mybest
Colchões Magnéticos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King)
  • 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King) 1
  • 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King) 2
  • 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King) 3
  • 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King) 4
  • 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King) 5

10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King)

Comercializado em diferentes tamanhos e modelos, o colchão magnético é perfeito para quem quer ter uma noite de sono excelente e, mais que isso, acordar se sentindo renovado e sem dores. Existem, inclusive, opções com massageadores, proporcionando ainda mais conforto aos consumidores. Quer saber mais?


Grandes nomes do setor, como Allmag, Eco New e Therapy Life oferecem opções modernas e tecnológicas, que prometem auxiliar no combate à insônia e melhorar dores musculares. Para te ajudar, trazemos dicas importantes e também um ranking com os 10 melhores colchões magnéticos casal, queen e king. 

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

O que é o Colchão Magnético?

O que é o Colchão Magnético?

O colchão magnético nada mais é do que um colchão normal, como o que estamos acostumados, que traz como diferencial a presença de ímãs magnéticos. Esses ímãs são inseridos na cavidade do colchão e criam uma espécie de campo magnético, que oferece diferentes benefícios à saúde.


Para funcionar, o colchão deve ser conectado à tomada. O gasto de energia, porém, não costuma ser alto, já que o aparelho funciona durante períodos específicos, e são controlados pelo usuário. Dessa forma, o colchão auxilia na redução da dor lombar, muscular e em situações de tensão ou câimbra

Quem Não Pode Usar o Colchão Magnético?

Quem Não Pode Usar o Colchão Magnético?

Devido à presença de ímãs que promovem um campo magnético, existem muitas dúvidas em relação a quem pode ou não utilizar um colchão magnético. Conforme especialistas, não há contraindicação para crianças, por exemplo. O produto, inclusive, é muito benéfico para melhorar o sono dos pequenos.


Também não há contraindicações para pessoas que possuem pinos ou outras próteses metálicas. Entretanto, pessoas que possuem marca-passos precisam da liberação do cardiologista para utilizar o colchão magnético. Isso acontece, pois os ímãs podem descarregar alguns aparelhos.

Como Escolher o Melhor Colchão Magnético

No mercado você encontra diferentes modelos de colchões magnéticos. Cada marca traz características específicas, como: tamanho, densidade e a existência de motores de massagem embutidos. Para te auxiliar, listamos a seguir alguns pontos que você deve considerar na compra. Confira!

1

Prefere um Colchão Magnético de Casal, Queen ou King? Escolha o Mais Adequado

Prefere um Colchão Magnético de Casal, Queen ou King? Escolha o Mais Adequado

Na hora de escolher o melhor colchão magnético, não esqueça de verificar o tamanho e se ele se encaixa na sua realidade. Hoje, vamos falar sobre os colchões magnéticos de casal, queen e king. Vale destacar ainda que algumas marcas produzem, ainda, colchões sob medida! Veja a seguir as dimensões.


  • Colchão magnético casal: ideal para quem gosta de dormir sozinho, mas de forma mais confortável, ou para casais. As medidas normalmente são de 138 cm de largura por 188 cm de comprimento, também variando na altura.
  • Colchão magnético queen: o melhor custo-benefício para casais, pois é mais confortável que o tamanho padrão, sem ser exagerado e atrapalhar o espaço do quarto. O colchão queen costuma ter as medidas de 158 cm de largura por 198 cm de comprimento, com alturas que variam conforme modelo e marca.
  • Colchão magnético king: ideal para quem gosta de bastante espaço na hora de dormir, com dimensões de 193 cm de largura e 203 cm de comprimento

Ao escolher seu colchão magnético, confira se ele cabe no seu quarto e na estrutura ou box da cama! Além disso, não esqueça de verificar as dimensões com o fabricante, pois, em alguns casos, elas podem variar. A maioria das marcas produz o mesmo modelo em tamanhos diferentes.

2

Colchões Magnéticos com Pastilhas de Infravermelho Trazem Mais Benefícios

Colchões Magnéticos com Pastilhas de Infravermelho Trazem Mais Benefícios

Para que um colchão seja considerado magnético ele precisa trazer ímãs em sua estrutura, chamados de pastilhas de magneto. São esses ímãs que promovem os benefícios à saúde. Atualmente, porém, as marcas têm investido em recursos ainda mais modernos, como as pastilhas de infravermelho.


Essas pastilhas são produzidas em metais nobres, que emitem ondas eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, promovendo a melhora na circulação do sangue, de dores articulares e combate a doenças. Nos colchões, você pode encontrar o infravermelho longo e próximo (EVI), que são mais eficazes.


No mercado, existem opções de colchões magnéticos com 200 até 600 pastilhas, divididas entre magnéticas, infravermelho longo e EVI. Esse número impacta diretamente na qualidade do tratamento promovida pelo colchão, deixando sua noite de sono bem mais terapêutica.

3

Colchões Magnéticos com Densidade Progressiva São Confortáveis

Colchões Magnéticos com Densidade Progressiva São Confortáveis

Diferente dos modelos tradicionais, a maioria dos colchões magnéticos é feito com espuma de poliuretano, e não com molas. Em alguns casos raros, porém, há a mistura dos 2 materiais. Isso acontece, pois, as pastilhas magnéticas precisam ser alocadas nas cavidades da espuma.


Colchões magnéticos possuem diferentes tipos e densidades de espumas. Há modelos com espuma ortopédica que proporcionam estabilidade e conforto, ideal para quem sofre com dores nas costas. Outros têm perfilado high tech, uma espuma com propriedades antibacterianas que fazem uma massagem digital.


Em relação à densidade, quanto menor, mais flexível e macio o colchão será, impactando no seu conforto. Existem colchões com densidade que vão de D18 a D45, além das opções com densidade progressiva, onde o colchão se adapta ao seu corpo, sendo a melhor opção!

4

Verifique o Peso Máximo por Pessoa Suportado pelo Colchão

Verifique o Peso Máximo por Pessoa Suportado pelo Colchão

Um ponto essencial na hora de escolher o melhor colchão magnético é checar se a estrutura é a indicada para o seu peso. Isso está relacionado à densidade e à tecnologia empregada na produção, uma vez que esses colchões contam com diferentes estruturas, que vão além da espuma.


A maioria dos produtos comercializados suporta até 150 kg por pessoa. Entretanto, algumas marcas variam entre 100 e 120 kg de peso máximo, então é preciso estar atento! Além disso, verifique se a densidade é a indicada para seu biotipo. Assim, você escolherá a opção mais confortável para sua realidade.

5

Colchões Magnéticos com Massageadores Ajudam a Aliviar Dores nas Costas

Colchões Magnéticos com Massageadores Ajudam a Aliviar Dores nas Costas

Outra característica muito bacana desse tipo de produto é a possibilidade de adquirir um colchão magnético com massageador. Atualmente, a maioria dos colchões dessa linha conta com esse benefício, promovido por meio de motores internos, embutidos no colchão


Neste caso, a intensidade e estilo de massagem são escolhidos através de um controle. Cada marca traz opções variadas, com a existência de motores de massagem localizados em pontos estratégicos do colchão, atingindo diferentes partes do corpo. Além disso, há opções com 15 e até ciclos infinitos de massagem!

6

Controle com Timer para Desligamento Promove Economia de Energia

Controle com Timer para Desligamento Promove Economia de Energia

No caso dos colchões magnéticos massageadores, ou aqueles que possuem controle para intensidade do magnetismo, há a possibilidade de programar o horário que a ferramenta começa e termina. Assim, você garante uma economia de energia, já que o aparelho desligará assim que você adormecer.


Cada marca tem controles diferentes, que além de regular a intensidade das massagens, no caso dos modelos com massageador, também traz timers diferentes. Nele, você pode escolher desligar os motores com 2, 4 ou até 6 horas de funcionamento. Há, ainda, opções com despertador embutido!

7

Não Esqueça de Verificar a Voltagem dos Colchões Magnéticos

Não Esqueça de Verificar a Voltagem dos Colchões Magnéticos

Como explicamos, os colchões magnéticos são ligados à tomada para funcionar. Dessa forma, a maioria dos produtos comercializados atualmente são bivolt, facilitando muito a compra, além da possibilidade de levar o colchão para outro lugar caso necessário.


Existem, porém, colchões produzidos em apenas uma voltagem. Sendo assim, não esqueça de verificar se o produto escolhido é vendido no modelo 110 ou 220 V. Um detalhe importante para garantir o colchão ideal para a sua casa!

8

Prefira Colchões Magnéticos com Garantia

Prefira Colchões Magnéticos com Garantia

Devido à alta tecnologia empregada nos colchões magnéticos, as marcas costumam oferecer garantias grandes, que variam de acordo com o colchão escolhido. Em alguns casos, são ofertadas garantias de até 20 anos! Porém, as marcas separam a garantia em 2 formas, estrutural e elétrica


Dessa forma, é bom prestar atenção e saber por quanto tempo você terá assistência dependendo do problema que encontrar no seu colchão. Por isso, ao escolher seu produto, observe qual é o período de garantia ofertado pela marca, e quais os itens estão seguros dentro desse contrato.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Colchões Magnéticos

Agora que você já sabe o que considerar antes da compra, chegou a hora de conferir quais são os melhores colchões magnéticos de casal, queen e king disponíveis no mercado. A seguir você encontrará modelos de marcas renomadas e com características variadas. Acompanhe!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tamanho
Dimensões
Pastilhas
Material
Peso Suportado
Massageador
Timer
Bivolt
Garantia
1

ALLMAG

Colchão Magnético Casal com Energia Bio Quântica

ALLMAG Colchão Magnético Casal com Energia Bio Quântica 1

R$ 2.247,90

Médio

Colchão Magnético de Casal com Pastilhas Magnéticas

Casal

74 x 138 x 188 cm (A x L x P)

Magnéticas, infravermelho longo e EVI Diamond

Espuma com densidade D33 e perfilado terapêutico

150 kg por pessoa

Sim, 15 tipos de massagem

12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)

2

ECO NEW COLCHÕES

Colchão Magnético Casal Infra Antigermes Linha Luxo

ECO NEW COLCHÕES Colchão Magnético Casal Infra Antigermes Linha Luxo 1

R$ 1.576,88

Médio

Ciclo Infinito de Massagem

Casal

30 x 138 x 188 cm (A x L x P)

Magnéticas (300), infravermelho longo (240) e EVI (80)

Espuma com densidade progressiva e base ortopédica

150 kg por pessoa

Não

Não informado

3

ECO NEW COLCHÕES

Colchão Magnético King 1000 Tipos de Massagens Bio

ECO NEW COLCHÕES Colchão Magnético King 1000 Tipos de Massagens Bio 1

R$ 4.338,15

Lev. alto

Equipado com 700 Pastilhas

King

30 x 193 x 203 cm (A x L x P)

Ímãs (300), infravermelho (300) e infravermelho antibac (100)

Espuma com densidade progressiva e perfilado ortopédico

150 kg por pessoa

Sim

12 anos (estrutural)

4

ECO NEW

Colchão Magnético Casal Infra Massageador Bio

ECO NEW Colchão Magnético Casal Infra Massageador Bio 1

R$ 1.919,04

Lev. baixo

1000 Tipos de Massagem para Você Relaxar

Casal

30 x 138 x 188 cm (A x L x P)

Magnéticas (300), infravermelho longo (240) e EVI (80)

Espuma com densidade progressiva

150 kg por pessoa

Sim, 1.000 tipos de massagem

12 anos (photonização e imantação) e 5 anos (espumas)

5

THERAPY LIFE

Colchão Magnético Queen Massageador

THERAPY LIFE Colchão Magnético Queen Massageador 1

R$ 2.069,96

Lev. baixo

Opção Econômica com 300 Pastilhas

Queen

26 x 158 x 198 cm (A x L x P)

Magnéticas (150) e infravermelho longo (150)

Espuma com densidade progressiva e perfilado ortopédico

150 kg por pessoa

Sim, 1000 tipos de massagem e 10 intensidades

3 anos (elétrica)

6

ALLMAG

Colchão Magnético Queen com Energia Bio Quântica

ALLMAG Colchão Magnético Queen com Energia Bio Quântica 1

R$ 2.690,90

Médio

Colchão Magnético para Quem Gosta de Cores

Queen

62 x 158 x 198 cm (A x L x P)

Magnéticas e infravermelho

Espuma com densidade D33 e perfilado terapêutico

150 kg por pessoa

Sim, 15 tipos de massagem

12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)

7

KAPPESBERG

Colchão Casal Espuma D33 Magnético

KAPPESBERG Colchão Casal Espuma D33 Magnético 1

R$ 1.263,94

Baixo

Colchão Magnético Extrafirme

Casal

30 x 138 x 188 cm (A x L x P)

Não informado

Espuma D33

120 kg por pessoa

Não

Não informado

1 ano

8

ALLMAG

Colchão Magnético Loft com 2 Controles Bioquântico Queen

ALLMAG Colchão Magnético Loft com 2 Controles Bioquântico Queen 1

R$ 2.600,10

Médio

Modelo Queen com 2 Controles

Queen

28 x 158 x 198 cm (A x L x P)

Magnéticas, infravermelho longo e EVI Diamond

Espuma com densidade D33 e perfilado terapêutico

150 kg por pessoa

Sim, 15 tipos de massagem

12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)

9

HELLEN

Colchão Magnético Orto Relax Queen

HELLEN Colchão Magnético Orto Relax Queen  1

R$ 3.229,00

Médio

Para Noites de Sono Revigorantes

Queen

33 x 158 x 19 cm (A x L x P)

Magnéticas e infravermelho

Espuma D20, espuma D33 e perfilado terapêutico

130 kg por pessoa

Sim

Não informado

3 anos

10

ORIENTALMEDIC

Colchão Magnético Completo Queen Size com Massagem

ORIENTALMEDIC Colchão Magnético Completo Queen Size com Massagem 1

R$ 10.579,90

Alto

Colchão Magnético com Massagem e Pillow Top

Queen

25 x 158 x 198 cm (A x L x P)

Magnéticas e infravermelho

Espuma poliuretano e perfilado terapêutico

Não informado

Sim

15 anos

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ALLMAGColchão Magnético Casal com Energia Bio Quântica

Colchão Magnético Casal com Energia Bio Quântica 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 2.247,90
Médio
A Partir de:
R$ 2.247,90
Médio

Colchão Magnético de Casal com Pastilhas Magnéticas

O colchão magnético Allmag é uma verdadeira máquina! Segundo a marca, o item traz em sua estrutura pastilhas magnéticas de infravermelho longo e próximo (EVI Diamond). Seu tecido jacquard proporciona proteção antialérgica, antiácaro e antigermes, oferecendo mais segurança e saúde para o sono.


Além disso, esse colchão conta com um kit massageador composto por 8 motores, que proporciona até 15 tipos diferentes de massagem, com 3 intensidades cada. Através do controle, é possível escolher a duração e o local exato em que quer sentir a massagem, além do lado da cama a ser ativado.


Segundo a marca, este colchão magnético é extremamente confortável. Por último, vale destacar que o funcionamento pode ser programado para desligar em até 30 minutos, caso seja necessário. Clique nos nossos links para adquirir o seu!

TamanhoCasal
Dimensões74 x 138 x 188 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas, infravermelho longo e EVI Diamond
MaterialEspuma com densidade D33 e perfilado terapêutico
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim, 15 tipos de massagem
Timer
Bivolt
Garantia12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)
Este ranking foi útil para você?
No.2

ECO NEW COLCHÕESColchão Magnético Casal Infra Antigermes Linha Luxo

A Partir de:
R$ 1.576,88
Médio
A Partir de:
R$ 1.576,88
Médio

Ciclo Infinito de Massagem

Já pensou em ter noites mais tranquilas? Essa é a proposta desse colchão magnético da Eco New Colchões, que produziu um colchão com 300 pastilhas magnéticas, 240 pastilhas de infravermelho longo e 80 pastilhas EVI para oferecer o máximo de conforto e saúde para os consumidores.


Como diferencial, a marca traz tratamentos antiácaro e antigermes. Além da espuma perfilada, o colchão tem camadas de espuma poliuretano com densidade progressiva, que oferece mais firmeza durante o uso. Suporta até 150 kg por pessoa. Para casal nenhum botar defeito. Clique nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoCasal
Dimensões30 x 138 x 188 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas (300), infravermelho longo (240) e EVI (80)
MaterialEspuma com densidade progressiva e base ortopédica
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorNão
Timer
Bivolt
GarantiaNão informado
No.3

ECO NEW COLCHÕESColchão Magnético King 1000 Tipos de Massagens Bio

A Partir de:
R$ 4.338,15
Lev. alto

Equipado com 700 Pastilhas

Quem busca mais espaço para dormir certamente se encantará com a opção do colchão magnético king da Eco New Colchão. Com 700 pastilhas, incluindo magnéticas, infravermelho longo e EVI, a marca apresenta uma alternativa robusta e espaçosa, com a opção de massagem.


Este colchão é construído em diversas camadas, com densidade progressiva. Ele conta com perfilado ortopédico com tratamento especial e revestimento em tecido antialérgico, oferecendo proteção contra ácaros e fungos. Além disso, o colchão controla a vibromassagem e atende a todas as normas da ABNT.


Com 8 motores e 1 controle com tela LCD, é possível administrar até 1.000 tipos de massagens, com 10 níveis de potência. São 4 pontos programáveis para sessões de massagem de até 50 minutos consecutivos. Interessado? Então clique nos links para adquirir o seu!

TamanhoKing
Dimensões30 x 193 x 203 cm (A x L x P)
PastilhasÍmãs (300), infravermelho (300) e infravermelho antibac (100)
MaterialEspuma com densidade progressiva e perfilado ortopédico
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim
Timer
Bivolt
Garantia12 anos (estrutural)
No.4

ECO NEWColchão Magnético Casal Infra Massageador Bio

A Partir de:
R$ 1.919,04
Lev. baixo

1000 Tipos de Massagem para Você Relaxar

Se você procura por um colchão magnético completo, que ofereça diferentes tipos de tecnologia para melhorar sua noite de sono, com certeza gostará dessa opção da Eco New. A marca traz surpreendentes 300 pastilhas magnéticas, 240 de infravermelho longo e 80 de infravermelho próximo (EVI).


No combo tecnológico, o colchão conta com 8 motores para 1.000 tipos de massagem, cromoterapia, energia quântica e densidade progressiva. Ou seja, além do seu corpo se adaptar ao colchão, ele será bem cuidado durante toda a noite. E mais: com função timer e despertador, para acordar com massagem!


Além de ser uma opção acessível, o colchão magnético Eco New proporciona conforto, massagens relaxantes e melhora a qualidade do sono. Uma ótima opção para quem está em busca de um colchão magnético bom, confortável e com muita personalização!

TamanhoCasal
Dimensões30 x 138 x 188 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas (300), infravermelho longo (240) e EVI (80)
MaterialEspuma com densidade progressiva
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim, 1.000 tipos de massagem
Timer
Bivolt
Garantia12 anos (photonização e imantação) e 5 anos (espumas)
No.5

THERAPY LIFEColchão Magnético Queen Massageador

A Partir de:
R$ 2.069,96
Lev. baixo

Opção Econômica com 300 Pastilhas

O colchão magnético queen Therapy Life faz parte da linha compacta da marca, e também pode ser encontrado nas versões solteiro, casal ou king. O produto traz, conforme a marca, 150 pastilhas magnéticas e 150 pastilhas infravermelho, bem como 8 motores que proporcionam 1000 tipos de massagem.


Além disso, essa opção conta com um perfilado ortopédico com tratamento especial, que proporciona menor contato entre corpo e colchão. A densidade, por sua vez, é classificada como "multicamadas", ou seja, produzida com espumas de densidades variadas que fazem o corpo se moldar ao colchão.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoQueen
Dimensões26 x 158 x 198 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas (150) e infravermelho longo (150)
MaterialEspuma com densidade progressiva e perfilado ortopédico
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim, 1000 tipos de massagem e 10 intensidades
Timer
Bivolt
Garantia3 anos (elétrica)
No.6

ALLMAGColchão Magnético Queen com Energia Bio Quântica

A Partir de:
R$ 2.690,90
Médio

Colchão Magnético para Quem Gosta de Cores

Se você está procurando um colchão magnético para integrar a decoração do seu quarto, essa é uma ótima escolha. O modelo está disponível em diversas versões, desde as cores mais clássicas até as mais modernas, conseguindo agradar todos os tipos de consumidores.


O kit massageador acompanha 8 motores e um controle muito fácil de usar. Além disso, oferece 15 programas de fábrica que promovem diferentes tipos de massagem, variando automaticamente ao acioná-los. Realmente é incrível!


Além disso, o colchão magnético da Allmag é forrado com tecido em malha Aloe Vera, proporcionando ação antiácaro, antialérgico e antigermes. Por último, o box é bipartido e possui cantoneiras com ótimo acabamento. Clique nos links e adquira o modelo na sua cor preferida!

TamanhoQueen
Dimensões62 x 158 x 198 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas e infravermelho
MaterialEspuma com densidade D33 e perfilado terapêutico
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim, 15 tipos de massagem
Timer
Bivolt
Garantia12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)
No.7

KAPPESBERGColchão Casal Espuma D33 Magnético

A Partir de:
R$ 1.263,94
Baixo

Colchão Magnético Extrafirme

Se você busca por superfícies que proporcionem mais estabilidade e firmeza, este colchão magnético é uma excelente opção. Fabricado com materiais de alta qualidade, como a espuma D33, uma das mais rígidas do mercado, ele oferece conforto e durabilidade.


Além disso, este modelo conta com pastilhas magnéticas e de infravermelho longo. Segundo a marca, ambas ajudam na oxigenação e circulação do sangue, combatem o estresse, facilitam a renovação celular e regulam o sono. Sua parte superior é perfilada para automassagem. Clique nos nossos links para adquirir o seu!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoCasal
Dimensões30 x 138 x 188 cm (A x L x P)
PastilhasNão informado
MaterialEspuma D33
Peso Suportado120 kg por pessoa
MassageadorNão
Timer
BivoltNão informado
Garantia1 ano
No.8

ALLMAGColchão Magnético Loft com 2 Controles Bioquântico Queen

A Partir de:
R$ 2.600,10
Médio
A Partir de:
R$ 2.600,10
Médio

Modelo Queen com 2 Controles

Este é um colchão queen size que proporciona ainda mais praticidade, já que acompanha 2 controles. Inclusive, vale destacar que os controles possuem LEDs para identificar todas as funções. Muito bem pensado, não é mesmo? 


Além de tudo, outro recurso que chama bastante atenção é o despertador. Só para ilustrar, você pode programar a hora que quer acordar com uma massagem. Falando em massagem, estão disponíveis 15 programas diferentes com 10 potências de intensidade.


Contudo, se quiser receber vários tipos de massagens, basta ativar a função de Massagem Automática. Assim, o colchão magnético irá intercalar todos os programas. Na prática, ele te proporcionará mais relaxamento e conforto.

TamanhoQueen
Dimensões28 x 158 x 198 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas, infravermelho longo e EVI Diamond
MaterialEspuma com densidade D33 e perfilado terapêutico
Peso Suportado150 kg por pessoa
MassageadorSim, 15 tipos de massagem
Timer
Bivolt
Garantia12 anos (estrutural) e 3 anos (elétrica)
No.9

HELLENColchão Magnético Orto Relax Queen

A Partir de:
R$ 3.229,00
Médio

Para Noites de Sono Revigorantes

Na sequência, apresentamos mais uma opção de colchão magnético queen size. Dessa vez, trata-se do Orto Relax, da marca Hellen, que promete revolucionar as suas noites de sono. A princípio, combina espumas ortopédicas, pastilhas magnéticas, infravermelho e motor de massagem.  


Segundo a marca, ele auxilia na revitalização de músculos e promove melhora na circulação sanguínea. O modelo Orto Relax acompanha um controle compacto e muito fácil de utilizar. Com ele, você pode facilmente realizar todos os ajustes.


Por último, precisamos falar sobre a sua composição. O Orto Relax tem tampo em malha metalassê e manta de poliéster logo abaixo. Sobre as espumas, estão disponíveis: uma camada de densidade 20 e outra camada de densidade 33

TamanhoQueen
Dimensões33 x 158 x 19 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas e infravermelho
MaterialEspuma D20, espuma D33 e perfilado terapêutico
Peso Suportado130 kg por pessoa
MassageadorSim
Timer
BivoltNão informado
Garantia3 anos
No.10

ORIENTALMEDICColchão Magnético Completo Queen Size com Massagem

A Partir de:
R$ 10.579,90
Alto

Colchão Magnético com Massagem e Pillow Top

Se você está em busca de um colchão magnético completo e pode investir mais, essa é a opção certa. O modelo queen size da Orientalmedic possui função massagem e pillow top embutido. Assim, você garante muito mais conforto.


Além disso, oferece energia quântica que garante melhorar o bem-estar. A parte lateral desse colchão magnético é forrada com tecido Air Mesh que possui ação anti-ácaro, antibactéria e antifungo. Isos sem falar no design sofisticado.


Entretanto, há um lado negativo: o preço. Na verdade, esse colchão magnético está disponível por um valor muito mais alto em comparação com a maioria dos modelos. Mas é um investimento que compensa, visto que trata-se de uma opção completa.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TamanhoQueen
Dimensões25 x 158 x 198 cm (A x L x P)
PastilhasMagnéticas e infravermelho
MaterialEspuma poliuretano e perfilado terapêutico
Peso SuportadoNão informado
MassageadorSim
Timer
Bivolt
Garantia15 anos

Confira Também Nossas Indicações de Colchões Tradicionais

Se você está em dúvida sobre qual a melhor marca de colchão, ou quais os melhores produtos do mercado, pode conferir aqui na mybest artigos excelentes sobre o assunto! Confira nos links os melhores colchões tradicionais e ortopédicos do mercado!

Conclusão

Agora você já sabe exatamente como encontrar um colchão magnético ideal para a sua rotina, que te auxilie no combate a dores e à busca de uma noite de sono mais saudável e gostosa! Além disso, também conferiu nosso ranking com as melhores opções do mercado.


Assim, com certeza fará uma excelente escolha! Porém, se surgir qualquer dúvida no momento da compra, não hesite em voltar e rever o conteúdo completo sobre os colchões magnéticos. Além disso, aproveite para compartilhar o conteúdo com familiares e amigos!


Redação: Louise Fiala / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Camila Kuriya

Top 5 Melhores Colchões Magnéticos

1º lugar: ALLMAGColchão Magnético Casal com Energia Bio Quântica

2º lugar: ECO NEW COLCHÕESColchão Magnético Casal Infra Antigermes Linha Luxo

3º lugar: ECO NEW COLCHÕESColchão Magnético King 1000 Tipos de Massagens Bio

4º lugar: ECO NEWColchão Magnético Casal Infra Massageador Bio

5º lugar: THERAPY LIFEColchão Magnético Queen Massageador

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. 10 Melhores Colchões Magnéticos em 2024 (Casal, Queen e King)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.