• Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis) 1
  • Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis) 2
  • Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis) 3
  • Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis) 4
  • Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis) 5

Top 10 Melhores Cadeiras de Alimentação em 2021 (Cadeirões e Portáteis)

A fase em que o bebê começa a comer é uma nas quais os pais mais têm dúvidas. A escolha da melhor cadeira de alimentação é uma delas. Fatores como modelo, segurança, facilidade de limpeza, ajustes de encosto e altura, por exemplo, devem ser levados em consideração na escolha da cadeira que atenderá às suas necessidades.

Para ajudá-lo neste momento tão importante, criamos um passo-a-passo de como fazer uma compra consciente. Também incluímos neste artigo um ranking com as 10 melhores cadeiras de alimentação para comprar online. Há marcas como Galzerano, Cosco, Burigotto e Chicco. Boa leitura e boas papinhas!

Parceiros mybest neste artigo

Lorena Zuba
  • Última atualização: 31/10/2021
  • 103.724 visualizações
Sumário

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Convidamos a pediatra Dra. Lorena Zuba para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher a melhor cadeira de alimentação. A seguir um resumo do perfil da doutora.

Conteúdo Revisado pela Pediatra Dra. Lorena Zuba

Médica Pediatra Dra. Lorena Zuba (CRMMG 70291)


Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG.


Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando muita informação de qualidade para as famílias.


Além de atender crianças no hospital e ambulatório, produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos.


Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, YouTube, Facebook e no site Ped com amor.

*Os produtos listados no ranking não foram selecionados pela especialista.

Como Escolher a Melhor Cadeira de Alimentação

É geralmente entre os 6 e 8 meses de vida que ocorre a introdução alimentar do bebê. Nessa fase o bebê costuma se mexer bastante, o que dificulta a tarefa de segurá-lo e alimentá-lo ao mesmo tempo. Por isso a necessidade da cadeirinha de alimentação. Confira aqui um passo-a-passo para fazer a melhor escolha.

Escolha Entre Cadeira de Alimentação Alta ou Portátil

A primeira decisão que você precisará tomar é sobre o tipo da cadeira. Das tradicionais altas às portáteis, cada uma tem características que podem ser mais vantajosas para sua realidade e o uso que você pretende dar a ela. Confira: 
Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Quando o bebê está pronto para começar a introdução alimentar, uma ótima ideia é comprar a cadeira de alimentação. Ela irá te ajudar nessa nova fase tão gostosa e desafiadora. 


Mas atenção! Hoje a recomendação é iniciar a introdução dos alimentos sólidos somente após os 6 meses e se o bebê apresentar os sinais de prontidão(habilidades que serão verificadas pelo pediatra em consulta).

Cadeirão de Alimentação: Mais Conforto para Bebês de Todas as Idades

Cadeirão de Alimentação: Mais Conforto para Bebês de Todas as Idades

Os cadeirões de alimentação, que ficam apoiados no chão, são os modelos mais tradicionais e comuns no mercado. Elas são ideais para ter em casa, por serem mais práticas para o uso diário, desde que você tenha espaço. Elas são bem maiores, e mesmo quando fechadas, precisam ser acomodadas em algum lugar.


A vantagem dessa cadeira, é que muitos modelos são reclináveis, e alguns até oferecem a possibilidade de deixar o bebê tirar uma soneca após a refeição. Por serem reclináveis, também são ideais para bebês mais novos, com menos de seis meses que ainda não se sentam com firmeza.

Cadeira de Alimentação Portátil: Para Quem Tem Pouco Espaço e Bebês Mais Velhos

Já as cadeiras de alimentação portáteis são como um assento elevatório, que ficam fixos a uma cadeira normal. Elas são indicadas para ambientes menores e para quem viaja bastante com o bebê e busca uma cadeirinha de alimentação compacta para levar no carro.


A desvantagem da cadeira de alimentação portátil é que ela geralmente não é tão confortável para o bebê, além de possuir menos funções em relação às cadeiras tradicionais, como o encosto reclinável e o descanso para pés. É indicada para bebês com mais de 6 meses, que já se sentem com firmeza.

Quanto Mais Ajustes, Maior o Conforto e a Versatilidade

As cadeiras de alimentação podem trazer uma série de ajuste para oferecer mais conforto e versatilidade. Quanto mais ajustável, maiores serão as possibilidades para você e seu bebê aproveitarem ao máximo a cadeirinha, tornando-a peça fundamental no dia a dia. Confira:


  • Altura do assento: permite que você controle a altura do bebê de forma a ficar o mais próximo possível da sua altura, esteja você sentado ao lado da mesa de jantar, ou no sofá, por exemplo.
  • Ajuste do encosto: recurso exclusivo dos cadeirões. Além de oferecer maior conforto, o ajuste do encosto permite que o bebê tire uma soneca após as refeições.
  • Distância da bandeja: possibilita uma configuração mais confortável para o bebê, que pode ficar concentrado em sua refeição, o que é bastante útil quando ele está comendo sozinho, sem a ajuda de adultos.
  • Apoio para os pés: essencial para acompanhar o crescimento do bebê, é um recurso também exclusivo dos cadeirões, já que as portáteis não possuem apoio. 

Os tipos de ajustes possíveis das cadeiras de alimentação são importantes para que você entenda quantas configurações serão possíveis, e por quanto tempo ela será útil. Afinal, quanto maior o número de ajustes, maior a capacidade da cadeirinha em se adaptar ao crescimento do pequeno.

Revestimento Impermeável Facilita a Limpeza

Revestimento Impermeável Facilita a Limpeza

Ao escolher uma cadeirinha, verifique o material do assento e encosto. Prefira os estofados, que garantem mais conforto, de preferência os impermeáveis, que oferecem muito mais facilidade na hora de higienização: basta passar um pano úmido para remover as sujeiras mais simples.  


Alguns modelos, inclusive, têm revestimento removível, que pode ser retirado para uma limpeza mais completa. Assim, você garante uma vida útil mais longa para o produto, além de uma cadeira sempre limpa e segura para seu bebê.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Se prepare para a bagunça! O bebê não vai começar comendo. Ele vai pegar, cheirar, lamber, brincar e talvez ele coma por curiosidade depois de algum tempo. Essa experiência sensorial faz parte do processo, então, escolha uma cadeira bem fácil de higienizar.

Bandeja Removível Permite que o Bebê Sente à Mesa com a Família

Bandeja Removível Permite que o Bebê Sente à Mesa com a Família

Se você prefere que seu bebê se alimente nos mesmos horários do restante da família  e prefere uma cadeira de alimentação alta, aposte nas que possuem bandejas removíveis. Elas deixam a frente da cadeira livre para serem encaixadas na mesa.


Além disso, as bandejas removíveis possibilitam uma limpeza mais completa e eficiente. Alguns modelos possuem duas bandejas sobrepostas, o que permite que seu bebê apoie algum brinquedo enquanto a bandeja utilizada na alimentação é retirada para a limpeza.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Permitir que o bebê participe das refeições com a família é um bom hábito a se cultivar, então a opção de poder remover a bandeja e encaixar a cadeira na mesa deve ser considerada na hora da compra. Essa prática é interessante também porque evita que o bebê seja alimentado em frente às telas.

Uma Cadeira de Alimentação que Suporte até 15 kg é Suficiente

Uma Cadeira de Alimentação que Suporte até 15 kg é Suficiente
A maioria dos modelos de cadeira suportam até 15 kg de carga, o que corresponde a uma criança de aproximadamente 3 anos de idade. Como o uso da cadeira de alimentação não é necessário além dessa idade, uma cadeira com muito mais capacidade pode não ser essencial no seu caso. Por isso, uma cadeira que suporte até 15 kg de carga é suficiente.

Verifique as Dimensões da Cadeira

Verifique as Dimensões da Cadeira

Antes de fechar a compra da cadeira de alimentação de seu bebê, não esqueça de verificar as medidas. Esse é um critério importante principalmente se sua opção for pelos modelos altos tradicionais. Verifique se a largura é compatível com o espaço que você destinará a ela. 


A altura também é importante, para que você possa calcular a mais confortável de acordo com sua altura, e a profundidade lhe dará uma dimensão do espaço total que ela ocupará. Enquanto algumas cadeiras tem 56 cm de largura por 28 cm de profundidade e 90 cm de altura, outras podem chegar a 88 cm por 60 cm e 104 cm de altura. 


Já as medidas das cadeiras portáteis não variam muito. Por serem feitas para se encaixarem em cadeiras tradicionais, elas seguem um padrão, e tem, em media, 40 cm de largura por 35 cm de profundidade e cerca de 40 cm de altura. 

Cadeirões de Alimentação só Com Selo Inmetro

O selo de identificação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) evidencia se a cadeira foi aprovada em questões ligadas à segurança, estrutura e estabilidade. Entre os possíveis acidentes, há o risco do fechamento da cadeira durante o uso ou até mesmo a presença de materiais tóxicos na composição do produto.

Desde 2016, o selo de inspeção do INMETRO passou a ser obrigatório para cadeiras do tipo alta. Antes de comprar, verifique a existência do selo. Cadeiras do modelo assento elevatório não passam obrigatoriamente pela avaliação do Inmetro, mas algumas marcas submetem seus modelos para ter o aval do instituto. Dê preferência a essas!

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Segurança é um item inegociável e o selo do Inmetro nos garante mais tranquilidade ao comprar produtos infantis. Inclusive, o bebê pode se movimentar bastante e brincar durante as refeições, o que reforça a necessidade da cadeira de alimentação ser firme e estável.

Top 5 Melhores Cadeirões de Alimentação

Agora que você já sabe como escolher a melhor cadeira de alimentação, confira o nosso ranking com os 5 melhores cadeirões de alimentação disponíveis no mercado. Lembre-se de sempre levar em consideração as suas necessidades e a segurança do seu bebê. Confira logo mais!

5

GALZERANO Cadeira de Alimentação Standard II

A partir de R$ 217,55

AjustesNão
RevestimentoImpermeável, fixo
Bandeja1 fixa
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões97 x 74 x 57 cm (A x L x P)
Selo InmetroSim
4

COSCO Cadeira de Alimentação Banquet

A partir de R$ 239,90

AjustesNão
RevestimentoImpermeável, fixo
Bandeja1 fixa
Peso Máximo Suportado23 kg
Dimensões100 x 71 x 63 cm (A x L x P)
Selo InmetroSim
3

BURIGOTTO Cadeira de Alimentação Papa & Soneca

A partir de R$ 322,05

AjustesSim
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja2 removíveis
Peso Máximo Suportado15 Kg
Dimensões100 x 93 x 65 cm (A x L x P)
Selo InmetroSim
2

SAFETY 1STCadeira de Alimentação Feed

A partir de R$ 689,00

Ajustes7 ajustes de altura, 3 ajustes de inclinação e 3 ajustes de distância da bandeja e 3 ajustes de poio dos pés
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja2 removíveis
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões104 x 88 x 60 cm (A x L x P)
Selo InmetroSim
1

CHICCO Cadeira de Alimentação Polly 2 Start

A partir de R$ 1.269,00

Ajustes8 ajustes de altura, 4 ajustes de encosto, 3 ajustes de apoio dos pés
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja2 removíveis
Peso Máximo Suportado15 Kg
Dimensões90.5 x 56.5 x 28 cm (A x L x P)
Selo InmetroSim

Confira Todas as Funcionalidades da Polly 2Start!

Gostou do nosso Top 1, mas ainda está em dúvida se vale a pena? É um produto um pouco mais caro que a média, mas muito funcional! Confira abaixo um vídeo do fabricante mostrando todas as configurações possíveis dessa cadeira de alimentação incrível, e avalie se ela atende às suas expectativas.

*Esse vídeo não foi produzido em parceria com a mybest.

Tabela de Comparação dos Melhores Cadeirões de Alimentação

Foto
1
CHICCO  Cadeira de Alimentação Polly 2 Start 1

CHICCO

2
SAFETY 1ST Cadeira de Alimentação Feed 1

SAFETY 1ST

3
BURIGOTTO  Cadeira de Alimentação Papa & Soneca 1

BURIGOTTO

4
COSCO  Cadeira de Alimentação Banquet 1

COSCO

5
GALZERANO  Cadeira de Alimentação Standard II 1

GALZERANO

Nome

Cadeira de Alimentação Polly 2 Start

Cadeira de Alimentação Feed

Cadeira de Alimentação Papa & Soneca

Cadeira de Alimentação Banquet

Cadeira de Alimentação Standard II

Destaque

Única Cadeira com Largura do Encosto Ajustável

Desde os Primeiros Meses de Vida

Assento Reclinável

Modelo Básico, com Bandeja Retrátil

Cadeira Simples com Qualidade

Preço a partir deR$ 1.269,00R$ 689,00R$ 322,05R$ 239,90R$ 217,55
Ajustes8 ajustes de altura, 4 ajustes de encosto, 3 ajustes de apoio dos pés7 ajustes de altura, 3 ajustes de inclinação e 3 ajustes de distância da bandeja e 3 ajustes de poio dos pésSimNãoNão
RevestimentoImpermeável, removívelImpermeável, removívelImpermeável, removívelImpermeável, fixoImpermeável, fixo
Bandeja2 removíveis2 removíveis2 removíveis1 fixa1 fixa
Peso Máximo Suportado15 Kg15 kg15 Kg23 kg15 kg
Dimensões90.5 x 56.5 x 28 cm (A x L x P)104 x 88 x 60 cm (A x L x P)100 x 93 x 65 cm (A x L x P)100 x 71 x 63 cm (A x L x P)97 x 74 x 57 cm (A x L x P)
Selo InmetroSimSimSimSimSim
Link

Top 5 Melhores Cadeiras de Alimentação Portáteis

Se você precisa de mobilidade, mas não quer abrir mão da qualidade e segurança, este ranking é para você! Selecionamos as 5 melhores cadeiras de alimentação portáteis do mercado, com base em critérios importantes como segurança, e possibilidades de ajustes. Confira!

5

COSCO Cadeira de Alimentação Smart

A partir de R$ 124,90

Ajustes2 ajustes de altura
RevestimentoNão
Bandeja1 removível
Peso Máximo Suportado23kg
Dimensões40 x 38 x 45 cm (AxLxP)
Selo InmetroNão
4

MULTIKIDSCadeira de Alimentação Portátil Pop'n Eat

A partir de R$ 245,99

Ajustes3 ajustes de altura
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja1 removível
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões45 x 35 x 35 cm (AxLxP)
Selo InmetroNão
3

COSCO Cadeira de Alimentação Pop

A partir de R$ 199,99

Ajustes3 ajustes de altura
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja1 fixa
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões48.4 x 38 x 44.2 cm (AxLxP)
Selo InmetroNão
2

CHICCO Cadeira de Alimentação Mode

A partir de R$ 269,00

Ajustes3 ajustes de altura
RevestimentoImpermeável, removível
Bandeja1 removível
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões35 x 40 x 30 cm (AxLxP)
Selo InmetroSim
1

CHICCO Assento Elevatório Pocket Snack

A partir de R$ 239,46

Ajustes3 ajustes de altura
RevestimentoNão
Bandeja1 removível
Peso Máximo Suportado15 kg
Dimensões-
Selo InmetroSim

Tabela de Comparação das Melhores Cadeiras de Alimentação Portáteis

Foto
1
CHICCO  Assento Elevatório Pocket Snack 1

CHICCO

2
CHICCO  Cadeira de Alimentação Mode 1

CHICCO

3
COSCO  Cadeira de Alimentação Pop 1

COSCO

4
MULTIKIDS Cadeira de Alimentação Portátil Pop'n Eat 1

MULTIKIDS

5
COSCO  Cadeira de Alimentação Smart 1

COSCO

Nome

Assento Elevatório Pocket Snack

Cadeira de Alimentação Mode

Cadeira de Alimentação Pop

Cadeira de Alimentação Portátil Pop'n Eat

Cadeira de Alimentação Smart

Destaque

Com Ajuste de Distância da Bandeja

Portátil e Confortável

Versátil e Acessível

Simples e Funcional

Portátil, Leve e Acessível

Preço a partir deR$ 239,46R$ 269,00R$ 199,99R$ 245,99R$ 124,90
Ajustes3 ajustes de altura3 ajustes de altura3 ajustes de altura3 ajustes de altura2 ajustes de altura
RevestimentoNãoImpermeável, removívelImpermeável, removívelImpermeável, removívelNão
Bandeja1 removível1 removível1 fixa1 removível1 removível
Peso Máximo Suportado15 kg15 kg15 kg15 kg23kg
Dimensões-35 x 40 x 30 cm (AxLxP)48.4 x 38 x 44.2 cm (AxLxP)45 x 35 x 35 cm (AxLxP)40 x 38 x 45 cm (AxLxP)
Selo InmetroSimSimNãoNãoNão
Link

Perguntas Frequentes sobre Cadeira de Alimentação

Perguntas Frequentes sobre Cadeira de Alimentação

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar a cadeira de alimentação e por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

Quais os Benefícios do Método BLW (Baby-led Weaning, Em Português, Desmame Guiado pelo Bebê) de Introdução Alimentar?

A ideia do BLW é que o bebê pegue com a própria mãozinha os alimentos oferecidos em cortes e consistências adequados para a idade, participando ativamente do processo de introdução alimentar. Um dos maiores benefícios que vejo é o respeito à saciedade do bebê, ou seja, ele que irá definir a quantidade a ser ingerida.


Não terá ninguém distraindo ele com televisão ou com um "aviãozinho" para subitamente enfiar uma colher em sua boca, algo que aumenta a chance de distúrbios alimentares na infância. 


Além disso, tem vários outros benefícios, como: estimula o desenvolvimento motor do bebê, torna o momento da refeição mais prazeroso, permite que os pais comam junto com a criança e torna os alimentos mais interessantes para o bebê, facilitando a introdução alimentar.

Existe um Cardápio Ideal para a Introdução Alimentar? Se Sim, qual Seria?

Sim, a recomendação é manter o aleitamento materno em livre demanda, oferecer uma fruta no meio da manhã e uma, no meio da tarde e no almoço, montar um pratinho com os quatro grupos de alimentos:


  1. grupo dos cereais ou tubérculos, ex: arroz ou mandioca;
  2. grupo das leguminosas, ex: feijão;
  3. grupo das carnes e ovos;
  4. grupo dos legumes e verduras, sem sal. 

A água pode ser oferecida em vários momentos do dia, sem preocupação com quantidade fixa. Claro que não precisa já começar "de cara" assim. A mãe pode ir introduzindo aos poucos esses alimentos, a medida que se sentir segura. 


O importante é evitar ultraprocessados como iogurtes que não sejam 100% naturais, achocolatados em caixinhas, biscoitos industrializados, etc. O foco deve ser em oferecer ao bebê uma comida de qualidade, não a quantidade que ele vai comer em si.

Quais Frutas um Bebê de 6 Meses Pode Comer?

Todas! Sem exceção. Isso é bem bacana porque permite à mãe diversificar a oferta e ir descobrindo, aos poucos, quais frutas o bebê aceita melhor. As frutas podem ser oferecidas amassadas ou inteiras(se tiverem consistência adequada, ex: banana). 


Cada família verá o que funciona melhor para ela, sem superioridade de um método sobre o outro. Uma informação importante deve ser ressaltada: não devemos oferecer suco para o bebê até um ano, mesmo que for natural e sem açúcar. 


O suco não contém as fibras e não oferece a experiência sensorial que o bebê teria com as frutas. Portanto, dar uma frutinha e água é bem melhor que oferecer o suco.

Conheça Outras Indicações de Acessórios para Bebês

Com eles, a rotina com o bebê é muito mais fácil! Além da cadeira de alimentação existem outros acessórios que fazem toda a diferença no dia a dia com o pequeno, e trazem mais praticidade para o dia a dia. Confira nossa seleção com dicas incríveis de acessórios, acompanhadas com um ranking com os melhores do mercado.

Confira as Cadeiras de Alimentação Mais Vendidas na Amazon

Clique no link abaixo e conheça as cadeiras de alimentação mais vendidas na Amazon!

Conclusão

A cadeira de alimentação tornou-se um item essencial para as famílias com filhos. Escolher um produto de qualidade e saber cuidar dele vai trazer tranquilidade e conforto. Por isso, siga as instruções do fabricante para melhor conservação do produto e também respeite as orientações de segurança durante o uso.

E agora que você já sabe o que considerar para escolher a melhor cadeira de alimentação, que tal escolher um dos produtos do nosso ranking? Avalie os ajustes ideais para você, bem como o tipo de cadeirinha, e boas compras! E se tiver dúvidas, é só voltar aqui!

Redação: Carolina Lara

Atualização: Lorena Flosi

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Fórmulas Infantis em 2021 (NAN, Aptamil e mais)
    Top 10 Melhores Fórmulas Infantis em 2021 (NAN, Aptamil e mais)
    O aleitamento materno exclusivo até os 6 meses do bebê é o mais indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Contudo, em alguns casos pode não ser possível. É aí que as fórmulas infantis entram para ajudar na nutrição de bebês de forma saudável e segura. Contudo, além de consultar o pediatra é importante considerar alguns aspectos antes da escolha da melhor fórmula. É nisso que vamos te ajudar!Marcas como Nan, Aptamil e Enfamil são bastante conhecidas por oferecer opções variadas e fórmulas que mais se assemelham ao leite materno. Saiba como entender as diferenças entre elas e confira o ranking com as 10 melhores fórmulas infantis para saber fazer sua escolha. 
    Amamentação e Alimentação
    172.469 visualizações
  • Top 10 Melhores Bombinhas de Tirar Leite em 2021 (Avent, G-Tech e mais)
    Top 10 Melhores Bombinhas de Tirar Leite em 2021 (Avent, G-Tech e mais)
    Amamentar é um dos atos mais especiais na rotina de uma mãe. Mas, algumas mulheres podem encontrar dificuldades nesse processo, seja pela correria do dia a dia, pela pouca produção de leite, pelo nascimento prematuro do bebê, entre outros. Para contornar esses problemas, é necessário buscar alternativas que garantam a amamentação com tranquilidade.A bombinha de tirar leite ajuda a manter a alimentação do bebê baseada no leite materno com praticidade e rapidez. Marcas como Avent, G-Tech, Medela e Lansinoh oferecem diversos modelos, mas como escolher a bombinha de tirar leite ideal? Pensando nisso, nós criamos um guia de compra e um ranking com as 10 melhores bombinhas de tirar leite! Confira!
    Amamentação e Alimentação
    111.192 visualizações
  • Top 10 Melhores Copos de Transição em 2021 (Nuk, Avent e mais)
    Top 10 Melhores Copos de Transição em 2021 (Nuk, Avent e mais)
    A partir dos seis meses de vida os bebês começam a tomar líquidos além do leite materno, como sucos ou água. Para ensinar a criança a beber de forma segura, os copos de transição são muito usados entre os pais ou responsáveis. Esses copos são práticos, versáteis e dão maior autonomia para os pequenos.Marcas como Philips Advent, Munchkin e NUK apresentam produtos com diferentes usos considerando o formato e a capacidade. Para saber qual o melhor copo para seu bebê, confira nossas dicas de como escolher e um ranking com os 10 melhores copos de transição do mercado. Continue lendo!
    Amamentação e Alimentação
    18.964 visualizações
  • Top 10 Melhores Garrafas Térmicas Infantis em 2021 (Tramontina, Thermos e mais)
    Top 10 Melhores Garrafas Térmicas Infantis em 2021 (Tramontina, Thermos e mais)
    Garrafas térmicas são úteis para crianças, especialmente para usar na escola, pois mantém a temperatura de sucos e água para o lanche ou até mesmo durante viagens e passeios longos. Existem diversos modelos infantis, com personagens famosos e desenhos coloridos, mas é preciso escolher bem.Por isso, neste artigo, vamos dar algumas dicas de como fazer essa escolha de forma segura de acordo com as características mais importantes. Também montamos uma seleção com as 10 melhores garrafas térmicas infantis de marcas como Tramontina, Thermos, Buba, Skip Hop e outros. 
    Amamentação e Alimentação
    9.486 visualizações
  • Top 10 Melhores Almofadas de Amamentação para Comprar em 2021
    Top 10 Melhores Almofadas de Amamentação para Comprar em 2021
    A almofada de amamentação é um auxílio e tanto na hora de amamentar. Além de manter o bebê na altura correta, permite maior conforto para a mãe. Marcas como Chicco, Fom e Grão de Gente oferecem modelos para atender a todos os gostos, considerando as necessidades de cada bebê e mãe.Na hora de escolher o melhor modelo é necessário avaliar fatores como formato, tamanho, tecidos. Para ajudar, além de explicarmos as razões para usar esse tipo de almofada, preparamos um guia sobre como escolher o tipo mais adequado e um ranking com as 10 melhores almofadas de amamentação. Confira!
    Amamentação e Alimentação
    17.236 visualizações
  • Top 10 Melhores Mamadeiras Anticólica em 2021 (NUK, Avent e mais)
    Top 10 Melhores Mamadeiras Anticólica em 2021 (NUK, Avent e mais)
    As mamadeiras anticólica e antirrefluxo podem ser muito úteis para amenizar os desconfortos de bebês que costumam apresentar problemas pela ingestão excessiva de ar. Marcas referência como MAM, NUK e Avent oferecem modelos com sistemas anticólica, e a variedade de modelos pode causar indecisão.Para ajudar você a escolher a melhor mamadeira anticólica para seu bebê, preparamos um artigo completo, com tudo que deve ser considerado na escolha, além de um ranking com as 10 melhores mamadeiras anticólica disponíveis. Confira abaixo, e saiba como escolher com mais segurança!
    Amamentação e Alimentação
    240 visualizações
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2021 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2021 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
    21.819 visualizações
  • Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2021 (Retrátil, com Chaise e mais)
    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2021 (Retrátil, com Chaise e mais)
    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.
    Móveis
    16.610 visualizações
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2021 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2021 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
    48.959 visualizações
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria