Veja 6 Perfumes Femininos para o Verão (Nacionais e Importados)

Veja 6 Perfumes Femininos para o Verão (Nacionais e Importados)

Creator Image
Thais Pimentel
Sommelier de perfumes
  • AVON
    Pur Blanca


    Thais Pimentel

    Pur Blanca é um perfume floral, da Avon, no qual se destaca a frésia, a rosa branca e o almíscar. Sabe aquela camisetinha branca, recém-lavada, que você acaba de pegar da gaveta? Super macia e cheirosa? Essa é a melhor descrição para este perfume! 

    Usável em diversas ocasiões, combina com o dia a dia e prolonga a sensação de banho tomado. Uso há alguns anos e ele nunca sai de moda. Sempre agrada quem sente esse cheirinho!
  • GUERLAIN
    Aqua Allegoria Pera Granita


    Thais Pimentel

    Pera Granita é um perfume que faz parte da minha coleção favorita de Guerlain, a Aqua Allegoria. A coleção foi pensada com o objetivo de trazer fragrâncias frescas e envolventes, onde a bergamota, com seu cheirinho cítrico, está sempre presente!

    No caso do Pera Granita, a pera e a flor de laranjeira tomam conta dessa fragrância! É um perfume envolvente, alegre, luminoso! Combina com passeios ao ar livre, com o contato com a natureza! 

    Essa fragrância também pode ser usada o ano todo pois, apesar de cítrico, esse floral frutado é muito elegante! É o tipo de perfume que atrai pela sua sutileza. Com certeza você não sentirá esse cheiro facilmente pelos lugares, pois trata-se de um perfume diferenciado!
  • NATURA
    Kaiak Aventura


    Thais Pimentel

    Kaiak Aventura é sem dúvida o meu Kaiak Favorito! É uma fragrância fresca e envolvente! Mas não pense que é um perfume bobinho, não! Ele deixa rastro e marca presença.

    A rosa é presente, e é o tipo de rosa vermelha recém-colhida. Tem ainda o frescor da bergamota, notas verdes e um lado aquático maravilhoso! Esse perfume combina com o dia a dia, com passeios em cachoeiras e em montanhas, pois você se sente em contato com a natureza! 

    Adoro usar também para trabalhar e para a academia, pois ele tem o poder de animar, traz uma energia vibrante, além de ser super elogiado! Indico também para as mulheres jovens. É um perfume super fácil de agradar e uma ótima opção para presentear.
  • BVLGARI
    Rose Godea Blossom Delight


    Thais Pimentel

    Quem ama rosas frescas, cheirinho de pétalas, não pode deixar de conhecer esta fragrância! O Bvlgari Rose Goldea na versão Blossom Delight é sem dúvida meu perfume favorito da linha Rose Goldea.

    Perfume fresco, limpo, com leve toque cítrico, traz a sensação de harmonia, delicadeza e muito conforto. Lembra um lindo jardim de rosas, com uma linda jovem passeando por ele.

    Esta fragrância é muito agradável e versátil. Combina tanto com looks super despojados quanto com looks mais elegantes. Ele consegue transmitir serenidade, equilíbrio e uma aura perfumada super cristalina. 

    Muito jovial, transmite sensação de pele limpa o tempo todo. Pontos para a riqueza que é esse frasco: parece uma jóia!
  • O BOTICÁRIO
    Free Hugs


    Thais Pimentel

    Não poderia deixar de fora desta lista o perfume conforto com super cheirinho de aconchego que é o Free Hugs, de O Boticário. Perfume que possui uma lavanda maravilhosa, combinada com limão, mandarina, jasmim, e um toque atalcado da violeta. 

    Esse perfume traz conforto do começo ao fim. Nos dias quentes, essa lavanda tem o poder de trazer sensação de relaxamento e de frescor. 

    Free Hugs é aquele perfume que combina até pra pegar no sono! Isso mesmo, ele tem o poder de relaxar e torna o sono ainda mais aconchegante. 

    Nomeado como perfume do abraço, é o tipo de perfume que dá vontade de abraçar. A mistura de notas pode trazer um aspecto de perfume de bebê. Super compartilhável, pode ser usado por homens e mulheres. É também um perfume viciante!
  • GIORGIO ARMANI
    Acqua Di Gioia


    Thais Pimentel

    O Perfume mais verde e chamativo entre os favoritos é ele, o Acqua Di Gioia. Ele tem o poder de transmitir suas nuances verdes super frescas da hortelã e do limão, e ainda assim trazer a nota de açúcar mascavo no final de sua evolução. Que perfume mágico!

    Com projeção excelente, é um perfume que arranca elogios! O dulçor presente nele é tão equilibrado que esse perfume consegue ser diferenciado. 

    Acqua di Gioia combina tanto com ambientes formais quanto com os mais despojados. Perfume elegante, que se comporta de maneira envolvente por onde passa. Prefiro usar no calor, devido às notas frescas, mas ele também é um perfume que pode ser usado o ano todo. 

    Os homens também costumam gostar muito dele. Um perfume diferenciado que não se parece com nenhum outro.