mybest
Restaurantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024 1
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024 2
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024 3
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024 4
  • Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024 5

Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024

Paraty é um dos destinos favoritos dos turistas do Brasil e do mundo. Cheia de cultura, beleza e história, essa cidade também tem a culinária como um de seus pontos fortes. Além da gastronomia inspirada na cultura caiçara, a cidade possui muita variedade de pratos e típicos nacionais e internacionais.


Para quem pensa que a cidade mais visitada da Costa Verde tem poucas opções de locais para comer, engana-se. Paraty possui muitos restaurantes de qualidade. Para ajudar a escolher entre tantas opções, preparamos um guia com dicas e recomendações dos 10 melhores restaurantes de Paraty. Não perca!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

O que Fazer em Paraty?

O que Fazer em Paraty?
Fonte: tripadvisor.com.br

Apesar de muitos conhecerem Paraty apenas por seu centro histórico ou por suas praias, essa cidade tem muitas outras atrações. Nela você encontra trilhas, cachoeiras e programações culturais. Confira algumas dicas imperdíveis para colocar no seu roteiro:


  • Centro Histórico: parada obrigatória e encantadora em Paraty. Repleto de casarões coloniais, com fachadas coloridas e ruas de calçamento em pé de moleque, o Centro Histórico é cheio de restaurantes, bares, lojas e atrações musicais.
  • Praias e ilhas: Paraty conta com nada menos que 65 ilhas incríveis e muitas praias paradisíacas que vale a pena conhecer. Para conhecer algumas ilhas isoladas, não deixe de programar um tradicional passeio de escuna.
  • Mergulho com cilindro: as águas calmas do litoral de Paraty são ótimas para fazer mergulhos em qualquer época do ano. Tenha contato com peixes, corais coloridos e pontos de mergulho em naufrágio.
  • Cachoeiras e trilhas: Paraty também conta com incríveis cachoeiras para curtir um banho gelado e revigorante, como a Cachoeira do Tobogã e a Cachoeira da Pedra Branca. Para chegar em algumas, vale fazer uma trilha com tour guiado.
  • Visita aos alambiques: Paraty é uma das principais e mais antigas regiões produtoras de cachaça do Brasil. Por isso, vale a pena fazer uma visita a um dos alambiques da região e degustar cachaças de qualidade! 

Existem muitas outras atrações em Paraty, como o turismo etno-ecológico pelas aldeias caiçaras e vilas quilombolas que contam a história da cidade. Sem contar nos restaurantes que você encontrará no nosso ranking e nas melhores praias de Paraty, listadas em um guia exclusivo da mybest!

Como Escolher o Melhor Restaurante de Paraty

Os melhores restaurantes de Paraty são um roteiro turístico à parte pela cidade. Por isso, para escolher os locais que você irá visitar, é importante analisar alguns critérios, como o espaço do local, os reconhecimentos recebidos, entre outros detalhes. Veja a seguir.

1

Escolha os Restaurantes de Paraty que Servem os Pratos de Sua Preferência

Escolha os Restaurantes de Paraty que Servem os Pratos de Sua Preferência

Ao selecionar seu restaurante em Paraty, verifique quais tipos de comida ele serve. Os cardápios dos locais podem ser variados e oferecer opções que estejam ou não de acordo com suas preferências. A culinária de Paraty é riquíssima, com opções para todos os gostos.


Além de encontrar restaurantes brasileiros com maravilhosa culinária regional, você também pode escolher opções de restaurantes asiáticos, italianos e contemporâneos. Alguns lugares oferecem vários tipos de cardápio, mas especializam-se em um tipo de prato.

2

Considere Restaurantes em Paraty com Prêmios e Reconhecimentos Gastronômicos

Considere Restaurantes em Paraty com Prêmios e Reconhecimentos Gastronômicos

Outro detalhe que pode fazer diferença na hora da escolha de um restaurante são os reconhecimentos de guias gastronômicos, que podem servir como boas indicações. O prêmio Traveller's Choice do TripAdvisor é um que merece muita atenção, pois destaca anualmente os melhores destinos culinários.


Outra premiação que vale considerar é a do Restaurant Guru, um ótimo site que premia restaurantes de todo o mundo. Ele reune informações e comentários da internet para classificar os melhores restaurantes por região. São várias categorias de premiação.


Apesar dos reconhecimentos serem importantes, nem todos os restaurantes de Paraty divulgam seus prêmios. Mas, isso não significa que sejam espaços ruins ou que não sejam premiados. Se você quiser confirmar, vale entrar em contato com o próprio restaurante!

3

Fique Atento as Avaliações e Comentários no Google Maps e TripAdvisor

Fique Atento as Avaliações e Comentários no Google Maps e TripAdvisor

Além de mostrar as melhores rotas, o Google Maps também disponibiliza várias avaliações de clientes que já frequentaram os estabelecimentos e deixaram seus comentários sobre a experiência. Esse pode ser um ótimo indicativo na hora de escolher o melhor restaurante em Paraty.


Como a cidade possui ótimas opções para você escolher, podemos considerar estabelecimentos com notas acima de 4 como excelente opções. Esses geralmente tiveram destaque do público e valem a visita. Aproveite para dar uma olhada nos comentários com depoimentos e experiência dos clientes.


Outra ótima fonte de pesquisa para saber a opinião dos consumidores é o TripAdvisor. Assim o Google Maps, o site usa uma escala de 1 a 5 para mostrar a média das avaliações. Também é possível encontrar comentários e diversas fotos postadas por quem visitou o local. Vale a pena ficar de olho!

4

O Centro Histórico de Paraty Concentra os Melhores Restaurantes da Cidade

O Centro Histórico de Paraty Concentra os Melhores Restaurantes da Cidade

O Centro Histórico de Paraty é um dos principais atrativos da cidade, com lojas, hotéis, restaurantes e bares que atraem visitantes e movimentam a economia. Por isso, a maioria dos melhores restaurantes da cidade ficam situados nesse local.


Se estiver hospedado próximo ao centro histórico, você pode ir caminhando até os restaurantes, basta ativar a rota do Google Maps e curtir o passeio! Agora, se escolher restaurantes mais afastados do centro ou de sua hospedagem, atente-se à rota e confira se o local é de fácil acesso para você.

5

Veja os Dias de Funcionamento Antes de Escolher um Restaurante em Paraty

A maioria dos restaurantes de Paraty abre todos os dias, o que oferece mais flexibilidade para moradores e turistas na hora de escolher uma boa opção. Mas alguns estabelecimentos podem fechar em algum dia da semana. Em caso de dúvida, é essencial verificar o site oficial ou as redes sociais de cada restaurante!


Se você visitar a cidade entre segunda e quarta, pode ser que não encontre o restaurante que deseja aberto, caso não se programe. As reservas também são importantes de serem verificadas. Na alta temporada, é fundamental ficar por dentro do fluxo de clientes para não correr o risco de ficar na fila de espera.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty

Agora que você já sabe os critérios necessários para uma boa escolha, chegou a hora de conferir os 10 melhores restaurantes em Paraty em nosso ranking. Você vai encontrar ótimas e variadas opções, com pratos de qualidade e ambientes agradáveis. Não perca!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Especialidade
Reconhecimentos
Google Maps
Tripadvisor
Comando
Localização
Funcionamento
Fundação
Delivery
Outras Unidades
1

Restaurante Sancho Pança

 Restaurante Sancho Pança 1

O Melhor Restaurante de Paraty em Variedade

Grelhados

Recomendado em Restaurante Guru 2021, Traveller's Choice Award 2021

4,6/5

4,5/5

Não informado

Estrada Paraty x Cunha, 102, Bairro Ponte Branca

Todos os dias

1981

Não informado

Não

2

BalacoBacco Beach Bar & Ristorante

 BalacoBacco Beach Bar & Ristorante 1

Excelente Restaurante na Praia do Jabaquara

Culinária brasileira e italiana

Traveller's Choice Award 2021

4,5/5

4,5/5

Não informado

Avenida Jabaquara, s/n, Jabaquara

Todos os dias

Não informado

Não informado

Não

3

Restaurante Banana da Terra

 Restaurante Banana da Terra 1

Um dos Restaurantes Mais Recomendados de Paraty

Culinária brasileira

Traveller's Choice Award 2021

4,5/5

4,5/5

Ana Bueno

Rua Dr. Samuel Costa, 198, Centro Histórico

Fechado às terças

Não informado

Não informado(site)

Não

4

Bistrô Alquimia dos Sabores

 Bistrô Alquimia dos Sabores 1

Clima Intimista com Ingredientes Regionais

Culinária regional

Recomendado em Restaurante Guru 2021, Traveller's Choice Award 2021

4,8/5

5/5

Não informado

Rodovia Parati-Cunha, km 5

Quarta a domingo

Não informado

Não informado

Não

5

Restaurante Caminho do Ouro

 Restaurante Caminho do Ouro 1

Culinária Contemporânea Típica de Minas Gerais

Culinária brasileira

Traveller's Choice Award 2021

4,6/5

4,5/5

Ronara & Fernando Toledo

Rua Dr. Samuel Costa, 236 Centro Histórico

Todos os dias

Não informado

Não informado

Não

6

La Dolce Vita Trattoria Pizzeria

 La Dolce Vita Trattoria Pizzeria 1

Restaurante Italiano no Centro Histórico de Paraty

Culinária italiana

Restaurante Guru 2019, 2021 (Melhor Pizza), Prêmio Best Takeaway Food 2020, Traveller's Choice Award 2021

4,7/5

4,5/5

Não informado

Rua do Comércio, 315, Centro Histórico

Todos os dias

Não informado

Não informado(redes sociais e ifood)

Não

7

Bendita's Restaurante

 Bendita's Restaurante 1

Cardápio com Sabores do Mar

Culinária brasileira

Traveller's Choice Award 2021

4,4/5

4,5/5

Não informado

Rua Dr. Samuel Costa, 267, Centro Histórico

Todos os dias

Não informado

Não informado

Não

8

Restaurante Pindorama

 Restaurante Pindorama 1

Restaurante em Paraty com Vista para o Mar

Peixes e frutos do mar

Traveller's Choice Award 2021

4,8/5

4,5/5

Rafael Morente

Rodovia Governador Mário Covas, S/N

Todos os dias

Não informado

Não informado

Não

9

Prosa Restaurante

 Prosa Restaurante 1

Espaço Descontraído e Ótima Gastronomia

Culinária brasileira e frutos do mar

Traveller's Choice Award 2021

4,6/5

4,5/5

Não informado

Rua da Cadeira, 267, Centro Histórico

Todos os dias

Não informado

Não informado

Não

10

Thai Paraty

 Thai Paraty 1

Restaurante Tailandês em Paraty

Culinária asiática e tailandesa

Recomendado em Restaurante Guru 2020. Traveller's Choice Award 2021

4,5/5

4,5/5

Gegê Lopes

Rua do Comércio, 371, Centro Histórico

Fechado às quartas

Não informado

Não informado

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Restaurante Sancho Pança

Restaurante Sancho Pança 1

O Melhor Restaurante de Paraty em Variedade

Se você procura um bom restaurante em Paraty, com variedade de pratos, clima praiano e aconchegante, precisa visitar o Restaurante Sancho Pança. O carro-chefe é a costela bovina desfiada tropical com manga e abacaxi caramelizados. Um sabor muito refrescante, suculento e tropical!


O ambiente é rústico e muito agradável. Apesar de ser um pouco distante do centro histórico, o restaurante é muito bem localizado. Além de saborosa e suculenta, as porções são fartas e servem tranquilamente de duas a três pessoas.


Muitos clientes costumam retornar após a primeira visita. O restaurante serve também feijoada, peixe, frutos do mar e massas. As sobremesas costumam ser muito elogiadas. O atendimento é bem avaliado e o custo-benefício é excelente. Não deixe de conferir o melhor restaurante em Paraty do nosso ranking!

EspecialidadeGrelhados
ReconhecimentosRecomendado em Restaurante Guru 2021, Traveller's Choice Award 2021
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoEstrada Paraty x Cunha, 102, Bairro Ponte Branca
FuncionamentoTodos os dias
Fundação1981
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

BalacoBacco Beach Bar & Ristorante

Excelente Restaurante na Praia do Jabaquara

A praia do Jabaquara é uma das mais frequentadas pelos turistas. Se você estiver por lá, não deixe de visitar o BalacoBacco Beach Bar & Ristorante, uma casa de praia colorida e charmosa com espreguiçadeiras e redes para relaxar e curtir a brisa do mar.


Mas não é apenas o local que encanta. A culinária desse restaurante de Paraty é sensacional, repleta de receitas exclusivas, drinks exóticos e um cardápio rico. A especialidade da casa é a culinária brasileira aliada aos temperos italianos, uma combinação perfeita para uma explosão de sabor!


Aproveite o clima praiano para experimentar os peixes e frutos do mar, que são destaques no restaurante. O bom atendimento é um dos pontos mais comentados do Google Maps. Os drinks também são muito elogiados pelos clientes. Aproveite para pedir um drink com cachaças de Paraty.

EspecialidadeCulinária brasileira e italiana
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,5/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoAvenida Jabaquara, s/n, Jabaquara
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão
No.3

Restaurante Banana da Terra

Um dos Restaurantes Mais Recomendados de Paraty

Um dos restaurantes mais tradicionais e conhecidos de Paraty, o Banana da Terra une tradição e contemporaneidade em sua culinária. Localizado em um charmoso casarão no centro histórico, a decoração rústica e bem decorada é muito aconchegante e refinada.


A apresentação dos pratos é um show à parte e as receitas são autorais e diferenciadas. A especialidade é a culinária brasileira, sendo possível encontrar pratos com os mais variados ingredientes de todas as regiões, como o tucupi da amazônia e as ervas da mata atlântica.


Outros destaques do restaurante são os pratos que levam a banana da terra, fruta que dá o nome ao local, como o filé de peixe com purê de banana e a torta quente de banana com redução de vinho do porto. O local é um dos mais concorridos de Paraty, portanto, faça sua reserva e chegue cedo para aproveitar a experiência!

EspecialidadeCulinária brasileira
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,5/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoAna Bueno
LocalizaçãoRua Dr. Samuel Costa, 198, Centro Histórico
FuncionamentoFechado às terças
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado(site)
Outras UnidadesNão
No.4

Bistrô Alquimia dos Sabores

Clima Intimista com Ingredientes Regionais

O Alquimia dos Sabores é um tradicional bistrô de Paraty, localizado em um local sossegado e mais afastado do centro histórico. Todo o ambiente remete a um clima acolhedor e intimista, com uma decoração agradável e harmoniosa.


A especialidade do restaurante é a culinária brasileira contemporânea, com um cardápio criativo feito com ingredientes e especiarias vindos de produtores rurais da região, como a pimenta rosa. O custo-benefício é excelente, pois os pratos são sofisticados.


O ambiente à luz de velas é um ótimo atrativo para casais, que fazem do restaurante um local disputado. Por isso, fazer reserva é essencial, pois o bistrô é afastado e pode demandar um bom tempo perdido, caso não consiga uma mesa.

EspecialidadeCulinária regional
ReconhecimentosRecomendado em Restaurante Guru 2021, Traveller's Choice Award 2021
Google Maps4,8/5
Tripadvisor5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRodovia Parati-Cunha, km 5
FuncionamentoQuarta a domingo
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Culinária Contemporânea Típica de Minas Gerais

O restaurante paratiense Caminho do Ouro é especialista em comidas típicas de Minas Gerais. Comandado por um casal mineiro, o cardápio é repleto de combinações criativas e surpreendentes, usando ingredientes sustentáveis da região.


Dentre os principais pratos estão o gratinado de mandioca com molho de jabuticaba e o camarão ao molho de limão galego e pupunha. As entradas também são um ponto alto do restaurante, como os pãezinhos caseiros, tartar de polvo e brie com pera.


O ambiente é agradável mistura a tradição dos casarões do centro histórico com a tecnologia do atendimento, onde é possível consultar o cardápio e fazer o pedido através do uso de tablets. Os clientes costumam avaliar e comentar sobre o local, portanto, vale a pena dar uma olhada no Google Maps!

EspecialidadeCulinária brasileira
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoRonara & Fernando Toledo
LocalizaçãoRua Dr. Samuel Costa, 236 Centro Histórico
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Restaurante Italiano no Centro Histórico de Paraty

Bateu vontade de pedir uma tradicional pizza ou massa italiana enquanto viaja por Paraty? Então, não deixe de visitar o restaurante La Dolce Vita Trattoria Pizzeria. Um dos restaurantes mais premiados e bem avaliados da região, ele tem como especialidade a culinária italiana, com foco em massas e pizzas sofisticadas.


O ambiente é intimista e apropriado para várias ocasiões, seja um jantar romântico, um momento com amigos ou um jantar em família. A qualidade da massa é muito elogiada e comentada pelos clientes. As pizzas possuem uma grande variedade de sabores, todas bem recheadas com ingredientes frescos e saborosos.


O restaurante costuma ser muito movimentado, principalmente aos fins de semana e alta temporada. Portanto, verifique a possibilidade de fazer uma reserva ou chegue cedo. O endereço é de fácil acesso, no local mais movimentado do centro histórico paritiense.

EspecialidadeCulinária italiana
ReconhecimentosRestaurante Guru 2019, 2021 (Melhor Pizza), Prêmio Best Takeaway Food 2020, Traveller's Choice Award 2021
Google Maps4,7/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua do Comércio, 315, Centro Histórico
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado(redes sociais e ifood)
Outras UnidadesNão

Cardápio com Sabores do Mar

O Bendita's é um dos restaurantes mais conhecidos de Paraty, especialista em culinária contemporânea inspirada nas comidas típicas caiçara e brasileira. O foco é oferecer um ambiente brasileiro e aconchegante, com comidas de qualidade feitas com ingredientes regionais, sempre frescos e saborosos.

Os frutos do mar são os protagonistas do local, presentes em massas, risotos, moquecas e saladas. Todos com sabores do mar para combinar com o clima praiano e tropical de Paraty. Para quem está à procura de outras opções, a casa também oferece cortes especiais de carnes da cozinha contemporânea.


As entradas são um show a parte, com bruschettas, bolinho de feijoada e ceviches peruanos. O ambiente é bonito e bem decorado, com opções internas ou ao ar livre. Para completar, o local é pet friendly, possui música ao vivo e serve drinks bem elaborados. Não deixe de visitar esse restaurante em Paraty!

EspecialidadeCulinária brasileira
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,4/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua Dr. Samuel Costa, 267, Centro Histórico
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Restaurante em Paraty com Vista para o Mar

Desfrute de uma inesquecível experiência gastronômica no Pindorama, um restaurante diferenciado em Paraty. O local conta com um cardápio criativo e exclusivo, além de uma belíssima vista para o mar, localizado na famosa pousada Casa Luz 


O restaurante é especialista em frutos do mar, mas destaca-se por seus ingredientes orgânicos trazidos da agrofloresta e as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais), retiradas do jardim comestível da pousada. Entre os pratos mais procurados, destaca-se o risoto de cogumelos selvagens com PANCs.


Outro prato de destaque é a sirizada, prato típico caiçara de siri com legumes orgânicos tostados na manteiga, acompanhados de arroz cozido com siris partidos no meio. Sem dúvida, uma experiência única e imperdível para inserir em seu roteiro por Paraty.

EspecialidadePeixes e frutos do mar
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,8/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoRafael Morente
LocalizaçãoRodovia Governador Mário Covas, S/N
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Espaço Descontraído e Ótima Gastronomia

O Prosa é um delicioso restaurante para quem quer curtir um momento descontraído com a família e amigos, curtindo o movimento do Centro Histórico de Paraty. Ele fica localizado em frente a praça da Igreja Matriz, um dos pontos mais frequentados da cidade, principalmente à noite.


A especialidade da casa é a culinária tipicamente brasileira, com ênfase em refrescantes saladas e os frutos do mar frescos e regionais. Os petiscos vêm em porções generosas para dividir com quem quiser enquanto degusta de alguns drinks deliciosos e com uma apresentação diferenciada.


O clima alto astral com música ao vivo de qualidade atrai a todos que passam em frente ao local, que também é um dos pontos mais bem avaliados no Google Maps. Segundo os comentários, o som é de primeira com volume na medida certa, permitindo um momento de conversa e descontração. 

EspecialidadeCulinária brasileira e frutos do mar
ReconhecimentosTraveller's Choice Award 2021
Google Maps4,6/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoNão informado
LocalizaçãoRua da Cadeira, 267, Centro Histórico
FuncionamentoTodos os dias
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Restaurante Tailandês em Paraty

O Thai Paraty é um excelente restaurante tailandês situado no coração da cidade. Com um serviço de primeira e um cardápio surpreendente, ele é uma ótima opção para quem deseja fugir do tradicional e se aventurar em uma culinária diferente no decorrer de sua viagem.


Você vai encontrar pratos exóticos, saudáveis e até veganos. As receitas são inspiradas nas culinárias da China, Japão, Tailândia, Vietnã e Malásia. Dentre as opções mais populares estão o camarão no abacaxi, a sopa vegana de cogumelo e a salada de papaia. 


O restaurante também disponibiliza uma carta de drinks muito atrativa e possui uma decoração muito alegre, repleta de muitas cores e um clima bem propício para uma tarde ou noite com amigos. O Thai Paraty fecha às quartas-feiras, portanto, coloque-o em seu roteiro com atenção! 

EspecialidadeCulinária asiática e tailandesa
ReconhecimentosRecomendado em Restaurante Guru 2020. Traveller's Choice Award 2021
Google Maps4,5/5
Tripadvisor4,5/5
ComandoGegê Lopes
LocalizaçãoRua do Comércio, 371, Centro Histórico
FuncionamentoFechado às quartas
FundaçãoNão informado
DeliveryNão informado
Outras UnidadesNão

Confira Nossas Indicações de Atrações no Rio de Janeiro

Se você vai turistar pelo estado do Rio de Janeiro e tem a capital no seu roteiro, não deixe de conferir nossas recomendações de atrações pela cidade, como as praias, hotéis e bares. A Cidade Maravilhosa tem muito a oferecer, por isso um planejamento é importante. Não perca!

Conclusão

A gastronomia de Paraty sem dúvida é um dos tipos de turismo mais atrativos da cidade. Os inúmeros restaurantes possibilitam experiências inesquecíveis. Com nosso ranking, sua visita aos melhores estabelecimentos certamente será um sucesso!


Se você gostou das nossas dicas, que tal recomendar este conteúdo para seus amigos e familiares? Se vocês ainda não conhecem Paraty, esse é um bom momento para planejar uma visita. Além de se deliciar com os melhores restaurantes, ainda podem aproveitar os belos lugares nessa cidade!


Redação: Suélem Meninéa / Revisão: Vinícius Nascimento

Top 5 Melhores Restaurantes de Paraty

1º lugar: Restaurante Sancho Pança

2º lugar: BalacoBacco Beach Bar & Ristorante

3º lugar: Restaurante Banana da Terra

4º lugar: Bistrô Alquimia dos Sabores

5º lugar: Restaurante Caminho do Ouro

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Bares e Restaurantes
  4. Top 10 Melhores Restaurantes de Paraty em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.