mybest
Celulares

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Celulares e Telefones
  3. Smartphones
  4. Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais)
  • Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais) 1
  • Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais) 2
  • Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais) 3
  • Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais) 4
  • Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais) 5

Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais)

Os smartphones Umidigi ainda não são muito conhecidos no Brasil, mas combinam custo-benefício e tecnologias interessantes. Graças ao preço acessível e boa qualidade, os aparelhos da fabricante chinesa têm tudo para cair nas graças do público e disputar diretamente com grandes empresas do segmento. 


Celulares como Umidigi Bison, Umidigi A11S e Umidigi A9 Pro estão entre as boas opções para quem está em busca um aparelho confiável com um preço super atrativo. A seguir, elaboramos um guia para te ajudar a escolher e um ranking com os 6 melhores celulares Umidigi disponíveis no Brasil. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Celular Umidigi é Bom?

Celular Umidigi é Bom?
Fonte: umidigi.com

Apesar de ainda ser pouco conhecida no Brasil, a Umidigi é uma marca de smartphones que está presente no mercado desde 2012, ano que foi fundada na China. A Fabricante tem uma proposta de investir em aparelhos premium, equipados com tecnologias de ponta, mas mantendo um bom custo-benefício.


Devido ao desconhecimento por parte do público e ao preço acessível dos smartphones da marca, muitas pessoas se questionam se os celulares Umidigi são bons. A resposta é sim, os aparelhos da marca são confiáveis e de boa qualidade, considerando a proposta de oferecer bons recursos tecnológicos. 


Vale destacar que o principal diferencial da fabricante é o seu ótimo custo-benefício. Em avaliações e reviews de aparelhos é possível encontrar algumas queixas pontuais, mas, os celulares Umidigi podem ser considerados um bom investimento para quem está alinhado com a proposta da empresa!

Como Escolher o Melhor Celular Umidigi

Para escolher o melhor celular Umidigi é preciso levar em consideração questões como a durabilidade da bateria, processador, resolução da tela, capacidade de armazenamento, memória RAM e outros fatores. Mas fique tranquilo, você encontrará tudo o que precisa saber a seguir. Acompanhe!

1

Escolha a Série Ideal do Celular Umidigi de Acordo com o Seu Perfil

A Umidigi divide os seus celulares em linhas de acordo com as suas especificações técnicas. Assim, é importante conhecer algumas características delas para fazer a sua escolha. A fabricante possui desde os modelos básicos, conhecidos como celulares de entrada, até aparelhos focados em robustez. 


  • A Series: tem como característica principal o oferecimento de um bom custo-benefício. Assim, usam processadores intermediários e têm boa autonomia de bateria.
  • Bison Series: focados na resistência e na robustez, os celulares Umidigi Bison têm certificações IP e militar. Além disso, também apresentam um conjunto geral que garante bom desempenho.
  • F Series: focados em desempenho, podem ser considerados os aparelhos topo de linha da Umidigi. Eles usam conjuntos de hardware modernos e são direcionados para pessoas que usam os seus celulares para tarefas mais pesadas.
  • G&C Series: esta linha conta com os modelos de entrada da fabricante. Logo, traz os aparelhos mais básicos e baratos. O foco recai sobre o design de linhas curvas, que acrescenta características modernas. 
  • Power Series: como o nome sugere, essa é uma linha focada em bateria para oferecer smartphones com excelente autonomia. Nela é possível encontrar aparelhos com baterias que vão de 6150 mAh a 10000 mAh. 

É interessante destacar que como a Umidigi ainda não possui uma representação no Brasil, nem todas as linhas estão disponíveis nas lojas do país. Algumas, como a F Series, podem ser bastante difíceis de encontrar, especialmente os modelos mais recentes. 

2

Com Processadores MediaTek Helio e Unisoc, o Trabalho se Torna Mais Fácil

A Umidigi usa nos seus aparelhos os processadores MediaTek Helio e o Unisoc, que são divididos em linhas. Desse modo, conhecer mais detalhes sobre estes componentes é fundamental para escolher o smartphone mais adequado para as suas necessidades. 


  • Helio G: é uma linha com excelente desempenho geral e gráfico, portanto, ótima para jogos e atividades mais exigentes. Atualmente, o processador mais básico da linha é o Helio G25, enquanto o G99 é o mais poderoso.
  • Helio A: são os intermediários da MediaTek. Em geral, são usados em aparelhos também intermediários, pois unem preço mais acessível a um bom desempenho. Nessa linha, os processadores vão do A20 ao A25, sendo pouco comuns nos celulares Umidigi.
  • Helio P: essa é uma das principais linhas da MediaTek. Os processadores Helio P se destacam pelo preço mais acessível, resultando em um bom custo-benefício. Por isso, é utilizado em celulares como o Umidigi A9 Pro. A versão mais moderna atualmente é a Helio P95. 
    • Unisoc: são opções que oferecem bom desempenho e baixo consumo de energia. Atualmente o processador mais moderno é o T710, enquanto um dos mais básicos é o T310. Com essas características, são usados em alguns celulares Umidigi Power. 

Além dessas questões, é importante se atentar a frequência do processador (GHz), ou seja, sua velocidade. Os melhores celulares Umidigi costumam usar processadores com cerca de 2 GHz, geralmente das linhas Helio G e Helio P. Já os modelos de entrada trazem hardwares com 1,8 GHz, como o Unisoc T310.

3

Prefira Celulares Umidigi com no Mínimo 4 GB de Memória RAM

Prefira Celulares Umidigi com no Mínimo 4 GB de Memória RAM

A memória RAM é destinada ao armazenamento dos dados temporários dos apps e tarefas em execução. Então, quanto mais alta a capacidade, melhor será a fluidez do sistema, reduzindo travamentos e lentidão. Nesse quesito, os celulares Umidigi tem de 4 a 8 GB de capacidade, o que é bem interessante.


Em geral, 4 GB de RAM atende bem a usuários básicos e intermediários, enquanto 8 GB é escolha certa para os mais exigentes. Com isso, os celulares Umidigi são ótimas opções para as pessoas que valorizam um bom desempenho em multitarefas ou que utilizam apps mais pesados.

4

Escolha Modelos com Boa Capacidade de Armazenamento Interno

Escolha Modelos com Boa Capacidade de Armazenamento Interno

O armazenamento interno é a memória utilizada para guardar arquivos, como fotos e vídeos, e também para fazer a instalação de aplicativos, como jogos, editores, plataformas de streaming e redes sociais. No caso da Umidigi, os modelos possuem entre 32 e 128 GB de armazenamento interno


Vale ressaltar que os aparelhos com 32 GB são indicados para aqueles que não tiram tantas fotos ou precisam de muitos aplicativos para o seu dia-a-dia. Ainda assim, podem trazer dores de cabeça por falta de espaço. Já os celulares Umidigi com 64 GB são voltados para o uso moderado.


Por fim, as pessoas que desejam guardar um grande volume de mídia e precisam baixar diversos apps, devem optar por aparelhos com 128 GB de memória, indicados exatamente para quem faz uso intenso do celular. Vale pontuar que a Umidigi não cita a possibilidade de expansão com cartão de memória

5

Observe a Resolução da Tela Para Garantir uma Boa Experiência

Observe a Resolução da Tela Para Garantir uma Boa Experiência

O tamanho e resolução da tela pode fazer uma grande diferença na experiência de uso do celular Umidigi, então, é um detalhe que merece atenção. Os modelos mais simples e compactos da marca costumam ter de 5,2 a 5,9 polegadas e resolução HD. São opções mais simples que vão bem para atividades diárias.


Entretanto, aqueles que jogam e assistem vídeos com resolução mais alta podem tirar melhor proveito de telas enter 6,3 e 6,8 polegadas, presentes em boa parte dos smartphones Umidigi. Nesses modelos, a resolução tende a ser Full HD, garantindo uma experiência visual mais rica e imersiva!

Além disso, é importante considerar o aspect ratio, ou seja, a proporção da largura e da altura da imagem. No caso da 20:9, presente em boa parte dos celulares Umidigi, a largura é o primeiro número e a altura o segundo. Essa proporção define como será a exibição de imagens em geral. 

6

Escolha Baterias de Pelo Menos 4000 mAh para Garantir Maior Autonomia

Escolha Baterias de Pelo Menos 4000 mAh para Garantir Maior Autonomia

Para garantir maior autonomia e evitar a necessidade de carregar constantemente o celular, o ideal é escolher modelos de smartphone com pelo menos 4000 mAh de bateria. Esse é um fator decisivo ao comprar modelos similares, lembrando que aparelhos mais completos tem uma demanda maior de energia.


Basicamente, quanto mais robusta a bateria, melhor será a autonomia. Em geral, celulares Umidigi com bateria de 4000 mAh podem atender quem é menos exigente. Agora, se você busca melhor autonomia, o ideal é optar por pelo menos 5000 mAh, lembrando que a Umidigi tem baterias de até 6150 mAh na linha Bison. 

7

Gosta de Fotografia? Observe o Conjunto de Câmeras do Smartphone

Gosta de Fotografia? Observe o Conjunto de Câmeras do Smartphone

Se você valoriza a qualidade das fotos, um smartphone com mais de uma câmera traseira certamente é uma das melhores escolhas. Em geral, os celulares Umidigi possuem entre 3 e 4 câmeras, cada uma com uma função específica. Para ficar mais claro, veja as diferenças entre as câmeras utilizadas. 


  • Grande Angular: em geral, é a câmera traseira principal do dispositivo e é a mais comum em smartphones. 
  • Ultra Wide: fornece um campo de visão mais amplo e é usada para transmitir a impressão de que o usuário está mais afastado do objeto. 
  • Macro: tira fotos próximas captando o máximo possível de detalhes e depende de uma distância mínima de 5 cm do objeto fotografado. 
  • Profundidade: é a menos comum nos aparelhos. Conjuntos com câmeras de profundidade conseguem realizar um efeito de desfoque mais preciso, o que é muito bem-vindo em alguns cliques. 

Além de verificar o tipo, é importante se atentar à resolução. Os celulares Umidigi podem chegar até a 48MP, o que garante uma ótima resolução. Porém, é importante ressaltar que quanto mais alta ela for, maior será o preço do aparelho. Para quem quer economizar, 12 MP são suficientes.

8

Pretende Gravar Vídeos? Observe a Qualidade e a Quantidade de Quadros por Segundo!

Pretende Gravar Vídeos? Observe a Qualidade e a Quantidade de Quadros por Segundo!

Caso você pretenda gravar vídeos com o seu celular Umidigi, a resolução é um critério que vai influenciar na sua escolha e precisa ser analisado. Atualmente, boa parte dos modelos da marca disponíveis no Brasil grava em 1080p, uma qualidade considerada excelente.


Além disso, é interessante analisar a quantidade de quadros por segundo, medida em FPS. Para garantir boa resolução, é interessante que o aparelho grave a pelo menos 30 FPS na resolução máxima, o que boa parte dos celulares Umidigi faz, mesmo os modelos mais básicos. 

9

Opte por um Celular Umidigi com Sistema Operacional Recente

Opte por um Celular Umidigi com Sistema Operacional Recente

Assim com todos os smartphones que não são produzidos pela Apple, os celulares Umidigi usam o Android como sistema operacional. Além disso, a fabricante não faz modificações neste sistema como outras empresas do segmento fazem. 


Desse modo, não existem grandes mistérios para fazer uma boa escolha nesse sentido. Basta optar pelo sistema mais atualizado possível. Atualmente, os celulares Umidigi utilizam o Android 10 ou 11, que são as versões mais recentes do sistema. 

10

Prefira Modelos Resistentes e com Diferentes Tipos de Proteção

Prefira Modelos Resistentes e com Diferentes Tipos de Proteção

Os smartphones estão sujeitos a passar por uma série de danos. Assim, além de optar por comprar um com materiais resistentes, como o Gorilla Glass 6, é interessante verificar a presença de certificações, como a IP68 e a IP69K


  • Gorilla Glass: vidro desenvolvido pela Corning para evitar arranhões e previne dados causados por quedas.
  • Ingress Protection (IP): essa é uma certificação de resistência a água e poeira. Informada por 2 algarismos, o primeiro representa a resistência a poeira em uma escala de 0 a 6, enquanto o segundo a resistência a água em uma escala de 0 a 9K. Valores mais altos representam maior proteção.
  • MIL-STD-810G: certificação militar voltada para cenários extremos, enfrentados elas forças armadas, como impactos, quedas, altas temperaturas e radiação. Em geral, é uma certificação mais comum nos celulares Umidigi Bison.

É interessante destacar que essas certificações não estão disponíveis em todos os modelos de celulares Umidigi, mas se fazem presentes em linhas mais focadas na resistência e na durabilidade, como é o caso da Bison, que possui todos os certificados citados. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 6 Melhores Smartphones da Umidigi

Uma vez que você já conhece todos os principais critérios para escolher os melhores smartphones Umidigi, veja a seguir o nosso ranking. Ele reúne os aparelhos disponíveis no mercado brasileiro da atualidade. Escolha o que mais combina com as suas demandas!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Linha
Processador
Armazenamento
Memória RAM
Sistema Operacional
Tela
Câmera Frontal
Câmeras Traseiras
Qualidade de Vídeo
Conexões
Segurança
Certificação
Tipo de Slot
Cores
Bateria
1

UMIDIGI

Umidigi Bison x10 Pro

UMIDIGI Umidigi Bison x10 Pro 1

R$ 2.499,99

Alto

O Melhor Celular Umidigi em Resistência e Robustez

Umidigi Bison x

MediaTek Helio P60 (2 GHz)

128 GB

6 GB

Android 11

6.53" Full Screen

8 MP

20 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro cãmera

1080p, 30 fps

5 G

Sensor de impressão digital

IP68, IP69K e MIL-STD-810G

Duplo (Micro-SD e Nano SIM2)

Preto, cinza e amarelo

6150 mAh

2

UMIDIGI

Umidigi A11 Pro Max

UMIDIGI Umidigi A11 Pro Max 1

R$ 1.549,00

Médio

Experiência de Cinema e Boa Resistência

Umidigi A

MediaTek Helio G80 (2 GHz)

128 GB

8 GB

Android 11

6,8 Full HD+ Large Full Display

24 MP

48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 2 MP macro câmera

1080p (30 fps)

4 G

Sensor de impressão digital

Não informado

Triplo (Micro-SD e dois Nano SIM)

Azul e cinza

5150 mAh

3

UMIDIGI

Umidigi A11

UMIDIGI Umidigi A11 1

R$ 1.129,90

Lev. baixo

Design Confortável para o Usuário

Umidigi A

MediaTek Helio G25 (2 GHz)

128 GB

4 GB

Android 11

6,53" Large Full Screen

8 MP

16 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera

1080p (30 fps)

5 G

Sensor de impressão digital

Não informado

Triplo (Micro-SD e dois Nano SIM)

Azul e cinza

5150 mAh

4

UMIDIGI

Umidigi A9 Pro

UMIDIGI Umidigi A9 Pro 1

R$ 1.499,90

Médio

Mais Memória RAM e Sistema Operacional Atualizado

Umidigi A

MediaTek Helio P60 (2 GHz)

128 GB

8 GB

Android 11

6,3" FHD+ Full Screen

24 MP

48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 5 MP câmera de profundidade, 5 MP macro câmera

1080p (30 fps)

5 G

Triplo (Micro-SD e dois Nano SIM)

Não informado

Sensor de impressão digital

Preto e verde

4150 mAh

5

UMIDIGI

Umidigi A11S

UMIDIGI Umidigi A11S 1

R$ 1.179,73

Lev. baixo

Imersão para Filmes e Jogos

Umidigi A

Unisoc T310 (1.8 GHz)

32 GB

4 GB

Android 11

6,53" Large Full Screen

8 MP

16 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera

1080p (30 fps)

5 G

Não informado

Não informado

Triplo (Micro-SD e dois Nano SIM)

Cinza e azul

5150 mAh

6

UMIDIGI

Umidigi Bison

UMIDIGI Umidigi Bison 1

R$ 1.489,90

Médio

Suporta Até Ambientes Hostis

Umidigi Bison

MediaTek Helio P60 (2 GHz)

128 GB

8 GB

Android 10

6,3" FHD+ Full Screen

24 MP

48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera, 5 MP câmera de profundidade

1080p (30 fps)

5 G

Sensor de impressão digital

IP68, IP69K e MIL-STD-810G

Duplo (Micro-SD e Nano SIM)

Amarelo e laranja

5000 mAh

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

UMIDIGIUmidigi Bison x10 Pro

Umidigi Bison x10 Pro 1
A Partir de:
R$ 2.499,99
Alto
A Partir de:
R$ 2.499,99
Alto

O Melhor Celular Umidigi em Resistência e Robustez

Resistente e poderoso, o Bison x10 Pro pode ser considerado o melhor smartphone Umidigi à venda no Brasil. Isso acontece porque ele mantém o foco em durabilidade da linha e possui as certificações IP68 e IP69K, mas também oferece um processador de qualidade e ótimo conjunto de câmeras.


Com uma bateria de alta duração, este aparelho garante bastante autonomia e pode permanecer 550h em stand by. Além disso, permite 52h de ligação, 28h de reprodução de vídeo e 15h de jogos. Devido à tela com aspect ratio 20:9, a imersão também é algo garantido. 


Por fim, vale citar o processador, capaz de viabilizar tanto tarefas do dia-a-dia quanto rodar jogos mais pesados. Isso acontece devido à LPDDR4X e ao UFS 2.1 flash, que melhoram a performance enquanto diminuem o consumo de energia. 

LinhaUmidigi Bison x
ProcessadorMediaTek Helio P60 (2 GHz)
Armazenamento128 GB
Memória RAM6 GB
Sistema OperacionalAndroid 11
Tela6.53" Full Screen
Câmera Frontal8 MP
Câmeras Traseiras20 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro cãmera
Qualidade de Vídeo1080p, 30 fps
Conexões5 G
SegurançaSensor de impressão digital
CertificaçãoIP68, IP69K e MIL-STD-810G
Tipo de SlotDuplo (Micro-SD e Nano SIM2)
CoresPreto, cinza e amarelo
Bateria6150 mAh
Este ranking foi útil para você?
No.2

UMIDIGIUmidigi A11 Pro Max

A Partir de:
R$ 1.549,00
Médio
A Partir de:
R$ 1.549,00
Médio

Experiência de Cinema e Boa Resistência

Com uma tela grande e de resolução 1080p, o Umidigi A11 Pro Max proporciona uma “experiência de cinema” aos seus usuários devido ao aspect ratio 20.5:9. O modelo em questão é resistente devido às suas laterais de metal e bastante difícil de manchar graças ao matte glass.


Para quem está procurando um bom aparelho para games, este modelo pode ser o ideal devido ao processador Helio G80. Esse é um excelente chipset que oferece alta performance, sem atrasos, para qualquer tipo de funcionalidade desempenhada com o smartphone.


Outro grande destaque deste modelo é o conjunto de câmeras. Enquanto a principal permite a captura nítida de detalhes, a ultra-wide com 120º garante fotografias mais abrangentes. Por fim, vale citar o modo noturno, que garante complexidade para as imagens mesmo com pouca luminosidade. 

LinhaUmidigi A
ProcessadorMediaTek Helio G80 (2 GHz)
Armazenamento128 GB
Memória RAM8 GB
Sistema OperacionalAndroid 11
Tela6,8 Full HD+ Large Full Display
Câmera Frontal24 MP
Câmeras Traseiras48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 2 MP macro câmera
Qualidade de Vídeo1080p (30 fps)
Conexões4 G
SegurançaSensor de impressão digital
CertificaçãoNão informado
Tipo de SlotTriplo (Micro-SD e dois Nano SIM)
CoresAzul e cinza
Bateria5150 mAh
No.3

UMIDIGIUmidigi A11

A Partir de:
R$ 1.129,90
Lev. baixo

Design Confortável para o Usuário

Com uma proposta de design confortável para o usuário, o Umidigi A11 é mais fino e mais leve do que outros aparelhos da fabricante. Ele pode ser encontrado em duas cores, ambas inspiradas por fenômenos da natureza, o Frost Grey e o Mist Blue.


Também se destaca o matte glass, recurso que faz com que este aparelho não fique com marcas de dedos. Ele também é capaz de garantir anti-reflexo na tela, algo que torna o uso mais confortável para os olhos, além de garantir um acabamento mais delicado para o modelo. 


É válido pontuar que se trata de um produto com poucas avaliações nos e-commerces e sem comentários dos consumidores. Porém, devido à sua capacidade de bateria, conjunto de câmeras e os demais recursos citados, é um smartphone que vale a pena olhar atentamente. 

LinhaUmidigi A
ProcessadorMediaTek Helio G25 (2 GHz)
Armazenamento128 GB
Memória RAM4 GB
Sistema OperacionalAndroid 11
Tela6,53" Large Full Screen
Câmera Frontal8 MP
Câmeras Traseiras16 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera
Qualidade de Vídeo1080p (30 fps)
Conexões5 G
SegurançaSensor de impressão digital
CertificaçãoNão informado
Tipo de SlotTriplo (Micro-SD e dois Nano SIM)
CoresAzul e cinza
Bateria5150 mAh
No.4

UMIDIGIUmidigi A9 Pro

A Partir de:
R$ 1.499,90
Médio

Mais Memória RAM e Sistema Operacional Atualizado

Lançado em 2021, o Umidigi A9 Pro representa alguns avanços em relação ao seu antecessor, o A9. A nova versão passou a contar com 2GB a mais de memória RAM, bem como com um sistema operacional mais atualizado, o Android 11.


Outro avanço foi o processador de alta velocidade, que garante que o smartphone não passará por travamentos independente das atividades realizadas de forma simultânea. Além disso, o Helio P60 proporciona um carregamento rápido para games, mesmo os mais pesados.


Um recurso muito interessante do Umidigi A9 Pro é o termômetro infravermelho, que pode ser usado para o monitoramento em tempo real da saúde. Ele permite que a temperatura corporal de uma determinada pessoa seja lida em qualquer lugar e conta com um sensor que garante alta precisão. 

LinhaUmidigi A
ProcessadorMediaTek Helio P60 (2 GHz)
Armazenamento128 GB
Memória RAM8 GB
Sistema OperacionalAndroid 11
Tela6,3" FHD+ Full Screen
Câmera Frontal24 MP
Câmeras Traseiras48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 5 MP câmera de profundidade, 5 MP macro câmera
Qualidade de Vídeo1080p (30 fps)
Conexões5 G
SegurançaTriplo (Micro-SD e dois Nano SIM)
CertificaçãoNão informado
Tipo de SlotSensor de impressão digital
CoresPreto e verde
Bateria4150 mAh
No.5

UMIDIGIUmidigi A11S

A Partir de:
R$ 1.179,73
Lev. baixo

Imersão para Filmes e Jogos

Com uma tela de aspect ratio 20:9, o Umidigi A11S garante imersão para assistir filmes ou para jogos. Tudo isso com uma resolução brilhante e ângulos de visão amplos, proporcionados pela tecnologia in-cell. Para garantir uma experiência ainda melhor, o aparelho ainda conta com uma bateria de alta duração. 


Este tipo de recurso é ideal justamente para aqueles que têm o hábito de consumir games e vídeos, visto que eles não precisarão se preocupar com uma recarga por bastante tempo. Para ser mais preciso, o modelo suporta até 20h contínuas de exibição e 15h de jogos, segundo a fabricante. 


É importante ressaltar que o Umidigi A11S possui poucas avaliações de consumidores nos e-commerces, de modo que não é possível formar uma opinião com base no feedback de quem adquiriu o produto. Entretanto, em geral, os comentários são positivos. 

LinhaUmidigi A
ProcessadorUnisoc T310 (1.8 GHz)
Armazenamento32 GB
Memória RAM4 GB
Sistema OperacionalAndroid 11
Tela6,53" Large Full Screen
Câmera Frontal8 MP
Câmeras Traseiras16 MP câmera principal, 8 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera
Qualidade de Vídeo1080p (30 fps)
Conexões5 G
SegurançaNão informado
CertificaçãoNão informado
Tipo de SlotTriplo (Micro-SD e dois Nano SIM)
CoresCinza e azul
Bateria5150 mAh
No.6

UMIDIGIUmidigi Bison

A Partir de:
R$ 1.489,90
Médio

Suporta Até Ambientes Hostis

Pensado com foco na durabilidade, o celular Umidigi Bison possui as certificações IP68 e IP69K. Portanto, consegue suportar ambientes hostis devido às suas resistências. Por exemplo, o smartphone pode ser submerso em até 1,5 m de água por 30 minutos sem sofrer danos.


Além disso, o aparelho possui dois botões independentes e que fazem toda a diferença. Um deles serve para acionar o recurso Push-to-Talk e o outro para a câmera aquática. Eles também podem ser customizados para garantir acesso rápido a funções como chamadas de emergência. 


Entretanto, é importante ressaltar que o produto possui poucas avaliações nos e-commerces. Além disso, não recebeu muitas notas altas dos consumidores e alguns comentários entram em contradição com a sua proposta de resistência por destacarem danos na primeira queda do aparelho. 

LinhaUmidigi Bison
ProcessadorMediaTek Helio P60 (2 GHz)
Armazenamento128 GB
Memória RAM8 GB
Sistema OperacionalAndroid 10
Tela6,3" FHD+ Full Screen
Câmera Frontal24 MP
Câmeras Traseiras48 MP câmera principal, 16 MP ultra-wide, 5 MP macro câmera, 5 MP câmera de profundidade
Qualidade de Vídeo1080p (30 fps)
Conexões5 G
SegurançaSensor de impressão digital
CertificaçãoIP68, IP69K e MIL-STD-810G
Tipo de SlotDuplo (Micro-SD e Nano SIM)
CoresAmarelo e laranja
Bateria5000 mAh

Veja as Nossas Outras Indicações de Smartphones

Agora que você já conhece os melhores celulares Umidigi disponíveis no Brasil, veja também as nossas indicações de smartphones de qualidade de outras fabricantes. Com certeza você encontrará aparelhos que se adequam às suas necessidades.

Conclusão

A Umidigi é uma fabricante chinesa ainda pouco conhecida no Brasil, mas com dez anos de mercado. Ela tem como proposta aliar custo-benefício e tecnologia, o que pode ser percebido com facilidade através dos melhores smartphones Umidigi disponíveis no Brasil.


Se você deseja conhecer mais sobre esta marca e escolher um celular que se adeque às suas necessidades, observe as nossas dicas com atenção e volte ao artigo sempre que for preciso tirar alguma dúvida. Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com um amigo e ajude-o nas suas compras!


Redação: Amanda Guimarães / Revisão: Vinícius Nascimento

Top 5 Melhores Celulares Umidigi

1º lugar: UMIDIGIUmidigi Bison x10 Pro

2º lugar: UMIDIGIUmidigi A11 Pro Max

3º lugar: UMIDIGIUmidigi A11

4º lugar: UMIDIGIUmidigi A9 Pro

5º lugar: UMIDIGIUmidigi A11S

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Celulares e Telefones
  3. Smartphones
  4. Top 6 Melhores Celulares Umidigi em 2024 (A11, A9 Pro e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.