Máscaras Capilares: 6 Indicações para Usar no Cronograma Capilar

Máscaras Capilares: 6 Indicações para Usar no Cronograma Capilar

Creator Image
Lívia Brasil
Curiosa da Pele
  • KÉRASTASE
    Máscara de Tratamento Kérastase Soleil Après-Soleil


    Lívia Brasil

    A Máscara de Tratamento Kérastase Soleil Après-Soleil promove uma restauração profunda no fio após a exposição solar. Ela repõe nutrientes vitais sem pesar nos fios e reconstrói a fibra para um toque mais uniforme, desde a raiz até as pontas. 

    Além de dar um brilho natural aos fios, deixa o cabelo macio, brilhoso e soltinho. Mesmo depois de dias na praia ou na piscina, usando essa máscara o meu cabelo não fica nada ressecado. Uso todos os dias em que estou na praia e deixo agir o tempo indicado pela marca.

    Ela contém Água de Coco, Vitamina E e oferece também a proteção UV.
  • WELLA
    Máscara de Tratamento Invigo Color Brilliance


    Lívia Brasil

    A Máscara Invigo Color Brilliance da Wella promove um tratamento intenso para melhorar a superfície do fio e aumentar o brilho da cor. Ela contém uma poderosa combinação de ingredientes para manter a vibração da cor e proteger o cabelo colorido.

    Sinto que ela deixa o cabelo macio, brilhoso e soltinho. Ela é indicada para cabelos coloridos, mas pode ser usada por qualquer tipo de cabelo. Meu cabelo não é colorido e amo a máscara!
  • KÉRASTASE
    Máscara de Tratamento Kérastase Discipline Masque Óleo-Relax


    Lívia Brasil

    A Máscara de Nutrição Kérastase Discipline Masque Óleo-Relax contém a tecnologia morpho-huiles, um complexo de óleos que ajuda a devolver a nutrição ao cabelo.

    Ela repara instantaneamente o interior da fibra e confere um toque macio, com controle de volume e efeito anti-frizz de 24h de duração. Ela também protege o cabelo da umidade e ainda tem proteção térmica. Mesmo assim, eu acabo usando protetor térmico por costume.

    Se você quer o cabelo sem frizz, essa máscara é perfeita! Ela deixa o cabelo macio, brilhoso, sem frizz e soltinho.
  • SEBASTIAN
    Máscara de Tratamento Capilar Sebastian Professional Dark Oil


    Lívia Brasil

    A Máscara de Tratamento Capilar Sebastian Professional Dark Oil tem uma mistura especial de óleos (Sândalo, Cedro e Argan) que nutre e dá brilho ao cabelo, sem pesar. 

    Além de nutrir, sinto que ela também hidrata bem o cabelo. É o tipo de máscara que desmaia o cabelo e rende bastante! Sem pesar, ela deixa os fios macios e brilhosos.
  • SENSCIENCE
    Máscara de Reparação Profunda Inner Restore Intensif


    Lívia Brasil

    A Máscara de Reparação Profunda Inner Restore Intensif é indicada para cabelos grossos (como os meus), com frizz intenso e danificados. 

    A máscara age através de ativos como Queratina, Aminoácidos da seda e Pantenol, que promovem a renovação da estrutura interna e a hidratação dos fios. Também tem ativos de condicionamento e umectantes, que fornecem maciez, nutrição e equilíbrio aos fios.

    É a minha máscara de reconstrução preferida! Nunca deixou meus fios pesados. Deixa o cabelo soltinho, com muito brilho, macio e sem frizz. Além de tudo, ela rende bastante.
  • KÉRASTASE
    Máscara de Tratamento Résistance Force Architecte


    Lívia Brasil

    A Máscara de Tratamento Resistance Force Architecte é uma máscara de reconstrução ultraprofunda de matéria para cabelos danificados.

    A máscara promove a reconstrução da matéria na zona do córtex capilar, preenchendo as partes lesionadas, garantindo que a fibra fique mais uniforme e com a elasticidade renovada. 

    Possui tecnologia revolucionária, com uma combinação de três reparadores multicicatrizantes exclusivos da Kérastase: Intra-Cylane TM, Pró-Keratina e Ceramidas. Juntos, esses três ativos restauram a fibra, a fim de recuperar a força, o brilho e a elasticidade.

    A Kérastase possui 3 máscaras de reconstrução, que variam de acordo com os danos do cabelo. Esta é para danos mais leves, como é o caso dos meus. Por isso, ela não deixa o cabelo pesado. Deixa o cabelo macio, soltinho e com muito brilho.