Perfumes Contratipos: 10 Fragrâncias Masculinas que se Parecem com Importadas

Perfumes Contratipos: 10 Fragrâncias Masculinas que se Parecem com Importadas

Creator Image
Bruno Silva
Resenhista de Perfumes
  • SACRATU
    Aqua Sun


    Bruno Silva

    Aqua Sun é um perfume inspirado no perfume Acqua Di Gio, de Giorgio Armani. Uma fragrância fresca, aquática, versátil e perfeita para se usar no dia a dia e no calor. 

    Com uma saída cítrica de limão com lavanda, se mistura com toques florais de jasmim e uma base mais aconchegante e levemente adocicada.

    Uma fragrância que contempla os aromas cítricos e aquosos. Na minha opinião, combina perfeitamente com homens fortes e decididos!
  • IN THE BOX
    Aurum Parfum


    Bruno Silva

    Aurum Parfum é inspirado no perfume One Million Parfum, de Paco Rabanne. É uma fragrância bombástica, baladeira, muito sedutora e perfeita para encontros. 

    De base ambarada e saída floral, é um perfume com toques solares que se misturam a uma nota de couro, que por sua vez traz muita elegância!

    Extremamente moderna, é uma fragrância couro masculina que traz uma combinação única de tuberosa, couro e ambargris. Quente e ousada, é uma fragrância diferenciada. Pode agradar homens que gostam de um perfume de presença levemente adocicado e com o destaque da tuberosa.
  • NUANCIELO
    Enoch


    Bruno Silva

    Enoch é um perfume inspirado no perfume Allure Homme Sport Eau Extrême, de Chanel. É um perfume elegante, marcante e sofisticado. 

    Tem uma saída fresca, frutada e mentolada – com sálvia, tangerina e hortelã –, que se mistura com toques de pimenta e uma base amadeirada, com toques licorosos de fava tonka.

    É o perfume perfeito para homens elegantes e que desejam atrair olhares do público feminino!
  • THERA COSMÉTICOS
    Lael


    Bruno Silva

    Lael é um perfume inspirado em Dunhill Icon, de Alfred Dunhill. Perfeito para escritórios, bancos e outros ambientes que requerem terno e gravata. 

    Inicialmente temos uma saída cítrica e fresca da bergamota, com toques aromáticos de pimenta e florais de Neroli e dulçor do cardamomo. A secagem tem uma base amadeirada de Oud, com musgo de carvalho e íris.

    Fragrância formal, classuda e sofisticada, ideal para ocasiões especiais e para homens que trabalham com roupas sociais.
  • SACRATU
    Ylan


    Bruno Silva

    Ylan é uma fragrância inspirada no perfume Le Male, de Jean Paul Gaultier. Frescor e versatilidade são a assinatura desta fragrância que é perfeita para o dia a dia!

    Com toques frescos de lavanda e hortelã, este perfume tem uma saída totalmente agradável que vai tendo uma evolução para toques mais adocicados com canela, baunilha e uma base amadeirada.

    Com uma fragrância refrescante e sedutora, o Ylan tem uma fixação de longa duração! Perfeito para a correria do dia a dia.
  • IN THE BOX
    Sauvegy


    Bruno Silva

    Sauvegy é uma fragrância inspirada no perfume Sauvage Edt, de Christian Dior. Esse perfume combina perfeitamente com reuniões de negócios, ocasiões formais e encontros românticos. 

    Este perfume tem uma saída fresca, cítrica e picante – de bergamota e pimenta –, que se mistura com lavanda e gerânio, deixando o perfume muito agradável e ainda muito fresco! Com o tempo, vai se tornando uma fragrância amadeirada, com cedro, e um toque adocicado de ambroxan.

    Perfume aromático com muita sensualidade, é perfeito para encontros e reuniões de negócios.
  • NUANCIELO
    King of the Party


    Bruno Silva

    King Of The Party é uma fragrância inspirada no perfume Ultra Male, de Jean Paul Gaultier. É bombástico, baladeiro, sedutor e capcioso. 

    Com toques frutados e mentolados de pera com hortelã, temos uma fragrância muito fresca na saída, mas que ganha uma potência de dulçor absurda com canela e baunilha. Na secagem, temos madeiras que deixam o perfume mais equilibrado e elegante, com cedro e patchouli.

    Este é o rei das baladas, o perfume mais elogiado pelo público feminino nas noites, o mais sedutor dos perfumes!
  • THERA COSMÉTICOS
    Hiero


    Bruno Silva

    Hiero é uma fragrância inspirada em CH Men, de Carolina Herrera. Um perfume para homens aventureiros mas que não deixam de ser elegantes. 

    Uma combinação de toques herbais – de folha de violeta com grama cortada –, se misturam com especiarias e toques amadeirados terrosos de vetiver e de sândalo. A tudo isso adicionam-se de nuances adocicadas de baunilha.

    É uma fragrância luxuosa, ideal para homens vaidosos, elegantes e que vivem intensamente cada momento, combinando harmoniosamente a vida pessoal e profissional.
  • IN THE BOX
    Versus Pour Homme


    Bruno Silva

    Versus Pour Homme é uma fragrância inspirada no perfume Versace Pour Homme. Um perfume totalmente despojado e versátil para climas quentes e qualquer ocasião. 

    Com uma saída cítrica, floral e aromática – de bergamota, néroli e gerânio –, este perfume traz muito frescor inicialmente. Na sua secagem, ainda sentimos muito frescor, porém ele vai ganhando mais dulçor e uma base mais amadeirada.

    É uma fragrância aromática fougère, moderna e com um frescor único! Com acordes clássicos da perfumaria masculina, é ideal para todas as ocasiões e estações.
  • VALENTINO VIEGAS
    Legend


    Bruno Silva

    Legend é inspirado no perfume Issey Miyake Pour Homme. Uma fragrância versátil, alegre, despojada e muito agradável. 

    O frescor inicial é absurdamente agradável, com yuzu e bergamota. Também tem toques amadeirados de sândalo, e toques frescos de noz-moscada. Na secagem, o perfume fica ambarado e aconchegante.

    Um perfume despojado, atraente e versátil que combina com qualquer clima e ocasião!