Finalizadores para Cabelos Ondulados: Veja 8 Favoritos da Carol Lopes

Finalizadores para Cabelos Ondulados: Veja 8 Favoritos da Carol Lopes

Creator Image
Carol Lopes
Cabelo Ondulado
  • SEDA
    Creme para Pentear Boom Definição


    Carol Lopes

    O Boom Definição não poderia faltar nessa lista pois ele é, sem dúvidas, um dos meus cremes favoritos! Ele é indicado para cabelos do tipo 2ABC (ondulados) e 3ABC (cacheados). Sua composição contém óleo de coco, que é o óleo queridinho das onduladas e cacheadas.

    Com consistência de média para leve, ele promete mais definição, e é exatamente isso que ele faz no meu cabelo. Ondas muito definidas e um volume maravilhoso! O cabelo fica bem levinho, nada de fios grudados ou efeito umidificado. 

    Uma coisa que eu amo neste creme é o perfume. O cheirinho fica no cabelo por dias! Fica até na fronha do travesseiro! Ele tem o cheiro característico dos cremes da Seda, porém mais adocicado. Pode não agradar quem não curte cheiro adocicado ou quem tem alergia à fragrância. 

    Como eu amo o cheirinho deste produto, esse é um ponto super positivo para mim, pois além de deixar meu cabelo definido, macio e brilhoso, também o deixa cheiroso por dias!
  • MONANGE
    Creme para Pentear Hidrata com Poder


    Carol Lopes

    O Hidrata com Poder é um creme de pentear indicado para todos os tipos de cabelo. Porém, sua composição rica em óleos é maravilhosa para cabelos ondulados que sofrem com ressecamento e frizz. O óleo de oliva nutre sem pesar e ajuda muito na formação das ondas e cachos. O cabelo fica definido, soltinho e com volume. 

    Ele controla o frizz e nutre os fios, ajudando na formação das ondas de uma forma bem natural e preservando o volume do cabelo. Se você gosta de finalizações mais rápidas e despojadas, aplique o creme em todo o cabelo, penteie e deixe secar naturalmente. 

    Ele também funciona muito bem para fazer fitagem – separando mecha por mecha –, caso você prefira o cabelo com mais definição. 

    Por ser um creme de valor bem acessível, este produto me surpreendeu muito! Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e, mesmo sem ter a proposta de ativar os cachos, ajuda muito na definição!
  • SOUL POWER
    Creme para Pentear Curly Definition Cream


    Carol Lopes

    O creme de pentear Curly Definition Cream tem a textura bem pesada. É até difícil de retirar do pote. Indico esse produto para quem tem o cabelo ressecado, volumoso ou que sente a necessidade de um produto mais consistente para dar peso ao cabelo. 

    É um produto que rende bastante, pois uma quantidade bem pequena já é suficiente para finalizar o cabelo todo. Gosto de finalizar com os fios bem molhados, pingando água mesmo. Por isso finalizo dentro do box. 

    Na hora da aplicação já sinto o cabelo emoliente e nutrido. Faço fitagem no cabelo todo e amasso com um tecido de algodão. No meu cabelo ele dá bastante definição e pouco volume. Perfeito para quem gosta dessa combinação! O cheiro dele é bem agradável, tem uma fragrância que me lembra talco.
  • SALON LINE
    Creme para Pentear Que Tal? Cachos dos Sonhos


    Carol Lopes

    O Cachos dos Sonhos foi o primeiro finalizador que usei quando comecei a deixar o cabelo natural. Eu amo como ele consegue destacar minhas ondas, ajudando na definição, deixando meu cabelo soltinho, com volume e proporcionando um brilho incrível! Ele tem a textura de média para leve e é indicado para curvaturas do tipo 2ABC até 3A. 

    Gosto de fazer finalizações mais rápidas com ele. Divido o cabelo em dois, aplico a quantidade necessária dos dois lados do cabelo, penteio e amasso bastante o cabelo. Depois, com um tecido de algodão, venho amassando para tirar o excesso de água e ajudar ainda mais na formação das ondas. Deixo secar naturalmente. 

    Ele também me proporciona um ótimo day after, mantendo a definição por dias!
  • SKALA
    Creme para Pentear Divino Potão


    Carol Lopes

    O creme Divino Potão é formulado para quem está passando pela transição capilar, já que em sua composição consta queratina e colágeno vegetal, ingredientes que ajudam na resistência do cabelo. 

    Mas se você não está passando pela transição, você também pode usar, sem problema algum. Inclusive, essa composição é uma boa pedida caso você tenha processos químicos de descoloração, coloração, ou esteja com os fios enfraquecidos. 

    Com textura de média para leve, se você virar o pote, o creme escorre com facilidade. É um creme que ajuda na definição dos cachos e ondas sem pesar o cabelo. Também sinto que meu cabelo fica com mais volume quando finalizo com ele.

    Gosto de finalizar com o cabelo bem molhado, separando mecha por mecha e enluvando bem o produto nos fios. Depois amasso com um tecido de algodão e deixo secar naturalmente. 
  • GRIFFUS
    Creme para Pentear Amo Cachos Ondas Incríveis


    Carol Lopes

    O creme de pentear Ondas Incríveis foi desenvolvido pensando nas necessidades do cabelo ondulado, um tipo de cabelo que costuma pesar com facilidade, mas ainda assim necessita de um produto que ajude a controlar o volume. Ele tem textura de média para leve e contém óleo de oliva, que não pesa nos fios e ajuda na nutrição e no controle do frizz. 

    Os cabelos ondulados também precisam de uma ajuda extra na hora da definição. Então a chia e a linhaça presentes nesse creme ajudam nessa questão. 

    O Ondas Incríveis também ajuda no desembaraço e controla o frizz. Sinto meu cabelo modelado, com ondas definidas e volume natural. E a definição se mantém também nos dias seguintes!
  • WIDI CARE
    Juba Mousse Criador de Cachos


    Carol Lopes

    Finalizadores em mousse são ótimos para quem tem o cabelo que pesa com facilidade. A textura do Juba Mousse Criador de Cachos é super levinha e ajuda muito na definição do cabelo. Também me garante um day after maravilhoso! 

    Aplico o produto em todo o cabelo, amassando delicadamente de baixo para cima. Como ele tem proteção térmica, eu finalizo com o difusor. O cabelo fica mega definido, com uma modelagem linda e super soltinho. 

    É um produto vegano, não testado em animais e com ativos 100% vegetais. A manteiga de murumuru e o óleo de linhaça dourada presentes nesse produto garantem a nutrição dos fios. Ele também leva extrato de avelã, que tem função emoliente e amaciante!
  • LOLA COSMETICS
    Óleo Pinga! Patauá e Moringa


    Carol Lopes

    O óleo Pinga! Patauá e Moringa é o meu óleo reparador favorito por ser leve. Ele não pesa em nada no cabelo, não deixa aquele efeito "ensebado", sabe? Ele também proporciona um brilho incrível aos fios! Gosto de usar no cabelo seco após a finalização com o creme de pentear. 

    Aplico amassando de baixo para cima, soltando e dando volume ao cabelo. No entanto, você também pode usar no cabelo molhado. Dá para aplicar o óleo antes do creme de pentear ou finalizar com o óleo sozinho. Depende do efeito que você deseja. 

    Você também pode pingar umas gotas no creme de pentear e misturar os dois para finalizar o cabelo. Também uso no day after, quando sinto o cabelo mais ressecado e com frizz. Na minha opinião, o óleo Pinga é um item essencial no kit de produtos de quem tem o cabelo ressecado. 

    Ótimo para levar na bolsa e passar no cabelo sempre que sentir necessidade.