mybest
Blindagens Capilares

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais)
  • Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais) 1
  • Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais) 2
  • Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais) 3
  • Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais) 4
  • Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais) 5

Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais)

Para ter madeixas saudáveis, é fundamental utilizar produtos que auxiliam na reconstrução dos fios, principalmente após procedimentos químicos agressivos. É por isso que muitos profissionais indicam tratamentos como a blindagem capilar, que devolve a maleabilidade dos cabelos ressecados e opacos.


Marcas como Forever Liss, Embelleze e Coiffer oferecem ao mercado ótimas opções. Nesse artigo, a equipe da mybest desenvolveu um guia completo para ajudar você a escolher o melhor produto, além de um ranking com as 10 melhores blindagens capilares. Confira e garanta uma cabeleira maravilhosa!

Atualizado em 14/07/2023
Kevin Porto
Supervisão
Tricologista
Kevin Porto

Graduado em terapia capilar pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em tricologia, ele é embaixador da Cosmetria, um site de cosméticos veganos, e educador na Academia Brasileira de Tricologia. Atualmente está com sua formação em biomedicina em andamento. Conheça mais sobre o tricologista no Instagram, Facebook e YouTube.

Perfil de Kevin Porto
Continue lendo
Redação mybest
Revisão
mybest
Redação mybest

Produção de conteúdo baseada em curadoria de informação e análise de especialistas. A equipe de redação da mybest trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência de escolha de produtos e serviços a mais de 2 milhões de usuários.

Perfil de Redação mybest
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Entenda o que é Blindagem Capilar e Para que Ela Serve

Entenda o que é Blindagem Capilar e Para que Ela Serve

Se você é uma pessoa antenada nas tendências de cuidados com os fios, provavelmente, já ouviu falar da blindagem capilar, não é? Esse tratamento auxilia na reconstrução dos cabelos fragilizados e danificados após procedimentos químicos agressivos que deixam a fibra desidratada e opaca.


Para isso, esses cosméticos são enriquecidos com ativos reconstrutores, hidratantes e nutritivos que devolvem a saúde e maleabilidade da cabeleira, deixando os fios mais alinhados. A blindagem é indicada para todos os tipos de madeixas, pois, além de reconstruir os fios, também protege contra danos futuros.


Ah, vale lembrar que a blindagem não é necessariamente um produto, mais sim uma técnica para reconstruir e deixar as madeixas protegidas, geralmente utilizando ativos como queratina, aminoácidos, extratos vegetais e outros. Neste artigo, trataremos exclusivamente dos produtos formulados para essa técnica, que pode ser feita a cada 15 dias.

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

Quando realizamos uma blindagem, devemos entender que é apenas por um período que este efeito ficará nos fios, visto que se trata de um tratamento de fios, e que com as lavagens este efeito irá saindo. Não estamos modificando a forma, e sim devolvendo aos fios propriedades perdidas. 


Vamos entender que Blindagem é um processo diferente de apenas hidratar os fios com uma máscara de hidratação, é um tratamento que traz resistência e deixa os cabelos com um aspecto forte e brilhante por mais dias.

Afinal, Blindagem ou Selagem Capilar?

Afinal, Blindagem ou Selagem Capilar?

Como mencionarmos anteriormente, a blindagem capilar é um tratamento reconstrutor, que auxilia nos cuidados com as madeixas danificadas e sem vida. Já a selagem é efetiva na redução do volume, controle do frizz e alisamento moderado dos fios.


Outra diferença entre essas técnicas é o poder de hidratação, pois a blindagem capilar é um tratamento de reconstrução, diferente da selagem que costuma ter ativos mais hidratantes. Se você também deseja saber mais sobre selagem capilar, confira um artigo exclusivo. Basta clicar no link abaixo:

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

O que diferencia uma blindagem de uma selagem são os princípios ativos de cada fórmula presente no cosmético. Se ele é apenas um tratamento, não irá alisar os cabelos, e sim devolver aos fios propriedades perdidas. 


Gosto muito de produtos que trabalham com proteína de trigo, ácido hialurônico ou reposição de aminoácidos, pois, são ativos que quando adicionados aos fios, preenchem e entregam melhora significativa na força e textura dos cabelos. 


Blindar os fios significa que estou protegendo eles de danos, já, selar os cabelos está relacionado a deixá-los alinhados de alguma maneira para terem menos atrito ou melhora do frizz. Ambos os tratamentos são possíveis sem modificadores de forma (ácidos).

Como Escolher a Melhor Blindagem Capilar

Se você está em busca de um tratamento reconstrutor para auxiliar na reposição de massa dos fios, a blindagem capilar é a técnica mais indicada. No mercado nacional, há diversas alternativas com ativos e fórmulas exclusivas. Para saber maiores detalhes sobre esse tratamento, confira as nossas dicas a seguir.

1

Para Maiores Benefícios, Escolha a Blindagem Conforme os Ativos Presentes na Fórmula

Para Maiores Benefícios, Escolha a Blindagem Conforme os Ativos Presentes na Fórmula

Na hora de escolher a sua nova blindagem capilar para cuidar das suas madeixas, é importante conferir os ativos presentes na composição do produto para oferecer o tratamento correto. Dessa forma, observe a composição no frasco e veja se constam ingredientes reconstrutores e hidratantes. Veja mais abaixo:


  • Sericina, queratina, aminoácidos, cisteína, phytoqueratina e elastina: responsáveis pela reconstrução capilar, deixando os fios mais resistentes. Ideais para cabelos danificados por química.
  • Óleos de argan, tâmara, abacate, girassol, coco, ojon, rícino, lipídios e manteiga de karité: ricos em propriedades nutritivas, esses ativos promovem nutrição intensa nas madeixas, além de controlarem o frizz.
  • D-pantenol: proporciona hidratação profunda e duradoura, melhorando a textura e maciez em todo o comprimento capilar. Também evita a formação das pontas duplas.
  • Glioxílico: ajuda a reter a umidade natural na fibra capilar, deixando os cabelos protegidos e livres do ressecamento.
  • Sodium PCA: presente em muitos produtos condicionantes, esse ativo melhora a elasticidades dos cabelos fragilizados.
  • Colágeno: cria uma película na fibra capilar que protege as madeixas de temperaturas elevadas do secador, chapinha e sol.
  • Antioxidantes: diminuem os efeitos causados pelos radicais livres, deixando os fios saudáveis e livres do envelhecimento precoce.

Além desses, algumas marcas adicionam à composição ingredientes “diferentões”, como joia caribenha e óleos de cranberry e morango silvestre para deixar os cabelos nutridos. Já outras fabricantes acrescentam ativos com tecnologias próprias, como o Tri-Therapy, da Embelleze, e o Tamariliz, da Forever Liss.

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

Para escolher uma boa blindagem capilar, é importante saber os ativos presentes na formulação que entregam o resultado de um cabelo blindado. 


Entre os produtos que mais utilizo estão as cargas de aminoácidos, entre eles a arginina e a serina que juntos dão força e brilho aos fios, sendo assim, não vão alterar o formato dos fios, mas trarão melhora na textura e no aspecto estético deles.

2

Invista em uma Blindagem Cruelty-Free para Cuidar das Madeixas Sem Prejudicar os Bichinhos

Invista em uma Blindagem Cruelty-Free para Cuidar das Madeixas Sem Prejudicar os Bichinhos

Sabia que, para ter cabelos incríveis, brilhantes e saudáveis, você não precisa comprometer a integridade de muitos animais? Para isso, considere na sua próxima compra um cosmético capilar livre de testes realizados em animais, isto é, cruelty-free.


Durante a escolha da blindagem capilar, confira se a embalagem possui selos cruelty-free. Caso essa informação não esteja clara, acesse a página da marca ou entre em contato com o SAC do fabricante. Dessa forma, você garante um produto livre de crueldade animal.

3

Verifique se a Composição da Blindagem Capilar é Livre de Sulfatos

Verifique se a Composição da Blindagem Capilar é Livre de Sulfatos

Que a blindagem capilar auxilia na manutenção dos cabelos, isso você já sabe, não é? E, para garantir ainda mais benefícios, considere um produto livre de sulfatos. Os sulfatos têm um alto poder de limpeza que podem interferir na hidratação dos fios, além de serem proibidos para a técnica low e no poo. Para comprar um produto livre desse componente, leia atentamente o rótulo da blindagem capilar.

4

Embalagens com 1 L Rendem Várias Aplicações para um Tratamento Prolongado

Embalagens com 1 L Rendem Várias Aplicações para um Tratamento Prolongado

Assim como demais cosméticos para tratamento dos fios, as fabricantes de blindagens capilares oferecem ao mercado frascos com diferentes tamanhos, que variam entre 200 e 1000 ml. Normalmente, as embalagens menores são indicadas para quem deseja experimentar um produtinho novo na rotina.


Se você busca rendimento do produto ou está pensando em compartilhar com a sua melhor amiga, prefira as opções maiores. Contudo, as embalagens com maior volume costumam ser mais caras. Por isso, analise o custo-benefício antes de finalizar a sua compra. Combinado?

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Blindagens Capilares

Curtiu as nossas dicas? Então, chegou o momento de conhecer as 10 melhores blindagens capilares do mercado nacional. Nesse ranking, é possível encontrar produtos com fórmulas cruelty-free e livres de sulfatos. Não perca e prepare-se para ter cabelos incríveis!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Enriquecida com
Cruelty-Free
Livre de
Quantidade
Quantidades Disponíveis
1

FOREVER LISS

Blindagem Forever Liss Biomimética

FOREVER LISS Blindagem Forever Liss Biomimética  1

R$ 39,00

Médio

A Melhor Blindagem Capilar Liberada para Low Poo

Tamariliz®, aminoácidos, queratina, óleo de rícino e d-pantenol

Sulfatos

500 g

500 g

2

EMBELLEZE

Blindagem Capilar Novex Salon

EMBELLEZE Blindagem Capilar Novex Salon 1

R$ 26,89

Lev. baixo

Ajuda a Repor os Lipídios Essenciais nas Madeixas

Tri-Therapy

Não informado

400 g

200 e 400 g

3

VITA SEIVA

Blindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan

VITA SEIVA Blindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan 1

R$ 22,90

Baixo

Madeixas Hidratadas e com Volume Controlado

Óleo de argan

Sulfatos

200 g

200 g

4

ÂMBAR PROFESSIONAL

Blindagem Profissional Âmbar

ÂMBAR PROFESSIONAL Blindagem Profissional Âmbar  1

R$ 59,00

Médio

Praticidade no Dia a Dia com Cabelos Maleáveis

Óleo de ojon, joia caribenha, lipídios, aminoácidos e antioxidantes

Não informado

500 g

500 g

5

L'ONUY

Blindagem dos Fios L'Onuy

L'ONUY Blindagem dos Fios L'Onuy 1

R$ 54,75

Médio

Tratamento Intensivo para Cabelos Ressecados

Óleos de argan e coco, manteiga de karité colágeno e elastina

Não informado

Não informado

1 kg

1 kg

6

MISTER HAIR

Blindagem Capilar 3D - Armor Fiber Hair Treatment

MISTER HAIR Blindagem Capilar 3D - Armor Fiber Hair Treatment 1

R$ 35,92

Lev. baixo

Cabelos Leves, Soltos e Brilhantes

Óleos de tâmara e girassol, d-pantenol e phytoqueratina

Não informado

Não informado

500 g

500 g

7

PHINNA COSMÉTICOS

Blindagem Capilar Phinna

PHINNA COSMÉTICOS Blindagem Capilar Phinna  1

R$ 35,11

Lev. baixo

Repõe a Massa e Aumenta a Resistência Capilar

Phytoqueratina, d-pantenol e óleos de tâmara, abacate, cranberry e morango silvestre

Não informado

Não informado

500 ml

500 ml

8

LEADS CARE

Blindagem Capilar Mary Help SOS

LEADS CARE Blindagem Capilar Mary Help SOS 1

R$ 108,65

Lev. alto

Um Verdadeiro Help nos Cuidados com os Fios

D-pantenol, queratina, cisteína, sodium PCA e aminoácidos

Não informado

Não informado

500 ml

150 e 500 ml

9

COIFFER

Blindagem Capilar Coiffer

COIFFER Blindagem Capilar Coiffer 1

R$ 129,00

Lev. alto

Fios Saudáveis com Coiffer

Aminoácido, glioxílico e queratina hidrolisada

Não informado

Não informado

1000 ml

500 e 1000 ml

10

NUTRA HAIR

Blindagem Nano.Redutora Pro Repair

NUTRA HAIR Blindagem Nano.Redutora Pro Repair 1

R$ 268,00

Alto

Ideal para Tratamentos Prolongados

Sericina e óleo de argan

Não informado

Não informado

1000 ml

500 e 1000 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

FOREVER LISSBlindagem Forever Liss Biomimética

Blindagem Forever Liss Biomimética  1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 39,00
Médio
A Partir de:
R$ 39,00
Médio

A Melhor Blindagem Capilar Liberada para Low Poo

A blindagem Capilar Forever Liss Biomimética 500 g é uma das opções preferidas no mercado. Ela possui a fórmula com ativos reparadores que penetram profundamente nas camadas da fibra capilar danificada por química. O Tamariliz® é uma tecnologia exclusiva da marca que ajuda a selar e alinhar as cutículas.


Já o óleo de rícino e d-pantenol promovem hidratação e fortalecimento nas madeixas. A blindagem capilar Biomimética possui uma embalagem com válvula pump que evita o desperdício do produto, além de facilitar o uso durante o banho. Esse produtinho ainda é liberado para técnica low poo!

Enriquecida comTamariliz®, aminoácidos, queratina, óleo de rícino e d-pantenol
Cruelty-Free
Livre deSulfatos
Quantidade500 g
Quantidades Disponíveis500 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

EMBELLEZEBlindagem Capilar Novex Salon

A Partir de:
R$ 26,89
Lev. baixo

Ajuda a Repor os Lipídios Essenciais nas Madeixas

A blindagem capilar Novex é um cosmético que promove uma barreira protetora na fibra dos fios, diminuindo os danos causados por agentes externos. Esse creme condicionante também protege os cabelos contra a umidade, sendo ideal para madeixas escovadas.


O ativo exclusivo Tri-Therapy ajuda a repor os lipídios fundamentais para manter os cabelos brilhantes, hidratados e maleáveis. Segundo orientações da marca, a blindagem capilar Novex pode ser usada como um leave in sem enxágue. Com ótimas avaliações, ele recebeu o nosso segundo lugar no ranking.

Enriquecida comTri-Therapy
Cruelty-Free
Livre deNão informado
Quantidade400 g
Quantidades Disponíveis200 e 400 g
No.3

VITA SEIVABlindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan

A Partir de:
R$ 22,90
Baixo

Madeixas Hidratadas e com Volume Controlado

Se você está pensando em comprar uma blindagem capilar com frasco compacto, que tal experimentar o produto da marca Vita Seiva? Disponível em uma embalagem com 200 g, ele é ideal para carregar na bolsa ou utilizar em cabelos curtos.


Além disso, possui a composição rica em óleo de argan, que é rico em ômega 9 e vitamina E, promovendo hidratação e nutrição em todo o comprimento dos fios. Livre de sulfatos pesados, a blindagem capilar Vita Seiva é um ótimo tratamento para reduzir o volume dos cabelos de maneira suave.

Enriquecida comÓleo de argan
Cruelty-Free
Livre deSulfatos
Quantidade200 g
Quantidades Disponíveis200 g
No.4

ÂMBAR PROFESSIONALBlindagem Profissional Âmbar

A Partir de:
R$ 59,00
Médio

Praticidade no Dia a Dia com Cabelos Maleáveis

Com uma rotina atarefada, é importante contar com produtos que ajudam a manter os cabelos maleáveis e longe do frizz, não é? As mulheres que buscam um cosmético assim podem investir na blindagem da marca Âmbar Profissional. Ela é produzida com óleo de ojon, que garante fios maleáveis. 


Esse produto é ideal para madeixas volumosas e com frizz. As propriedades hidratantes e reparadoras da blindagem capilar Âmbar promovem a reparação intensa na fibra capilar danificada. Dessa forma, os seus cabelos ficam fortes e protegidos contra os agentes externos. 

Enriquecida comÓleo de ojon, joia caribenha, lipídios, aminoácidos e antioxidantes
Cruelty-Free
Livre deNão informado
Quantidade500 g
Quantidades Disponíveis500 g
No.5

L'ONUYBlindagem dos Fios L'Onuy

A Partir de:
R$ 54,75
Médio

Tratamento Intensivo para Cabelos Ressecados

Os agentes externos como química, sol e o uso repetitivo do secador a chapinha podem deixar os fios danificados e fragilizados. Pensando nisso, a marca L'Onuy desenvolveu a máscara de reconstrução capilar Blindagem dos Fios, que promove um tratamento intensivo para cabelos danificados e sem vida.


Ela é rica em óleos de coco e argan e manteiga de karité, que oferecem madeixas brilhantes, com o frizz controlado e livre das pontas duplas. A blindagem capilar L'Onuy também possui uma combinação de colágeno e elastina que reconstroem a fibra capilar.

Enriquecida comÓleos de argan e coco, manteiga de karité colágeno e elastina
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade1 kg
Quantidades Disponíveis1 kg
No.6

MISTER HAIRBlindagem Capilar 3D - Armor Fiber Hair Treatment

A Partir de:
R$ 35,92
Lev. baixo

Cabelos Leves, Soltos e Brilhantes

A blindagem capilar Armor Fiber é uma ótima opção para os cuidados com as madeixas ressecadas e desnutridas. Para isso, o produto possui a formulação rica em ingredientes como óleo de tâmara e d-pantenol, que ajudam a recuperar os cabelos sensibilizados.


Sua ação reparadora intensiva e antioxidante ajuda a manter os fios disciplinados e suaves. Além disso, a blindagem 3D da Mister Hair protege a fibra capilar dos radicais livres da exposição solar e poluição. O pote com 500 g rende várias aplicações.

Enriquecida comÓleos de tâmara e girassol, d-pantenol e phytoqueratina
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade500 g
Quantidades Disponíveis500 g
No.7

PHINNA COSMÉTICOSBlindagem Capilar Phinna

A Partir de:
R$ 35,11
Lev. baixo

Repõe a Massa e Aumenta a Resistência Capilar

Se a ideia é investir em um produto que promova reposição da massa dos fios com ação preventiva, você pode investir na blindagem capilar Phinna Cosméticos. Essa máscara reparadora ajudar a manter os cabelos disciplinados, deixando-os suaves e maleáveis.


O produto é indicado para cabelos com química, principalmente aqueles com a fibra danificada e ressecada. A fórmula desse produto contém ativos que protegem as madeixas contra os danos causados pelos radicais livres do sol e poluição. Maravilhoso, não é?

Enriquecida comPhytoqueratina, d-pantenol e óleos de tâmara, abacate, cranberry e morango silvestre
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade500 ml
Quantidades Disponíveis500 ml
No.8

LEADS CAREBlindagem Capilar Mary Help SOS

A Partir de:
R$ 108,65
Lev. alto

Um Verdadeiro Help nos Cuidados com os Fios

Os seus cabelos estão precisando de um tratamento intensivo para recuperar a saúde? Então considere a blindagem capilar Mary Help SOS. Esse cosmético é um reconstrutor que age nas madeixas danificadas e emborrachadas, principalmente após procedimentos químicos. 


Sua fórmula contém d-pantenol, queratina, aminoácidos e sodium PCA, que ajudam a repor os nutrientes e proteínas na fibra capilar sensibilizada. Com ação rápida, basta aguardar de 15 a 30 minutos e finalizar conforme orientações na embalagem.

Enriquecida comD-pantenol, queratina, cisteína, sodium PCA e aminoácidos
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade500 ml
Quantidades Disponíveis150 e 500 ml
No.9

COIFFERBlindagem Capilar Coiffer

A Partir de:
R$ 129,00
Lev. alto

Fios Saudáveis com Coiffer

A Coiffer é uma das marcas de cosméticos preferidas entre os cabeleireiros. A blindagem capilar Coiffer possui a fórmula compatível com cabelos quimicamente tratados, além de promover fios lisos e saudáveis.


Esse produto é desenvolvido com ingredientes que promovem alinhamento e reconstrução das madeixas. Para garantir todos os benefícios da blindagem Coiffer, é recomendável passar a chapinha em mechas finas até obter cabelos mais lisinhos.

Enriquecida comAminoácido, glioxílico e queratina hidrolisada
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade1000 ml
Quantidades Disponíveis500 e 1000 ml
No.10

NUTRA HAIRBlindagem Nano.Redutora Pro Repair

A Partir de:
R$ 268,00
Alto

Ideal para Tratamentos Prolongados

Para quem está em busca de uma blindagem capilar para um tratamento prolongado ou uso profissional, é recomendável escolher produtos com embalagens maiores. A blindagem Nano.Redutora da marca Nutra Hair está disponível no frasco com 1 L. Também é ideal para dividir com uma amiga.


Com efeito imediato e redução do volume logo nas primeiras aplicações, a blindagem capilar Nutra Hair proporciona selagem das cutículas e brilho espelhado incrível. Devido ao volume maior, essa é uma opção mais cara que as demais.

Enriquecida comSericina e óleo de argan
Cruelty-FreeNão informado
Livre deNão informado
Quantidade1000 ml
Quantidades Disponíveis500 e 1000 ml

Perguntas Frequentes sobre Blindagem Capilar

Perguntas Frequentes sobre Blindagem Capilar

A escolha da melhor blindagem capilar pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o tricologista Kevin Porto. Confira a seguir.

Blindagem Capilar Alisa o Cabelo?

Para entender melhor quais serão os efeitos do produto nos fios, o mais importante é ficar atento aos ativos presentes na fórmula, pois serão eles os responsáveis pelas modificações nas madeixas. 


No geral a blindagem capilar é uma técnica de reconstrução capilar que melhora fortalece e melhora a estética do cabelo, mas não causa a alteração na forma dos fios. 

Quando Fazer Reconstrução Capilar?

Reconstruir um cabelo é devolver-lhe um sensorial e visual de natural, como ele era antes de uma química, por exemplo. Neste caso indico realizar sempre após alguma alteração química, como mechas, retoque de coloração ou alisamento.

O Que Fazer Depois da Reconstrução Capilar?

Quando reconstruímos o cabelo, devolvemos o que ele necessita naquele momento, sendo assim, dia após dia iremos higienizar, lavar, secar, e tudo isso faz com que o fio perca o tratamento reconstrutor. 


Eu indico que sempre após uma reconstrução, para que os cuidados permaneçam nos fios, seja usado um protetor térmico e solar nos cabelos, assim como shampoo com baixo poder de adstringência, como os shampoos hidratantes, e sempre aplicar condicionador ou máscara de hidratação nos fios. 


Isso fará com que os cabelos mantenham o aspecto de saudável por mais tempo.

Shampoos Detox, Low e No Poo: Confira as Melhores Indicações

Se você adora experimentar novos shampoos para cuidar das suas madeixas, o que acha de conferir outros conteúdos exclusivos? A mybest possui artigos com ótimas dicas sobre os melhores shampoos detox, low e no poo do mercado. Ficou curiosa? Clique nos links abaixo:

Conclusão

Percebeu como a blindagem capilar é um excelente tratamento para cabelos danificados e fragilizados após procedimentos químicos? Na hora de comprar uma opção para cuidar das suas madeixas, fique de olho nos ativos presentes na fórmula e se o produto é livre de testes em animais.


Ah, se surgir alguma dúvida sobre algum produto ou dica, volte aqui e releia esse conteúdo sempre que for necessário. Por fim, compartilhe esse artigo com a suas amigas que adoram conhecer cosméticos para cuidar das madeixas. Até logo!


Redação: Manoela Cruz / Revisão: Rafael Swoboda

Top 5 Melhores Blindagens Capilares

1º lugar: FOREVER LISSBlindagem Forever Liss Biomimética

2º lugar: EMBELLEZEBlindagem Capilar Novex Salon

3º lugar: VITA SEIVABlindagem Capilar Vita Seiva Óleo de Argan

4º lugar: ÂMBAR PROFESSIONALBlindagem Profissional Âmbar

5º lugar: L'ONUYBlindagem dos Fios L'Onuy

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Blindagens Capilares em 2024 (Forever Liss, Embelleze e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.