Favoritos da China: 10 Maquiagens para Comprar no Aliexpress

Favoritos da China: 10 Maquiagens para Comprar no Aliexpress

Creator Image
Claudiane Diniz
Youtuber de Maquiagem
  • MAYCHEER
    Primer Base Magique


    Claudiane Diniz

    O primer Base Magique, da Maycheer, é um dos melhores primers da China que já testei. Ele realmente cumpre as principais funções que um primer promete, que é fechar os poros e deixar a pele sedosa. É realmente um produto que vale a pena, além de ter o preço super acessível.

    Aplico ele na pele limpa, antes da base. Ele desliza e rende super bem na pele. Sinto que ele minimiza 90% dos poros e deixa um acabamento incrível no resultado final da maquiagem.
  • MISS RÔSE
    Base Líquida


    Claudiane Diniz

    A base da marca Miss Rôse é sem dúvidas a minha base favorita da China. Vendida por um preço super acessível, tem cobertura alta e impecável. De textura densa, é reboco total. Porém, é super fácil de espalhar,  promovendo uma ótima cobertura na pele. 

    Ela é uma base matte que fica super sequinha na pele, excelente para peles oleosas. Mas não que seja impossível usá-la em outros tipos de pele. Tenho a pele de mista a seca e gosto muito do acabamento dela em no meu rosto. Aprovadíssima.
  • FOCALLURE
    Big Cover Corretivo Líquido


    Claudiane Diniz

    O Big Cover Corretivo Líquido da marca Focallure é um produto que vem na embalagem de bisnaga. Como o próprio nome já diz, ele tem uma alta cobertura. A textura é leve e ele não é um produto denso. Tem a película fina na pele, mas cobre tudo. Com esse produto é adeus olheiras e manchinhas na pele. 

    Eu amo! Não é um corretivo matte, mas nada que não se resolva facilmente com um pó para selar tudo.
  • IMAGIC
    Pó Facial Solto


    Claudiane Diniz

    O pó facial da Imagic é um pó solto de textura super fina que deixa a pele bem matificada. Disponível em várias cores, inclusive em tons coloridos que servem para disfarçar manchas, como o tom verde e lilás, mas sem adicionar cor à make.

    Há versões opacas e também versões com micro brilhos, para quem quer matificar a pele e ao mesmo tempo dar um glow. Um produto ótimo para deixar a maquiagem no lugar o dia todo. 
  • O.TWO.O
    Iluminador Líquido


    Claudiane Diniz

    O iluminador líquido da O.two.o é um dos meus favoritos da China. Ele tem uma textura que não é pegajosa e seca super rápido. Contém micro partículas de glitter que deixam um super iluminado na pele. 

    Gosto de usar antes da base, para dar aquele glow em uma base matte. Mas ele também pode ser aplicado nos pontos de iluminação ao finalizar a pele. A linha tem uma variedade super legal de cores. As mais coringas são as cores dourado, rosé e bronze. Já as mais ousadas, na minha opinião, são as cores violeta e azul.
  • HANDAIYAN
    Paleta Iluminadores em Pó Aurora Hightlight


    Claudiane Diniz

    A paleta de iluminadores em pó Aurora Hightlight, da marca Handayan, contém quatro cores de iluminadores, sendo duas cores clássicas e duas mais ousadas. Essa paleta é incrível! Além de ser muito barata e ter uma pigmentação altíssima, deixa um brilho espelhado muito bonito na pele. Ela também não mancha e fixa super bem.

    Ideal pra quem quer começar a ousar nos iluminadores com reflexos coloridos sem gastar muito, mas com um produto de qualidade. Uma dica é usar esse iluminador também como sombra cintilante ou para fazer detalhes nos olhos. Fica um luxo!
  • UCANBE
    Paleta Aromas com 18 Sombras


    Claudiane Diniz

    A paleta de sombras Aromas da marca Ucanbe demonstra o quão boas são as sombras dessa marca. Todas que já testei são incríveis, com alta pigmentação e esfumabilidade excelente. Escolhi esta para representar a marca pois ela tem cores super bonitas e com texturas diferentes: opaca, cintilante, glitter prensado (que não precisa de cola ou fixador) e sombra mosaico. Todas têm um acabamento muito bonito e profissional. 

    Com essa paleta consigo fazer tanto makes para o dia, bem básicas, quanto mais elaboradas, para festas. É uma paleta de cores inspirada em marcas famosas que geralmente custam um valor muito mais alto. Uma ótima pedida para quem quer uma paleta em tons rosados com texturas diferenciadas e muita qualidade, mas sem pagar um valor tão alto. 
  • MISS RÔSE
    Sombra Líquida Glitter


    Claudiane Diniz

    Mais uma vez a Miss Rôse aparecendo por aqui, uma marca com produtos de muita qualidade que tenho amado usar. Com essa sombra líquida não foi diferente. É umas das mais brilhantes que já testei da China. Disponível em várias cores, ela seca super rápido, não mancha e nem acumula na pálpebra. Com muito glitter, deixa um efeito lindíssimo na make, ótima para eventos noturnos.

    A embalagem dourada é um caso à parte, muito bonita! E o pincel, similar ao pincel de embalagens de gloss, pode ser usado diretamente nos olhos. Se você quer glitter, essa sombra líquida é perfeita para você.
  • PHOERA
    Sombra Glitter


    Claudiane Diniz

    As sombras da marca Phoera não passam desapercebidas. São inúmeras cores, para todos estilos e gostos.  A textura é diferente de tudo que eu já vi. É uma sombra meio cremosa, como se fosse um mousse, que deixa um aspecto molhado na pele.

    Muito macia ao toque e bem pigmentada, há opções de cores vibrantes e super shimmer. Perfeitas para dar aquele up na sua make e arrasar em looks para a noite e para festas.
  • Delineador Lucky Doll


    Claudiane Diniz

    Por fim, no meu top 10 de maquiagens da China, não poderia faltar o delineador líquido. Eu amo esse delineador pelo fato de que é um dos mais baratos do site. Preto e à prova d'água, tem o pincel preciso e super fácil para delinear os olhos! 

    O custo benefício desse produto é inacreditável. É um dos delineadores que mais indico do site e o que mais uso em tutoriais de maquiagem. Além de ter uma embalagem super fofa, se você curte um delineado gatinho perfeito, esse produto vai te conquistar.