão informado
RestriçõesAté 10 anos de fabricação (400 cc) e 12 anos de fabricação (acima de 400 cc)
Nota Geral no RA5.01/10
Nota do Consumidor no RA6.5/10
Aplicativo(Android e iOS)

Cobertura Opcional para Outros Países

A Mapfre possui 3 tipos de seguro de moto para simulação. Um é dedicado a motocicletas com até 500 cilindradas, outro para motos a partir disso, e um terceiro que estende a garantia para falhas e defeitos de fábrica. Muito completa!


A seguradora é ótima para quem busca qual o melhor seguro para motos que ingressam nos países que fazem fronteira com o Brasil, como Argentina, Paraguai e Uruguai. É possível contratar o seguro considerando a sua permanência nesses países, ou fazer um contrato de até 1 ano.

CoberturasAcidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio
PlanosSeguro Duas Rodas Special, Seguro Duas Rodas Online e Garantia Estendida Moto
AssistênciaReboque e serviços de pequenos reparos
TerritórioBrasil, Argentina, Paraguai e Uruguai (seguros especiais)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão informado
Nota Geral no RA5.42/10
Nota do Consumidor no RA7.0/10
Aplicativo(Android e iOS)

Ganhe Desconto na Franquia a Cada Renovação

Para clientes do Banco do Brasil, o seguro para moto da BB Seguros é o mais completo. Você pode escolher entre o plano para motocicletas de até 500 cilindradas, ou a partir disso, com coberturas especiais para os dois modelos.


A assistência oferecida pelo seguro para moto da BB Seguros é 24 h e você ganha desconto na franquia cada vez que renovar o contrato. O limite pago pela seguradora para cada reparo consta nos regulamentos gerais do site do Banco do Brasil. Compare os planos e escolha o ideal para você!

CoberturasAcidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio
PlanosMoto de até 500cc e Moto com mais de 500cc
AssistênciaGuincho e transporte; descontos em estacionamentos, serviços automotivos e locadoras; e mais
TerritórioNacional e países do Mercosul (alguns serviços)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão informado
Nota Geral no RA5.79/10
Nota do Consumidor no RA7.0/10
Aplicativo(Android e iOS)

Descontos para Correntistas do Itaú

Para clientes do banco, o seguro para moto Itaú oferece várias vantagens. A instituição possui excelente cobertura, com pacotes da Azul Seguros e da Porto Seguro, que oferecem assistência 24 h e descontos exclusivos para correntistas.


várias assistências disponíveis, como guincho em caso de pane mecânica e hospedagem quando o problema ocorrer a mais de 100 km do domicílio. Tanto o pagamento da franquia, como a carência, serão especificadas na cotação do seguro para moto do Itaú. Vale a pena se você já é correntista do banco!

CoberturasAcidentes, roubo, furto, proteção para terceiros e incêndio
PlanosPorto Seguro Auto e Azul Seguros Auto
AssistênciaGuincho, chaveiro, troca de pneus, transporte, hospedagem e mais
TerritórioNacional (com opção de cobertura extensiva)
CarênciaNão informado
RestriçõesNão informado
Nota Geral no RA5.96/10
Nota do Consumidor no RA7.0/10
AplicativoNão informado(Android e iOS)

Assistência 24 Horas em Concessionárias Yamaha

O seguro de moto da Yamaha é oferecido por diversas seguradoras parceiras, com ótima reputação no mercado. A empresa promete cobertura total ou parcial em casos de roubo, furto ou danos físicos, além de assistência 24 h na rede de concessionárias Yamaha.


Para saber qual a carência e a franquia da contratação de um seguro de moto Yamaha, você deve entrar em contato pelo site, telefones ou uma agência física da empresa. Basta entrar no site e verificar qual a opção de contato mais interessante para você!

CoberturasAcidentes, roubo, furto e incêndio
PlanosSeguro Total Contra Colisão, Incêndio, Roubo ou Furto, Seguro Para Roubo ou Furto, Seguro Contra Terceiros e mais
AssistênciaGuincho, chaveiro, pane elétrica, transporte, hospedagem, despachante e mais
TerritórioNacional
CarênciaNão informado
RestriçõesSim
Nota Geral no RA5.4/10
Nota do Consumidor no RA7.0/10
Aplicativo

Conheça os Melhores Capacetes, Pneus e Capas para Moto!

Além de manter sua moto protegida, é importante ter os melhores itens para sua segurança. Por isso, a mybest preparou uma seleção completa com as melhores marcas de capacetes, pneus e capas para moto. Clique abaixo ou pesquise outros itens na caixa de busca no topo da tela!

Conclusão

Encontrou o seguro de moto com melhor preço e coberturas? Caso esteja em dúvida, fique à vontade para voltar ao guia de compra e rever os critérios mais importantes de contratação. Aproveite também para baixar o aplicativo e ver os recursos disponíveis.


Pensando em contratar outros serviços? A mybest é o lugar certo para você acertar na escolha! Reunimos as melhores empresas e marcas de diversos segmentos, sempre considerando a opinião de usuários e as dicas de especialistas. Nos visite quando estiver pesquisando por algum serviço ou produto!


Redação: Thainá Fernanda / Revisão: Beatriz Assaf

Top 5 Melhores Seguros para Moto

1º lugar: SUHAI SEGURADORASeguro de Moto Suhai

2º lugar: CARSYSTEMSeguro de Moto Carsystem

3º lugar: HDI SEGUROSHDI Moto

4º lugar: ALLIANZAllianz Moto

5º lugar: PORTO SEGUROPorto Seguro Moto

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Seguros
  4. Top 10 Melhores Seguros para Moto em 2024 (Porto Seguro, Ituran e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.