Conheça 6 Máscaras de Cabelo Baratinhas Que Funcionam

Conheça 6 Máscaras de Cabelo Baratinhas Que Funcionam

Creator Image
Jaqueline Rebêllo
Dicas da Jaque
  • YENZAH
    Máscara Cronograma Capilar 3 em1


    Jaqueline Rebêllo

    Não tem muito tempo pra cuidar do seu cabelo? Então essa máscara é a ideal pra você. Ela foi formulada com ativos para atender às diferentes necessidades do cabelo. Pode ser usada na etapa da nutrição, da hidratação e também da reconstrução. 

    Sua textura é fluida e não pesa nos fios. A fragrância é neutra, então não vai desagradar. Depois de usar essa máscara, os fios ficam com aquele aspecto saudável, com um brilho lindo. Além disso, o cabelo fica mais alinhado! 

    Um dos principais ativos da fórmula é o extrato de babosa, que ajuda o cabelo a reter mais água e, por conta disso, deixa-o mais hidratado. Esta máscara conta ainda com um blend de quatro óleos (algodão, coco, abacate e macadâmia), que agem nutrindo os fios, e proteína de trigo, responsável por encorpar o fio, agindo na etapa de reconstrução. 

    Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1, além de trazer praticidade pra sua rotina, tem um ótimo custo-benefício!
  • L'ORÉAL PARIS
    Creme de Tratamento Elseve Longo dos Sonhos


    Jaqueline Rebêllo

    Seu cabelo anda sem vida, seco e frágil? Então esta máscara é a ideal pra você! Ela foi formulada especialmente para quem está com o cabelo opaco e com muitas pontas, mas que não quer passar a tesoura de jeito nenhum. 

    A textura dela é consistente. É do tipo cheirosa. Depois que você enxágua, a fragrância permanece nos fios. O resultado é um cabelo encorpado, forte e intensamente hidratado. 

    Em sua fórmula os principais ativos são coquetel de queratina vegetal, que é a responsável por encorpar, vitaminas e óleo de rícino, que garantem a maciez dos fios. 

    O Creme de Tratamento L'Oréal Paris Elseve Longo dos Sonhos tem um ótimo rendimento, pois com pouco produto é possível hidratar todo o cabelo.
  • LOLA COSMETICS
    Be(m)dita Ghee Abacaxi e Manteiga de Bacuri


    Jaqueline Rebêllo

    Seu cabelo vive desalinhado e com frizz? Então essa é a máscara ideal pra você! Ela foi criada para devolver os nutrientes e a maciez aos fios. A falta de nutrição faz com que os cabelos arrepiem, então essa máscara vai domar de vez os cabelos rebeldes. 

    Sua textura é bem fluida, mais líquida se comparada às demais máscaras. Ela tem um cheirinho de abacaxi, que invade o ambiente quando você usa. Depois da aplicação você sente o cabelo bem macio, soltinho e alinhado. 

    Em sua fórmula os principais ativos são abacaxi, manteigas de bacuri e cacau, responsáveis por repor os nutrientes; e água de coco, que melhora a maciez. 

    Lola Cosmetics Be(m)dita Ghee Abacaxi e Manteiga de Bacuri é uma máscara que depois que você usar uma vez, não vai mais querer largar. A melhor parte é que traz resultados rápidos!
  • HASKELL
    Mururmuru Manteiga Hidratante


    Jaqueline Rebêllo

    Cabelo sem brilho e sem balanço? Não mais com esta máscara!

    Com fórmula potente e nutritiva, ela age muito rápido. Depois de três minutos de aplicação, já pode ser enxaguada. Foi feita especialmente para deixar o cabelo com aspecto saudável e brilhoso. 

    Ela tem uma textura consistente e que rende bem. O cheiro é agradável. Depois do uso o cabelo fica muito brilhoso e macio. Ela dá aquele efeito desmaia cabelo, diminuindo o volume. 

    Em sua fórmula o ingrediente chave é a manteiga de murumuru, que melhora a elasticidade dos fios, hidrata e tem ação emoliente. Haskell Murumuru Manteiga Hidratante dá um resultado lindo, não tem como não se apaixonar por essa máscara!
  • L'ORÉAL PARIS
    Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico


    Jaqueline Rebêllo

    Hidratação máxima é o que você pode esperar desta máscara. Ela foi desenvolvida com agentes condicionantes inteligentes, que hidratam profundamente os fios e ajudam no controle do frizz. 

    Ela tem uma textura bem consistente e é extremamente cheirosa. Depois de usar, o cabelo fica bem leve, sedoso e soltinho ao toque. Por conta do ácido hialurônico, ela causa um efeito preenchedor nos fios, melhorando os cabelos porosos. 

    O ingrediente chave é justamente o ácido hialurônico, que preserva a hidratação profunda dos cabelos. Isso acontece porque o ativo é capaz de reter até 1000 vezes seu peso em água. 

    Essa máscara traz excelentes resultados e vale muito a pena o investimento!
  • GRIFFUS
    Máscara de Hidratação Vou de Jaborandi


    Jaqueline Rebêllo

    Seu cabelo está elástico e quebradiço? Então você vai adorar esta máscara. Ela foi criada especialmente para fortificar os fios frágeis e hidratar. 

    Ela tem uma textura de creme encorpado, mas que espalha com facilidade. Tem um cheiro gostoso e suave. Logo depois do uso o cabelo fica uma delícia, suave ao toque, zero embaraço e com mais elasticidade. Quanto mais você vai usando, mais vai percebendo esse efeito fortificante que ela tem. 

    Seus principais ativos são o extrato de jaborandi, que tem uma ação tonificante, e a biotina. Essa junção é a responsável por deixar os fios mais resistentes à quebra. 

    Além de ter uma ótima fórmula, o custo-benefício compensa. É um produto que vale a pena conhecer!