mybest
Praias

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Turismo
  4. Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais)
  • Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais) 1
  • Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais) 2
  • Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais) 3
  • Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais) 4
  • Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais) 5

Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais)

Conhecida como a capital do surf, Ubatuba é uma cidade do litoral norte do estado de São Paulo, na divisa com o Rio de Janeiro. Uma das regiões com o maior número de praias do Brasil, Ubatuba pode ser um ótimo destino para quem busca belas paisagens, esportes aquáticos e muita preservação.


Para te ajudar a escolher o destino que mais te agrada, confira as sugestões que preparamos para você! Além de dicas valiosas, também elaboramos um ranking com as 10 melhores praias de Ubatuba, como Sununga, Itamambuca, Felix e muito mais. Veja os detalhes a seguir!

Atualizado em 14/07/2023
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo

Índice

Qual a Melhor Época para Viajar para Ubatuba?

Qual a Melhor Época para Viajar para Ubatuba?
Fonte: ubatuba.sp.gov.br

Ubatuba foi carinhosamente apelidada por seus moradores de Ubachuva, já que, durante o verão, costuma ter chuvas diariamente no período da tarde. É no verão também que a cidade costuma ficar bastante cheia por conta das férias escolares, o que aumenta o engarrafamento em algumas regiões.


Por isso, se tiver a oportunidade, visite Ubatuba durante a primavera, o outono ou o inverno, quando os dias são mais limpos, com menor propensão de chuva e as praias estão mais vazias. Na baixa temporada, você também encontrará preços e pacotes promocionais nos hotéis e pousadas locais.

Como Escolher a Melhor Praia de Ubatuba

Nesse artigo, elencamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher as melhores praias de Ubatuba para visitar. São sugestões sobre as localizações de cada praia, sua extensão, avaliação do público, facilidade de acesso e mais. Confira o guia a seguir!

1

Veja em Qual Região a Praia Se Encontra: Sul, Centro ou Norte

Ubatuba é conhecida por sua grande quantidade de praias espalhadas por mais de 100 km de costas. Lá você encontra 102 praias oficiais e mais de 20 ilhas e ilhotas, dividas entre a região sul, sentido Caraguatatuba, região central de Ubatuba e a região norte, sentido Paraty. Conheça as diferenças:


  • Sul: praias movimentadas, com maior número de famílias e crianças. É no sul que fica também a famosa Trilha das 7 praias.
  • Centro: região de comércios, como lojas, restaurantes e sorveterias, localizados na orla da praia de Itaguá.
  • Norte: é onde ficam as praias mais preservadas e isoladas, além de ilhas e ilhotas paradisíacas.


Para facilitar a sua visita às praias, nossa sugestão é: se concentre em cada uma das regiões por vez. Isso pode evitar grandes deslocamentos, onde você poderá encontrar diversos focos de engarrafamentos muito frequentes na alta temporada, sobretudo na região central.

2

Leve em Conta a Extensão da Praia de Ubatuba e Sua Preservação

Ao escolher a praia ideal, a extensão do local pode ser um fator muito importante. As orlas de Ubatuba variam muito de tamanho conforme a região e localização. As melhores praias de Ubatuba de grande porte possuem de 1 a 2 km de extensão, como é o caso da Praia Grande do Bonete.


Nas maiores praias, geralmente, é onde você encontra maior estrutura, como quiosques e banheiros. Um exemplo é a badalada Praia de Itamambuca. Já as praias menores, que possuem entre 40 a 400 m de extensão, costumam ser mais isoladas e preservadas, como a Praia do Português e a das 7 fontes.

3

Avalie as Condições de Acessibilidade do Local Escolhido

Com mais de 100 praias em toda a sua extensão, Ubatuba conta com diversas de fácil acesso, além de praias paradisíacas que podem demandar um esforço a mais. Em praias acessíveis, você poderá chegar de carro ou de ônibus com pequenas caminhadas até a areia.


Algumas praias de Ubatuba que possuem fácil acesso contam, inclusive, com área para estacionamento gratuito ou pago, além de pequenas trilhas abertas, aluguel de caiaques e stand-up, banheiros, quiosques com mesas e várias opções de restaurantes próximos. São ideais para famílias com crianças.


Além das praias acessíveis, existem também as praias isoladas. Para chegar nelas, é preciso pegar um barco ou fazer uma trilha fácil, mediana ou difícila depender da sua extensão e do nível de esforço. Essas praias, geralmente, possuem beleza natural e são muito preservadas. Vale a pena conhecer!

4

Conheça os Esporte Praticados nas Melhores Praias de Ubatuba

Conheça os Esporte Praticados nas Melhores Praias de Ubatuba

Existem diversos esportes praticados na capital do surf! São modalidades que variam conforme as condições climáticas e geográficas do local. Nas melhores praias de Ubatuba, os principais esportes praticados são o surf, o stand up, o skimboard e mais. Conheça as principais modalidades


  • Surf: modalidade mais importante na cidade, que atinge diversas gerações. Ubatuba é palco de inúmeros campeonatos de surf e é reconhecida mundialmente como referência no esporte.
  • Stand up paddle: um esporte que consiste em remar uma prancha grande de pé. Une lazer, natureza e atividade física e pode ser praticada por crianças, adultos e idosos.
  • Skimboard: praticado, geralmente, em praias de tombo, o esporte consiste em jogar uma prancha da areia para o mar e pular em cima dela.
  • Mergulho livre: realizado em mares mais calmos, o mergulho é uma prática que utiliza somente o ar contido nos pulmões ou um respirador, além de uma máscara e nadadeiras.
  • Canoagem: esporte náutico muito antigo, praticado com canoa ou caiaque em locais com pouca onda.

Cada praia possui suas condições ideias para a prática de determinados esportes. Apesar de o surf ser muito praticado em praias como Itamambuca, Félix e Prumirim, existem diversas outras modalidades, além dos esportes praticados na areia. Se está em busca de aventura, não deixe de conferir essas informações!

5

Considere as Premiações Recebidas pela Praia de Ubatuba

Antes de partir para o seu destino, verifique as premiações que as praias de Ubatuba receberam. Uma premiação importante é o Traveller's Choice Awards, promovida pelo Trip Advisor, que apresenta uma lista com reconhecimento internacional, que considera as melhores avaliações dos usuários. 


O Traveller's Choice Awards é organizado por categorias, que definem as praias mais bonitas do mundo em determinado ano. Isso tudo considerando os locais com maior número de avaliações positivas dos turistas usuários da plataforma. Não deixe de visitá-las!

6

Veja as Avaliações do Público em Sites Especializados

Veja as Avaliações do Público em Sites Especializados

O TripAdvisor é uma plataforma de viagens que fornece diversas opiniões de viajantes sobre destinos no Brasil e no mundo. Lá você encontra um ranking com notas atribuídas pelo próprio público e que variam de 0 a 5 para cada local. É um ótimo termômetro para encontrar as melhores praias de Ubatuba!


Você também pode basear suas buscas no Google Maps. Ele permite que os visitantes avaliem as localizações com até 5 estrelas, podendo incluir comentários sobre a preservação, limpeza e outras informações. As melhores praias costumam ter uma média de 4,8 estrelas na plataforma. Vale ficar de olho!

7

Confira Reviews para Saber Mais sobre Infraestrutura e Serviços Disponíveis

Confira Reviews para Saber Mais sobre Infraestrutura e Serviços Disponíveis

Ubatuba tem praias para todos os perfis de viajantes: de locais desertos e selvagens a praias com quiosques, hotéis, restaurantes e banheiro. Para saber essas informações antes de planejar a sua viagem, não deixe de dar uma olhada nos comentários de outros visitantes.


No Google Maps e no TripAdvisor você encontra fotos e detalhes compartilhados por visitantes e moradores de Ubatuba com todos os serviços disponíveis naquela região, além de várias outras informações turísticas que vão te ajudar a estar preparado para curtir a praia sem imprevistos.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Praias de Ubatuba

Não deixe de conferir agora a nossa seleção com as melhores praias de Ubatuba! Nosso ranking foi elaborado através de uma seleção criteriosa de praias populares, com maior infraestrutura e outras isoladas, com preservação exemplar. Veja abaixo as 10 praias que se destacam na capital do surf!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Localização
Acesso
Extensão
Distância Principal
Reconhecimentos
TripAdvisor
Google Maps
1

Praia do Itamambuca

 Praia do Itamambuca 1

Melhor Praia de Ubatuba para Surfistas e Turistas

Região norte

Trilha fácil ou barco

2 km

14 km (Centro)

Traveller's Choice Award (2021)

4,5/5

4,7/5

2

Praia do Cedro

 Praia do Cedro 1

Calmaria em Meio ao Agito Central

Centro

Trilha fácil ou barco

0.08 km

9 km do Centro, 6 km da Praia do Cruzeiro

Traveller's Choice Award (2021)

4,5/5

4,7/5

3

Praia de Prumirim

 Praia de Prumirim 1

Barcos para Ilha do Prumirim

Região norte

Ônibus ou carro

1 km

19 km do Centro de Ubatuba e 7 km do da praia de Itamambuca

Traveller's Choice Award (2021)

4,5/5

4,8/5

4

Praia do Felix

 Praia do Felix 1

De Fácil Acesso com Público Diverso

Região Norte

Ônibus ou carro

1,5 km

17 km do Centro de Ubatuba

Traveller's Choice Award (2021)

4,5

4,7/5

5

Praia Domingas Dias

 Praia Domingas Dias 1

Mar Mais Calmo para Mergulhar

Região Sul

Ônibus ou carro

0,4 km

17 km do Centro de Ubatuba

Traveller's Choice Award (2021)

4,5/5

4,9/5

6

Praia Grande do Bonete

 Praia Grande do Bonete 1

Praia Preservada com Belíssimas Paisagens

Região Sul

Trilha mediana ou barco

2 km

27,5 km do Centro de Ubatuba, 2,5 km da praia de Lagoinha

Não possui

4,5/5

4,9/5

7

Praia da Sununga

 Praia da Sununga 1

Cenário de Cartão-Postal

Região Sul

Ônibus ou carro

0.015 km

16 km do Centro de Ubatuba , 1 km da rodovia

Não possui

4,5/5

4,9/5

8

Praia das Sete Fontes

 Praia das Sete Fontes 1

Praia de Ubatuba Isolada e com Estrutura

Região Sul

Trilha mediana ou barco

0.4 km

17,5 km do Centro de Ubatuba

Não possui

4,5/5

4,9/5

9

Praia do Português

 Praia do Português 1

Ambiente Reservado com Paisagem Diferenciada

Região Norte

Trilha fácil ou barco

0,04 km

17 km dioCentro de Ubatuba

Não possui

4,5/5

4,9/5

10

Praia do Puruba

 Praia do Puruba 1

Mar e Rio em um Único Lugar

Região Norte

Trilha fácil ou barco

1,5 km

26,5 km do Centro de Ubatuba

Não possui

4,5/5

4,8/5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Praia do Itamambuca

Praia do Itamambuca 1

Melhor Praia de Ubatuba para Surfistas e Turistas

Uma das praias mais conhecidas de Ubatuba, sobretudo entre os surfistas e praticantes de caiaque ou stand up paddle. Com ótimas ondas, a praia recebe anualmente diversos campeonatos de surf. Fica localizada na região norte de Ubatuba, sentido Paraty, contando com uma rica vegetação e costa rochosa.

A praia de Itamambuca também é muito procurada por turistas, pois conta com uma ótima infraestrutura, com campings, pousadas e diversos quiosques em sua larga faixa de areia, atraindo principalmente os jovens. Além disso, o Rio Itamambuca, maravilhoso para crianças, deságua no mar na lateral da praia.


Distante do centro de Ubatuba, a praia de Itamambuca fica em uma vila com vida própria. As pequenas ruas e vielas são cheias de pousadas e hostels, além de contar com várias opções de restaurantes e bares charmosos. Recomendamos procurar uma hospedagem no local e aproveitar a experiência completa!

LocalizaçãoRegião norte
AcessoTrilha fácil ou barco
Extensão2 km
Distância Principal14 km (Centro)
ReconhecimentosTraveller's Choice Award (2021)
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,7/5
Este ranking foi útil para você?
No.2

Praia do Cedro

Calmaria em Meio ao Agito Central

Também conhecida como Cedrinho, a Praia do Cedro é uma pequena praia localizada na região central de Ubatuba, sendo a Praia Vermelha do Centro sua vizinha mais próxima. É possível chegar por uma trilha fácil e curta, mas íngreme, dificultando o acesso em dias chuvosos ou para idosos e crianças.


O Cedrinho tem uma paisagem composta por muito verde, com uma bela costa rochosa, areia branca e um mar esverdeado perfeito para banhistas e mergulhos com snorkel. Mas é bom ficar atento, pois essa é uma praia de tombo, ou seja, tem pouca área rasa!


Alguns visitantes relataram dificuldade para descer a trilha de acesso de cerca de 400 m, principalmente com crianças. Além disso, o local tem apenas um quiosque, o que faz com que os preços não sejam lá os mais acessíveis. Vá preparado para a descida e, se possível, leve alguns snacks!

LocalizaçãoCentro
AcessoTrilha fácil ou barco
Extensão0.08 km
Distância Principal9 km do Centro, 6 km da Praia do Cruzeiro
ReconhecimentosTraveller's Choice Award (2021)
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,7/5
No.3

Praia de Prumirim

Barcos para Ilha do Prumirim

Situada na região norte de Ubatuba, a Praia de Prumirim tem areia grossa, clarinha e com muitas conchas. Além disso, é rodeada por muito verde da Mata Atlântica. Não é sempre propicia para banho, pois o mar muitas vezes se encontra agitado, se tornando uma ótima opção para a prática do surf.


Com um mar num lindo tom de azul, a praia também fica do lado da Cachoeira de Prumirim, ótima para um banho de água doce. Possui excelentes quiosques e é o principal ponto de partida dos barcos para a Ilha do Prumirim, local paradisíaco com larga faixa de areia. Vale a pena fazer o tour completo!


Se você visitar a praia de Prumirim com crianças, fique bem atento! O mar é fundo e agitado. Além disso, não há muita sinalização na praia e poucos salva-vidas no local. O ideal é evitar o mar ou acompanhar os pequenos. Existe também um rio na lateral da praia mais adequado para banho.

LocalizaçãoRegião norte
AcessoÔnibus ou carro
Extensão1 km
Distância Principal19 km do Centro de Ubatuba e 7 km do da praia de Itamambuca
ReconhecimentosTraveller's Choice Award (2021)
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,8/5
No.4

Praia do Felix

De Fácil Acesso com Público Diverso

Bela praia localizada na região norte de Ubatuba com acesso através de um condomínio, a praia do Félix é uma das praias mais conhecidas de Ubatuba. Uma praia extensa, com um mar azulado e uma ótima infraestrutura turística. Além disso, consegue atingir públicos dos mais variados.


Ao lado esquerdo da praia, o mar é mais agitado e propicio para a prática do surf. Já na sua lateral direita, é possível encontrar famílias desfrutando de uma verdadeira piscina de mar calmo. E ah! A Praia do Félix é também ponto central para chegar na Ilha de Prumirim.


Com quiosques e barracas disponíveis, essa é uma praia com boa infraestrutura. Apesar disso, em alta temporada, pode ser um local muito frequentado, principalmente no horário do almoço. Vale chegar cedo para aproveitar um momento de tranquilidade!

LocalizaçãoRegião Norte
AcessoÔnibus ou carro
Extensão1,5 km
Distância Principal17 km do Centro de Ubatuba
ReconhecimentosTraveller's Choice Award (2021)
TripAdvisor4,5
Google Maps4,7/5

Mar Mais Calmo para Mergulhar

Com uma extensão relativamente pequena, a praia Domingas Dias é uma das preferidas de quem busca um lugar menos agitado e de fácil acesso. Ela é cheia de grandes pedras e uma linda vegetação da Mata Atlântica. O mar também é bem calminho e ideal para crianças e famílias.


Ela pode ser acessada pelo condomínio Pedra Verde, com entrada na estrada Rio-Santos e fica muito próxima da Praia do Lázaro e também da Praia da Sununga. Possui uma faixa de areia compacta e boa para a prática de esportes. Vale subir nas pontas das pedras para observar um lindo pôr do sol.


A praia Domingas Dias tem um mar muito calmo com águas bastante cristalinas. Alguns visitantes relatam terem encontrado peixinhos ao entrar no mar! Além disso, é uma praia muito limpa e sem infraestrutura. É possível encontrar apenas vendedores ambulantes no local.

LocalizaçãoRegião Sul
AcessoÔnibus ou carro
Extensão0,4 km
Distância Principal17 km do Centro de Ubatuba
ReconhecimentosTraveller's Choice Award (2021)
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,9/5

Praia Preservada com Belíssimas Paisagens

A praia Grande do Bonete está localiza na região sul de Ubatuba. É uma praia isolada que possui boa estrutura para os turistas e pode ser uma ótima opção para quem procura uma praia mais privada e paradisíaca. Ela abriga uma comunidade local, possui um mar de tombo com ondas razoáveis e areias claras.


A praia Grande do Bonete pode ser acessada por barco, saindo da praia de Maranduba ou da praia da Lagoinha, ou através da famosa Trilha das 7 Praias, que passa por 7 praias isoladas e preservadas, que estão entre as praias mais bonitas de Ubatuba.


Uma das trilhas mais famosas da cidade com belíssimas paisagens, a Trilha das 7 Praias tem cerca de 10 km de extensão. Da Lagoinha até a Grande do Bonete, a trilha tem dificuldade mediana. Do Bonete até a Fortaleza, você encontrará subidas e descidas mais íngremes. O caminho é lindo e vale o esforço!

LocalizaçãoRegião Sul
AcessoTrilha mediana ou barco
Extensão2 km
Distância Principal27,5 km do Centro de Ubatuba, 2,5 km da praia de Lagoinha
ReconhecimentosNão possui
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,9/5

Cenário de Cartão-Postal

Situada na região sul de Ubatuba, a praia da Sununga possuí um visual paradisíaco e encantador. Com uma orla repleta de altos coqueiros, curta faixa de areia e um mar de ondas fortes que pede muita cautela! Além disso, é reconhecida mundialmente como uma ótima praia para a prática de skimboard


De fácil acesso, a praia fica localizada bem próxima a duas outras lindas praias: praia do Lázaro e a praia Domingas Dias. Encontramos também na Sununga alguns quiosques e uma vista para o Morro do Corcovado, sem contar sua famosa Gruta que Chora, uma pequena caverna com paredes que brotam água.


A praia da Sununga é parada obrigatória para os casais que querem uma belíssima foto romântica e para maravilhosos fins de tarde. Durante o dia, a areia é frequentada por um público mais jovem e alto-astral. O acesso de carro pede cuidado, já que as ruas são bastante esburacadas.

LocalizaçãoRegião Sul
AcessoÔnibus ou carro
Extensão0.015 km
Distância Principal16 km do Centro de Ubatuba , 1 km da rodovia
ReconhecimentosNão possui
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,9/5

Praia de Ubatuba Isolada e com Estrutura

Seu difícil acesso contribui para manter essa praia bem tranquila durante quase todo o ano. A Praia das Sete Fontes é um local cercado de vegetação e costões rochosos, com um mar cristalino de águas calmas, ideal para um mergulho. Tem boa faixa de areia, muita sombra debaixo das árvores e quiosques.


Para chegar nesse espetáculo da natureza é preciso um barco ou fazer uma trilha de dificuldade média, conhecida como Trilha das 7 Fontes, com trajeto de 4 km. No percurso é possível visitar a Praia do Flamengo, a Gruta do Pirata e, através de escunas e lanchas, é possível chegar até a Ilha Anchieta.


No horário de almoço, a praia é parada para várias escunas e lanchas. Por isso, pode acabar ficando mais cheia. Durante a manhã, é uma praia pouco movimentada, com águas cristalinas e boa infraestrutura, como barracas de comida e quiosques.

LocalizaçãoRegião Sul
AcessoTrilha mediana ou barco
Extensão0.4 km
Distância Principal17,5 km do Centro de Ubatuba
ReconhecimentosNão possui
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,9/5

Ambiente Reservado com Paisagem Diferenciada

Com poucos metros de extensão, essa pequenina praia se encontra na região norte de Ubatuba. Fica localiza entre a praia de Itamambuca e a praia do Felix, sendo essa uma passagem necessária para se chegar até a pequena praia. A trilha rochosa é encontrada facilmente ao lado esquerdo da praia do Felix


Cercada por dois paredões, essa praia é composta por altos coqueiros, que permitem um ambiente tranquilo com sombra, e uma areia fina. Muito procurada por quem pretende dar um mergulho ou tirar belas fotos, afinal, a Praia do Português conta com uma água cristalina e muitas pedras.


O acesso à praia só deve ser feito durante a maré baixa, já que a travessia se dá através das pedras. Em períodos de chuva ou maré alta, é recomendado não tentar a travessia com risco de acidentes graves. Crianças e idosos também não devem se arriscar.

LocalizaçãoRegião Norte
AcessoTrilha fácil ou barco
Extensão0,04 km
Distância Principal17 km dioCentro de Ubatuba
ReconhecimentosNão possui
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,9/5

Mar e Rio em um Único Lugar

Totalmente cercada pela natureza, a praia do Puruba é a única que concentra, em um só local, um mar de tombo, um rio e areias fofas no meio de uma vegetação da Mata Atlântica. Para chegar na praia, você precisa atravessar o maravilhoso Rio Puruba, que chega até a altura da cintura de um adulto.


Situada na região norte, a praia do Puruba tem um pequeno comércio local e uma vila de pescadores, porém, sem muita infraestrutura. É conhecida por ser uma praia mais isolada. Próxima à praia da Fortaleza, é uma ótima opção para quem deseja descansar e aproveitar tanto a água salgada quanto a doce.


Segundo os visitantes, a praia é um local tranquilo e muito pouco visitado, principalmente em baixa temporada. Não possui quiosques na orla e conta com uma larga faixa de areia para caminhadas. Apesar disso, o mar é agitado, já que a praia é de tombo. Por isso, vale ficar de olho nas crianças!

LocalizaçãoRegião Norte
AcessoTrilha fácil ou barco
Extensão1,5 km
Distância Principal26,5 km do Centro de Ubatuba
ReconhecimentosNão possui
TripAdvisor4,5/5
Google Maps4,8/5

Veja Outras Indicações de Praias e Materiais para Surf

Se você é uma pessoa apaixonada pelo litoral, não deixe de conferir o nosso artigo sobre as melhores praias do Rio de janeiro. Quem sabe você não dá um pulo por lá? Para os apaixonados pelo surf, temos também recomendações dos melhores long john e as melhores quilhas do mercado. É só clicar nos links!

Conclusão

Ubatuba é conhecida por ser uma das cidades mais preservadas do litoral paulista. Além disso, está em uma região estratégica entre São Paulo e Rio de Janeiro. Para encontrar sua praia preferida, lembre-se de verificar a localização, formas de acesso, as avaliações e os outros critérios elencados.  


Nossa seleção das melhores praias de Ubatuba foram elaboradas com opções diversificadas e bem-avaliadas entre as centenas de opções maravilhosas que essa cidade oferece. Se você gostou desse artigo, compartilhe com mais pessoas apaixonadas pela capital do surf!


Redação: Barbara Gonçalves / Revisão: Tatyara Figueiró

Top 5 Melhores Praias de Ubatuba

1º lugar: Praia do Itamambuca

2º lugar: Praia do Cedro

3º lugar: Praia de Prumirim

4º lugar: Praia do Felix

5º lugar: Praia Domingas Dias

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Turismo
  4. Top 10 Melhores Praias de Ubatuba em 2024 (Susunga, Itamambuca e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.