mybest
Restaurantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais)
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais) 1
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais) 2
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais) 3
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais) 4
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais) 5

Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais)

Recife é repleta de restaurantes imperdíveis, que contemplam o melhor da culinária pernambucana e nordestina, mas também de outras partes do Brasil e do mundo! Se você busca opções sofisticadas ou mais populares, existem espaços para todos os gostos, incluindo restaurantes premiados.


Para te ajudar nessa escolha, a mybest apresenta um guia de como escolher um ótimo restaurante na capital pernambucana. Além disso, você vai conhecer um ranking com os 10 melhores restaurantes de Recife, com opções tradicionais, como Leite e Tio Pepe, ou mais recentes, como Le Chef Bistrô. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo

Índice

O que Fazer em Recife?

O que Fazer em Recife?

Recife é uma das capitais mais visitadas do Brasil! A cidade é marcada pela junção entre arquitetura, cultura popular, gastronomia e lindas paisagens naturais. Um dos passeios mais procurados é o Recife Antigo, região repleta de construções históricas que contam o passado da capital pernambucana.


A visita ao Marco Zero é essencial, bem como ao Centro de Artesanato de Pernambuco, onde você poderá adquirir peças legítimas de artesãos locais. Mas o turismo também passa por templos religiosos, como a Igreja da Madre de Deus, e espaços culturais, como Paço do Frevo e Museu Cais do Sertão.


E se você quer pegar um solzinho, o famoso bairro de Boa Viagem contempla uma das mais famosas praias de Recife! A praia de Boa Viagem é cercada de atrações culturais e de lazer, como galerias de arte, teatros, ciclovias e quadras de esportes. Uma cidade imperdível, inclusive na gastronomia!

Como Escolher o Melhor Restaurante de Recife

Neste guia, preparamos algumas dicas imperdíveis na hora de escolher o melhor restaurante de Recife! É preciso considerar aspectos como a especialidade da cozinha, que pode ser desde regional até internacional, assim como a avaliação dos clientes dos restaurantes no Google Maps. Dê uma olhada!

1

Conheça a Especialidade do Restaurante, como Cozinha Brasileira ou Internacional

Conheça a Especialidade do Restaurante, como Cozinha Brasileira ou Internacional

Por ser uma das cidades brasileiras mais antigas e uma das capitais mais visitadas, Recife contempla uma grande diversidade de restaurantes. Entre as opções, destacam-se as opções regionais, que privilegiam os ingredientes e pratos típicos da cultura sertaneja e pernambucana.


Também é comum encontrar restaurantes que sirvam comida nordestina ou com ingredientes brasileiros, oferecendo versões deliciosas dos clássicos da nossa culinária. Mas é claro que também existem opções internacionais! Alguns restaurantes mesclam elementos de inúmeras culturas em seus pratos.


Entre os melhores restaurantes de Recife, existem espaços que servem a autêntica cozinha argentina, por exemplo, ou locais que se dedicam à culinária com inspiração francesa e italiana. Em meio a essa diversidade, você pode decidir entre os sabores que você já ama ou que você ainda não experimentou!

2

Restaurantes de Recife Mais Antigos São Cheios de Tradição e História

Restaurantes de Recife Mais Antigos São Cheios de Tradição e História

Você sabia que Recife abriga o restaurante mais antigo do Brasil? O Restaurante Leite, fundado em 1882, foi um grande sucesso entre a alta sociedade pernambucana do período e, desde então, recebe inúmeras personalidades, como intelectuais, políticos e artistas. Visita imperdível!


Esse é apenas um exemplo das experiências gastronômicas que Recife oferece! A cidade conta com restaurantes clássicos, abertos há cerca de 60 anos, ao mesmo tempo que contempla opções recentes, igualmente bem avaliadas. Pesquise a história do espaço e torne sua experiência ainda mais interessante!

3

Confira Quais São as Premiações Recebidas pelo Restaurante de Recife

Confira Quais São as Premiações Recebidas pelo Restaurante de Recife

É comum que o meio gastronômico conte com guias especializados, que oferecem dicas de restaurantes imperdíveis em todas as regiões do país. Em Recife, não é diferente. Guias como VEJA Comer & Beber selecionam anualmente seus destaques, com categorias para todos os gostos.


Apesar desse radar importante, nem todos os restaurantes de Recife divulgam seus prêmios ou reconhecimentos gastronômicos. Isso não significa, no entanto, que esses espaços sejam ruins. Se você quiser saber mais a fundo, vale a pena entrar em contato com o próprio restaurante!

4

Verifique se a Avaliação dos Clientes pelo Google Maps É Superior a 4,5 Estrelas

Verifique se a Avaliação dos Clientes pelo Google Maps É Superior a 4,5 Estrelas

Nada melhor do que ficar por dentro das opiniões dos próprios clientes na hora de escolher o melhor restaurante de Recife, não é mesmo? O Google Maps pode ajudar! A plataforma oferece um sistema de avaliações de até 5 estrelas para os usuários.


E se você quer saber com mais detalhes sobre as experiências dos clientes, confira a seção de comentários. Os restaurantes mais renomados da cidade contam com centenas ou até milhares de avaliações, e notas acima de 4,5 estrelas, o que pode ser decisivo na hora que bate aquela dúvida!

5

A Maioria dos Melhores Restaurantes de Recife Fica no Bairro de Boa Viagem

A Maioria dos Melhores Restaurantes de Recife Fica no Bairro de Boa Viagem

Boa Viagem é um dos bairros mais badalados da capital pernambucana! Além da extensa faixa de areia na linda praia de Boa Viagem, o local conta com diversas opções de lazer, cultura e serviços. E os restaurantes não ficam de fora dessa, é claro!


Por sinal, a região condensa os melhores restaurantes da cidade pela alta circulação de moradores e turistas. Uma ótima localização para se hospedar, caso queira visitar Recife! Outros bairros, como Pina, Santo Antônio e Casa Forte, também contam com restaurantes renomados.

6

Saiba Mais Sobre Horários e Reservas pelas Redes Sociais do Restaurante de Recife

Saiba Mais Sobre Horários e Reservas pelas Redes Sociais do Restaurante de Recife

A maioria dos restaurantes de Recife abre todos os dias. Isso oferece ainda mais flexibilidade na hora de escolher uma boa opção, não é? Mas os horários de funcionamento variam entre cada espaço. Em caso de dúvida, é essencial verificar o site oficial ou as redes sociais de cada restaurante!


O mesmo vale para as reservas, já que os sistemas de agendamento podem variar. É importante ficar por dentro do fluxo de clientes para não correr o risco de ficar na fila de espera. Também existem restaurantes que oferecem áreas privativas para reservas, ideais para festas!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Restaurantes de Recife

Esse é o ranking da mybest com os melhores restaurantes de Recife! Se você está de passagem pela cidade ou se já mora nela e quer conhecer lugares novos, selecionamos restaurantes muito bem avaliados e com opções culinárias para diversos gostos. Conheça agora!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Especialidade
Reconhecimentos
Google Maps
Tripadvisor
Comando
Localização
Funcionamento
Fundação
Delivery
Outras Unidades
1

Bargaço

 Bargaço 1

Melhor Restaurante de Recife para Culinária Baiana

Culinária baiana

Melhor Restaurante de Peixes e Frutos do Mar (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)

4,7/5

4,5/5

Leonel da Rocha

Avenida Antônio de Goes, 62 - Pina

Todos os dias

1971

Salvador e Belo Horizonte

2

Restaurante Leite

 Restaurante Leite 1

Toda a Tradição do Restaurante Mais Antigo do Brasil

Cozinha internacional

Entre os Melhores Restaurantes Variados (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)

4,7/5

4,5/5

Não informado

Praça Joaquim Nabuco, 147 - Santo Antônio

Domingo a sexta

1882

Não

3

Nez Bistrô

 Nez Bistrô 1

Localizado em um Sobrado do Século 17

Cozinha franco-italiana

3º Melhor Restaurante da Cidade e Variado/Contemporâneo (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)

4,7/5

4,5/5

Não informado

Praça de Casa Forte, 314 - Casa Forte

Todos os dias

2007

Não

4

Entre Amigos - O Bode

 Entre Amigos - O Bode 1

Ótimo Restaurante em Recife Boa Viagem

Cozinha brasileira e internacional

Não informado

4,5/5

4,5/5

Não informado

Rua Marquês de Valença, 50 - Boa Viagem

Todos os dias

1998

Não

5

Tio Pepe

 Tio Pepe 1

Ambiente Caseiro e Carismático

Cozinha nordestina

Não informado

4,6/5

4,5/5

Não informado

Rua Almirante Tamandaré, 170 - Boa Viagem

Terça a domingo

1964

Não

6

Le Chef Bistrô

 Le Chef Bistrô 1

O Melhor da Culinária Franco-Italiana

Cozinha franco-italiana

2º Melhor Restaurante Variado/Contemporâneo (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)

4,6/5

4,5/5

Não informado

Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1097 - Boa Viagem

Todos os dias

2017

Não

7

Mangai Recife

 Mangai Recife 1

Comida Regional com Ótima Avaliação

Comida nordestina

Não informado

4,7/5

4/5

Não informado

Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1910 - Recife

Todos os dias

Não informado

Não

8

Bode do Nô

 Bode do Nô 1

Típicos Sabores Nordestinos

Cozinha nordestina

Não informado

4,6/5

4,5/5

Evangelista Lima e Maria Gomes

Rua Doutor João Guilherme Pontes Sobrinho, 245 - Boa Viagem

Todos os dias

1991

Olinda e Afogados

9

Pobre Juan Recife

 Pobre Juan Recife 1

Cozinha Argentina em Recife

Cozinha argentina

Melhor Carne (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)

4,6/5

4,5/5

Ray Alexandre

Avenida República do Líbano, 251 - Pina

Todos os dias

2012

Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo

10

Camarada Camarão - Shopping Center Recife

 Camarada Camarão - Shopping Center Recife 1

Para Quem Aprecia Camarão

Cozinha internacional e brasileira

Não informado

4,7/5

5/5

Não informado

Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem

Todos os dias

2014

Aracajú, Belém, Brasília, Campinas, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Bargaço

Bargaço 1
Fonte: facebook.com

Melhor Restaurante de Recife para Culinária Baiana

Com mais de 50 anos de história, a primeira filial do Bargaço é inaugurada em Salvador pelo pernambucano Leonel Evaristo da Rocha. O restaurante também ganha uma unidade em Recife, se estabelecendo como um dos melhores destinos para apreciar a deliciosa cozinha baiana.


No cardápio, os peixes e os frutos do mar são os destaques, desde a tradicional moqueca de camarão até uma seleção de grelhados. Entre 2005 e 2007, o pescado do Bargaço é considerado pela revista VEJA como o Melhor Pescado do Brasil!


Os clientes avaliam pelo Google Maps que as moquecas da casa, de fato, são imperdíveis, assim como o acarajé, outro prático típico da Bahia. O ambiente também é elogiado, especialmente pela música ao vivo executada por um pianista.

EspecialidadeCulinária baiana
ReconhecimentosMelhor Restaurante de Peixes e Frutos do Mar (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)
Google Maps4,7/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoLeonel da Rocha
LocalizaçãoAvenida Antônio de Goes, 62 - Pina
FuncionamentoTodos os dias
Fundação1971
Delivery
Outras UnidadesSalvador e Belo Horizonte
Este ranking foi útil para você?
No.2

Restaurante Leite

Toda a Tradição do Restaurante Mais Antigo do Brasil

O restaurante Leite Recife é um dos clássicos da região. Em atividade desde 1882, o espaço já recebeu grandes personalidades, intelectuais e artistas, tendo como carro-chefe do cardápio o bacalhau. O ambiente sofisticado conta com pianista ao vivo, garantindo uma experiência ainda mais agradável.


O cardápio abrange também uma variedade de carnes, peixes e massas, além de bebidas e sobremesas deliciosas. Segundo o site do espaço, sua cozinha tem inspiração internacional, reunindo referências gastronômicas de inúmeros países.


As avaliações dos clientes do restaurante Leite de Recife pelo Google Maps destacam o espaço como um daqueles destinos incontornáveis da capital pernambucana. O ambiente aconchegante é um dos pontos altos das críticas, com especial atenção à arquitetura antiga e ao pianista ao vivo.

EspecialidadeCozinha internacional
ReconhecimentosEntre os Melhores Restaurantes Variados (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)
Google Maps4,7/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoPraça Joaquim Nabuco, 147 - Santo Antônio
FuncionamentoDomingo a sexta
Fundação1882
Delivery
Outras UnidadesNão
No.3

Nez Bistrô

Localizado em um Sobrado do Século 17

A Casa Forte é um dos bairros nobres da capital pernambucana, localizado na zona norte. É nele que se encontra o elegante e sofisticado Nez Bistrô, restaurante com influências das culinárias da França e da Itália. O espaço já está há cerca de 15 anos em atividade.


O sobrado que abriga o Nez Bistrô é um prédio que data do século 17, sendo um patrimônio histórico tombado. A arquitetura é um dos destaques, pois preserva elementos das construções do período. O cardápio mescla carnes, massas, frutos do mar e vinhos selecionados.


E se você busca um desses restaurantes chiques em Recife, as avaliações dos clientes no Google Maps garantem que o espaço é perfeito para um encontro à meia luz. Apesar dos preços mais altos, o ambiente aconchegante e a gastronomia de qualidade compensam.

EspecialidadeCozinha franco-italiana
Reconhecimentos3º Melhor Restaurante da Cidade e Variado/Contemporâneo (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)
Google Maps4,7/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoPraça de Casa Forte, 314 - Casa Forte
FuncionamentoTodos os dias
Fundação2007
Delivery
Outras UnidadesNão
No.4

Entre Amigos - O Bode

Ótimo Restaurante em Recife Boa Viagem

Em uma casa enorme e com diferentes ambientes, está localizado o tradicional Entre Amigos - O Bode. Com cerca de 25 anos de história, o bar e restaurante em Recife oferece o melhor da culinária brasileira, mas também abrange influências internacionais, desde massas até frutos do mar.


O espaço funciona todos os dias e está no bairro de Boa Viagem, uma das localidades mais tradicionais e visitadas em Recife. E você pode escolher de acordo com o seu apetite, seja comida de boteco ou sushis superelaborados.


No Google Maps, o restaurante em Recife Boa Viagem soma mais de 6000 avaliações, com comentários que elogiam desde a rapidez no atendimento até a qualidade dos sushis. O local também é aprovado pelos clientes na hora do happy hour. Imperdível!

EspecialidadeCozinha brasileira e internacional
ReconhecimentosNão informado
Google Maps4,5/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua Marquês de Valença, 50 - Boa Viagem
FuncionamentoTodos os dias
Fundação1998
Delivery
Outras UnidadesNão

Ambiente Caseiro e Carismático

O Tio Pepe é um restaurante em Recife Boa Viagem com quase 60 anos de história. Segundo o site do espaço, o local serve a autêntica gastronomia nordestina, com influências contemporâneas. A grelha é um dos métodos que caracteriza os preparos da casa.


Por sinal, a casa que abriga o restaurante é repleta de elementos decorativos que enaltecem a cultura do Nordeste, sendo bastante agradável e divertida. No cardápio, há peixes, frutos do mar e carnes diversas, bem como sobremesas e bebidas imperdíveis.


A avaliação dos clientes pelo Google Maps destaca a decoração singular do espaço, que torna a experiência ainda mais imersiva. A carne de sol e a picanha também são bastante elogiadas, assim como a caipirinha de caju. Imperdível!

EspecialidadeCozinha nordestina
ReconhecimentosNão informado
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua Almirante Tamandaré, 170 - Boa Viagem
FuncionamentoTerça a domingo
Fundação1964
Delivery
Outras UnidadesNão

O Melhor da Culinária Franco-Italiana

Se você busca restaurantes em Recife para jantar, o Le Chef Bistrô pode ser a opção ideal para você. O restaurante tem como especialidade a junção de referências de duas das mais importantes culinárias europeias: a francesa e a italiana. O resultado são pratos clássicos e sofisticados.


Carnes, peixes, frutos do mar e massas são apenas alguns exemplos de ingredientes que ganham cortes e composições contemporâneas. O bistrô funciona todos os dias e está localizado no badalado bairro de Boa Viagem, sendo um destino imperdível de Recife.


As avaliações dos clientes no Google Maps elogiam o ambiente climatizado e muito aconchegante, bem como a rapidez do atendimento e a beleza das apresentações dos pratos. Se você é fã de culinária franco-italiana, esse é um destino mais do que recomendado!

EspecialidadeCozinha franco-italiana
Reconhecimentos2º Melhor Restaurante Variado/Contemporâneo (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoAvenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1097 - Boa Viagem
FuncionamentoTodos os dias
Fundação2017
Delivery
Outras UnidadesNão

Comida Regional com Ótima Avaliação

O Mangai é um restaurante de cozinha brasileira que se dedica, especialmente, à culinária regional do Nordeste. Por conta disso, o cardápio oferece uma grande variedade de opções para quem é fã da diversidade de ingredientes do Brasil!


Os pratos contam com apresentações simples, que valorizam o ingrediente. E esse padrão de qualidade se replica em todas as unidades do Mangai, que conta com restaurantes em diferentes pontos do Brasil. A aprovação dos clientes é um dos destaques.


No Google Maps, os comentários elogiam os sabores tradicionais dos pratos, bem como a decoração agradável do restaurante Mangai Recife. Entre os pratos que recebem mais atenção, está a carne de sol e também cocada como sobremesa.

EspecialidadeComida nordestina
ReconhecimentosNão informado
Google Maps4,7/5
Tripadvisor4/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoAvenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1910 - Recife
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
Delivery
Outras UnidadesNão

Típicos Sabores Nordestinos

A história do Bode do Nô começa em 1991 com Evangelista Lima e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria. Os dois chegam do interior para a capital pernambucana e passam a cozinhar pratos com ingredientes típicos da culinária regional.


Com 3 unidades abertas, que contemplam Recife e Olinda, o Bode do Nô serve pratos fartos e perfeitos para quem gosta de comida de boteco. A carne de sol é uma das estrelas da casa, bem como a buchada de bode. Por sinal, é a Melhor Carne de Bode de Pernambuco pela VEJA Recife Comer & Beber!


Apesar dos inúmeros elogios que o espaço recebe no Google Maps, alguns clientes reclamam do atendimento demorado. Por outro lado, esse restaurante em Recife Boa Viagem é aclamado como ponto perfeito para um happy hour, tanto pelo chopp quanto pelos petiscos saborosos!

EspecialidadeCozinha nordestina
ReconhecimentosNão informado
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoEvangelista Lima e Maria Gomes
LocalizaçãoRua Doutor João Guilherme Pontes Sobrinho, 245 - Boa Viagem
FuncionamentoTodos os dias
Fundação1991
Delivery
Outras UnidadesOlinda e Afogados

Cozinha Argentina em Recife

O Pobre Juan é uma rede de restaurantes sofisticados, com inúmeras filiais pelo país. Em Recife, o restaurante preserva o que o caracteriza desde sua fundação: a inspiração nas típicas casas argentinas que servem carnes, como a tradicional parilla (ou grelha argentina).


Na capital pernambucana, o Pobre Juan está sediado dentro do Shopping RioMar, uma localização bastante acessível para quem visita o bairro da Pina. Por estar dentro de um shopping, essa pode não ser a opção melhor inserida no cenário histórico da cidade.


Apesar disso, o ambiente do Pobre Juan Recife é bastante elogiado pelos clientes no Google Maps por ser aconchegante e bonito. O serviço é eficiente, mas alguns clientes reclamam do custo alto dos produtos, o que pode ser um critério decisivo na hora de escolher um bom restaurante em Recife para jantar.

EspecialidadeCozinha argentina
ReconhecimentosMelhor Carne (VEJA Comer & Beber Recife 2018/2019)
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoRay Alexandre
LocalizaçãoAvenida República do Líbano, 251 - Pina
FuncionamentoTodos os dias
Fundação2012
Delivery
Outras UnidadesBelo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo

Para Quem Aprecia Camarão

A primeira unidade do Camarada Camarão foi aberta em Recife no ano de 2005, mas hoje já se expandiu por shoppings requintados de todo o país. O cardápio foi desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, tendo como especialidade o camarão em pelo menos 40 versões.


Entre os clássicos da casa, está a moqueca de camarão, bem como petiscos e pratos generosos. O ambiente refinado é ideal para quem busca um espaço aconchegante dentro do Shopping Center Recife e não faz questão de um restaurante nas ruas da cidade.


Com mais de 2000 avaliações no Google Maps, o restaurante de Recife em Boa Viagem reúne comentários que elogiam a apresentação dos pratos e a quantidade farta de comida. Por outro lado, os preços altos incomodam alguns clientes, sendo uma opção ideal para quem pode investir um pouco mais.

EspecialidadeCozinha internacional e brasileira
ReconhecimentosNão informado
Google Maps4,7/5
Tripadvisor5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
FuncionamentoTodos os dias
Fundação2014
Delivery
Outras UnidadesAracajú, Belém, Brasília, Campinas, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória

Conheça os Melhores Restaurantes de Outras Capitais Brasileiras

As capitais do Brasil costumam condensar um grande número de restaurantes, tanto de comida brasileira quanto cozinhas com inspiração internacional. Na mybest, temos uma seleção dos melhores espaços em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Clique abaixo e confira nossos destaques!

Conclusão

Recife é uma das cidades mais antigas do Brasil e, por isso, condensa muita história e tradição. A gastronomia é apenas uma parte desse legado, presente na diversidade de restaurantes que apresentamos neste artigo. Agora, você já sabe por onde começar!


E que tal recomendar este conteúdo para seus amigos e familiares? Se vocês ainda não conhecem a capital pernambucana, esse guia de restaurantes vai lhes ajudar bastante na hora da escolha. De quebra, vocês ainda conhecem os principais pontos turísticos de Recife. Aproveitem!


Redação: Moisés Mendoza Baião / Revisão: Beatriz Assaf

Top 5 Melhores Restaurantes de Recife

1º lugar: Bargaço

2º lugar: Restaurante Leite

3º lugar: Nez Bistrô

4º lugar: Entre Amigos - O Bode

5º lugar: Tio Pepe

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes de Recife em 2024 (Leite, Tio Pepe e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.