Secadores de Cabelo: Carol Kyoko Indica 6 Modelos Favoritos

Secadores de Cabelo: Carol Kyoko Indica 6 Modelos Favoritos

Creator Image
Carol Kyoko
Blogueira e Tricologista
  • BRITÂNIA
    Secador de Cabelo Beauty Blue Titanium


    Carol Kyoko

    O Secador Blue Titanium, da Britânia, é bem estiloso, muito bonito e super potente! São 1900 watts de potência que proporcionam um resultado profissional para a sua escova. Possui três opções de temperaturas, duas velocidades e também o jato frio, para promover brilho, selamento de cutículas e redução de frizz. 

    Desde o princípio, eu gostei bastante dele. Comprei no final de 2018, pois queria um secador melhor para auxiliar nas escovas progressivas que fazia no cabelo da minha mãe. Acabou que eu também amei usar no meu cabelo!

    O cabo tem um comprimento excelente. São quase dois metros, o que facilita bastante o uso. A marca promete cabelos mais macios e brilhantes por conta da tecnologia Tourmaline Íon. O material dele é bem resistente e o preço super em conta. Com certeza um dos meus favoritos!
  • GAMA ITALY
    Secador de Cabelo Gama Sensation Ceramic


    Carol Kyoko

    Esse secador da Gama Italy não é só um rostinho bonito. Além de fofo e com cheirinho de boneca, ele possui 2000 watts de potência, três temperaturas, duas velocidades, jato frio para finalização, redução de frizz e ainda tem cabo com um metro e oitenta centímetros de comprimento. 

    Possui tecnologia Ceramic Íon, que proporciona uma secagem mais rápida, com mais brilho aos fios, selando as cutículas. Ele é super leve, delicado e dá conta do recado!

    Senti bastante diferença na hora de secar os fios. Por conta da leveza do secador, eu não fiquei com o braço ou as mãos doloridas. Indico esse secador para quem procura um modelo acessível, para uso caseiro, leve e que vai durar bastante tempo.
  • SALLES PROFISSIONAL
    Secador de Cabelo Salles Volcano 4200


    Carol Kyoko

    Um secador profissional para quem busca uma excelente tecnologia e que pode ser usado em casa ou em salões. O Salles Volcano possui 2200 watts de potência na versão 110 volts, e 2400 watts de potência na versão 220 volts. Antes de adquirir, confira a voltagem da sua região, ok? 

    Os acessórios que acompanham na caixa são dois bicos direcionadores de ar, sendo um mais fino e outro mediano. Acompanha ainda um difusor para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Todos os acessórios têm qualidade excelente!

    De todos os secadores que já usei, esse é o que tem o ruído mais baixo. O cabo de três metros é emborrachado e reforçado. Possui duas velocidades, três temperaturas e o jato frio. Realmente, um investimento maravilhoso, que pode ser encontrado nas cores preto e verde ou preto e rosa.
  • PHILCO
    Secador de Cabelo Portátil Philco Travel Shine Bivolt


    Carol Kyoko

    Um mini secador bivolt ideal para carregar na bolsa ou levar em viagens! Pequeno e poderoso, o secador Travel Shine da Philco pode ser encontrado à venda sozinho ou no kit que acompanha bolsa de viagem e chapinha. 

    São duas temperaturas e duas velocidades em uma potência de 1000 watts. Possui bico direcionador e esquenta muito mesmo! Fiquei encantada desde o primeiro uso. Principalmente pelo cabo de um metro e noventa centímetros, que lembra muito um secador com o triplo do tamanho dele. 

    Por ser leve, compacto e dobrável é o mais indicado para viagens e para a correria do dia a dia. Além de que você consegue encontrá-lo por um precinho super camarada. Fofíssimo, né?
  • MONDIAL
    Secador de Cabelo Black Rose Compact Turbo


    Carol Kyoko

    Um lançamento nacional com promessa de produto gringo. Um secador de muita potência, porém leve e compacto. O Black Rose Compact da Mondial já virou um queridinho por ser super leve e ergonômico. Possui 1900 watts, duas temperaturas, duas velocidades, jato frio para redução de frizz e selamento de cutículas. 

    A tecnologia Tourmaline Íon sela as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho, maciez e eliminando o frizz. Bem prático, moderno, elegante e de uso caseiro, me apaixonei! 

    Fiquei encantada pois cumpriu todas as propostas indicadas pela marca e ainda possui um preço bem acessível. Fica aí a dica para quem procura um acessório inovador e com design único.
  • TAIFF
    Secador de Cabelo Taiff Fox Íon 3


    Carol Kyoko

    Um secador profissional para quem busca alta performance e resultado de salão. O Taiff Fox Íon 3 é um acessório de desejo. Desde o lançamento, fez bastante sucesso por conta das cores metalizadas, do design super moderno e da alta potência, com 2200 watts. 

    Possui alta emissão de íons negativos para promover brilho aos fios, deixando os cabelos mais macios e sedosos, graças à tecnologia de cerâmica. 

    Se você é cabeleireiro, também vai amar o cabo – que possui 3 metros de comprimento – para se locomover no salão! O preço é um pouco salgado, talvez o mais caro desta lista. Mas no longo prazo pode fazer muita diferença, principalmente pelo menor tempo de secagem e pelo resultado das escovas. Realmente um produto pensado para o profissional cabeleireiro!