Rotina de Skincare: Veja os 8 Produtos Favoritos da Jéssica Lopes

Rotina de Skincare: Veja os 8 Produtos Favoritos da Jéssica Lopes

Creator Image
Jéssica Lopes
Criadora de Conteúdo
  • NEUTROGENA
    Máscara Facial Neutrogena Purifying Boost


    Jéssica Lopes

    Pensa em uma máscara facial incrível. Pensou? É ela! Esta máscara, também chamada de sheet mask, é de silicone, super confortável e aderente ao formato do rosto. 

    Focada em purificação da pele, é perfeita para diversos momentos, como após um longo dia usando maquiagem, após uma noite onde esquecemos – ou tivemos preguiça – de retirar a make, quando a pele está mais oleosa ou até mesmo quando temos alguma acne. Tudo isso além de purificar a pele da poluição do ambiente.

    Eu normalmente fico de 15 a 30 minutinhos com ela no rosto, e apesar da pele absorver quase todo o produto nesse tempo, devemos enxaguar com água depois. A pele fica sequinha e luminosa, com aquele brilho de pele saudável! 
  • VICHY
    Sérum Vichy Liftactiv Aox Concentrate


    Jéssica Lopes

    Vitamina C é importante para o nosso organismo e também para a nossa pele! Ela é um antioxidante natural. Mas para que serve um antioxidante? Eles neutralizam os radicais livres, moléculas produzidas pela exposição solar, poluição e por aí vai! Além de evitar a oxidação de outras células. 

    No caso deste produto, o Sérum Vichy Liftactiv Aox Concentrate, ele tem textura de sérum, meeeega leve, e você pode usar antes do seu hidratante facial, seja à noite ou pela manhã.
  • CERAVE
    Loção Facial Hidratante CeraVE


    Jéssica Lopes

    Este hidratante facial é simplesmente demais! A CeraVE é uma marca muito recomendada por profissionais e possui em sua composição ácido hialurônico – ativo presente na nossa pele e responsável pela hidratação. 

    Também possui três ceramidas, que protegem a barreira da pele, e tecnologia MVE, que permite a liberação prolongada dos ativos, garantindo uma hidratação por 24h. 

    Eu adoro que ele é leve, não pesa ou deixa a pele oleosa e proporciona uma hidratação profunda! Eu costumo usar na rotina noturna. Quando minha pele requer uma hidratação maior, uso também pela manhã, antes do protetor solar.
  • VICHY
    Hidratante Facial Minéral 89


    Jéssica Lopes

    O Hidratante Facial Minéral 89 da Vichy é outro hidratante facial que não tem erro! Super focado na reposição hídrica da pele, ele é em gel e mega levinho! Possui ácido hialurônico e água termal na composição. Hidrata sem pesar e é perfeito para o dia a dia.

    Lembre-se: peles oleosas também precisam de hidratação! Então, já anota aí que ele é perfeito. Gosto de usar nas minhas rotinas diurnas pois sei que a pele não vai ficar grudenta ou oleosa ao longo do dia.
  • VICHY
    Hidratante Minéral 89 Olhos


    Jéssica Lopes

    A área dos olhos não pode ser esquecida jamais na sua rotina! E a pele dos olhos é mais fina, delicada e tende a ressecar e criar vincos mais rápido que o restante do rosto. Por isso, além de precisar ser cuidada, precisa de um hidratante que seja próprio para a área. 

    O Hidratante Mineral 89 Olhos hidrata e, assim como a versão facial, é muito levinho. Com ácido hialurônico na composição, o produto também promete suavizar linhas e clarear olheiras. Mas lembre-se que esses efeitos vêm com o uso a longo prazo!
  • SMART GR
    Rolo Massageador de Jade Verde


    Jéssica Lopes

    Já percebeu que esses rolinhos viraram febre? Mas para que serve? Para massagem facial! E essa é uma prática que traz inúmeros benefícios, tais como: estimula a microcirculação, a produção de colágeno, melhora a textura e firmeza da pele, alivia o estresse, diminui o inchaço, ajuda a controlar a oleosidade, melhora a absorção dos produtos de skincare e destaca os contornos do rosto. 

    Como não amar, né? Utilize sempre com movimentos para cima e repita cada um deles, em cada região, de 10 a 20 vezes. Para mais dicas de massagem facial, confira no fim do artigo o link para o vídeo onde eu ensino vários movimentos diferentes. 
  • NIVEA
    Protetor Labial Nivea Med Repair


    Jéssica Lopes

    Quem não fica com o lábio rachado uma vez ou outra? Ou então, soltando peles? É normal! Principalmente quando está fazendo mais frio ou não estamos tão hidratados. Por isso eu sempre tenho protetores labiais comigo. Este da Nivea é o amor da vida!

    O Protetor Labial Nivea Med Repair tem medicamento na sua fórmula, então trata rachaduras e machucados do lábio. Quando estou com algum machucadinho, passo antes de dormir e, no dia seguinte, já está 100%! Mas claro, você também pode usar durante o dia.
  • LA ROCHE-POSAY
    Protetor Solar Anthelios Airlicium Com Cor (Pele Clara)


    Jéssica Lopes

    E, é claro, para fechar com chave de ouro a nossa seleção, ele: o protetor solar! Indispensável em qualquer rotina de cuidados – das mais complexas às mais simples. E sim, tem que usar sempre, na rua ou em casa, já que as luzes artificiais também agridem a pele. 

    Para quem curte usar maquiagem – ou até mesmo quem não curte, mas quer uniformizar a pele –, os protetores solares com cor podem ser ótimas opções, já que unem proteção e cobertura natural. O melhor que já usei na vida é o Anthelios Airlicium! A cobertura na pele é natural, mas cobre bem e fica sequinho ao longo do dia.