Confira 5 Perfumes Nacionais que Lembram Importados (Femininos)

Confira 5 Perfumes Nacionais que Lembram Importados (Femininos)

Creator Image
Thais Pimentel
Sommelier de perfumes
  • MAHOGANY
    Make me Fever Gold


    Thais Pimentel

    Make me Fever Gold é um perfume floral limpo. Possui flores como rosa e lírio e é composto por notas delicadas e muito versáteis! Ideal para o ano todo, combina com todos os tipos de mulheres e facilmente é usado como assinatura olfativa. 

    Gosto de usá-lo no dia a dia para eventos que vão do despojado ao elegante. Ele lembra muito o perfume importado Chloé EDP, mas custa muito menos.
  • MAHOGANY
    Uma Tarde na Toscana


    Thais Pimentel

    Uma Tarde na Toscana é um perfume especial! Elegante na medida, floral amadeirado, tem uma fragrância nada doce. Flores como rosa e lírio participam dessa linda combinação. É um perfume limpo, almiscarado e muito alegre.

    Este é um perfume que combina tanto com um look jeans e camiseta, quanto com um terninho ou vestido social, já que vai bem em ambientes formais. Gosto de usá-lo nos diversos climas. Sua elegância é sempre notada! Lembra o perfume Narciso Rodriguez for Her.
  • NATURA
    Ilía Natura


    Thais Pimentel

    Ilía, da Natura, é um perfume jovial, vibrante e muito alegre! Costumo dizer que ele me lembra uma menina alegre e muito disposta! 

    Perfume floral frutado, possui nuances adocicadas de groselha, grapefruit, baunilha, porém é um docinho na medida! Perfume agradável que me remete a um dia ensolarado, feliz e vibrante, assim como o perfume Viva La Juicy, de Juicy Couture. Acho que são super parecidos!
  • EUDORA
    Miss Florale


    Thais Pimentel

    Miss Florale, da Eudora, tem personalidade! Perfume muito moderno, em suas facetas florais podemos encontrar rosa, jasmim, peônia e leve fundo adocicado por conta da fava tonka, pralinê e benjoim. É um perfume que marca presença, sem ser invasivo. Combina com os mais diversos ambientes. 

    É um perfume floral de fundo adocicado e costuma arrancar elogios. Miss Florale lembra o Idôle de Lancôme, perfume de muito sucesso, lançado recentemente, que já cativou muitas mulheres.
  • O BOTICÁRIO
    Floratta Rose


    Thais Pimentel

    Perfume de princesa! Assim defino o Floratta Rose, de O Boticário. É delicado, agradável, porém não é um perfume ingênuo. Passa a sensação de aconchego, romantismo e delicadeza. Em suas nuances florais, encontramos rosa, que domina essa fragrância, além de acordes frutados, de tangerina, pêssego e cassis. 

    Este perfume facilmente lembra uma menina de vestido rosa esvoaçante, de tecido leve, caminhando por um jardim de flores, num dia ensolarado, com aquele ventinho sutil, levando o perfume das flores por onde passa. Assim como o perfume Forever and Ever, da Dior, ao qual se assemelha.