mybest
Resorts

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Turismo
  4. Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais)
  • Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais) 1
  • Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais) 2
  • Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais) 3
  • Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais) 4
  • Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais) 5

Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais)

Se você quer tirar férias sem preocupações, os resorts do Brasil são excelentes destinos. Eles estão entre os melhores da América Latina e até do mundo, oferecendo diversas atrações e serviços para você relaxar e se divertir em experiências imersivas. Mas, você sabe o que considerar para escolher o melhor destino?


Para ajudar na escolha, preparamos um guia com várias dicas e ranqueamos os 10 melhores resorts do Brasil, como Salinas Maragogi, Belmond Hotel e Thermas All Inclusive Poços de Caldas. Não importa qual a região do país, existe sempre uma variedade de resorts para você conhecer. Acompanhe!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Qual a Diferença Entre Hotel e Resort?

Qual a Diferença Entre Hotel e Resort?

Muitas pessoas ficam na dúvida entre escolher um hotel ou um resort por não saberem as diferenças. Os hotéis são as hospedagens mais básicas, com serviço de recepção, café da manhã e quartos com itens essenciais como cama, frigobar, internet e televisão.


Já os resorts são estabelecimentos que, segundo o Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) do Ministério do Turismo, oferecem serviços mais completos. Entre os principais estão atividades de recreação, piscinas, spas, academias, vários bares, restaurantes e outros serviços. 


Alguns hotéis possuem piscina, academia e outros atrativos, mas são geralmente indicados para quem quer explorar mais os pontos turísticos da cidade. Já os resorts são mais procurados por famílias com crianças, casais em lua de mel  e por quem quer relaxar em um só lugar.


Veja algumas opções de hotéis nos links abaixo, e para saber sobre os resorts, continue a leitura!

Como Escolher o Melhor Resort do Brasil

Para escolher o resort mais indicado para você, é importante considerar alguns fatores, como o estado em que ele está localizado, os sistemas de refeições disponíveis, a classificação em estrelas e outros detalhes que fazem toda a diferença na hora da sua reserva. Veja algumas dicas a seguir.

1

Considere a Localização do Resort no Brasil

Considere a Localização do Resort no Brasil

Além de ter uma grande variedade de resorts incríveis, o Brasil é um país grande e diverso que possibilita experiências diferenciadas durante sua hospedagem. Por isso, determine primeiramente qual a região do Brasil você deseja viajar: norte, nordeste, centro-oeste, sul ou sudeste.


Cada região proporcionará experiências diferentes, como resorts em clima de montanha, de floresta ou de praia. Por isso é tão importante determinar o tipo de atração que você procura. Em seguida, conheça os estados da região que abrigam os melhores resorts.


Toda região possui estados que se destacam com diversos destinos bem avaliados. Porém, a região nordeste é mais conhecida por possuir vários estados com os melhores resorts do Brasil e da América Latina. Se você deseja conhecer essa região, temos um artigo exclusivo sobre resorts do nordeste. Confira!

2

Resorts All Inclusive Garantem uma Experiência Completa e Sem Preocupações

Resorts All Inclusive Garantem uma Experiência Completa e Sem Preocupações

Um dos principais detalhes que determinam o resort mais indicado para você é a escolha do sistema de refeições. Nos principais resorts do Brasil e do mundo é comum encontrarmos 4 principais modelos desse sistema. Conheça cada um deles:


  • Café da manhã: modelo mais básico e mais comum em hotéis e resorts. Inclui apenas a primeira refeição do dia no pacote. Indicado para quem procura destinos próximos a centros urbanos e pontos turísticos com restaurantes na redondeza.
  • Meia-pensão: inclui 2 refeições, geralmente o café da manhã e o jantar. É mais vantajoso para quem deseja garantir a primeira e última alimentação, deixando o restante do dia mais livre e sem preocupações de perder o almoço.
  • Pensão completa (full board): inclui as 3 principais refeições do dia no pacote: café da manhã, almoço e jantar. Não inclui lanches e bebidas, incluindo as do frigobar. Porém, possui o custo menor que o all inclusive.
  • All Inclusive (tudo incluído): sistema mais vantajoso para quem busca resorts completos e não quer se preocupar em providenciar refeições. Inclui todas as alimentações do pacote, incluindo lanches, bebidas alcoólicas, não-alcoólicas e petiscos.

Os resorts podem oferecer opções de pacotes com os três sistemas de alimentação ou apenas um ou dois sistemas. O all inclusive é o mais desejado pelos turistas devido à facilidade e experiência imersiva no local. Porém, cada modelo oferece vantagens para públicos diferentes.

3

Antes de Fazer sua Reserva, Confira a Estrutura e as Atrações do Resort

Antes de Fazer sua Reserva, Confira a Estrutura e as Atrações do Resort

O grande diferencial dos resorts está na variedade de serviços disponíveis em um só lugar, além da estrutura completa com variedade de opções de lazer e relaxamento. Antes de fazer sua reserva, confira se o resort possui uma estrutura que ofereça suas opções de lazer preferidas, como as seguintes:


  • Piscinas ou parques aquáticos: atração mais procurada pelos turistas, os resorts podem oferecer vários tipos de piscina, como as aquecidas, infantis, com brinquedos, ondas e muito mais!
  • Restaurantes e bares: os melhores resorts do Brasil podem ter até mais de seis restaurantes e bares espalhados pelos ambientes. Alguns oferecem funcionamento e room service (serviço de quarto) 24h, para você aproveitar quando quiser.
  • Spas e salões de beleza: para quem procura um lugar para relaxar o corpo e a mente, os resorts com spas e salões de beleza são ótimas opções. Neles é possível encontrar massagens, hidromassagens e outros serviços de estética.
  • Saunas: Outra ótima opção para relaxar, as saunas são espaços muito aquecidos que oferecem vários benefícios ao corpo.
  • Salão de jogos: muito comum em resorts, o salão de jogos é uma área com algumas opções ótimas para a família e amigos, como mesa de bilhar, pingue-pongue, tabuleiros, pebolim, etc.
  • Academia: para quem não quer interromper sua rotina de treino, é importante conferir se o resort possui academia. Alguns oferecem aparelhos mais básicos, outros oferecem serviços fitness completos.
  • Pistas de caminhada: resorts com pistas de caminhada também ajudam a não perder o ritmo dos exercícios diários, além de possibilitarem passeios agradáveis por todo o complexo hoteleiro.
  • Quadras esportivas: outra ótima opção para passeios em família ou em grupo, vários resorts oferecem quadras esportivas, como as de tênis, areia, salão, etc.
  • Cinema: outra ótima opção para passeios em família, resorts com cinema oferecem mais uma opção para curtir um momento mais tranquilo, inclusive em dias de chuva ou programas noturnos.
  • Centro náutico: para quem gosta de passeios marítimos, alguns resorts à beira do oceano ou de baías oferecem espaço náutico com vários passeios.
  • Espaço kids: se você for viajar com crianças, o espaço kids é uma das opções mais importantes na hora da escolha. Não deixe de conferir as atrações que eles possuem para seus pequenos também aproveitarem a experiência.

Com essas opções de lazer, você terá uma experiência completa e incrível. Confira quais delas são mais atraentes para o que você procura e priorize os resorts com o maior número de atrações possíveis para você relaxar e fazer uma viagem inesquecível!

4

Confira se o Local Dispõe de Serviços de Transfer

Confira se o Local Dispõe de Serviços de Transfer

Se você vai viajar de avião de outro tipo de transporte público ou particular e o resort está localizado distante do centro da cidade e de aeroportos, é importante conferir se o local oferece serviços de transporte. Muitos oferecem serviços de transfer, táxis credenciados, transportes privativos e aluguel de carro.


Consulte também se é necessário fazer travessias de balsas, barcos e vans, no caso de ilhas e outros lugares muito afastados. Alguns resorts do Brasil também oferecem serviços particulares de passeios a pontos turísticos da região, aluguel de bugs e outros transportes diferentes.

5

Resorts Brasileiros 5 Estrelas Proporcionam Melhores Experiências

Resorts Brasileiros 5 Estrelas Proporcionam Melhores Experiências

A classificação oficial de um resort é determinada através do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, o SBClass, pertencente ao Ministério do Turismo. Os hotéis e resorts são classificados de 1 a 5 estrelas, que indicam a estrutura disponível e os tipos de serviços oferecidos.


Com relação aos resorts, a classificação varia entre 4 e 5 estrelas. Resorts 4 estrelas oferecem vários serviços e uma estrutura completa, com bares, restaurantes e opções extras de lazer e entretenimento. Os resorts 5 estrelas, além de serem completos, são mais luxuosos e estão entre os melhores do Brasil.

6

Prêmios como Melhores Destinos e Travellers Choice São Bons Indicativos de Qualidade

Prêmios como Melhores Destinos e Travellers Choice São Bons Indicativos de Qualidade

Outro ótimo indicativo de qualidade na hora de escolher seu resort é conferir se ele possui premiações em serviços de hotelaria. Entre os mais populares está o selo nacional do Prêmio Melhores Destinos, que avalia e premia por categorias, como conforto, lazer e custo-benefício.


Outro prêmio muito reconhecido é o Travellers Choice, que seleciona anualmente os melhores lugares conforme as notas e comentários dos visitantes do site TripAdvisor. Vale destacar que esse é uma plataforma internacional que avalia conforme serviços e estrutura dos estabelecimentos.


O Brasil é um país muito reconhecido na área da hotelaria e possui estabelecimentos mundialmente premiados. Portanto, se você busca luxo, conforto e excelência, vale a pena conferir as premiações para descobrir quais são os melhores resorts do Brasil.

7

Verifique se o Resort Possui Boas Avaliações em Sites Especializados

Verifique se o Resort Possui Boas Avaliações em Sites Especializados

Para saber se um resort é de qualidade, nada como conferir a opinião de quem já viveu a experiência, não é mesmo? Por isso, não deixe de conferir as avaliações em sites especializados em turismo. O TripAdvisor é uma ótima plataforma para consultar comentários, fotos e notas, que podem variar de 0 a 5.


Outra plataforma muito procurada pelos turistas é o Booking, um renomado site de hotelaria que apresenta notas de 0 a 10. Nele é possível fazer reservas no resort direto da plataforma com descontos exclusivos, além de encontrar várias avaliações e comentários dos usuários para ajudar na escolha do seu resort.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Resorts do Brasil

Após conferir nossas dicas, chegou a hora de acessar nosso ranking com os 10 melhores resorts do Brasil. Você vai encontrar as mais diversas acomodações, estrutura em todas as regiões do país, com resorts premiados e muito bem recomendados pelos visitantes. Aproveite para afazer sua reserva!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Localização
Classificação
Reconhecimentos
Refeições
Serviços
Lazer
Estacionamento
Café da Manhã
Booking
TripAdvisor
1

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

 Salinas Maragogi All Inclusive Resort  1

R$ 1.499,00

Lev. alto

O Melhor Resort All Inclusive do Brasil

Rodovia AL-101 Norte, km 124, S/Nº, Maragogi/AL

Não informado

Travellers’ Choice, Prêmio Melhores Destinos e Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020

All inclusive

3 restaurantes, 4 bares, recepção 24 horas, balcão de turismo, lavanderia, serviço de passar roupas e mais

Complexo aquático, quadras esportivas, spa, academia, centro náutico e mais

9/10

9,3/10

4,5/5

2

Belmond Hotel Das Cataratas

 Belmond Hotel Das Cataratas 1

R$ 2.405,00

Alto

Luxuoso Resort 5 Estrelas do Brasil

Rodovia Br 469, km 32, Iguassu National Park, Foz do Iguassu - Paraná

5 estrelas

Travellers’ Choice

Café da manhã

3 restaurantes, 1 bar, serviço de concierge, de câmbio, de limpeza diário, recepção 24 horas e mais

Piscina adulto aquecida, piscina infantil, academia, spa, quadra de tênis e mais

9,6/10

9,5/10

5/5

3

Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

 Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas 1

R$ 1.143,00

Médio

Resort All Inclusive com Parque Temático e Mini Zoo

Avenida Ver. Edmundo Cardilo, 3131, Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas/MG

5 estrelas

Travellers’ Choice

All inclusive

2 restaurantes, 2 bares, recepção 24 horas, serviço de concierge, lavanderia e mais

Piscinas, parque aquático, academia, salão de jogos, sauna, quadras, espaço kids e mais

8,9/10

8,4/10

4,5/5

4

Arraial d'Ajuda Eco Resort

 Arraial d'Ajuda Eco Resort 1

R$ 1.001,00

Médio

Resort do Brasil com Praia Privativa

Ponta do Apaga fogo 60, Porto Seguro/BA

5 estrelas

Travellers’ Choice

Meia pensão

2 restaurantes, 2 bares, balcão de turismo, serviço de concierge, de câmbio, recepção 24 horas, lavanderia e mais

Parque aquático, salões de jogos, cinema, academia, spa, pista de caminhada e mais

9,5/10

9,2/10

4,5/5

5

SERHS Natal Grand Hotel & Resort

 SERHS Natal Grand Hotel & Resort  1

R$ 669,00

Baixo

Resort do Brasil com Excelente Custo-Benefício

Avenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, 6045 Natal/RN

5 estrelas

Traveller’s Choice

All inclusive, café da manhã, meia pensão ou pensão completa

5 restaurantes, 3 bares, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário e mais

Piscinas, quadras esportivas, kids club, salão de jogos, academia, spa e mais

9,4/10

8,7/10

4,5/5

6

Golden Laghetto Gramado Resort

 Golden Laghetto Gramado Resort 1

R$ 688,00

Baixo

Conforto e Lazer na Serra Gaúcha

RS 235, 31000, KM 31, Carazal, Gramado/RS

5 estrelas

Não

Café da manhã, meia pensão ou pensão completa

3 restaurantes, 2 bares, serviço de manobrista, de despertar, de quarto, recepção 24 horas e mais

Piscinas, spa, sauna, salão de jogos, academia, quadras esportivas, cinema, espaço kid e mais

8,2

9/10

4/5

7

Rio Quente Resorts - Hotel Turismo

 Rio Quente Resorts - Hotel Turismo 1

R$ 1.472,00

Lev. alto

Complexo Aquático com Parques e Fontes Geotermais

Rua Particular Complexo Turístico, S/Nº, Esplanada do Rio Quente, Rio Quente/GO

4 estrelas

Não

Meia pensão

1 restaurante, 1 bar, recepção 24 horas, serviço de quarto e mais

Piscinas, parque aquático, espaço kids, academia, spa e mais

8/10

8,4/10

4,5/5

8

Amazon Jungle Palace Resort

 Amazon Jungle Palace Resort  1

R$ 1.131,35

Médio

Experiência Imersiva na Amazônia

Paricatuba, Lago Salvador/AM

5 estrelas

Não

Pensão completa

1 restaurante, 2 bares, serviço de concierge, de limpeza diário, recepção 24 horas e mais

Espaço para eventos e piscina

Não informado

8,6/10

4,5/5

9

Recanto Alvorada Eco Resort

 Recanto Alvorada Eco Resort 1

R$ 1.280,85

Médio

Resort em Brotas para Toda a Família

Rodovia SP197 (estrada Brotas - Torrinha) km 12,5, Brotas/SP

4 estrelas

Traveller's Choice 2022

Café da manhã, meia pensão ou pensão completa

1 Restaurante, 2 bares, balcão de turismo, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário e mais

Piscinas aquecidas, lago para atividades, espaço kids, academia, quadras, campos e mais

8,8/10

8,9/10

4,5/5

10

Vila Galé Eco Resort de Angra

 Vila Galé Eco Resort de Angra 1

R$ 1.357,50

Médio

Resort 5 Estrelas em Angra dos Reis

Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413, Fazenda Tanguá, Angra dos Reis/RJ

5 estrelas

Certificado de Excelência - TripAdvisor

All Inclusive

6 restaurantes, 4 bares, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário, lavanderia e mais

Piscinas, academia, sauna, spa, parque infantil, quadra de tênis e mais

7,9/10

7,7/10

4/5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Salinas Maragogi All Inclusive Resort  1
Fonte: salinas.com.br
A Partir de:
R$ 1.499,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 1.499,00
Lev. alto

O Melhor Resort All Inclusive do Brasil

Se você procura um resort totalmente imersivo, localizado em um dos melhores destinos do Brasil, precisa conhecer o Salinas Maragogi. Premiado como o melhor resort all inclusive da América do Sul pelo TripAdvisor, ele fica localizado em Maragogi/AL,  destino conhecido como "o Caribe brasileiro".


Sua estrutura é surpreendente, proporcionando uma experiência totalmente imersiva no espaço, que conta com 66.000 m², mais de 40 espaços para você conhecer e aproveitar. Tudo isso localizado à beira-mar, no coração da Costa dos Corais, a maior barreira de corais e área de preservação ambiental do Brasil.


Além do incrível serviço hoteleiro e do all inclusive com restaurantes abertos 24 horas, o pacote inclui vários passeios e atividades, como mergulho conduzido, arvorismo, tirolesa, banana boat, passeio de caiaque, aula de dança, programação noturna e muitas opções de esporte, lazer e relaxamento.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi Dos Palmares: 82 km
  • Praia de Maragogi: 1,6 km
  • Piscinas Naturais Galés de Maragogi: 4,5 km
LocalizaçãoRodovia AL-101 Norte, km 124, S/Nº, Maragogi/AL
ClassificaçãoNão informado
ReconhecimentosTravellers’ Choice, Prêmio Melhores Destinos e Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020
RefeiçõesAll inclusive
Serviços3 restaurantes, 4 bares, recepção 24 horas, balcão de turismo, lavanderia, serviço de passar roupas e mais
LazerComplexo aquático, quadras esportivas, spa, academia, centro náutico e mais
Estacionamento
Café da Manhã9/10
Booking9,3/10
TripAdvisor4,5/5
Este ranking foi útil para você?
No.2

Belmond Hotel Das Cataratas

A Partir de:
R$ 2.405,00
Alto

Luxuoso Resort 5 Estrelas do Brasil

Com uma vista deslumbrante e privilegiada das Cataratas do Parque Nacional do Iguaçu, o Belmond Hotel Das Cataratas é um luxuoso resort em estilo colonial português. O destino é perfeito para quem procura tranquilidade, requinte e exclusividade em um dos melhores serviços 5 estrelas do Brasil e do Mundo.


Localizado em meio a um paraíso, neste resort você acorda com o som dos pássaros e das cataratas. As acomodações luxuosas oferecem opções para você escolher, como quartos com sala de estar, piscina privativa e comodidades para a família, como berços e camas desmontáveis, videogames e itens para crianças.


Além da estrutura completa, o resort oferece serviços diferenciados, como trilhas ao nascer do sol, uma experiência onde é possível apreciar o fenômeno raro do arco-íris lunar e até um tour guiado exclusivo pelo Parque Nacional do Iguaçu antes da abertura dos portões para os demais visitantes.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú: 6,5 km
  • Parque Nacional do Iguaçu: 100 m
  • Guira Oga Zoo: 13,4 km
LocalizaçãoRodovia Br 469, km 32, Iguassu National Park, Foz do Iguassu - Paraná
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosTravellers’ Choice
RefeiçõesCafé da manhã
Serviços3 restaurantes, 1 bar, serviço de concierge, de câmbio, de limpeza diário, recepção 24 horas e mais
LazerPiscina adulto aquecida, piscina infantil, academia, spa, quadra de tênis e mais
Estacionamento
Café da Manhã9,6/10
Booking9,5/10
TripAdvisor5/5
No.3

Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

A Partir de:
R$ 1.143,00
Médio

Resort All Inclusive com Parque Temático e Mini Zoo

O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas é um incrível resort para a família que faz parte de um complexo composto pelo incrível Parque Temático Walter World e o Mini Zoo da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. O local é considerado o melhor resort da cidade, segundo o TripAdvisor.


Dentro do resort é possível encontrar várias opções de lazer para crianças e adultos, como um incrível complexo aquático com 7 piscinas climatizadas de tamanhos variados e muitos brinquedos. Além disso, também é possível encontrar spa, quadras e até um Museu do Exército com acervo riquíssimo!


Esse é um resort All Inclusive, com sistema de alimentação muito elogiado pelos clientes, muitos ressaltando a variedade de pratos e bebidas, alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, o serviço de monitoria para crianças e outros serviços e estruturas infantis também são muito elogiados pelas famílias.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Estação de Trem: 3,5 km
  • Parque Aquático Walter World: 100 m
  • Shopping Paço das Águas: 3 km
LocalizaçãoAvenida Ver. Edmundo Cardilo, 3131, Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas/MG
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosTravellers’ Choice
RefeiçõesAll inclusive
Serviços2 restaurantes, 2 bares, recepção 24 horas, serviço de concierge, lavanderia e mais
LazerPiscinas, parque aquático, academia, salão de jogos, sauna, quadras, espaço kids e mais
Estacionamento
Café da Manhã8,9/10
Booking8,4/10
TripAdvisor4,5/5
No.4

Arraial d'Ajuda Eco Resort

A Partir de:
R$ 1.001,00
Médio

Resort do Brasil com Praia Privativa

Considerado um dos melhores resorts do Braisl e da América do Sul, o Arraial D'Ajuda Eco Resort é um destino incrível para quem procura uma estrutura completa, contato com a natureza e muita tranquilidade. Ele possui uma praia privativa paradisíaca na Ponta do Apaga-fogo, em Arraial d'Ajuda, na Bahia.


Um importante diferencial é que o resort conta com três tipos de translados gratuitos. O primeiro é de van, saindo do aeroporto de Porto Seguro até o local; o segundo, também de van, leva os hóspedes até o centro turístico da cidade; e o terceiro é a travessia do Rio Buranhém de balsa.


Sua estrutura é completa, com pacotes que oferecem alimentação de meia pensão, com direito a píer privativo, cinema, passaporte para o parque aquático Arraial D'Ajuda Eco Park, muitas atividades e acomodações aconchegantes e confortáveis. Se você prioriza conforto e exclusividade, essa é uma ótima opção.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto de Porto Seguro: 3,1 km
  • Apaga-Fogo Beach: 50 m
  • Passarela do Álcool: 0,9 km
LocalizaçãoPonta do Apaga fogo 60, Porto Seguro/BA
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosTravellers’ Choice
RefeiçõesMeia pensão
Serviços2 restaurantes, 2 bares, balcão de turismo, serviço de concierge, de câmbio, recepção 24 horas, lavanderia e mais
LazerParque aquático, salões de jogos, cinema, academia, spa, pista de caminhada e mais
Estacionamento
Café da Manhã9,5/10
Booking9,2/10
TripAdvisor4,5/5

Resort do Brasil com Excelente Custo-Benefício

Para quem está em busca de um bom resort no nordeste do Brasil, mas sem abrir mão de um bom custo-benefício, o SERHS Natal Grand Hotel & Resort é a experiência certa. Ele está localizado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, na beira mar e a poucos minutos do centro turístico.


Ele oferece vários tipos de pacotes, desde quartos mais simples apenas com café da manhã até all inclusive e quartos luxuosos de frente para o mar. Dentro do próprio resort, você encontra vários serviços diferenciados, como aluguel de carros, serviço de fotografia, salão de beleza, coworking e copa baby.


A infraestrutura é completa e surpreendente. No SERHS você encontra 4 piscinas, 5 restaurantes maravilhosos e 80 experiências de lazer, como práticas de esportes em grupo, massagens relaxantes, atividades internas e externas para crianças no Kids Club e muito mais.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante - Natal: 23,5 km
  • Via Costeira Beach: 50 m
  • Ponta Negra Beach: 1 km
LocalizaçãoAvenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, 6045 Natal/RN
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosTraveller’s Choice
RefeiçõesAll inclusive, café da manhã, meia pensão ou pensão completa
Serviços5 restaurantes, 3 bares, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário e mais
LazerPiscinas, quadras esportivas, kids club, salão de jogos, academia, spa e mais
Estacionamento
Café da Manhã9,4/10
Booking8,7/10
TripAdvisor4,5/5

Conforto e Lazer na Serra Gaúcha

Se você procura um resort completo no sul do Brasil, com clima de montanha e uma estrutura completa, precisa conhecer o Golden Gramado Laghetto. Localizado na cidade de Gramado, um dos destinos mais visitados do Rio Grande do Sul, esse resort é um ótimo refúgio para suas férias.


Um dos principais diferenciais desse resort são as acomodações. O local dispõe de apartamentos completos, com sala, quarto e cozinha, com capacidade para até 5 pessoas. Os pacotes disponíveis oferecem três opções de alimentação: café da manhã, meia pensão ou pensão completa.


A estrutura também é completa com muito conforto, lazer e relaxamento, com piscinas abertas e cobertas, spa, espaço kids, jogos eletrônicos, cinema e muito mais. Segundo avaliações dos clientes, o conforto, limpeza e alimentação são os pontos altos desse lugar.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto Internacional Salgado Filho - Porto Alegre: 71,3 km
  • Vila do Papai Noel: 3,7 km
  • Pórtico de Gramado: 800 m
LocalizaçãoRS 235, 31000, KM 31, Carazal, Gramado/RS
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosNão
RefeiçõesCafé da manhã, meia pensão ou pensão completa
Serviços3 restaurantes, 2 bares, serviço de manobrista, de despertar, de quarto, recepção 24 horas e mais
LazerPiscinas, spa, sauna, salão de jogos, academia, quadras esportivas, cinema, espaço kid e mais
Estacionamento
Café da Manhã8,2
Booking9/10
TripAdvisor4/5
No.7

Rio Quente Resorts - Hotel Turismo

A Partir de:
R$ 1.472,00
Lev. alto

Complexo Aquático com Parques e Fontes Geotermais

O Complexo Rio Quente Resorts é um dos destinos mais procurados do estado de Goiás. Conhecido pelo Hot Park, um incrível parque aquático, e por suas muitas piscinas e fontes de águas quentes do Parque das Fontes, esse é um ótimo lugar para ir em família. 


O local é composto por diversas atrações e 6 hotéis para hospedagem, sendo o Hotel Turismo um dos mais procurados por seus pacotes disponíveis. Ele possui excelentes acomodações e inclui as principais atrações do complexo, como acesso ilimitado ao Hot Park e ao Parque das Fontes, Kids Club e muito mais.


Os pacotes oferecem o serviço de meia pensão, incluindo café da manhã e almoço. O Hotel Turismo também oferece uma equipe de recreação exclusiva para atividades infantis, um jardim projetado pelo famoso arquiteto paisagista Burle Marx e o exclusivo Stella Artois Lounge, com petiscos e bebidas de qualidade.

Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto de Caldas Novas: 16,4 km
  • Parque Aquático Hot Park: 300 m
  • Parque das Fontes: 600 m
LocalizaçãoRua Particular Complexo Turístico, S/Nº, Esplanada do Rio Quente, Rio Quente/GO
Classificação4 estrelas
ReconhecimentosNão
RefeiçõesMeia pensão
Serviços1 restaurante, 1 bar, recepção 24 horas, serviço de quarto e mais
LazerPiscinas, parque aquático, espaço kids, academia, spa e mais
Estacionamento
Café da Manhã8/10
Booking8,4/10
TripAdvisor4,5/5

Experiência Imersiva na Amazônia

Já pensou em se hospedar em um resort flutuante, no meio da selva amazônica? O Amazon Jungle Palace oferece essa incrível experiência imersiva, com pacotes de atividades temáticas totalmente diferenciados para quem gosta de aventuras exóticas em meio à natureza.


O resort disponibiliza translado fluvial para você chegar até o local, que fica no em pleno rio negro. Os quartos são espaçosos e com uma incrível vista do rio e floresta. O local oferece pacotes com pensão completa e possui um restaurante e 2 bares com comidas e drinks típicos da região.


Apesar da estrutura parecer ter poucas atrações, os pacotes temáticos oferecem experiências diferentes de tudo o que você já viu, como competição de canoagem, pesca, arco e flecha, zarabatana, plante uma árvore, trilha noturna na floresta com contos e lendas, focagem de jacaré e até interação com os botos!


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto Internacional Eduardo Gomes - Manaus: 8 km
  • Praia de Ponta Negra: 2,1 km
  • Lago Salvador: 4 km
LocalizaçãoParicatuba, Lago Salvador/AM
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosNão
RefeiçõesPensão completa
Serviços1 restaurante, 2 bares, serviço de concierge, de limpeza diário, recepção 24 horas e mais
LazerEspaço para eventos e piscina
Estacionamento
Café da ManhãNão informado
Booking8,6/10
TripAdvisor4,5/5

Resort em Brotas para Toda a Família

Localizado na cidade de Brotas, no estado de São Paulo, o Recanto Alvorada é uma ótima opção para passar dias inesquecíveis em família. Premiado como o terceiro melhor hotel para famílias da América do Sul pelo TripAdvisor, esse resort no sudeste do Brasil traz várias opções de lazer e relaxamento.


A cidade de Brotas é uma das mais procuradas por quem curte ecoturismo e esportes de aventura. Com muitas cachoeiras, esse é um destino para visitar em todas as estações do ano. Por isso, o Recanto da Alvorada possui desde lareiras e piscinas aquecidas para o inverno, até diversas atrações para o verão.


O local oferece uma grande variedade de opções de lazer para crianças e adultos, como oficinas e desafios infantis e esportes, shows e relaxamento para adultos. Apesar de não ser all inclusive, o resort disponibiliza três tipos de sistemas de refeições: café da manhã, meia-pensão e pensão completa. 


Principais distâncias (em linha reta):

  • Aeroporto de Bauru: 97,3 km
  • Rio Jacaré Pepira: 12 km
  • Prefeitura Municipal de Torrinha (Centro Comercial): 7 km
LocalizaçãoRodovia SP197 (estrada Brotas - Torrinha) km 12,5, Brotas/SP
Classificação4 estrelas
ReconhecimentosTraveller's Choice 2022
RefeiçõesCafé da manhã, meia pensão ou pensão completa
Serviços1 Restaurante, 2 bares, balcão de turismo, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário e mais
LazerPiscinas aquecidas, lago para atividades, espaço kids, academia, quadras, campos e mais
Estacionamento
Café da Manhã8,8/10
Booking8,9/10
TripAdvisor4,5/5
No.10

Vila Galé Eco Resort de Angra

A Partir de:
R$ 1.357,50
Médio

Resort 5 Estrelas em Angra dos Reis

O Vila Galé Eco Resort de Angra é um resort completo localizado em um dos cenários mais paradisíacos do Brasil: Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sudeste do Brasil. Classificado como 5 estrelas, esse resort oferece muita tranquilidade, lazer e contato com a natureza.


Além da estrutura repleta de atrações, como 6 restaurantes, 4 bares, um spa repleto de serviços para relaxamento, quadra de tênis e parque infantil, o Vila Galé também disponibiliza vários serviços de lazer. Entre eles, passeios, como caminhadas ecológicas, mergulho e passeios de barco pelas ilhas vizinhas.


Vale destacar que esse é um hotel brasileiro oferece apenas pacotes all inclusive com, no mínimo, 4 diárias. Segundo avaliações de clientes, um ponto negativo é o serviço demorado dos bares e restaurantes. Porém, também destacam a alimentação do all inclusive, a estrutura e a localização do resort.


Principais distâncias (em linha reta):

  • Estação Central de Ônibus: 4,9 km
  • Praia do Tanguá: 350 m
  • Praia da Ribeira:  500 m
LocalizaçãoEstrada Vereador Benedito Adelino, 8413, Fazenda Tanguá, Angra dos Reis/RJ
Classificação5 estrelas
ReconhecimentosCertificado de Excelência - TripAdvisor
RefeiçõesAll Inclusive
Serviços6 restaurantes, 4 bares, recepção 24 horas, serviço de limpeza diário, lavanderia e mais
LazerPiscinas, academia, sauna, spa, parque infantil, quadra de tênis e mais
Estacionamento
Café da Manhã7,9/10
Booking7,7/10
TripAdvisor4/5

Confira Outras Recomendações de Serviços de Turismo

Se você é apaixonado por viagens, encontrará diversas recomendações aqui na mybest! Temos artigos completos sobre vários serviços para deixar sua experiência muito mais confiável, como nossas recomendações de sites de pacotes de viagem, de reservas de hotel e sites para comprar passagens aéreas. Confira!

Conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores resorts do Brasil e conferiu excelentes opções em nosso ranking, é só planejar sua viagem e fazer as malas! Durante o planejamento, escolha a região e conferir se a data em que deseja viajar é a mais adequada, devido o clima e período de alta temporada.


Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e familiares para trocar ideias e planos para viajar em grupo. Ao final da leitura, confira outros artigos recomendados para você logo abaixo. A mybest tem as melhores recomendações de produtos e serviços para você comprar com segurança!


Redação: Suélem Meninéa / Revisão: Vinícius Nascimento

Top 5 Melhores Resorts do Brasil

1º lugar: Salinas Maragogi All Inclusive Resort

2º lugar: Belmond Hotel Das Cataratas

3º lugar: Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

4º lugar: Arraial d'Ajuda Eco Resort

5º lugar: SERHS Natal Grand Hotel & Resort

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Serviços
  3. Turismo
  4. Top 10 Melhores Resorts do Brasil em 2024 (All Inclusive e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.