mybest
Restaurantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais)
  • Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais) 1
  • Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais) 2
  • Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais) 3
  • Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais) 4
  • Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais) 5

Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais)

Os restaurantes do Rio de Janeiro mostram que a Cidade Maravilhosa tem muito mais do que praias para oferecer. Também possui restaurantes de primeira, emoldurados por uma das mais belas vistas do mundo e servem pratos que são a cara do Brasil e de outras culinárias.

 

Para ajudar você escolher o melhor lugar neste mar de opções, fizemos um top com os 10 melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Lasai, Oro e Satyricon estão entre os escolhidos. Além disso, preparamos uma seção como escolher com dicas apetitosas que você não pode perder. Então, fique à vontade e saboreie este artigo! 

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Como Escolher o Melhor Restaurante do Rio de Janeiro

As belíssimas praias e povo alegre do Rio de Janeiro só concorrem com o sabor da culinária dos seus restaurantes, com cozinhas do Brasil e do mundo. Por isso, selecionamos critérios para você escolher o melhor restaurante do Rio de Janeiro, tais como se tem ou não estrelas Michelin, entre outros

1

A Estrela Michelin É Indicativo Inegável de Qualidade

A Estrela Michelin É Indicativo Inegável de  Qualidade

A estrela Michelin é o primeiro critério para escolher o melhor restaurante do Rio de Janeiro. Ela remete ao Guia Michelin, criado em meados de 1900 para indicar aos motoristas bons lugares para comer e pernoitar nas estradas. A partir de 1926, eles começaram a adotar essa classificação, assim como outras pessoas.


As estrelas são registradas no Guia Vermelho da Michelin, e os restaurantes são avaliados por analistas anônimos que os visitam em certos períodos do ano. A classificação dos restaurantes varia de 1 a 3 estrelas. Aqueles que recebem 1 estrela são considerados ótimos, têm uma cozinha requintada, produtos de primeira qualidade. 


As 2 estrelas são para restaurantes excelentes, que prometem uma experiência superior e pratos surpreendentes. Já as 3 estrelas são para os excepcionais, com pureza e potência nos sabores, e pratos com composições equilibradas e executados com perfeição


Ainda temos o selo Bib Gourmand, dado pela mesma instituição. Essa, depois das estrelas, é a classificação mais importante. É concedida para restaurantes de qualidade, com bom custo-benefício e que merecem a visitação.

2

Confira Se os Restaurantes do Rio de Janeiro Possuem Outros Prêmios e Indicações

Confira Se os Restaurantes do Rio de Janeiro Possuem Outros Prêmios e Indicações

A estrela Michelin não é única forma de saber se um determinado restaurante tem qualidade. É importante verificar se eles são reconhecidos por publicações do gênero, ou mesmo ganharam prêmios. Este decerto é um ótimo indicativo para escolher o melhor restaurante do Rio de Janeiro.


A Revista Rio, o Guia Comer & Beber da Veja, Viagem e Turismo, a Britânica Restaurant, entre outras, são algumas importantes publicações que elencam grandes restaurantes. Elas possuem premiações que laureiam os lugares que são mais diferenciados no momento. Então confira o reconhecimento do estabelecimento.  

3

Escolha o Restaurante do Rio de Janeiro com Base na Sua Especialidade Favorita

Escolha o Restaurante do Rio de Janeiro com Base na Sua Especialidade Favorita

Com relação à especialidade, você vai se impressionar com a diversidade que o Rio de Janeiro oferece! São opções de comida asiática, italiana, portuguesa, comida regional brasileira, cozinha contemporânea, mediterrânea e muito mais. 


É importante verificar esse aspecto antes de visitar o restaurante para saber se a especialidade é do seu agrado. Além disso, é sempre bom saber que tipo de prato esperar, não é mesmo? Por isso confira a especialidade do restaurante antes de ir.

4

O Chef é a Alma do Restaurante: Conheça Sua Trajetória Antes de Visitar

O Chef é a Alma do Restaurante: Conheça Sua Trajetória Antes de Visitar

O chef possui o comando da cozinha de um restaurante. Cabe a ele pensar na montagem do cardapio, selecionar ingredientes de qualidade, coordenar os trabalhos e garantir que o prato, ao final, esteja perfeito. Definitivamente, não é pouca coisa.


Por isso, é bom você conhecer a trajetória dos chefs dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Você encontrará profissionais que participaram de programas de televisão, como MasterChef Brasil ou Mestres do Sabor, com experiência internacional e que já foram premiados. Confira isso com antecedência.

5

Confira a Nota no Google Maps e Prefira Restaurantes Mais Bem Avaliados

Confira a Nota no Google Maps e Prefira Restaurantes Mais Bem Avaliados

O Google Maps é uma ótima ferramenta para saber se um determinado restaurante é bom ou não. Ele permite que os frequentadores destes estabelecimentos avaliem o serviço, atribuindo entre 1 e 5 estrelas. Além disso, também comentam sobre o que acharam dos pratos e atendimento.


Portanto, não deixe de conferir as críticas dos restaurantes. Elas podem indicar as qualidades e defeitos que determinado estabelecimento possui. Isso pode lhe dar uma boa ideia de como será sua experiência. Mas o Google Maps também pode ser usado visando sua funcionalidade original, que é saber o endereço do local.


Você pode usar o aplicativo para traçar uma trajetória do ponto onde você está até o restaurante. Muitos deles estão nos bairros mais sofisticados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Ipanema e Leblon, mas existem ótimas opções em lugares mais distantes. Então use o Google para saber qual o melhor trajeto.

6

Veja o Ano de Fundação do Restaurante para Saber a Sua História

Veja o Ano de Fundação do Restaurante para Saber a Sua História

Visitar os melhores restaurantes do Rio de Janeiro é mergulhar na história gastronômica desta cidade. Você conhecerá estabelecimentos que estão abertos há décadas, enquanto outros funcionam há poucos anos. Muitas pessoas diriam que a longevidade de um restaurante é um indicativo de sua qualidade.


Se você preza por tradição, pode encontrar restaurantes no Rio de Janeiro que foram fundados na década de 80! Contudo, a grande maioria dos locais com estrelas Michelin ou outras premiações na Cidade Maravilhosa são mais recentes, abertos já nos anos 2000.

7

O Site Oficial e as Redes Sociais do Restaurante Informam o Horário e Reservas

O Site Oficial e as Redes Sociais do Restaurante Informam o Horário e Reservas

Os restauranets possuem horários bem variados. Alguns não abrem a semana toda, outros sim. Temos ainda estabelecimentos que funcionam apenas no período noturno, outros ficam abertos o dia inteiro. Então, para evitar ir até um restaurante e bater com a cara na porta, é bom se informar do horário de funcionamento.


E tanto as redes sociais quanto o site ofcial possuem estas informações. Além disso, eles também permitem que você faça reservas. Inclusive, existem alguns lugares que só trabalham com reservas, ou então permitem elas apenas em um horário específico. Também é possível ver se dá para reservar espaço para festas. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro

Agora que você já conhece os critérios, vamos passar ao nosso ranking. Aqui você pode selecionar o melhor restaurante do Rio de Janeiro na sua preferência. São todos estabelecimentos consagrados e de alta qualidade. Vamos conhecer essas preciosidades a seguir.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Especialidade
Michelin
Reconhecimentos
Google Maps
Tripadvisor
Comando
Localização
Funcionamento
Fundação
Delivery
Outras Unidades
1

Oro

 Oro 1

Melhor Restaurante do Rio de Janeiro em Premiações

Cozinha brasileira de vanguarda

2 estrelas

Chef do Ano, Melhor Contemporâneo, Sommelier do Ano (VEJA Comer & Beber Rio) e Travellers’ Choice Best of The Best

4,7 / 5

4,5 / 5

Felipe Bronze

Rua General San Martin, 889, Leblon

Terça a sábado

2010

Não informado

Não

2

Lasai

 Lasai 1

Restaurante do Jurado de "Mestres do Sabor"

Gastronomia moderna com ênfase em legumes e verduras

1 estrela

"Latin American Best Restaurants, 50 Best Restaurants, ranking The World’s 50 Best Restaurants (revista Restaurant) e Travellers’ Choice 2022"

4,5 / 5

4,5 / 5

Rafa Costa e Silva

Largo dos Leões 35, Humaitá

Terça a sábado

2014

Não informado

Não

3

Miam Miam

 Miam Miam 1

Comida Repleta de Carinho e Conforto

Comfort food

Selo Bib Gourmand

Travellers’ Choice 2022

4,6 / 5

4,5 / 5

Roberta Ciasca

Rua Gal Gois Monteiro, 34

Terça a domingo

2005

Não informado

Não

4

Pici Trattoria

 Pici Trattoria 1

Clássico e Contemporâneo ao Mesmo Tempo

Comida italiana

Selo Bib Gourmand

Travellers’ Choice 2022

4,6 / 5

4,5 / 5

Rodrigo Guimarães

Rua Barão da Torre, 348, Ipanema

Segunda a domingo

2016

Não informado

Não

5

L'Etoile

 L'Etoile 1

Comida Autoral e Saborosa

Comida francesa

Sim

Traveller's Choice - Bests of the Bests

4,7 / 5

5 / 5

Matias Cifuentes

Sheraton Rio - Av. Niemeyer, 121 - Vidigal

Terça a sábado

2014

Não informado

Não

6

Ristorante Hotel Cipriani

 Ristorante Hotel Cipriani 1

Restaurante Italiano Badalado

Cozinha Italiana

1 estrela

Travellers’ Choice 2022

4,5 / 5

4,5 / 5

Aniello Cassese

Av. Atlântica 1702, Copacabana

Terça a Sábado

1994

Não informado

Não

7

Mee

 Mee 1

Restaurante Asiático com Estrela Michelin

Comida pan-asiática

Sim

Travellers’ Choice 2022

4,3/5

4,5/5

Alberto Morisawa

Av. Atlântica,1702, Copacabana

Terça a domingo

2014

Não informado

Não possui

8

Satyricon

 Satyricon 1

Um dos Destaques Cariocas em Frutos do Mar

Cozinha mediterrânea

1 estrela

Citações elogiosas em registas, jornais e guias especializados e mais

4,6 / 5

4 / 5

Marly e Miro Leopardi

Rua Barão da Torre, 192, Ipanema

Rua Barão da Torre, 192, Ipanema

1983

Não informado

Armação de Búzios - Av. José Ribeiro Dantas 500

9

Artigiano Ristorante

 Artigiano Ristorante 1

Restaurante de Cozinha Clássica Italiana

Comida italiana

Selo Bib Gourmand

Restaurante recomendado (Premio We Seek Food, 2018)

4,4 / 5

4 / 5

Família Aleixo

Av. Epitácio Pessoa, 204, Ipanema

Segunda a domingo

1996

Não informado

Sim

10

Clássico Beach Club Urca

 Clássico Beach Club Urca 1

Incrível e com Vista do Pão de Açúcar

Brasileira, contemporânea

Não

Não

4,6 / 5

5 / 5

Não se aplica

Av. Pasteur, 520 - Morro da Urca

Segunda a domingo

2016

Não informado

Posto 7, Grumari, Lagoa, Ipanema e Recreio

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Oro

Oro 1
Fonte: ororestaurante.com.br

Melhor Restaurante do Rio de Janeiro em Premiações

O restaurante Oro preza pela constante evolução, considerado um local de vanguarda, onde a brasa do fogo a carvão é um grande destaque. Ele é capitaneado por Felipe Bronze, premiado chef do ano pela Revista Veja 5 vezes, pelo jornal O Globo 3 vezes e pelo Guia 4 Rodas 1 vez


Muito além de um chefe, Felipe também é um artista da cozinha. Premiado com 2 estrelas Michelin, no Oro são oferecidos 2 menus degustação. O Criatividade traz diversos snacks para comer com as mãos, 4 pratos principais e 1 doce. Já o Afetividade é o mesmo, mas com 2 pratos principais.


Alguns destaques são Costela de Boi, Castanha Portuguesa e Tutano. O local também dispõe de uma ampla carta de vinhos e de drinks. Se você valoriza a alta gastronomia e está em busca de um dos melhores restaurantes de alto padrão no Rio de Janeiro, o Oro é a escolha certa.

EspecialidadeCozinha brasileira de vanguarda
Michelin2 estrelas
ReconhecimentosChef do Ano, Melhor Contemporâneo, Sommelier do Ano (VEJA Comer & Beber Rio) e Travellers’ Choice Best of The Best
Google Maps4,7 / 5
Tripadvisor4,5 / 5
ComandoFelipe Bronze
LocalizaçãoRua General San Martin, 889, Leblon
FuncionamentoTerça a sábado
Fundação2010
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

Lasai

Restaurante do Jurado de "Mestres do Sabor"

Um dos principais restaurantes de alta gastronomia do Rio de Janeiro foi criado pelo Chef Rafael Costa, depois de 10 anos fora do Brasil. Lasai significa "tranquilo" em Euskera, idioma falado no País Basco, onde ele passou grande parte de sua formação.


E ele passa essa sensação, seja por causa da casa antiga com ambiente moderno e elegante ou pelos pratos leves e sensuais. O ambiente é acolhedor e o menu mistura técnicas modernas de culinária com insumos vindos de pequenos agricultores em hortas próximas. 


E as hortas são a grande inspiração para seus belos e saborosos pratos. O Lasai possui uma estrela Michelin, só atende com reservas e trabalha apenas com menu degustação, onde se pode aproveitar uma grande variedade de verduras e legumes, além de peixes e carnes, com muita brasilidade. 

EspecialidadeGastronomia moderna com ênfase em legumes e verduras
Michelin1 estrela
Reconhecimentos"Latin American Best Restaurants, 50 Best Restaurants, ranking The World’s 50 Best Restaurants (revista Restaurant) e Travellers’ Choice 2022"
Google Maps4,5 / 5
Tripadvisor4,5 / 5
ComandoRafa Costa e Silva
LocalizaçãoLargo dos Leões 35, Humaitá
FuncionamentoTerça a sábado
Fundação2014
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão
No.3

Miam Miam

Comida Repleta de Carinho e Conforto

Quando a chef Roberta Ciasca fundou o Miam Miam, há mais de 15 anos, o conceito de Comfort Food era pouco conhecido. Ele representa aquela comida abraça, que nos faz sentir acarinhados e confortáveis, como se fosse feita pela nossa avó, mas com toques mais requintados e influências de todo o mundo.


Assim, esse restaurante carioca localizado em botafogo traz esse novo conceito desde o ambiente até os pratos principais. O menu do local traz opções apetitosa, como o Arroz de Pato, disponível no Menu Formule de 3 etapas, e o Mini Penne acompanhado de Fricassê de frango, no Menu Miam, ambos servidos de dia.


Mas é a noite que o restaurante brilha com ingredientes especiais e da estação, com pratos principais como o Cordeiro no Jardim, o Peixe Escondido e os Camarões Grelhados. Se você está em busca de uma comida de qualidade, com selo Bib Gourmand a preço acessível, vale muito a pena conhecer!

EspecialidadeComfort food
MichelinSelo Bib Gourmand
ReconhecimentosTravellers’ Choice 2022
Google Maps4,6 / 5
Tripadvisor4,5 / 5
ComandoRoberta Ciasca
LocalizaçãoRua Gal Gois Monteiro, 34
FuncionamentoTerça a domingo
Fundação2005
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão
No.4

Pici Trattoria

Clássico e Contemporâneo ao Mesmo Tempo

Quem deseja experimentar uma cozinha que misture detalhes modernos e clássicos da cozinha italiana, deveria experimentar o Pici Trattoria. Com selo Bib Gourmand, o restaurante aposta em comida com preço acessível, ambiente sofisticado e cool, além de muita qualidade.


O local é relativamente novo, inaugurado em 2016, mas já conquistou o coração de cariocas e turistas, tornando-se um dos restaurantes do Rio de Janeiro mais bem avaliados e com um dos maiores números de avaliações no Google Maps.


Difícil não se sentir à vontade com o delicado Jazz saindo das caixas de som, enquanto experimenta as especialidades da casa. Uma delas é o nhoque com molho pesto, creme de burrata e limão siciliano em raspas. Outro prato imperdível é a carne cruda com salsa trufada, rúcula, grana padano e molho Cipriani. 

EspecialidadeComida italiana
MichelinSelo Bib Gourmand
ReconhecimentosTravellers’ Choice 2022
Google Maps4,6 / 5
Tripadvisor4,5 / 5
ComandoRodrigo Guimarães
LocalizaçãoRua Barão da Torre, 348, Ipanema
FuncionamentoSegunda a domingo
Fundação2016
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Comida Autoral e Saborosa

Para quem está em busca de um restaurante francês de alto nível no Rio de Janeiro, o L'Etoile é uma excelente escolha, Presente no Guia Michelin, esse maravilhoso restaurante com vista recebeu também o maior prêmio anual do Trip Advisor: o Travellers’ Choice - The Best of The Bests.


Desfrute de um pedaço de Paris na cidade maravilhosa. Com um menu degustação impecável, o L'Etoile é uma ótima pedida para jantares a dois ou para comemorações especiais. Além disso, é uma parada obrigatória para quem valoriza a alta gastronomia.


Comandado pelo chef Matias Cifuentes, esse estabelecimento tem um cardápio completo, porém com valores bem altos. Se você está em busca de uma experiência gastronômica inesquecível, apreciando a vista do Rio de Janeiro, essa é uma escolha especial.

EspecialidadeComida francesa
MichelinSim
ReconhecimentosTraveller's Choice - Bests of the Bests
Google Maps4,7 / 5
Tripadvisor5 / 5
ComandoMatias Cifuentes
LocalizaçãoSheraton Rio - Av. Niemeyer, 121 - Vidigal
FuncionamentoTerça a sábado
Fundação2014
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Restaurante Italiano Badalado

Quando pensamos em comida italiana, logo pensamos em São Paulo, não é mesmo? Pois saiba que o Hotel Cipriani, um dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro, traz todos os sabores autênticos da Itália bem no Copacabana Palace, um dos pontos mais badalados da cidade.


O local chama atenção por sua decoração clássica. A comida é deliciosa, feita com ingredientes frescos e técnicas inovadoras, muito elogiada pelos clientes! As sobremesas também são destaques, com apresentações diferenciadas.


Se prepare para uma refeição aromática que proporciona uma explosão de sabores, com pratos muito recomendados como Talharin Paglia&Fieno e Carpaccio de Wagyu. Para beber, o estabelecimento conta com uma ampla carta de vinhos e drinks.

EspecialidadeCozinha Italiana
Michelin1 estrela
ReconhecimentosTravellers’ Choice 2022
Google Maps4,5 / 5
Tripadvisor4,5 / 5
ComandoAniello Cassese
LocalizaçãoAv. Atlântica 1702, Copacabana
FuncionamentoTerça a Sábado
Fundação1994
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Restaurante Asiático com Estrela Michelin

Quem poderia imaginar que o oriente estaria tão pertinho de nós, em Copacabana! O Restaurante Mee encanta os frequentadores do renomado hotel Copacabana Palace pela sua decoração exótica e seus pratos saborosos que trazem delícias do Camboja, Malásia, Tailândia, Japão e outros.


Além disso, ele é o único restaurante Pan-asiático a ter 1 estrela Michelin na cidade do Rio de Janeiro! Isso se deve ao seu cardápio recheado de opções, tais como o Bluefin e a Sopa Wonton. Além disso, você pode saborear uma grande variedade de saquês importados.


A experiência gastronômica busca agradar aos clientes, começando por seu ambiente sofisticado e muito bem decorado, passando pela apresentação impecável dos pratos e chegando até o sabor de qualidade de cada prato do menu. Uma ótima opção oriental a poucos metros da praia.

EspecialidadeComida pan-asiática
MichelinSim
ReconhecimentosTravellers’ Choice 2022
Google Maps4,3/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoAlberto Morisawa
LocalizaçãoAv. Atlântica,1702, Copacabana
FuncionamentoTerça a domingo
Fundação2014
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão possui

Um dos Destaques Cariocas em Frutos do Mar

Entre os melhores restaurantes do Rio de Janeiro, não poderia faltar um especializado em peixes e frutos do mar. Fundado em 1983, a cozinha mediterrânea é o forte do Satyricon. O restaurante trabalha apenas com insumos locais e importados de excelente qualidade.


O local recebe ótimos elogios nas avaliações do Google Maps, onde os clientes afirmam ser um restaurante caro, mas que compensa pela qualidade. O ambiente é moderno, aconchegante e possui 143 lugares. Além disso, você pode ver todos os frutos do mar expostos, e conferir seu frescor.


Um dos principais diferenciais do Satyricon é que todos os produtos são pescados com linha e não rede, pois isso ajuda a manter as fibras da carne intactas. A Lagosta ao Thermidor e o Haddock al Cartoccio são opções famosas. Se você é fã de frutos do mar, vale a pena a experiência.

EspecialidadeCozinha mediterrânea
Michelin1 estrela
ReconhecimentosCitações elogiosas em registas, jornais e guias especializados e mais
Google Maps4,6 / 5
Tripadvisor4 / 5
ComandoMarly e Miro Leopardi
LocalizaçãoRua Barão da Torre, 192, Ipanema
FuncionamentoRua Barão da Torre, 192, Ipanema
Fundação1983
DeliveryNão informado
Outras UnidadesArmação de Búzios - Av. José Ribeiro Dantas 500

Restaurante de Cozinha Clássica Italiana

Caso você esteja procurando um restaurante no Rio de Janeiro que sirva massas artesanais, pizzas no forno à lenha e muito carinho no preparo, vá no Artigiano. Um estabelecimento membro da Accademia Gastronomica Italiana, que fica em Bologna, a terra das massas frescas.


E com a maravilhosa cozinha da Emilia-Romagna, o Artigiano já conquistou uma legião de fãs, ganhando inclusive o Selo Bib Gourmand.  Eles servem mais de 30 tipos de massas, todas feitas na mão e na hora. Além disso, você pode saborear as incríveis sobremesas e sorvetes que o local oferece. 


O restaurante é localizado em Ipanema e tem o ambiente também como um dos destaques, o que é muito recomendado nas avaliações do Google Maps. Toda a iluminação e decoração transmitem um clima aconchegante e intimista, muito apropriado para um jantar a dois. Vale a pena conhecer!

EspecialidadeComida italiana
MichelinSelo Bib Gourmand
ReconhecimentosRestaurante recomendado (Premio We Seek Food, 2018)
Google Maps4,4 / 5
Tripadvisor4 / 5
ComandoFamília Aleixo
Localização Av. Epitácio Pessoa, 204, Ipanema
FuncionamentoSegunda a domingo
Fundação1996
DeliveryNão informado
Outras UnidadesSim

Incrível e com Vista do Pão de Açúcar

Localizado em um dos principais cartões postais da cidade maravilhosa, o Clássico Sunset Club Urca é um incrível restaurante do Rio de Janeiro com vista privilegiada no morro da Urca, uma parada obrigatória após seu passeio pelo complexo do Pão de Açúcar.


Além de muito charmoso e sofisticado, esse restaurante possui um cardápio muito variado, disponibilizando tradicionais pratos brasileiros, como a feijoada, além de hambúrgueres e até pratos da culinária contemporânea. Também possui uma ótima carta de drinks com caipirinhas especiais e muito mais.


Segundo excelentes avaliações dos consumidores, esse é um dos melhores locais para curtir um por do sol carioca com tranquilidade enquanto aproveita para degustar uma ótima culinária. Porém, segundo alguns comentários de avaliações do Google, o preço é bem salgado, mas vale pela experiência.

EspecialidadeBrasileira, contemporânea
MichelinNão
ReconhecimentosNão
Google Maps4,6 / 5
Tripadvisor5 / 5
ComandoNão se aplica
LocalizaçãoAv. Pasteur, 520 - Morro da Urca
FuncionamentoSegunda a domingo
Fundação2016
DeliveryNão informado
Outras UnidadesPosto 7, Grumari, Lagoa, Ipanema e Recreio

Confira Onde Comer e Dormir em São Paulo

Caso você tenha achado os melhores restaurantes do Rio de Janeiro tentadores, espere até conhecer os de São Paulo! A cidade que nunca dorme é um dos polos gastronômicos do país. Então confira artigos de melhores restaurantes e bares de São Paulo, além de hotéis nesta cidade, para dar aquela descansada depois

Conclusão

Chegamos ao final do artigo de melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Fala a verdade, só de conhecer estes lugares já começamos a ficar com água na boca, não é mesmo? Isso mostra que a beleza da Cidade Maravilhosa vai muito além das suas praias. Lá também se come bem, e muito!


Isao graças à competência dos chefs e funcionários destes locais restauradores de estômago e espírito. Tivemos um ranking imperdível e dicas para escolher o melhor restaurante do Rio de Janeiro para você. Recomende aos seus amigos bons de prato e mande para seu crush. Quem sabe não rola aquele jantar a dois? Um abraço!
   


Redação: Rodrigo Pompeu / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Suélem Meninéa

Top 5 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro

1º lugar: Oro

2º lugar: Lasai

3º lugar: Miam Miam

4º lugar: Pici Trattoria

5º lugar: L'Etoile

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro em 2024 (Oro e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.