Favoritos da China: 10 Cosméticos para Comprar no Aliexpress

Favoritos da China: 10 Cosméticos para Comprar no Aliexpress

Creator Image
Carol Domenicis
Youtuber e Blogueira
  • Esfoliante Labial


    Carol Domenicis

    O esfoliante labial ajuda a reduzir as peles mortas e a renovar os lábios. Comprei esse produto no Aliexpress e ele tem sido um aliado incrível para facilitar a aplicação do batom, deixando a boca mais bonita, sem peles soltas ou com aspecto de ressecada. Principalmente quando uso batons matte, percebo o quanto ele ajuda a preservar a umidade dos lábios.

    A embalagem no formato de bala facilita a aplicação. Basta passar nos lábios, friccionar um no outro, esperar alguns minutos e retirar com uma toalha úmida. Uso em média uma vez por semana, mas caso meus lábios estejam muito frágeis, espero até que eles se recuperem antes de usar o produto novamente. Lembrando que não é recomendável esfoliar todos os dias.
  • Creme Removedor de Acne e Cicatriz Pure Skin


    Carol Domenicis

    Todo mundo já sofreu ou sofre com uma acne indesejada, não é mesmo? Além de combater as inflamações, esse creme ainda deixa a pele hidratada e nutrida. Após aplicado, produz uma sensação bem refrescante, que lembra menta. O resultado pode depender do quão inflamada está sua acne. Com o uso diário, o resultado tende a ser mais rápido. 

    Já comprei esse creme várias vezes e sempre tive resultados positivos. Aplico com o rosto limpo, na região afetada, fazendo movimentos circulares até a pele absorver o produto. Recomendo o uso à noite, antes de dormir. Lembrando que deve ser usado apenas no local da acne ou para clarear manchas causadas por ela.
  • Escova de Limpeza Facial


    Carol Domenicis

    Essa escova de limpeza facial virou um acessório indispensável no meu dia a dia. Existem diversos modelos com a mesma função, mas sou apaixonada por este em formato de polvo. Além de fofo, ele é super eficiente, prático e fácil de segurar. Ele remove as impurezas, esfolia, diminui a oleosidade e deixa uma sensação gostosa de pele limpa e sedosa. 


    A escova vem com uma esponja na parte interna. Ali eu aplico o sabonete líquido facial, aperto até se formar uma espuma, para então massagear o rosto. Você pode usar tanto a parte de cima da escova quanto a de baixo. Após uso, deve-se enxaguar bem e esperar secar antes de guardar. Feita de silicone, pode ter uma vida útil longa desde que seja sempre higienizada.
  • Delineador em Glitter


    Carol Domenicis

    Fim de ano chegando, que tal colocar um brilho na maquiagem para arrasar nas festas? Eu amo usar brilho o ano inteiro. Acredito que um olho bem produzido faz toda diferença. Com esse delineador em glitter eu posso abusar na criatividade, fazendo delineados de vários modelos. Gosto de aplicar sozinho ou de usar por cima do delineado preto.


    Adoro esse delineador pois, além de ter um brilho lindo, ele dura muito. O glitter não cai e ele não deixa a pele melada, além de secar bem rápido. Quando eu comprei, havia apenas duas cores, a prata e a dourada, ambas radiantes. Hoje há diversas outras cores que, além de serem usadas como delineador, também ficam lindas quando usadas como sombra. Fica a dica.
  • Batom Líquido Matte Caixa com 12


    Carol Domenicis

    Amo os batons da China e esse é um dos meus queridinhos. De boa qualidade e durabilidade, o que mais me chama atenção nesse batom é que ele não incomoda nem resseca os lábios. Demorou muito para começar a craquelar. Antes de aplicá-lo, gosto de  passar um hidratante labial e esperar pelo menos um minuto.

    Esse batom não tem cheiro e a embalagem é prática para levar na bolsa. Bem pigmentado, também pode ser usado como sombra. Para isso, esfume bem no momento da aplicação pois, por ser um produto matte, ele seca bem rápido. O resultado é lindo!
  • Hidratante Labial Magic Color Changing


    Carol Domenicis

    Lábios hidratados e com pigmentação de boca saudável, quem não ama? Esse hidratante me conquistou. Já comprei duas vezes e não fico sem. No início comprei pela embalagem, que chamou minha atenção. Mas depois que comecei a usar vi que foi o melhor investimento. Dependendo da temperatura e do PH do corpo, ele muda a tonalidade, indo do rosa mais claro para o rosa mais escuro.

    De textura agradável, não fica grudento e pode ser levado na bolsa, para usar a qualquer hora. Gosto de usar antes do batom ou antes de um gloss incolor. De ambas as formas ele fica lindo. Com cheirinho de chiclete, tem boa durabilidade e rende super bem.
  • Sérum Vitamina C e Ácido Hialurônico TYJR


    Carol Domenicis

    No quesito cuidados com a pele do rosto, já testei vários produtos da China. Porém, apenas um me impressionou nos resultados: o Sérum Vitamina C e Ácido Hialurônico TYJR. Ele não tem cheiro, não é oleoso e não fica grudando. Uso à noite, após a limpeza do rosto. Aplico o produto e massageio com movimentos circulares até absorção total, evitando a área dos olhos. 

    Também testei como um pré-maquiagem e minha pele aceitou bem. Ele ajudou a deixar a maquiagem mais natural, fazendo a base aderir melhor e diminuindo o craquelado. Lembrando que os resultados podem variar conforme o uso e a pele. Para mim ele ajudou na acne, na remoção de impurezas, na hidratação, e ainda teve efeito anti-rugas. Um dos melhores séruns que já usei.
  • Spray Iluminador Dew Me


    Carol Domenicis

    Este é um iluminador líquido para ser usado não só no rosto mas no corpo todo. Os brilhos são bem fininhos e discretos, dando um aspecto iluminado para a pele. Não tem cheiro e seca bem rápido após aplicação. O frasco não é muito grande, mas tem um tamanho bom que cabe na necessaire. Na minha opinião todas as cores são incríveis.

    No rosto, pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem. A dica que dou é para nunca aplicar próximo ao rosto. Dê um espaço generoso, assim o produto se espalha uniformemente e fica bem natural. Quando for usar no corpo, para o produto render mais, você pode espalhar com as mãos. Agite antes de usar. 
  • Máscara de Cílios Love Alpha


    Carol Domenicis

    Apresento a vocês a Love Alpha, minha máscara queridinha, ideal para cílios curtos e sem volume. Esta foi a primeira máscara que comprei na China e é a que uso até hoje. O estojo vem com dois tubos, um rímel em gel e um aplicador com fibras. As fibras são justamente o diferencial desse produto e o aspecto que mais me chamou a atenção. Elas é que preenchem e alongam os cílios. 

    Para aplicar, passe uma camada da máscara e, logo em seguida, aplique uma camada da fibra. A quantidade de camadas é você quem determina. Eu costumo aplicar três camadas, o suficiente para deixar meus cílios do jeito que eu gosto. Um ponto negativo é que, ao aplicar as fibras, elas caem em volta dos olhos. Você pode resolver isso limpando com um cotonete e aplicando um pó na área.
  • Máscara Carbonatada Argila Bolha


    Carol Domenicis

    Já comprei esta máscara três vezes e por isso não poderia deixar ela de fora. Sem cheiro forte, ela contém argila, que limpa a pele ao mesmo tempo em que hidrata. Costumo usar a cada 15 dias. A aplicação é bem fácil e divertida, já que ela borbulha enquanto está agindo na pele. O processo pinica um pouco, mas é normal. Mas lembre-se de testar em um canto da pele antes de aplicar no rosto todo.



    Na pele limpa, com a ajuda do aplicador, eu espalho a quantidade necessária para cobrir o rosto com uma camada uniforme, evitando a área dos olhos e da boca. Para um efeito de limpeza mais forte, massageio a pele de leve enquanto o produto está agindo, aproximadamente 20 minutos. Depois eu enxáguo e uso os produtos diários normalmente.