mybest
Chuveiros Elétricos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais)
  • Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais) 1
  • Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais) 2
  • Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais) 3
  • Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais) 4
  • Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais) 5

Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais)

Nada como um banho relaxante depois de um dia de trabalho, não é verdade? E se o chuveiro tiver a pressão certa, o banho fica ainda melhor. Por isso, adquirir um chuveiro com pressurizador pode ser um ótimo negócio. O pressurizador aumenta a pressão da água, garantindo jatos mais fortes.


Dentre as principais marcas do mercado estão a Lorenzetti, Hydra e Fame que oferecem bons produtos e estão inclusas em nosso ranking dos 10 melhores chuveiros com pressurizador. Para te auxiliar nessa escolha, elaboramos dicas úteis bem úteis contando com o auxílio do engenheiro Marcos Arruda. Confira! 

Atualizado em 04/01/2024
Marcos Arruda
Supervisão
Engenheiro civil
Marcos Arruda

Marcos Arruda é Engenheiro Civil, especialista em reformas prediais e egenharia diagnóstica. Já realizou mais de 300 laudos e inspeções, além de obras prediais, em grandes centros, como Baixada Santista e São Paulo capital. Pensando no desafio da gestão de manutenções e reformas de edificações, há mais de uma década desenvolve soluções para os mais diversos tipos de patologias e problemas de construção do mercado, por meio de um controle rigoroso de processos, análises técnicas e assessoria consultiva. Acompanhe Marcos no Instagram.

Perfil de Marcos Arruda
Continue lendo
Juliana Delduque
Revisão
Revisor
Juliana Delduque

Sou formada em Letras e amo aprender sobre novos temas! Trabalho na mybest desde 2021, contribuindo para a produção, revisão e atualização de artigos. A minha maior motivação é garantir conteúdos de qualidade aos nossos usuários. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, consigo ampliar meus conhecimentos estudando para revisar e atualizar artigos de áreas diferentes da minha formação. Meus conteúdos favoritos são sobre tecnologia e culinária.

Perfil de Juliana Delduque
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Chuveiro com Pressurizador: Para que Serve?

Chuveiro com Pressurizador: Para que Serve?

O chuveiro com pressurizador serve para aumentar a potência dos banhos garantindo um jato mais forte de água. O pressurizador nada mais é do que uma bomba que aumenta a pressão da água e, consequentemente, aumenta a vazão da água nos chuveiros.


Um chuveiro com pressurizador se diferencia dos comuns pela força e pelo volume de água. Esse modelo é indicado para quem tem problemas com a baixa vazão e pressão d'água em casa. O custo de um produto como esse é menor do que instalar pressurização para todo o sistema hidráulico da casa.


É perfeito para quem busca a melhor performance e conforto no banho. Geralmente esse produto é mais buscado por quem reside em regiões frias, já que nem sempre um chuveiro comum dará conta de aquecer e ter bom volume de água, mas também é muito útil para quem quer se refrescar no calor. 

Como Escolher o Melhor Chuveiro com Pressurizador

Diversos modelos de chuveiros com pressurizador estão disponíveis hoje no mercado. Para escolher o melhor, é necessário verificar especificações como potência, voltagem e ajuste de temperatura. Veja mais a seguir e entenda tudo sobre esse produto!

1

Avalie a Pressão de Água do Imóvel e Cheque se o Chuveiro Possui de 0,7 a 40 m.c.a

Avalie a Pressão de Água do Imóvel e Cheque se o Chuveiro Possui de 0,7 a 40 m.c.a
O chuveiro com pressurizador é indicado para residências com baixa pressão de água. Mas é importante considerar que mesmo esse modelo tem uma recomendação mínima de pressão, indicada em m.c.a (metros cúbicos d'água). O m.c.a nada mais é do a distância vertical da caixa d'água até o chuveiro.

Sendo assim, 1 m.c.a é equivalente a 1 metro de distância do reservatório. Os chuveiros com pressurizador mais comuns no mercado vão de 0,7 até 40 m.c.a, mas há modelos que pedem um mínimo de 1,3 m.c.a. Considere também se o encanamento faz muitas curvas, pois a pressão tende a perder força. 
Marcos Arruda
Engenheiro civil
Marcos Arruda
Para saber se o chuveiro irá dar conta, é necessário, primeiramente, fazer o teste da pressão de água. Antes de instalar o chuveiro, observe como a água sai ao abrir o registro. Caso ela escorra pela parede de maneira lenta, a pressão da água está fraca.

 

Mas, se a água se distanciar da parede, está boa. Quando a pressão é muito fraca, pode ser necessário instalar um pressurizador diretamente na rede hidráulica. Isso porque o pressurizador de chuveiro irá sobrecarregar, sobreaquecer e você perderá o aparelho em pressões abaixo do recomendado.
2

Para Quem Mora em Regiões Frias, Potências de 6800 W Aquecem a Água Mais Rápido

Para Quem Mora em Regiões Frias, Potências de 6800 W Aquecem a Água Mais Rápido

A potência do chuveiro deve ser escolhida de acordo com o clima do local onde você mora e a instalação elétrica do imóvel. No mercado, é comum encontrar modelos que vão desde 5500 W até 7800 W. Vale lembrar que potências maiores representam também um maior gasto de energia elétrica.

Chuveiros mais potentes, de 6800 W ou mais, tendem a aquecer mais a água e são indicados para regiões frias, pois diminuem o tempo de espera para começar o banho. Já os modelos de 5500 W irão atender bem pessoas que moram em regiões mais quentes, além de representarem um gasto de energia menor.

Marcos Arruda
Engenheiro civil
Marcos Arruda

Não basta apenas escolher uma potência equilibrada, mas estar de olho na instalação do chuveiro. Um disjuntor com amperagem insuficiente para essa potência poderá ficar sobrecarregado e gerar um curto-circuito. Além disso, a fiação também deve ter a espessura adequada.

Um disjuntor de 40 A já suporta um chuveiro com potência de 6800 W, sendo que os cabos devem ter espessura de 4 mm² ou mais. Assim, verifique no manual do produto essas especificações e também a parte elétrica do seu imóvel, antes de escolher a potência do chuveiro.

3

Para Mudar a Temperatura da Água Durante o Banho, Prefira Controle Eletrônico

Para Mudar a Temperatura da Água Durante o Banho, Prefira Controle Eletrônico
Fonte: lorenzetti.com.br

Ao escolher o melhor chuveiro com pressurizador, o controle e tipo de troca de temperatura dever ser considerado. Nesse sentido, as opções de multitemperatura ou sistema eletrônico são os mais indicados. Ambos possuem a haste giratória para fazer a troca de temperatura, facilitando o manuseio.


Contudo, os chuveiros eletrônicos podem ser manuseados ainda ligados, por isso são mais seguros e práticos durante o banho. Já os modelos de multitemperatura necessitam que você desligue o chuveiro para realizar a troca, para evitar uma queima da resistência. Apesar disso, eles são mais acessíveis

4

Confira no Selo do INMETRO se o Produto Apresenta Menor Consumo de Energia

Confira no Selo do INMETRO se o Produto Apresenta Menor Consumo de Energia

Ao avaliar o consumo de energia elétrica do chuveiro com pressurizador, tenha em mente que a condição elétrica do imóvel está diretamente ligada a isso. Afinal, um chuveiro com potência muito alta, ligado a um disjuntor não correspondente poderá consumir mais energia elétrica.


Ainda assim, é interessante dar uma conferida no selo INEMTRO do produto. Primeiro que produtos com esse selo são mais seguros, justamente por passarem por testes, que atestam seu perfeito funcionamento. Mas o selo também traz a informação de consumo de energia.


Para os chuveiros, a classificação mais econômica de energia elétrica fica entre as letras C e E. Mas saiba, que produtos com potências menores são os que possuem essa classificação. Geralmente potências maiores com mais de 6800 W possuem maior consumo, sendo classificados entre E e G.

5

Gosta de Maior Volume de Água? Prefira os Espalhadores com Mais de 18 cm de Diâmetro

O tamanho do espalhador interfere diretamente na experiência do banho. As marcas oferecem diversas opções de chuveiros, com espalhadores de 6 até 25 cm de diâmetro. Se você gosta de um banho com bom volume de fios de água que cubram o corpo todo, indicamos um chuveiro com espalhador a partir de 18 cm. 


Isso porque tendo mais orifícios de saída de água, o volume de água e a superfície que recebe água tende a ser maior também. Para residências com pressão hidráulica mais baixa ou caso tenha preferência por um jato de água mais concentrado, um espalhador menor, entre 7 e 17 cm, seria o mais indicado.

Marcos Arruda
Engenheiro civil
Marcos Arruda

Quando for decidir pelo tamanho do espalhador, além do volume d'água pode ser interessante avaliar também a estética do ambiente, afinal, modelos grandes costumam trazer um ar mais moderno ao banheiro.

6

Para Não Ter Prejuízos, Confira se a Voltagem do Chuveiro Corresponde a do Imóvel

Para Não Ter Prejuízos, Confira se a Voltagem do Chuveiro Corresponde a do Imóvel

É preciso que a tensão do chuveiro seja a mesma do imóvel. Apesar de um chuveiro com pressurizador bivolt ser atrativo, é indicado adquirir um chuveiro específico para 127 ou 220 V, pois caso a rede elétrica apresente alguma falha no cabeamento ou na amperagem do disjuntor, o chuveiro perderá desempenho.


O engenheiro Marcos Arruda indica que os modelos 220 V são bem eficientes, pois essa tensão elétrica proporciona melhor desempenho para o chuveiro, menor consumo de energia e ainda oferece menos impactos em caso de choques. Então, se você está construindo ou reformando seu imóvel, considere os modelos 220 V!

7

Quer um Banho Ainda Mais Relaxante e Prático? Escolha um Chuveiro com Funções Extras

Algumas marcas contam com modelos de chuveiro com pressurizador com funções extras, que podem tornar seu banho ainda mais relaxante e prático. Dentre elas, destacamos a função turbo, controle remoto e toca música. Confira abaixo o que são elas. 


  • Função turbo: basicamente, é um botão liga/desliga presente na estrutura do chuveiro. Com ele, você pode optar por acionar ou não a pressurização. 
  • Controle remoto: boa opção para fazer a troca de temperatura sem nenhum contato com o chuveiro. É preciso cuidado para não molhar ou deixar cair, pois pode quebrar. 
  • Toca música: há modelos que tocam rádio FM ou músicas no formato MP3, possuindo até entrada para cartão de memória.

Além desses, há o chuveirinho, que não costuma ser exatamente um extra, pois acompanha a maioria dos chuveiros. Ele é ideal para lavar o box e os revestimentos do banheiro, bem como lavar somente algumas partes do corpo, como pés. Confira se o modelo de chuveiro escolhido já acompanha o chuveirinho!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador

Depois de todas essas explicações você já deve estar preparado para escolher o seu equipamento. Então não perca tempo, confira abaixo o ranking com os 10 melhores chuveiros com pressurizador. São modelos com diferentes preços e ótimas avaliações nos e-commerces!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Potência
Controle de Temperatura
Elevação de Temperatura
Pressão Recomendada
Pressurizador
Espalhador
Extras
Fiação Compatível
Disjuntor Compatível
FunçãoTurbo
1

LORENZETTI

Top Jet Turbo Multitemperaturas

LORENZETTI Top Jet Turbo Multitemperaturas 1

R$ 285,51

Médio

Garantia de um Banho Quente e Turbinado

Não informado

7500 W

Eletrônico

Não informado

0,7 - 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

2

LORENZETTI

Top Jet Turbo Eletrônica

LORENZETTI  Top Jet Turbo Eletrônica 1

R$ 289,00

Médio

Ligue a Função Turbo Quando Quiser

Não informado

7500 W (220 V)

Eletrônico

Não informado

1 – 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3

LORENZETTI

Advanced Turbo Eletrônica

LORENZETTI Advanced Turbo Eletrônica 1

R$ 232,65

Lev. baixo

Melhor Chuveiro com Pressurizador com Potência Alta

Não informado

7500 W

Eletrônico

Não informado

0,7 - 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

4

LORENZETTI

Advanced Turbo Multitemperaturas

LORENZETTI  Advanced Turbo Multitemperaturas 1

R$ 219,90

Baixo

Banho Quentinho e Grande Cobertura do Corpo

Não informado

5500 W (110 V) 6400 ou 7500 W (220 V)

Multitemperatura

Não informado

0,7 – 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5

LORENZETTI

Jet Turbo

LORENZETTI Jet Turbo 1

R$ 302,41

Médio

Com 8 Temperaturas Pressurizadas, ou Não

Não informado

Não informado

Multitemperaturas

Não informado

0,7 - 2,5 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

LORENZETTI

Duo Shower Quadra‎7511047

LORENZETTI Duo Shower Quadra 1

R$ 281,69

Lev. alto

Tecnologia e Design Modernos

Não informado

5500 W (127 V) e 7500 (220 V)

Haste prolongadora

Não informado

2,5 - 40 m.c.a

24,02 x 24,02 cm (L x C)

Aquecimento solar

10 mm² (127 V) e 6 mm² (127 V)

40A (220 V) e 50A (127 V)

7

LORENZETTI

Acqua Duo Ultra‎7510098

LORENZETTI Acqua Duo Ultra 1

R$ 404,90

Alto

Chuveiro e Ducha em um Único Produto

Não informado

5500 W (127 V), 6800 (220 V) e 7800 (220 V)

Haste prolongadora

Não informado

1 a 40 m.c.a.

Não informado

Não informado

Ducha, tecnologia Press Plus, aquecimento solar

10 mm² (127 V), 6 mm² (220 V) e 4 mm² (220 V)

32 A (220 V), 40 A (220 V) e 50 A (127 V)

8

FAME

Granducha Jato Forte3345

FAME Granducha Jato Forte 1

R$ 242,91

Lev. baixo

Maior Pressão de Água para um Banho Mais Relaxante

Não informado

5.400 W

Eletrônico

Não informado

1,3 - 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

9

LORENZETTI

Duo Shower Turbo Multitemperaturas (127V)

LORENZETTI Duo Shower Turbo Multitemperaturas (127V) 1

R$ 346,50

Lev. alto

Ducha e Chuveiro em um Único Aparelho

Não informado

5500 W

Multitemperaturas

Não informado

0,7 - 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

10

HYDRA

Chuveiro Hydra Optima Turbo

HYDRA Chuveiro Hydra Optima Turbo 1

R$ 287,18

Médio

Espalhador de Ombro a Ombro

Não informado

7700 W

Eletrônico

Não informado

1 - 40 m.c.a

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

LORENZETTITop Jet Turbo Multitemperaturas

Top Jet Turbo Multitemperaturas 1
A Partir de:
R$ 285,51
Médio
A Partir de:
R$ 285,51
Médio

Garantia de um Banho Quente e Turbinado

Tomar um banho com a ducha Top Jet Turbo da Lorenzetti é garantia de água quente e com pressão. O aparelho dispõe de um espalhador grande, além de pressurizador de qualidade, aumentando a força da água. Tem ainda controle eletrônico que permite a seleção gradual da temperatura.


Ideal para locais onde a água chega com pouca pressão, o chuveiro elétrico com pressurizador Top Jet tem ainda o botão liga/desliga do turbo. Isso tudo para aqueles momentos nos quais você não pretende utilizar a função durante o banho. 

TipoNão informado
Potência7500 W
Controle de TemperaturaEletrônico
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada0,7 - 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
Este ranking foi útil para você?
No.2

LORENZETTI Top Jet Turbo Eletrônica

A Partir de:
R$ 289,00
Médio

Ligue a Função Turbo Quando Quiser

A incrível ducha Lorenzetti Top Jet Turbo eletrônica tem um espalhador com tamanho mediano, que proporciona intensidade e, ao mesmo tempo, uma cobertura legal do corpo. Esse chuveiro Lorenzetti é indicado para casas onde há pouca pressão da água, pois, vem com pressurizador embutido.

Além disso, a Top Jet Turbo Eletrônica tem um diferencial muito interessante: o botão liga e desliga da função turbo. Você poderá desligar a função quando quiser tomar um banho com a ducha mais fraca ou então ligá-la quando quiser um banho mais intenso e relaxante.


TipoNão informado
Potência7500 W (220 V)
Controle de TemperaturaEletrônico
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada1 – 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.3

LORENZETTIAdvanced Turbo Eletrônica

A Partir de:
R$ 232,65
Lev. baixo

Melhor Chuveiro com Pressurizador com Potência Alta

A Advanced Turbo Eletrônica da Lorenzetti é como se fosse uma versão moderna das antigas duchas lançadas pela empresa no mercado. A diferença é que este modelo dispõe de design mais sofisticado, além de comando eletrônico de temperatura.


Assim como outros modelos do ranking, exige apenas 70 cm de distância da caixa d'água para a instalação, ou seja, mesmo em casas térreas você vai conseguir uma excelente pressão de água, sem precisar elevar a caixa d'água.

TipoNão informado
Potência7500 W
Controle de TemperaturaEletrônico
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada0,7 - 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.4

LORENZETTI Advanced Turbo Multitemperaturas

A Partir de:
R$ 219,90
Baixo

Banho Quentinho e Grande Cobertura do Corpo

O chuveiro elétrico Advanced Multitemperaturas tem pressurizador embutido e um espalhador grande, são 23 centímetros de diâmetro, que permitem que uma área maior do corpo seja coberta pela água, oferecendo mais conforto, especialmente nos dias mais frios. A Lorenzetti também fabrica o modelo Advanced Turbo eletrônico.

O sistema multitemperatura garante a troca apenas com o chuveiro desligado, mas é mais barato do que o eletrônico e também tem suas tecnologias. Esse chuveiro moderno é compatível com aquecimento por energia solar, um sistema que potencializa a economia de energia elétrica. Não esqueça de selcionar 110 ou 220 V.

TipoNão informado
Potência5500 W (110 V) 6400 ou 7500 W (220 V)
Controle de TemperaturaMultitemperatura
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada0,7 – 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.5

LORENZETTIJet Turbo

A Partir de:
R$ 302,41
Médio

Com 8 Temperaturas Pressurizadas, ou Não

Sua casa tem pouca pressão de água? O chuveiro Lorenzetti Jet Turbo une 2 elementos essenciais: espalhador menor, mais forte e direcionado, e pressurizador com acionamento manual, sendo uma boa opção de chuveiro com pressurizador Lorenzetti. Garantia total de banhos relaxantes sempre que quiser!


O controle de temperaturas e o pressurizador são acionados com o chuveiro desligado. Você escolhe entre 4 temperaturas no modo pressurizado e 4 temperaturas no modo não pressurizado. Assim, o chuveiro Lorenzetti Jet Turbo te dá mais controle de pressão e temperatura para o banho ideal! 

TipoNão informado
PotênciaNão informado
Controle de TemperaturaMultitemperaturas
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada0,7 - 2,5 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.6

LORENZETTIDuo Shower Quadra‎7511047

A Partir de:
R$ 281,69
Lev. alto

Tecnologia e Design Modernos

O Duo Shower Quadra da Lorenzetti é um chuveiro pressurizado único e bem versátil. Ele conta com duas partes, uma com chuveiro com espalhador amplo, e outra com ducha de jato concentrado e direcionável. Com isso, ele proporciona diversas possibilidades de uso durante o banho.


Seu design é quadrado e super tecnológico. Ainda apresenta regulador da inclinação para adequar o chuveiro a diferentes pessoas. Também conta com haste para regulagem da temperatura, podendo ser bastante fácil e prático de usar por toda a família.

TipoNão informado
Potência5500 W (127 V) e 7500 (220 V)
Controle de TemperaturaHaste prolongadora
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada2,5 - 40 m.c.a
Pressurizador
Espalhador24,02 x 24,02 cm (L x C)
ExtrasAquecimento solar
Fiação Compatível10 mm² (127 V) e 6 mm² (127 V)
Disjuntor Compatível40A (220 V) e 50A (127 V)
FunçãoTurbo
No.7

LORENZETTIAcqua Duo Ultra‎7510098

A Partir de:
R$ 404,90
Alto

Chuveiro e Ducha em um Único Produto

O chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Ultra se destaca pelo acabamento quadrado e compacto, dando sofisticação ao banheiro. Com 2 espalhadores, utilize a ducha para banhos mais potentes e jato concentrado ou o chuveiro para banhos mais leves, com o espalhador grande.


Outra ótima vantagem do chuveiro Lorenzetti Acqua Duo Ultra é que você pode regular a inclinação dos espalhadores! Além disso, conta com a tecnologia Press Plus, que intensifica a pressão de água e dá intensidade ao banho. Nos links você encontra as versões de 110 V e 220 V com facilidade, não perca!

TipoNão informado
Potência5500 W (127 V), 6800 (220 V) e 7800 (220 V)
Controle de TemperaturaHaste prolongadora
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada1 a 40 m.c.a.
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasDucha, tecnologia Press Plus, aquecimento solar
Fiação Compatível10 mm² (127 V), 6 mm² (220 V) e 4 mm² (220 V)
Disjuntor Compatível32 A (220 V), 40 A (220 V) e 50 A (127 V)
FunçãoTurbo
No.8

FAMEGranducha Jato Forte3345

A Partir de:
R$ 242,91
Lev. baixo

Maior Pressão de Água para um Banho Mais Relaxante

A Granducha Jato Forte é um chuveiro Fame dotado de design diferenciado. Ela é equipada com pressurizador que amplia o fluxo e a vazão de água. Além disso, seu espalhador de água oferece maior volume, fazendo com que o jato de água saia mais abundante, deixando o banho mais agradável e relaxante.


O chuveiro Fame Granducha Jato Forte possui uma exclusiva válvula desviadora. Com ela a água pode sair somente na ducha ou no chuveirinho, que possui fácil acionamento. Além disso, ela é compatível com sistema de aquecimento solar. Disponível nas versões 127 e 220 V. Clique nos links e confira a versão 127 V!

TipoNão informado
Potência5.400 W
Controle de TemperaturaEletrônico
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada1,3 - 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.9

LORENZETTIDuo Shower Turbo Multitemperaturas (127V)

A Partir de:
R$ 346,50
Lev. alto

Ducha e Chuveiro em um Único Aparelho

A Duo Shower Turbo é uma opção exclusiva da Lorenzetti. Esse chuveiro elétrico com pressurizador conta com uma mistura de linhas fluídas e um espalhador ultrafino de alta tecnologia, proporcionando um banho único e inesquecível. Nos links você pode comprar a opção de 127 V.


O modelo apresenta duas partes: uma com chuveiro com "grande espalhador", que significa água para todo o corpo, e outra com uma ducha com o jato concentrado, direcionável e mais forte. Além disso, esse chuveiro turbo também possui um dispositivo para regular a inclinação

TipoNão informado
Potência5500 W
Controle de TemperaturaMultitemperaturas
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada0,7 - 40 m.c.a
Pressurizador
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo
No.10

HYDRAChuveiro Hydra Optima Turbo

A Partir de:
R$ 287,18
Médio

Espalhador de Ombro a Ombro

O formato do espalhador da Optima Turbo permite que a água caia sobre todo o corpo, cobrindo a extensão de um ombro ao outro, e deixando o banho muito mais gostoso e relaxante. O sistema eletrônico possibilita alterar a temperatura de forma gradual e sem desligar o chuveiro. 


Para quem gosta de praticidade na manutenção da casa, este chuveiro com pressurizador possui uma tecnologia exclusiva de engate. Para instalar, basta enroscar o “engate fácil” direto na parede, encaixar a ducha, girar e pronto

TipoNão informado
Potência7700 W
Controle de TemperaturaEletrônico
Elevação de TemperaturaNão informado
Pressão Recomendada1 - 40 m.c.a
PressurizadorNão informado
EspalhadorNão informado
ExtrasNão informado
Fiação CompatívelNão informado
Disjuntor CompatívelNão informado
FunçãoTurbo

Como Evitar Curto-Circuito no Chuveiro com Pressurizador?

É preciso ter em mente que não basta apenas escolher as especificações corretas do chuveiro, mas a parte elétrica do imóvel deve estar preparada para recebê-lo. Assim, confira abaixo algumas dicas para evitar esse tipo de prejuízo.


  • Disjuntor Adequado: alguns fabricantes informam no manual qual a amperagem do disjuntor adequada para o chuveiro. Dessa forma, se o disjuntor recomendado é de 40 A, pode-se adquirir uma amperagem acima desta. Também é recomendado que se tenha um disjuntor exclusivo para o chuveiro.
  • Fiação Adequada: os fabricantes também costumam informar a fiação compatível com a do chuveiro, que costuma ser de 6 a 10 mm². Faça a instalação da fiação própria para o chuveiro, no imóvel conforme essa recomendação. 


Tendo essas partes do chuveiro adequadas com a elétrica do imóvel, a chance de ocorrer um curto-circuito, queima de resistência e outros prejuízos diminui. No entanto, sempre fique atento se o chuveiro com pressurizador está funcionando da maneira esperada. Por vezes, o ajuste necessário está no imóvel e não no produto.

Quer Conhecer Mais Opções de Chuveiros? Veja Outras Indicações Aqui!

Se você ainda está na dúvida se realmente vai querer um chuveiro com pressurizador ou optar por um comum, nós temos mais dicas para você. Clique nos links abaixo e confira nossas indicações com chuveiros das marcas Fame, Hydra e Deca!

Top 5 Melhores Chuveiros com Pressurizador

1º lugar: LORENZETTITop Jet Turbo Multitemperaturas

2º lugar: LORENZETTI Top Jet Turbo Eletrônica

3º lugar: LORENZETTIAdvanced Turbo Eletrônica

4º lugar: LORENZETTI Advanced Turbo Multitemperaturas

5º lugar: LORENZETTIJet Turbo

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Banheiro
  4. Top 10 Melhores Chuveiros com Pressurizador em 2024 (Lorenzetti, Hydra e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.