mybest
Roteadores em Mesh

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Internet e Conexão
  4. Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais)
  • Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais) 1
  • Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais) 2
  • Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais) 3
  • Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais) 4
  • Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais) 5

Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais)

A tecnologia mesh veio para revolucionar a forma como nos conectamos à Internet. Ela permite que o sinal Wi-Fi seja ampliado e se torne muito mais estável. Se você busca um aparelho como este para o seu dia a dia, mas não sabe qual o modelo ideal, não se preocupe, esse artigo traz a solução!


Preparamos um guia completo com dicas que vão te ajudar nessa difícil tarefa. Além disso, ranqueamos os 10 melhores roteadores mesh do mercado. Intelbras, Multilaser e TP-Link são algumas das marcas que você irá encontrar por aqui. Continue com a gente e faça a melhor escolha!

Atualizado em 26/03/2024
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Taylon Padilha Nizer
Revisão
Revisor
Taylon Padilha Nizer

Entre produções, revisões e atualizações, já trabalhei em mais de 100 textos na mybest. Isso me possibilitou ampliar meus conhecimentos sobre múltiplas temáticas, sempre visando assegurar ao leitor um artigo de qualidade. Sou formado em licenciatura em teatro. Minha paixão por roteiro e dramaturgia proporciona uma união entre estas distintas áreas, resultando em textos cada vez mais fluidos e cativantes.

Perfil de Taylon Padilha Nizer
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É Roteador Mesh?

O Que É Roteador Mesh?

Hoje em dia estamos conectando cada vez mais aparelhos à Internet. É imprescindível contar com um Wi-Fi de qualidade que suporte tantas conexões. E se na sua casa há locais onde o sinal é fraco ou não chega, os roteadores mesh podem ampliar o sinal e manter uma conexão mais estável em todos os ambientes.


Mesh, que significa malha em inglês, é a tecnologia que possibilita criar um sistema Wi-Fi com 2 ou mais módulos que se comunicam entre si e formam uma ampla rede unificada. Cada módulo é como se fosse um nó. Ao se conectarem, esses "nós" formam uma malha que reforça e espalha melhor o sinal.


Mas lembre-se que para usá-los é necessário já ter em casa o modem/roteador da empresa provedora de Internet. Caso esteja pensando em adquirir um novo modem ou roteador principal, veja nossas sugestões de produtos clicando nos links abaixo!

Qual a Diferença Entre Repetidor e Mesh?

Qual a Diferença Entre Repetidor e Mesh?

Com um sistema mesh, você terá uma única rede Wi-Fi de maior alcance. Ou seja, se você tem um módulo na sala e outro no quarto, não precisa desconectar de um para se conectar ao outro quando mudar de cômodo. Seu celular, por exemplo, detectará automaticamente o sinal mais forte e se ligará a ele. Bem prático!


O repetidor de Wi-Fi é um aparelho geralmente mais barato que utiliza uma tecnologia mais antiga para ampliar o sinal da Internet. Ele é configurado através de botões específicos (WPS) ou do seu navegador. Instalado, o repetidor vira um novo ponto de Internet Wi-Fi ao qual você pode conectar seus eletrônicos


Caso queira saber mais sobre repetidores Wi-Fi, clique no link abaixo!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Ter várias redes em casa ou no escritório é um aborrecimento, pois é necessário que os equipamentos armazenem as senhas de cada rede. 


Mesmo que você use a mesma senha, muitos equipamentos, como alguns modelos de Smart TVs, não armazenam as senhas de várias redes, fazendo com que, caso você mova o equipamento para outro lugar, seja necessário reconfigurar a rede para aquele dispositivo. 


Com redes Mesh, este problema não existe pois, em toda a casa, será sempre uma única rede.

Como Escolher o Melhor Roteador Mesh

Antes de escolher qual o roteador mesh ideal para sua rotina, é preciso analisar alguns aspectos importantes. Faixas de frequência, quantidade de módulos, cobertura, assistente virtual e voltagem são as principais dentre as características. A seguir, explicamos cada uma delas.

1

Prefira Roteadores Mesh Dual Band para Maior Velocidade

Prefira Roteadores Mesh Dual Band para Maior Velocidade

À medida que o tempo passa, aumenta a necessidade de termos uma Internet cada vez mais rápida. Conexões velozes podem otimizar tanto nosso trabalho quanto nosso lazer, tornando o dia a dia mais prático. Roteadores dual band oferecem maior velocidade e menos interferências.


Essa tecnologia trabalha com 2 frequências: 2,4 e 5 GHz (gigahertz), permitindo que mais dispositivos sejam conectados ao mesmo tempo. No entanto, quanto maior a frequência, menor o alcance. Isso significa que 5 GHz oferecem maior velocidade, mas não tanta abrangência de sinal quanto 2,4 GHz.

2

Quanto Mais Módulos, Maior a Cobertura de Sinal

Quanto Mais Módulos, Maior a Cobertura de Sinal

Como falamos anteriormente, a tecnologia mesh trabalha com 2 ou mais módulos para formar apenas uma rede Wi-Fi. Isso significa que o sinal não será emitido de apenas 1 dispositivo, mas de vários, para que ele seja ampliado em toda sua residência ou local de trabalho.


Comumente, roteadores mesh são vendidos com 2 ou 3 módulos. Quanto mais dispositivos, maior a cobertura, pois você poderá instalá-los em locais estratégicos para garantir qualidade de sinal em todos os ambientes. É possível adquirir mais módulos individuais para quem busca aprimorar ainda mais a cobertura.


Muitos modelos também informam a quantidade de dispositivos que o roteador pode suportar. Isso traz grandes vantagens para quem precisa conectar diversos aparelhos ao mesmo tempo, principalmente em empresas. Quanto mais módulos, mais dispositivos podem ser conectados à rede Wi-Fi.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

A cobertura do sinal é afetada por diversos fatores como a presença de outros equipamentos no ambiente, paredes e até móveis. Para obter a melhor cobertura possível, alguns fabricantes oferecem programas de celular que permitem medir o sinal conforme você anda pelo ambiente. 


Desta forma você pode reposicionar os módulos Mesh, para que eles fiquem em lugares que ofereçam a melhor cobertura possível ou, pelo menos atinjam, com um bom sinal, equipamentos críticos, como câmeras de segurança.

3

Confira a Cobertura Máxima de Sinal dos Roteadores Mesh

Confira a Cobertura Máxima de Sinal dos Roteadores Mesh

Outro ponto importante a ser verificado é a cobertura máxima de sinal que o conjunto de roteadores mesh pode oferecer. Você deve escolher o modelo de acordo com a área total de sua casa ou empresa, para garantir que a Internet chegue a todos os cantos com qualidade e sem interferência.


Existem modelos mais simples, que possuem uma cobertura máxima de 200 m², e outros que podem ultrapassar os 400 m². Este quesito também é influenciado pelo número de módulos que o produto acompanha. Sendo assim, 3 módulos oferecem maior cobertura do que apenas 2 módulos.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Para conseguir o máximo de cobertura, prefira colocar os módulos Mesh no alto, em prateleiras ou até suspensos por suportes.


Infelizmente, muitos módulos Mesh possuem fios de alimentação curtos, o que dificulta posicionar o equipamento no alto e também são muito leves, o que pode fazer com que um simples toque no fio, faça o equipamento cair. Leve estas características em consideração quando planejar a instalação dos módulos Mesh.

4

Veja Se o Rotedor Possui App para Gerenciamento de Rede

Veja Se o Rotedor Possui App para Gerenciamento de Rede

Há não muito tempo, configurar um roteador Wi-Fi não era uma tarefa tão fácil. Hoje isso foi simplificado, tornando a instalação e o gerenciamento de rede tarefas muito mais rápidas e práticas. Sendo assim, muitos roteadores mesh permitem realizar toda essa configuração através de um aplicativo.


Em poucos passos, é possível instalar sua Internet, testar conexão, criar uma senha, incluir controle parental e até mesmo configurar uma rede secundária para visitantes. Tudo isso na palma de sua mão! Portanto, veja se o modelo de roteador mesh que você escolheu conta com essa incrível vantagem.

5

Roteadores Mesh Bivolt São Mais Vantajosos

Roteadores Mesh Bivolt São Mais Vantajosos

Verifique também se o roteador é bivolt, ou seja, se suporta ser ligado e a ambas as tensões (110 e 220 V). Roteadores bivolt possuem um sistema que troca automaticamente a voltagem, usando um transformador interno. Esses modelos eliminam o risco de queimar o aparelho ao ligá-lo em tomadas erradas.


Um roteador mesh bivolt também traz grandes vantagens àqueles que viajam ou se mudam com frequência. Isso porque permite que você leve e instale o aparelho de qualquer cidade, casa ou escritório sem preocupações. Certamente, os melhores roteadores mesh possuem essa tecnologia.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Roteadores Mesh

Até aqui você conferiu dicas essenciais para escolher o melhor roteador mesh com mais facilidade. Agora, chegou a hora de conhecer os 10 produtos que mais se destacam no mercado. Nesse ranking, listamos produtos de qualidade para o seu dia a dia. Fique atento à todas as especificações!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Velocidade
Cobertura
Número de Módulos
Dispositivos Suportados
Aplicativo
Instalação
Dimensões
Bivolt
Dual Band
1

TP-LINK

Deco M4 V2‎DECO M4 (2-PACK)

TP-LINK Deco M4 V2 1

R$ 570,62

Médio

Roteador Mesh de Qualidade

300 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)

250 m²

2

100

Mesa

9 x 9 x 19 cm (L x P x A)

Não informado

2

TP-LINK

Deco S7DECO S7 (2-PACK)

TP-LINK Deco S7 1

R$ 652,49

Médio

Conexões sem Atraso em Redes Movimentadas

600 Mbps (2.4 GHz) e 1300 Mbps (5 GHz)

360 m²

2

100

Mesa

16,2 x 9 x 9 cm (L x P x A)

Não informado

3

D-LINK

COVR 1102COVR-1102

D-LINK COVR 1102 1

R$ 552,37

Médio

Uma das Marcas Mais Conceituadas do Segmento

300 (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)

325 m²

2

Não informado

9,2 x 9,2 x 9,2 cm (A x L x P)

4

MERCUSYS

Halo H30GHALO H30G (2-PACK)

MERCUSYS Halo H30G 1

R$ 375,94

Lev. baixo

Elimina as Zonas de Sombra

400 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbs (5 GHz)

260 m²

2

100

Mesa

8,8 x 8,8 x 8,8 cm (L x P x A)

Não informado

5

HUAWEI

Huawei Wi-Fi Mesh 3MESH 3

HUAWEI Huawei Wi-Fi Mesh 3 1

R$ 1.349,74

Lev. alto

Roteador em Mesh para Usuários Exigentes

574 Mbps (2.4 GHz) e 2402 Mbps (5 GHz)

600 m²

3

250

Mesa

7 x 10,7 x 17,4 cm (L x P x A)

6

TP-LINK

Deco M5DECO M5 (3PACK)

TP-LINK Deco M5 1

R$ 1.174,00

Lev. alto

Roteador Mesh com Ampla Cobertura e Segurança

400 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)

510 m²

3

100

Não informado

12 x 12 x 3,8 cm (L x P x A)

Não informado

7

GOOGLE

Google Wi-Fi ‎GA02434-BR

GOOGLE Google Wi-Fi  1

R$ 2.302,01

Alto

Ideal para Locais com Grande Trânsito de Pessoas

Não informado

330 m²

3

Não informado

Mesa

10,6 x 6,8 x 10,6 cm (L x A x P)

8

INTELBRAS

Kit Roteador Twibi Fast Wi-Fi 5 Mesh Intelbras

INTELBRAS Kit Roteador Twibi Fast Wi-Fi 5 Mesh Intelbras 1

R$ 475,63

Lev. baixo

Para Planos de Internet de Até 100 Mbps

Não informado

200 m²

2

40

Mesa

10,2 x 10,2 x 9,3 cm (L x P x A)

Não informado

9

MULTILASER

Mesh CosmoRE010

MULTILASER Mesh Cosmo 1

R$ 548,00

Médio

Modelo de Qualidade para Uso Doméstico

300 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)

200 m²

2

Não informado

Mesa

Não informado

10

TENDA

Tenda MW3MW3

TENDA Tenda MW3 1

R$ 320,00

Baixo

Roteador Mesh Custo-Benefício de Longo Alcance

300 (2 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)

200 m²

2

100

Mesa

9 x 9 x 9 cm (L x A x P)

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

TP-LINKDeco M4 V2‎DECO M4 (2-PACK)

Deco M4 V2 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 570,62
Médio
A Partir de:
R$ 570,62
Médio

Roteador Mesh de Qualidade

Os roteadores mesh são caracterizados por oferecerem maior cobertura de rede. Dessa forma, o Deco M4 consegue cobrir até 250 m² com apenas 2 unidades. Ainda assim, tem a possibilidade de expandir a área com a compra de módulos adicionais.


Mesmo com enfoque na cobertura, destaca-se o fato de ele possuir a frequência dual band, recursos variados, boa velocidade e portas gigabit. No entanto, um ponto negativo está no seu elevado preço. Portanto, é recomendável para quem busca rede em todos os cômodos da casa e pode investir nisso.
Velocidade300 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)
Cobertura250 m²
Número de Módulos2
Dispositivos Suportados100
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões9 x 9 x 19 cm (L x P x A)
BivoltNão informado
Dual Band
Este ranking foi útil para você?
No.2

TP-LINKDeco S7DECO S7 (2-PACK)

A Partir de:
R$ 652,49
Médio

Conexões sem Atraso em Redes Movimentadas

O Deco S7 proporciona velocidades combinadas de até 1900 Mbps, sendo ideal para streaming em 4K. Com a capacidade de conectar até 100 dispositivos simultaneamente, o roteador em mesh gerencia o tráfego eficientemente, garantindo conexões sem atraso mesmo em redes movimentadas.


A sua tecnologia oferece cobertura contínua aprimorada, formando uma rede unificada com um único nome em toda a casa. Com duas unidades, a cobertura alcança até 360 m², permitindo que os dispositivos alternem automaticamente entre Decos para obter as melhores velocidades.

Velocidade600 Mbps (2.4 GHz) e 1300 Mbps (5 GHz)
Cobertura360 m²
Número de Módulos2
Dispositivos Suportados100
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões16,2 x 9 x 9 cm (L x P x A)
BivoltNão informado
Dual Band
No.3

D-LINKCOVR 1102COVR-1102

A Partir de:
R$ 552,37
Médio
A Partir de:
R$ 552,37
Médio

Uma das Marcas Mais Conceituadas do Segmento

Com pontos que oferecem cobertura de até 325 m², o COVR-1102 da D-Link proporciona uma conexão estável e integrada. Devido à sua facilidade de configuração, por meio do aplicativo Wi-Fi Mesh, ele é indicado para um público diversificado, inclusive pessoas sem muita familiaridade com roteadores.


O roteador em mesh possui suporte a comandos de voz via Google Assistant e Alexa, oferecendo conveniência adicional. Além disso, possui recursos como roaming inteligente, controle dos pais, smart steering, MU-MIMO e a possibilidade de trabalhar em conjunto com seu roteador existente.

Velocidade300 (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)
Cobertura325 m²
Número de Módulos2
Dispositivos SuportadosNão informado
Aplicativo
Instalação
Dimensões9,2 x 9,2 x 9,2 cm (A x L x P)
Bivolt
Dual Band
No.4

MERCUSYSHalo H30GHALO H30G (2-PACK)

A Partir de:
R$ 375,94
Lev. baixo

Elimina as Zonas de Sombra

Segundo a Mercusys, o Halo H30G tem tecnologia mesh avançada. Assim, as unidades Halo trabalham em conjunto para formar uma única rede, eliminando zonas de sombra e proporcionando uma cobertura de até 260 m². Além disso, permite roaming contínuo, alternando automaticamente entre as unidades.

A fácil instalação através do aplicativo Mercusys simplifica o gerenciamento do wi-fi, enquanto as duas portas gigabit por unidade proporcionam conexões com fio ultrarrápidas. Por fim, a tecnologia beamforming direciona o sinal para dispositivos específicos, garantindo uma conexão estável.

Velocidade400 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbs (5 GHz)
Cobertura260 m²
Número de Módulos2
Dispositivos Suportados100
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões8,8 x 8,8 x 8,8 cm (L x P x A)
BivoltNão informado
Dual Band
No.5

HUAWEIHuawei Wi-Fi Mesh 3MESH 3

A Partir de:
R$ 1.349,74
Lev. alto
A Partir de:
R$ 1.349,74
Lev. alto

Roteador em Mesh para Usuários Exigentes

Projetado para cobrir até 600 m² de área, proporcionando uma rede wi-fi 6 de alta velocidade, o Huawei Mesh 3 é ideal para usuários que demandam largura de banda máxima para atividades como jogos online, downloads de arquivos grandes e streaming em 4K.


A tecnologia de roaming contínuo e direção de banda asseguram uma conexão ininterrupta ao se movimentar pela casa. O gerenciamento é simplificado pelo aplicativo, permitindo visualizar atividades e definir limites de velocidade, além de oferecer diagnóstico inteligente para solução de problemas.

Velocidade574 Mbps (2.4 GHz) e 2402 Mbps (5 GHz)
Cobertura600 m²
Número de Módulos3
Dispositivos Suportados250
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões7 x 10,7 x 17,4 cm (L x P x A)
Bivolt
Dual Band
No.6

TP-LINKDeco M5DECO M5 (3PACK)

A Partir de:
R$ 1.174,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 1.174,00
Lev. alto

Roteador Mesh com Ampla Cobertura e Segurança

O conjunto de 3 módulos Deco M5 oferece a incrível cobertura de 510 m² que pode até ser ampliada com a compra de unidades individuais. No entanto, a área do sinal não é seu único ponto forte, pois possui boa velocidade, frequência dual band e recursos variados.


A porta gigabit indica que ele também garante estabilidade. Além de todos esses benefícios, conta também com o TP-Link HomeCare, que contempla o controle parental e antivírus incorporado. Assim, com um banco de dados de ameaças atualizado, todos os dispositivos da sua rede ficarão protegidos.

Velocidade400 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)
Cobertura510 m²
Número de Módulos3
Dispositivos Suportados100
Aplicativo
InstalaçãoNão informado
Dimensões12 x 12 x 3,8 cm (L x P x A)
BivoltNão informado
Dual Band
No.7

GOOGLEGoogle Wi-Fi ‎GA02434-BR

A Partir de:
R$ 2.302,01
Alto

Ideal para Locais com Grande Trânsito de Pessoas

É fato que a Google é uma das empresas de tecnologia mais valiosas do mundo, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A marca também conta com seu próprio kit de roteadores com tecnologia mesh ideal para residências e empresas. O produto promete segurança, velocidade, estabilidade e ótimo suporte.


Você pode controlar e gerenciar sua rede Wi-Fi através do app Google Home. O seu maior diferencial está na capacidade em conectar dispositivos, podendo suportar até 100 aparelhos por módulo! No entanto, o preço pode não ser atrativo para quem não pretende investir muito em um roteador mesh.

VelocidadeNão informado
Cobertura330 m²
Número de Módulos3
Dispositivos SuportadosNão informado
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões10,6 x 6,8 x 10,6 cm (L x A x P)
Bivolt
Dual Band
No.8

INTELBRASKit Roteador Twibi Fast Wi-Fi 5 Mesh Intelbras

A Partir de:
R$ 475,63
Lev. baixo

Para Planos de Internet de Até 100 Mbps

Desenvolvido com tecnologia Mesh AC 1200, o Twibi Fast é especialmente indicado para planos de internet de até 100 Mbps. Este roteador tem a capacidade de eliminar pontos cegos e cada módulo adicional na rede Mesh proporciona uma expansão de até 100 m² na área de cobertura.


A instalação e controle do Twibi Fast são descomplicados por meio do aplicativo Wi-Fi Control Home. Com essa ferramenta, é possível configurar os roteadores facilmente e gerenciar funcionalidades práticas, como controle parental e criação de redes de visitantes.

VelocidadeNão informado
Cobertura200 m²
Número de Módulos2
Dispositivos Suportados40
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões10,2 x 10,2 x 9,3 cm (L x P x A)
BivoltNão informado
Dual Band
No.9

MULTILASERMesh CosmoRE010

A Partir de:
R$ 548,00
Médio

Modelo de Qualidade para Uso Doméstico

Para quem busca um roteador mesh para uso doméstico, este modelo da Multilaser é uma ótima alternativa. Ele conta com 2 módulos que podem cobrir uma área de até 200 m². Toda a instalação e gerenciamento de rede pode ser feita de maneira simples por meio do aplicativo Cosmo, incluindo controle parental.


O roteador mesh Multilaser é ideal para quem procura o básico e quer pagar barato. Pequeno, possui um design moderno, capaz de combinar com qualquer ambiente. E toda esta tecnologia pode estar presente em sua casa por um preço justo, já que o produto oferece um dos melhores custos-benefícios no mercado.

Velocidade300 Mbps (2.4 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)
Cobertura200 m²
Número de Módulos2
Dispositivos SuportadosNão informado
Aplicativo
InstalaçãoMesa
DimensõesNão informado
Bivolt
Dual Band
No.10

TENDATenda MW3MW3

A Partir de:
R$ 320,00
Baixo

Roteador Mesh Custo-Benefício de Longo Alcance

Este kit de roteadores mesh Tenda oferece um ótimo custo-benefício contendo 2 módulos. Juntos, eles podem cobrir uma área total de até 200 m², um bom número para este preço. Com o aplicativo Tenda Wi-Fi, você terá acesso a uma grande variedade de recursos para configurar e gerenciar sua rede.


Bloqueie usuários não autorizados, crie uma rede exclusiva para visitantes, controle o que seus filhos acessam, entre outras funcionalidades. Para quem gosta de jogos e serviços de streaming, é uma ótima opção porque conta com a tecnologia MU-MIMO e é capaz de suportar mais dispositivos conectados.

Velocidade300 (2 GHz) e 867 Mbps (5 GHz)
Cobertura200 m²
Número de Módulos2
Dispositivos Suportados100
Aplicativo
InstalaçãoMesa
Dimensões9 x 9 x 9 cm (L x A x P)
Bivolt
Dual Band

Confira Dicas de Aparelhos para o Seu Dia a Dia

Agora que você já sabe quais as vantagens de ter um roteador Wi-Fi mesh, que tal conferir dicas de aparelhos novinhos em folha? Separamos artigos de notebooks, smartphones e tablets com produtos que certamente levarão ainda mais conforto e praticidade à sua rotina. Veja os links abaixo.

Top 5 Melhores Roteadores Mesh

1º lugar: TP-LINKDeco M4 V2‎DECO M4 (2-PACK)

2º lugar: TP-LINKDeco S7DECO S7 (2-PACK)

3º lugar: D-LINKCOVR 1102COVR-1102

4º lugar: MERCUSYSHalo H30GHALO H30G (2-PACK)

5º lugar: HUAWEIHuawei Wi-Fi Mesh 3MESH 3

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Internet e Conexão
  4. Top 10 Melhores Roteadores Mesh em 2024 (Intelbras, Multilaser e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.