Colecionadora de Fragrâncias Indica 10 Perfumes Femininos Marcantes

Colecionadora de Fragrâncias Indica 10 Perfumes Femininos Marcantes

Creator Image
Juliana Martins
Colecionadora de Perfumes
  • LA RIVE
    Cuté Woman


    Juliana Martins

    Cuté Woman é um perfume floral branco muito delicado e sofisticado. Mas apesar de toda a delicadeza, ele é um perfume que não passa despercebido.  


    É um perfume com cheiro de limpeza que você pode usar desde em um passeio no parque até em um casamento. Com sua fragrância delicada, Cuté Woman é um perfume extremamente versátil, com uma ótima fixação e projeção.

    Esse é um dos perfumes favoritos da minha coleção, pois toda vez que eu uso essa fragrância sou muito elogiada. Sabe quando você usa um perfume sem pretensão e, por onde passa, você escuta "humm, que cheiro bom..."? Cuté Woman é esse perfume!
  • O BOTICÁRIO
    Floratta Red


    Juliana Martins

    Floratta Red é um perfume noturno adocicado para mulheres marcantes. Esse perfume chama a atenção por suas nuances adocicadas, com uma mistura de flores e frutas, que deixam essa fragrância extremamente sensual.

    Floratta Red é um perfume noturno, festeiro, para mulheres decididas e que gostam de chamar a atenção, pois sua fixação e projeção surpreendem.

    Por ser uma fragrância adocicada e noturna, esse é um perfume de personalidade, de mulheres fortes e bem resolvidas. Perfeito para quem não se importa com a opinião alheia e se sente confiante o suficiente para arrasar usando essa criação maravilhosa da marca O Boticário.
  • GIORGIO ARMANI
    Armani Code


    Juliana Martins

    Armani Code é uma mistura de doçura com o amadeirado e o cítrico, tudo muito bem mesclado, o que faz dela uma fragrância sofisticada, com uma explosão de mel.

    Trata-se de perfume noturno e festeiro, que marca presença por onde passa. É um perfume de personalidade forte! Sua fragrância é sexy, sem ser vulgar, chama a atenção sem incomodar e tem uma excelente fixação e projeção, deixando um rastro intenso e maravilhoso por onde passa.

    Armani Code é uma fragrância única, para mulheres ousadas, que querem chamar a atenção, seduzir e deixar sua marca em um encontro a dois, com aquele gostinho de quero mais.
  • O BOTICÁRIO
    Glamour Myriad


    Juliana Martins

    Glamour Myriad é um perfume adulto, cremoso e versátil. Essa fragrância me remete a um floral limpo, com cheiro de quem acabou de tomar um banho bem relaxante. 

    No meio de todo esse cheirinho de limpeza, tem uma nota muito quente que é a canela. A canela é a nota que aquece o perfume, deixando assim essa fragrância misteriosa, diferente e adulta. 

    A versatilidade dessa fragrância é algo incrível! Você pode usá-la tanto em uma tarde muito quente, como em uma noite fria. Em nenhuma dessas situações você passará despercebida. A fixação e a projeção desse perfume não deixam a desejar, te fazendo ficar cheirosa o dia todo!
  • EUDORA
    La Victorie Intense


    Juliana Martins

    La Victorie Intense da Eudora é uma salada de frutas intensa e muito viciante. Sua saída, com cheiro de frutas frescas e bem suculentas, dá água na boca e faz com que você queira sentir mais e mais esse perfume.

    Um perfume jovial, intenso e marcante, que tem um adocicado maravilhoso. Tudo isso, misturado ao cheiro dessa salada de frutas e das flores que compõem a fragrância, faz com que ele seja um perfume inesquecível.

    Eu aconselho que La Victorie Intense seja usado em noites mais frias, pois ele é um perfume que te aquece, que dá um conforto maravilhoso. Eu acredito que essa sensação ocorre por conta de suas notas amadeiradas, que dão um toque a mais na fragrância.
  • O BOTICÁRIO
    Coffee Woman Duo


    Juliana Martins

    Coffee Woman Duo é um perfume misterioso, quente e diferente de tudo o que eu já senti. A linha Coffee, de O Boticário, é conhecida pela nota de café que sobressai nas fragrâncias. De início, consigo sentir ainda um cheirinho de lavanda, mas uma lavanda adulta, que foge totalmente do óbvio. 

    Com seu cheiro intenso e misterioso, Coffee Woman Duo marca presença por onde passa. O rastro que esse perfume deixa faz com que você não passe despercebida, e as pessoas normalmente elogiam muito essa fragrância!

    Perfume cremoso, misterioso e viciante, Coffee Woman Duo é um perfume nacional com qualidade de perfume importado.
  • PARIS ELYSEES
    Billion Woman


    Juliana Martins

    Billion Woman, da marca Paris Elysees, é um perfume sofisticado, floral, que me remete a uma mulher muito arrumada e perfumada. Seu cheiro de flores brancas bem intenso e o toque de mel dão a essa fragrância um ar de limpeza e sofisticação.

    Ele é uma inspiração do Lady Million (Paco Rabanne), e não deixa nada a desejar quando comparado ao seu "primo rico". Um perfume super versátil, que pode ser usado desde em um dia muito quente, como em um dia muito frio. Em ambas as situações ele não vai passar despercebido.

    Billion Woman é um dos perfumes favoritos da minha coleção, pois além da fragrância ser maravilhosa, a fixação e a projeção dele na minha pele são incríveis.
  • EUDORA
    Kiss Me Cabernet


    Juliana Martins

    Kiss Me Cabernet, da marca Eudora, é um perfume frutado gourmet. O que mais sobressai nesta fragrância, na minha opinião, é o cheirinho de uva, uma uva bem suculenta, doce e adulta, como se fosse um vinho.

    Esse cheirinho de vinho deixa o perfume com uma pegada quente e sensual, sendo perfeito para usar em um encontro a dois. Entre os perfumes que eu conheço da mesma linha, Kiss Me Cabernet é, para mim, o mais adulto e com maior fixação e projeção.

    Por esse motivo, ele está entre os meus top 10 perfumes femininos marcantes. É um perfume que será lembrado pela deliciosa fragrância e pelo desempenho, que não deixa a desejar.
  • GABRIELA SABATINI
    Gabriela Sabatini


    Juliana Martins

    Gabriela Sabatini tem história e marca presença por onde passa. Esse perfume é muito conhecido por sua potência em um perfume floral. Ao mesmo tempo em que é um floralzão maravilhoso, com uma pegada vintage, ele também tem um adocicado muito presente.

    Esse é um perfume para mulher de personalidade forte, por ser uma fragrância que foge das modinhas atuais. É impossível passar despercebida com Gabriela Sabatini, pois ele é um perfume que fixa e projeta muito.

    Eu aconselho usar essa fragrância em uma noite mais amena, pois suas notas são extremamente intensas e ficam mais aconchegantes no frio.
  • NATURA
    Essencial Exclusivo Floral


    Juliana Martins

    Essencial Exclusivo Floral é uma fragrância delicada, versátil e muito elegante. Um perfume sofisticado, com cheirinho de limpeza, de gente arrumada e super perfumada.

    A mistura de flores brancas, com as frutas suculentas e o caramelo deixam nessa fragrância um floral adocicado inesquecível. Apesar de marcar presença por onde passa, esse é um perfume muito delicado.

    Ele tem um ótimo desempenho na minha pele, com boa fixação e projeção. Está entre os top 10 perfumes marcantes da minha coleção pois é uma fragrância extremamente elogiada e sua versatilidade vai bem em qualquer ocasião.